News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Nao critico eles nao terem vindo porque secalhar não ia lá...
Mas agora pedirem 1000 bilhetes e virem 20 é ridiculo...
Ai a mania das grandezas...

únicos...

Quanto à pouca adesão de adeptos Vitorianos é normal dado ao jogo que era. Quem deu grande importância a este jogo não fomos nós, inclusivamente colocar bilhetes neste tipo de jogos parece-me absurdo. Já veio aqui o porto e o boavista e foi entrada gratuita para todos os adeptos e espero que assim continue.
Apesar de não ser o mais importante penso que para quem apenas levou 15 jogadores, entre os quais podemos ver vários júniores e outros que pouco tem jogado penso que o resultado não foi assim tão mau. Pelo menos terminamos o ano a não perder.
Agora dizerem que temos uma equipa lutadora, que corre, que se esforça, mas que do lado técnico é menos forte, dão-me cá uma novidade. Que eu saiba os craques e as supostas vedetas estão do vosso lado.
Agora bem podem dizer que se precisarmos de recorrer ao banco na segunda volta vamos cair por aí abaixo. Isso parece-me um comentário de alguém que está com um sério receio desta equipa.
Agora levaram um empate, na segunda volta veremos como vai ser com a equipa na sua plenitude.

AH! Só mais uma coisa. Uma vez que não vi o jogo, não me sabem dizer se a bola no golo do Vitória entrou mesmo toda?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fiquem bem...
[/size

Rato_RedBoys92

Vai e não voltes...

Quanto ao onze sim foi esse...Para a final da uefa?E tu tas lá?!Ah bem me parecia...

Não achas que se justifica numa altura de paragem de campeonato fazer os jogadores jogarem para não perder ritmo...Mas fica lá com a mania da grandeza.Tu e os resto 999 que hoje cá estiveram...

Kilo

Voces realmente pensam que tem mais importancia do que realmente tem...não admira que não haja um unico clube em Portugal que vos ature...dasss!

Quanto ao jogo, nada de especial, um joguinho treino para derreter as rabanadas! Se não fosse o Jailson querer marcar à força toda, até na baliza errada... :P, para animar as coisas...

A destacar só uma coisa: não se pode emprestar o Cesar Peixoto ao Cabanelas?

Ana Cunha

Há clubes que realmente se acham importantes... :D

No ano passado andavam caladinhos.

SEMPRESCB

Quote from: Kilo on 29 de December de 2007, 14:08
Voces realmente pensam que tem mais importancia do que realmente tem...não admira que não haja um unico clube em Portugal que vos ature...dasss!

Quanto ao jogo, nada de especial, um joguinho treino para derreter as rabanadas! Se não fosse o Jailson querer marcar à força toda, até na baliza errada... :P, para animar as coisas...

A destacar só uma coisa: não se pode emprestar o Cesar Peixoto ao Cabanelas?

Quanto ao Cabanelas não sei mas aos Espanhóis era capaz de lhes dar um jeitasso  ;D ;D ;D

Ultra81

deu para matar saudades do velhinho 1º Maio.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

Nem digas nada Ultra81...
Como se pode ver ha uma aproximação jogadores-adeptos muito maior...
Antigamente tudo era diferente...Para melhor em quase tudo...

SC_BRG

Quote from: sergiomaka on 29 de December de 2007, 13:48
Pontos positivos: tomasson de volta aos golos!
a massa que apareceu ao estádio (inclusive os "amigos da ponte") que já não viam o braga ao vivo desde que mudamos de residencia.

Garanto-te que a ponte nunca falhou nem nunca falhará um jogo do Braga, independentemente do estádio. Seja nos de braga ou nos de fora.

Quanto ao jogo, acho que podia ter sido melhor. Deu pa matar a saudade do 1º de Maio. Um momento de nostalgia que tão cedo não esqueço. Pena a hora do jogo porque a assistência  podia ter sido maior. E assim fazíamos a verdadeira festa bracarense.

Espero voltar em breve ao 1º de Maio para homenagear alguns dos jogadores que por aquele estádio passaram.

Braguinha

é pena é as obras "à la camarário" que se estão ali a fazer...aquilo já lá vai à quantos anos mesmo??

é ver as bancadas umas mais escuras que outras, parece que não sai do sitio aquilo.

Quando acabarem tudo, vão ter de começar de inicio.

Warrior of Minho

Quote from: Ana Cunha on 29 de December de 2007, 14:10
Há clubes que realmente se acham importantes... :D

No ano passado andavam caladinhos.
Pk será????
Orgulhosamente Bracarense!

A.COSTA

Continuo a pensar que foi 1 erro participar nesta treta. Deve ser para ajudar o Leixões ou o Trofense a ganhar 1 TROFÉU. Vale mesmo a pena repensar esta "Liga".

Nota:

MAU RESULTADO PERANTE 1 EQUIPA QUE HÁ POUCOS DIAS FOI GOLEADA EM CASA (1-4) CONTRA O BOAVIST(INH)A DE JAIME PACHECO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El_Gavion

"Quanto à pouca adesão de adeptos Vitorianos é normal dado ao jogo que era. Quem deu grande importância a este jogo não fomos nós, inclusivamente colocar bilhetes neste tipo de jogos parece-me absurdo. Já veio aqui o porto e o boavista e foi entrada gratuita para todos os adeptos e espero que assim continue."

by "únicos"

Meu caro, caso não saibas no jogo com o Varzim cá também havia bilhetes a 5 euros para não sócios. Por isso,"desincha" lá o peito (a não ser que sejas mulher e, nesse caso, até é bonito de se ver ;D ;D), que vocês não são tão importantes quanto pensam! Isto não invalida que não concorde contigo na questão de se colocar bilhetes para este tipo de jogos, pelo menos ao preço que puseram...mas nós sócios também já sofremos isso na pele! ;)

Quanto ao se usar a equipa titular ou não,eu preocupo-me com a minha(e pelos vistos tu também :D).Não tenho grande coisa a dizer, apenas que gostei de ver o Vitor Hugo,apesar de se ter visto pouco em jogo,e que gostaria de ver mais do Lenny,acho que tem bom toque de bola,tem é que aperfeiçoar aspectos tácticos e de jogo colectivo e aí sim crescerá como jogador!Ah,e o João Tomás molha sempre a sopa com os nossos amigos!! ;D ;D

Mas essa dos mil bilhetes encomendados... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS:não sei porquê,mas não consigo citar! :-[
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rato_RedBoys92

Para cima de 1000 e tal...
E atenção que não estou a criticar não virem mas sim terem a mania das grandezas e pedirem 1000 bilhetes...

ps: El Gavion eu também não consigo citar...

Pezinhuh

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de December de 2007, 13:44

Neste jogo o guimaraes tambem tinha uma grande vantagem,é q eles tao habituado a jogar as 11 da manha!!!

Boa observação...
Gostei muito de ver o Braga a jogar mas principalmente de ir ao velhinho matar as saudades, senti-me bem durante todo o jogo....Deixa muitas saudades aquele estadio, onde muito bons momentos o Braga lá passou....relativamente ao espanhois presentes, deixa muito a desejar para um tao falado povo fanático...! Enfim..

Força Braga

Bom jogo de:

Vandinho
Vitor Hugo
João tomas( voltou aos golos)

força Braga

JoaoV

Bolas... adormeci  >:( queria tanto ver este jogo e estrear a minha camisola q me deram no Natal  ;D... fica para a próxima, foi bom ouvir dizer que o João Tomás voltou aos golos... hehe  :)

2378

Só cheguei a tempo de ve os últimos 25 minutos, do que vi:

- Lenny, é o típico extremo brasileiro, perde algumas bolas, mas á IMENSO gosto vê-lo jogar, acrescenta espectáculo, merce sem dúvida mais oportunidades.

- César Peixoto, o Hussain joga melhor ao pé cochinho e pelo lado esquerdo, não percebo certas coisas  >:(

- João Pereira, é só raça  ;D
- Vítor Hugo, muito certinho

João-Braga

Quote from: El_Gavion on 29 de December de 2007, 15:02
PS:não sei porquê,mas não consigo citar! :-[
Deve ser mais uma das falhas do upgrade do sistema de gestão do SuperBraga. ;D

Satmar

Meus caros, gostei do que vi. Temos Braga para a segunda volta: vandinho, a 8 e não a falso 10, J.Tomás e Jorginho.... Não concordo com os criticos desta competição. Prefiro estes jogos do que treinos de 1 hora. Houve intensidade, oportunidades de golo falhadas......algumas do Braga. Foi bom. Infelizmente um aspecto negativo: César Peixoto fica no plantel em vez de Hussaine.....nem vale a pena comentar. É que dá pena. Não quro bater na mesma tecla, mas o César não consegue, vejam bem, ele quer mas não dá mais do que aquilo. Lenny..... neste esquema não ver muito útil, pk é muito atacante e pouco defende. Aliás, segundo o jornal Record, Lenny e Hussaine estão de abalada.
Força Braga!!!