News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Kilo

                            Kieszek

Tiago Gomes    Vitor Hugo   Sibidé    Maicon


                Madrid         João Peixoto



Pizzi                 Philco                  Hussaine               

                       
                         Forbs


  ;D ;D

filipecos

Quote from: Kilo on 05 de December de 2007, 13:54
                            Kieszek

Tiago Gomes    Vitor Hugo   Sibidé    Maicon


                Madrid         João Peixoto



Pizzi                 Philco                  Hussaine               

                       
                         Forbs


  ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;DPelo menos sabes constituir uma equipa para a liga intercalar
Para mim era:
                            Kieszek
   
Junior     Vitor Hugo   Junior    Junior


                Madrid         Junior



Junior                Philco                  Hussaine               

                       
                         Junior

;D ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Alguém sabe alguma coisa do jogo que está a decorrer?...

Já sei que os espanhois estão a ganhar ao Porto por 1-0..  Só não sei sobre o Mágico

Saudações Ultras

cool


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cool on 05 de December de 2007, 17:40
Perdemos 3-0 com o aves.
Começamos bem ;D ;D ;D ;D

não é possivel forneceres mais informações??? 11 titular... substituições... os que estiveram melhor e pior... se estava muito ou pouco publico a assistir... etc...



já agora aproveito para fazer uma sugestão:mudem o nome do topico para apenas "Liga Intercalar" para não se andar abrir outros(apesar de eu ser contra este tipo de situações pois ao haver topicos englobantes muitos assuntos perdem o devido destaque e a merecida - se for caso disso - discução)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jaimec

Quote from: Adepto on 05 de December de 2007, 18:47

já agora aproveito para fazer uma sugestão:mudem o nome do topico para apenas "Liga Intercalar" para não se andar abrir outros(apesar de eu ser contra este tipo de situações pois ao haver topicos englobantes muitos assuntos perdem o devido destaque e a merecida - se for caso disso - discução)

concordo e subscrevo

Zezinho 3005

Tudo bem que os jogadores do Aves queriam-se mostrar ao novo treinador contrado hoje,mas axo este resultado ridiculo...

Paulodebraga


  É um absurdo este resultado, afinal de contas está em nome a instituição Sporting Clube de Braga, por isso não peço, mas sim, exijo respeito a instituição que lhes pagam, pelos vistos, mesmo em se tratando de uma competição que de nada vale, os jogadores que lá estiveram a representar o Braga, deveriam honrar a camisola que vestem e dar o máximo, mas pelo que pareçe não foi isso que se sucedeu. Enfim...há jogadores que de profissional nada tem. Só pensam no €€€... com esses rua, pois não falta quem queira suar a camisola.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

paparazzi

    Com este resutado de 3-0  o treinador António Caldas fica com o curriculo de treinador mais regular do futebol português, três jogos com os seniores, terceira vez 3-0.  Habilita-se a ficar conhecido pelo três a ó ...!

Rato_RedBoys92

V.Guimarães 1 - 0 FC Porto
D.Aves      3 - 0 Sp. Braga
Trofense    2 - 3 Varzim
Gondomar    0 - 3 Boavista
Leixões     3 - 0 Penafiel

Ficam aqui os resultados da segunda jornada da liga intercalar...

José Paulo Pedrosa

Não encontro em lado nenhum a ficha técnica do jogo da Liga Intercalar :-\
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Na próxima semana (4ª feira) é transmitido na "Porto Canal" o FCPorto vs SCBraga a ser jogado no Olival.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Não compreendo o desinteresse dos responsáveis pelos sites, quer o oficial quer o superbraga, pela competição da Liga Intercalar. ???

Já fui ver o site do Porto e o do VSC e vem lá ficha técnica do jogos, como decorreu a partida, bem como os resultados das outras partidas...porque é que os adeptos do Braga não têm direito a saber o que se passou esta tarde ??? Falta de meios para obter informações ou falta de interesse ???

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Kilo

 Por acaso tambem tou curioso para ver a equipa inicial! Não por qualquer desejo de criticar, mas para saber que jovens foram utilizados!

Estes resultados não significam absolutamente nada! Pelo que vi, os golos do Aves foram marcados por Octavio, Pascal e Sergio Carvalho (aos 34 minutos o resultado estava feito :-\), o que indicia que o Aves utilizou a equipa principal, enquanto nós usamos muitos juniores, obrigatoriamente!

Quero é que estes miudos ganhem ritmo competitivo (afinal,o principal objectivo deste liga) e que cresçam de uma forma mais consistente!


A.COSTA

Segundo ojogo o SCBraga faria deslocar às Aves para jogar: PHILCO; MADRID; VANDINHO; PAWEL; HUSSAINE e ainda para ficar no banco sem jogar: BAYLÓN E J.TOMÁS.

Vi "in loco" o FCPorto em Guimarães, por curiosidade, até aos 15 minutos da 2ª parte e depois vi na "Porto Canal" em minha casa. O Vitória apresentou diversos elementos da equipa/plantel pricipal (NUNO SANTOS, RADANOVIC; MARCIO .... ; LUCIANO AMARAL; MORENO; CARLITOS; MILAN MERDACKOVIC; TIAGO TARGINO, RABIOLA, ao passo que o FCPorto apenas apresentou o NUNO na baliza e o EDGAR na frente dos jogadores conhceidos do plantel, tendo ainda entrado o VENTURA (g.redes).
Muita gente a ver o jogo, o que nao é de admirar. O Vitória ganhou 1-0, num falhanço clamoroso de 1 defesa tendo o FCP pedrido antes do golo 2 golos feitos de modo infantil. Então 1 bola de cabeça que o EDGAR falhou não lembra a ninguém.

Quanto ao SCBraga ... não é de esperar grandes feitos nesta competição, que parece ser para entreter.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga_sempre

proximo jogo é já dia 12 frente ao FCPorto

Kilo

O chicote fez-lhes mesmo bem


A presença de três jogadores experientes - Vandinho, Madrid e o guarda-redes Kieszek - no onze do Braga não chegou para disfarçar a juventude da equipa arsenalista, que perdeu, por 3-0, na Vila das Aves, na 2.ª jornada da Liga Intercalar. E três, neste caso, golos, foram poucos para a superioridade do conjunto da casa. Henrique Nunes, o técnico que, de manhã, dirigira o primeiro treino no Desportivo, assistiu ao jogo junto ao relvado. A formação da Liga de Honra alinhou na máxima força  e a exibição agradou. Ao intervalo, o resultado estava feito, apesar da óptima estreia de Kieszek nas redes bracarenses. Fez-lhes bem chicote.

Kilo

Braga

Kieszek
Dani
Vítor Hugo
Sibide
Maicon
Madrid
Vandinho
Philco
53' Pizzi
58' Forbes
67' Pedro
Treinasdor António Caldas

Ricardo
67'Zé Pedro
Abdou
53'Rui Lopes
58'Daniel
Hussain
Baylon



bomboca


EMIGRANTE BRAGUISTA

O que se passa com o Hussaine ?? Nem para a Liga Intercalar o deixam jogar, tenho medo que estejam a queimar o rapaz que a meu ver ainda tem muito a dar ao nosso clube,ainda por mais agora com o Zé Manel encostado ás boxes...

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.