News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

pspc

Amanha é no velhinho 1º de Maio, é bom que realmente os sócios entendam o objectivo do clube ao participar nesta Liga, eu vi os dois jogos e com o Aves eles utilizaram o onze inicial da jornada do campeonato que tiveram e entraram mais cinco atletas profissionais, nem um junior estava no banco, o Braga jogou com o Pavel, Vandinho e Madrid mais o Vitor Hugo (1º ano de sénior e nenhum jogo realizado), o Philco (junior na equipa profissional) e os restantes eram juniores, alguns de 1º ano. Além disso foi a estreia do treinador do Aves e os seus atletas quiseram impressiona-lo. No Porto jogou o Pavel, Castanheira e o Lenny(sénior de 1ºano), Philco e Stélvio (juniores na equipa profissional) e juniores, o Porto tinha dois juniores na equipa inicial, além do João Paulo, Lino, Kaz, Adriano, Edgar, Leandro Lima, etc
O Braga quer dar ritmo competitivo aos seus juniores de forma a poderem integrar o plantel profissional ao mesmo tempo que fazem isso também para atletas menos utilizados mas que a qualquer altura podem ser necessários. Força Braga para o Varzim e para o E. vermelha!

Schumacher

sim, mas a que horas é o jogo??????  ;D

Bvna

SCBraga x Varzim

Quarta-feira - dia 19/12/007

15h00 – Estádio 1º de Maio

Sócios – entrada grátis

Público – 5 Euros

Convocados:

Pawel Kieszek

Ricardo

Vitor Hugo

Philco

Stélvio Cruz

Husseine

Abdou

João Tomás

Dani

Zé Pedro

Maicon

Edu

Alex

Rui Lopes

Pizzi

Daniel

Forbes

Treinador: António Caldas

SCBraga.com

Vlad

O Forbes tem alguma coisa a ver com o Forbs?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

El_Gavion

Quote from: Vlad on 18 de December de 2007, 22:50

Segundo li aqui e noutro lado qualquer,é sobrinho do gajo que festejava os golos dando uma palmada nos pitons da chuteira do colega de equipa! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Quote from: El_Gavion on 18 de December de 2007, 22:53

Segundo li aqui e noutro lado qualquer,é sobrinho do gajo que festejava os golos dando uma palmada nos pitons da chuteira do colega de equipa! ;D ;D ;D

Isso era só o princípio da festa, porque no fim dos jogos, quando o Braga ganhava, era festança a sério na casa dele para toda a família... e para todo o prédio e arredores!  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Joh

Quote from: Vlad on 18 de December de 2007, 23:00
Quote from: El_Gavion on 18 de December de 2007, 22:53

Isso era só o princípio da festa, porque no fim dos jogos, quando o Braga ganhava, era festança a sério na casa dele para toda a família... e para todo o prédio e arredores!  ;D

;D ;D ;D ;D

nandes

Quote from: buna on 18 de December de 2007, 21:21
SCBraga x Varzim

Quarta-feira - dia 19/12/007

15h00 – Estádio 1º de Maio

Sócios – entrada grátis

Público – 5 Euros

Convocados:

Pawel Kieszek

Ricardo

Vitor Hugo

Philco

Stélvio Cruz

Husseine

Abdou

João Tomás

Dani

Zé Pedro

Maicon

Edu

Alex

Rui Lopes

Pizzi

Daniel

Forbes

Treinador: António Caldas

SCBraga.com

Não posso confirmar com certeza absoluta, mas parece que perdemos  1 - 0

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

Perdemos 0-1, com um auto golo de Ze Pedro (ficou a duvida se foi ele ou Yazalde, avançado do Varzim, quem marcou o golo).

Resultado justo que pecou por escasso.

Filme do jogo:

- 30 minutos: remate ao poste por Stélvio com um tiro a cerca de 30 metros da baliza.

- 88 minutos: Pizzi atira para fora sem oposição dentro da área.

- 92minutos: 1º remate à baliza, por Philco num livre directo...podia ser que o Bruno Vale tivesse congelado! ;D

De resto, Varzim e muito, muito vento...

Tirando o Pawel, o Stélvio e o Hussaine...deumalibre, que falta de qualidade! :-\ Uma desilusão!

Os 4 defesas são mesmo muito fraquinhos, com destaque para os laterais! Não vão muito além do Santa Maria :P!

Os dois centrais, Vitor Hugo menos mal (sem ter jogado nada de jeito) e Zé Pedro...no comments!

No meio campo, Stelvio foi forte na recuperação de bola e rápido na transição, apesar de ter falhado uns passes de forma infantil! Abdu falhou, falhou, falhou...até sair! Edu ??? fraquinho...

Hussain muito batalhador e com alguns rasgos...mas nada de muito positivo!

Philco? Ir ao Brasil buscar gajos destes? Tá bem tá...

João Tomás: Quando a maioria da equipa é fraca, ele pura e simplesmente não existe! :-\

Os que entraram: nada a acrescentar! Fraquinhos...

Se continuarmos a apresentar esta equipa, vai ser uma sorte conseguir uma vitória!

Confesso que quando fui ver alguns jogos dos juniores, já tinha ficado de pé atrás... Não vi ninguem com potencial para passar à equipa principal! Talvez a excepção pudesse ser o Pizzi, mas com aquele cabedal, não vai longe!

E hoje voltou-se a confirmar...não tenham grandes esperanças em apostas em jovens neste, ou no próximo ano!

Só espero que o tempo mostre que estava redondamente enganado...

Ah, já me esquecia do Pawel! Grande exibição! Entusiasmou! Boa presença na área, muito seguro a sair dos postes e a sair da baliza e apenas lhe vi um erro, numa defesa para frente depois de um remate traiçoeiro, mas a emenda ao seu próprio erro, foi de uma rapidez impressionante! Temos keeper! ;).  O santo milagreiro desta equipa!

Braguinha

eu fui lá mas ao intervalo tive de vir em embora...tava um vento frio que não deu para mais.

pouco publico...as claques passam ao lado desta liga intercalar, parece-me.

Artur

kilo ja explicaram para que servia esta liga intercalar...a falares assim nem parece que estas a falar do BRAGA!
impressionante mesmo,se sao assim tao fracos como estao no braga?acho que devias pensar um bocadinho no teu comentario...nao exageras-te um bocado?ná....

que esta liga intercalar ao menos sirva para os efeitos esperados pelo clube  ;)

força braga!

Rato_RedBoys92

Quote from: Braguinha on 19 de December de 2007, 17:45

Um dia de jogo de ENORME para as claques começa muito mas muito antes da hora do jogo ;-)

Braguinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 18:09
Quote from: Braguinha on 19 de December de 2007, 17:45

Um dia de jogo de ENORME para as claques começa muito mas muito antes da hora do jogo ;-)

ok :)

Kilo

Eu apenas comentei em relação ao que vi! E realmente não gostei nada do que vi! Tenho vindo a defender esta liga intercalar e continuo a defender! Mas sem dúvida que há muita falta de qualidade na equipa junior (que esta competição sirva para melhorar um pouco o nível destes jogadores) e, como disse, já nos jogos dos júniores tinha tido a mesma ideia! Até pode dar para fazer um bom campeonato, mas dificilmente dá para aproveitar mais que 1, 2 jogadores para a equipa principal e mesmo esses, tem que muito pedalar para poder pensar em lá chegar!

E falo assim sempre que se justificar... ;)!

"se sao assim tao fracos como estao no braga?"

Fartei-me de fazer esta pergunta a mim mesmo...

braga2007

Mais uma derrota, será caso para pensar?

GanDhi

Eu ja uma vês disse que a formaçao é uma treta..E quem ja teve opurtunidade de se treinar na formaçao do Braga sabe bem no que estou a falar...Ultimamente nao sei..Mas quando la tive..Aquilo era uma treta..E ha la gajos que é so cunha..Até mete nojo ver putos nas formaçao a ficarem la so porque os pais teem dinheiro e os que verdadeiramnt mostram que teem jeito pra coisa,simplesmente sao mandados embora..Desculpa tenta noutro clube...

Rato_RedBoys92

Resultados e classificação ao fim da 4º Jornada:

V. Guimarães 1 - 4  Boavista
Sp. Braga    0 - 1  Varzim
FC Porto     2 - 0  Desp. Aves
Trofense     3 - 2  Penafiel
Gondomar     1 - 2  Leixões

Classificação ao fim da 4ª jornada:

1.  Leixões SC  12 pontos
2.  Varzim SC   12
3.  FC Porto     9
4.  Boavista FC  6
5.  CD Aves      6
6.  Trofense     6
7.  FC Penafiel  3
8.  Vitória SC   3
9.  Gondomar     0
10. SC Braga     0

Pedro-SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 23:29
Resultados e classificação ao fim da 4º Jornada:

V. Guimarães 1 - 4  Boavista
Sp. Braga    0 - 1  Varzim
FC Porto     2 - 0  Desp. Aves
Trofense     3 - 2  Penafiel
Gondomar     1 - 2  Leixões

Classificação ao fim da 4ª jornada:

1.  Leixões SC  12 pontos
2.  Varzim SC   12
3.  FC Porto     9
4.  Boavista FC  6
5.  CD Aves      6
6.  Trofense     6
7.  FC Penafiel  3
8.  Vitória SC   3
9.  Gondomar     0
10. SC Braga     0

Que banda!!!  >:( >:( :o :o

A.COSTA

Nós desejamos 1 título. Mas não é este. Estas derrotas não me preocupam e até penso que devemos questionar a verdadeira utilidade (?) deste torneio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fjmp_scb

Eu sinceramente espero que este torneio siga em frente.  :-*

Mas esperava um pouco mais do Braga...  :-\

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]