News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

jeba

Caro ÚNICOS... O HOMEM das provas sou eu... Se as quiseres terei todo o prazer em tas mostrar pessoalmente!!! É só entrar em contacto comigo por mensagem privada!

Ah... e só mais uma coisa para o caso das dúvidas... eu tenho familiares com cargos dentro desse clube!!!

Isto é... se houver dúvidas...

EU SEI O QUE FALO!!!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: jeba on 28 de December de 2007, 22:34
Caro ÚNICOS... O HOMEM das provas sou eu... Se as quiseres terei todo o prazer em tas mostrar pessoalmente!!! É só entrar em contacto comigo por mensagem privada!

Ah... e só mais uma coisa para o caso das dúvidas... eu tenho familiares com cargos dentro desse clube!!!

Isto é... se houver dúvidas...

EU SEI O QUE FALO!!!

JEBA,

Eu tb tenho familiares com cargos no Rio Ave. Um trabalha diaramente com os jogadores e treinador, o outro está na direcção. Por isso tb sei do que falo.

Não vás por ai, pq a mentira tem perna curta.

jeba

Caro Paulolobinho... ja em tempos o requisitei para tomar um copo afim de esclarecer certas coisas... mas nada!
Mentira com perna curta? A ver vamos mas o bluff é no póquer e não aqui!

AQUI É O FÒRUM DO ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

A partir daqui falo só em privado!!!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: jeba on 28 de December de 2007, 23:03
Caro Paulolobinho... ja em tempos o requisitei para tomar um copo afim de esclarecer certas coisas... mas nada!
Mentira com perna curta? A ver vamos mas o bluff é no póquer e não aqui!

AQUI É O FÒRUM DO ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

A partir daqui falo só em privado!!!

Podes saber alguma coisa que eu não sei, mas se é verdade acho que devemos expor a situação e repor a verdade desportiva. Falo a verdade e a cima de tudo a verdade desportiva. Mesmo que para isso o meu VSC sofra.

Nota: O pimenta machado para muitos foi um grande presidente, para mim não passa de um ladrão. Não existem mais ou menos serios, ou são serios ou não são. Mais ou menos........ não existe.

BRAGA FOREVER

Bem já todos sabemos que o Guimarães subiu por favor ;D,portanto vamos acalmar!

Amanhã que seja um grande jogo com cordialidade e respeito de parte a parte.

Lá vamos estar no velhinho 1º de maio. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

O VSC marcou aos 18 min da 1ª parte : 0-1 (ainda decorre a 1ª parte)!!!
http://img521.imageshack.u

Aquiles

Aquiles

Boas,

Com que equipa está o Braga a jogar? Titulares ou suplentes?

LITOS

Quote from: Victor Fernandes on 29 de December de 2007, 11:28
O VSC marcou aos 18 min da 1ª parte : 0-1 (ainda decorre a 1ª parte)!!!

BOM DIA
Alguêm sabe se está a dar o relato em alguma rádio???
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Victor Fernandes

Ao intervalo 1-1 (SCB marcou aos 43 min)!!!

JotaCC

Quote from: Victor Fernandes on 29 de December de 2007, 11:53
Ao intervalo 1-1 (SCB marcou aos 43 min)!!!
Quem marcou o golo?

Força BRAGA vamos dar a volta

SEMPRESCB

43 min - João Tomás Golo Braga

Victor Fernandes

BRAGA FOREVER

Acabei de chegar.

Foi um jogo muito fraco,mas de sentido único.

O César Peixoto não tem categoria para jogar no nosso  clube,e o Lenny merece mais oportunidades.

O Guimarães provou neste jogo que só tem garra e atitude,de resto,muito muito fraco.Na segunda volta em caso de necessitar dos jogadores menos utilizados,vão cair abruptamente na tabela classificativa.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de December de 2007, 13:10
Acabei de chegar.

O César Peixoto não tem categoria para jogar no nosso  clube,e o Lenny merece mais oportunidades.

O Guimarães provou neste jogo que só tem garra e atitude,de resto,muito muito fraco.Na segunda volta em caso de necessitar dos jogadores menos utilizados,vão cair abruptamente na tabela classificativa.

FORÇA BRAGA!

Tas preocupado com o meu VSC!??!?!?!?!?!?

Como os tempos mudam....... HEHEHEHEHHE

Nunca dissemos ter uma equipa de craques. Temos sim, uma equipa no verdadeiro sentido da palavra. É essa a nossa arma.

Equipa, amizade, atitude, garra e honrar a camisola que vestem até ao ultima gota se suor.

Nota: No ano em que descemos de divisão, tinhamos um dos melhores conjuntos de jogadores de todos os tempos. Craques, internacionais e meninos bonitos...... mas não tinhamos equipa no seu conjunto. Prefiro a a equipa deste ano.

Warrior of Minho

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de December de 2007, 13:10
Acabei de chegar.

O César Peixoto não tem categoria para jogar no nosso  clube,e o Lenny merece mais oportunidades.

FORÇA BRAGA!

Concordo Plenamente.
De salientar tb a bola ao poste do Joao Tomas
O lenny ainda tem de evoluir mto mas é um exelente jogador
Os adeptos estiveram em grande numero ou melhor esteve alguma gente!
Para mim 2º parte foi mais fraca que a primeira
Orgulhosamente Bracarense!

filipescb

mais uma vez falhamos golos que deus me livre ;D ;D so 1 lance na 1ª parte até da vontade de rir

Pedro_RBA

De destacar a presença massiva de vitorianos a provar que fora justificados os 1000 bilhetes pedidos.... Se estavam 20 era muito...  ;D ;D ;D ;D Realmente são unicos...

Do nosso lado cerca de 2500-3000 pessoas.. Ainda assim deve ter sido dos jogos da Liga intercalar com mais gente.

Quanto ao resultado é completamente injusto tendo em conta os golos que falhamos. Podiamos ter ganho por 3 ou 4, falhamos na finalização...

Saudações Ultras

Zezinho 3005

Gostei muito do Vandinho na 1ª parte,levou a equipa as costas,e do jovem vitor hugo a central,com muita confiança e sempre muito certinho!!

O Joao pereira hoje so keria dar lenha,e o carlos fernandes anda todo arrebentado!!!

César peixoto sem comentarios..................

Neste jogo o guimaraes tambem tinha uma grande vantagem,é q eles tao habituado a jogar as 11 da manha!!!

Tambem mais uma vez eles provaram que tem adeptos unicos,a correr bem dava pra enxer prai 4 carros!!!mas amanha na imprensa  ainda vao dizer q estavam mil!!!!

sergiomaka

Pontos positivos: tomasson de volta aos golos!
a massa que apareceu ao estádio (inclusive os "amigos da ponte") que já não viam o braga ao vivo desde que mudamos de residencia.
e os jogadores menos utilizados que deram algumas provas.
Pontos negativos: não houve!lol o césar tem de evoluir mais.