News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

braga@o maior

Eu quero saber como ficou a ***** do vitoria

Rato_RedBoys92

Varzim 3-2 Aves
Trofense 2-1 Gondomar

Classificação

1.     Varzim     18
2.    Leixões    14
3.    Trofense    11
4.    V. Guimarães    11
5.    FC Porto    10
6.    D. Aves     9
7.    Sp.Braga    8
8.    Boavista    7
9.    Penafiel    3
10.    Gondomar    0

Próxima Jornada

Gondomar-espanhois
Leixões-SC Braga
Penafiel-Porto
Boavista-Varim
D Aves-Trofense

Olho Vivo

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2008, 15:53
Lenny: tem bons pés, tem a habilidade típica do futebolista brasileiro, mas não é (ainda?) jogador para um plantel com as exigências do nosso. É inconsequente, perde-se em dribles desnecessários e não tem consistência táctica. Tem pouco pulmão (ou disciplina... ou vontade) para fechar na ala. Com uma cláusula de opção de 2 milhões de euros, é para dispensar... claramente!

Não sou da mesma opiniao acredito e concordo que o Lenny esteja  talvez um pouco verde para actuar já na nossa Liga mas para mim não deixa de ser um grande jogador com apenas  19 anos e com grande  futuro pela frente que já foi internacional Sub-17 pelo Brasil . É preciso lhe dar mais oportunidades para jogar e ter mais paciência .Sei que 2 milhões é um quantia considerável para um clube como o Braga mas acho que hoje em dia  qualquer jovem jogador com qualidade do SCB vale esse dinheiro ou até mais, exemplos de Stelvio, João Pedro,e como foi o caso do Diego ,acho que seria um investimento de risco mínimo por parte da Sad. Não sei porquê mas acho que o Lenny  pode virar craque a qualquer momento e se tal for o caso ganhamos uns valentes milhões e se não for serra sempre um jogador assima da media e depois pode se sempre vender-lo pelo preço que o compramos para isso bastaria que fizesse uma boa época num clube tipo Setúbal como esta a fazer o Matheus.

Abraços

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

A.COSTA

Hoje vi "Espanha" 3 - Leixões 1. Maioria dos jogadores usados são titulares, em especial nos "brancos", pois os outros conhecia menos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HugoSáPinto

Quote from: Adepto on 08 de January de 2008, 22:20
como já todos os foristas sabem a TV de Braga online - MinhoActual.TV(http://www.minhoactual.tv/) - tem uma parceria com o SCBraga(para os menos atentos é só entrar no site oficial que tem logo lá um vidiozinho desse canal online bracarense) ou o S.C.B. é dono da MinhoActual.TV, pouco interessa para o caso.

A questão é porque não fazer como o portoCanal, faz a transmissão dos jogos dos tripeidos nesta liga intercalar, e transmitir todos os jogos do Sp.Braga em casa nesta liga intercalar via MinhoActual.TV(http://www.minhoactual.tv/)??

Excelente ideia!!
Já ontem era tarde...  :)

Kilo

Aos 23 minutos está 0-0!

O Porto já tá a dar 3 secas em Penafiel! ::)

Aos 33, 1-0 para o Leixões!

HugoSáPinto

Está a dar isso na Antena Minho?

braga@o maior

Aonde é que se pode ver via internet?

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

braga@o maior

Obrigado ja estamos empatados força braga ainda vamos ganhar

SimpLe-Kid

Leixões 4 - 1 Braga

Marcaram aos 83', 85' e 86'.

Não sei o que se passou, mas foram 4 golos de rajada... alguém andou a dormir!

>:( >:( >:( >:( >:(
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

zebraga1985

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de January de 2008, 16:49
Leixões 4 - 1 Braga

Marcaram aos 83', 85' e 86'.

Não sei o que se passou, mas foram 4 golos de rajada... alguém andou a dormir!

>:( >:( >:( >:( >:(

Agora é assim... Entramos na Chapa 4
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGA FOREVER

Devido aos resultados obtidos na Liga Intercalar...TÓPICO TRANCADO! :-[
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Alguem sabe o onze do Braga? Pelo resultado a exibição foi fraca, mas houve algum destaque pela positiva?

EMIGRANTE BRAGUISTA

Leixões supera Sp. Braga (4-1)
DOIS GOLOS DE LIVRAMENTO A ACABAR

O Leixões recebeu e bateu esta tarde o Sp. Braga por 4-1, em encontro da 7.ª jornada da Liga Intercalar.
O destaque vai para Livramento, que entrou e 'matou' o jogo aos 83' e 84', logo depois de Serrano ter desfeito o 1-1, aos 81'. Cacheira tinha inaugurado o marcador aos 28', tendo o empate surgido através de Jaílson.

LEIXÕES
Jorge Batista, Marco Cadete, Nuno Silva, Elvis, Jorge Duarte, Pedro Cervantes, Ricardo Jorge, Paulo Machado, Cacheira e Vieirinha

SP. BRAGA
Pavel, Dani, Anilton, Zé Pedro, Miguelito, Joni, Stelvio, César Peixoto, Jaílson, João Tomás  e Philco

in record

Com tantos jogadores da equipa principal e levar 4-1 do leixoes ???
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Olho Vivo

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de January de 2008, 21:34

São apresentadas apenas as equipas iniciais... E sofremos o 2-1 aos 81 minutos... É possível que nessa altura estivesse uma maioria de juniores em campo...

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2008, 21:39
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de January de 2008, 21:34

São apresentadas apenas as equipas iniciais... E sofremos o 2-1 aos 81 minutos... É possível que nessa altura estivesse uma maioria de juniores em campo...

Bem visto...