News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: jeba on 28 de December de 2007, 00:54
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de December de 2007, 00:48
O Braga nem havia de disputar este tipo de jogos com equipas secundárias,mas enfim...

Eu não consigo falar de um clube que "corrompeu" o Rio-Ave para sair da liga vitalis...portanto siga para bingo!

Que seja um bom treino contra estes amadores. ;)

Corrompeu o Rio Ave e o Trofense!!! Eu já o disse a alguns espanhóis!!! E tenho como o provar... mas eles na hora da verdade evaporam-se do fórum como o fumo...

Do Rio Ave nao sei,mas do Trofense é certo,foi o guimaraes que pagou os ordenados ao plantel do trofense de abril de 2007,curiosamente na semana que estes foram jogar a trofa!!!

Mas um dia tou confiante que tudo isto irá sair pa praça publica,as 6 derrotas seguidas d rio ave com um plantel claramente superior na liga vitlais,certamente nao teram sido so por acaso.

Pedro_RBA

E plantel para amanhã de manhã?
Acham que deveriamos usar mais jogadores da equipa principal do que o normal devido ao facto de neste fim de semana não haver jogos? Ou devemos manter o mesmo 11 que vem jogando...?

Saudações Ultras

únicos...

Que critiquem o meu clube e o nosso fanatismo ainda tenho poder de encaixe, mas agora dizer-se que o meu clube corrompeu outros para subir!!!!!!! isso já me parece querer tirar o mérito a uma equipa que nunca desistiu do seu objectivo e que com muito trabalho e mérito o conseguiu. Mas se há provas, como dizem, então mostrem... enquanto Vitoriano estou curioso e gostava de ter conhecimento de tais factos.
Espero então ver aqui as provas, e não se fiquem pelo "diz que disse", porque disso estamos fartos.

Olha um clube como o meu com 12 milhões de passivo corromper outros... enfim... :-\ :-\ :-\ :-\ 
[/size

Kilo

Quote from: únicos... on 28 de December de 2007, 13:58
Que critiquem o meu clube e o nosso fanatismo ainda tenho poder de encaixe, mas agora dizer-se que o meu clube corrompeu outros para subir!!!!!!! isso já me parece querer tirar o mérito a uma equipa que nunca desistiu do seu objectivo e que com muito trabalho e mérito o conseguiu. Mas se há provas, como dizem, então mostrem... enquanto Vitoriano estou curioso e gostava de ter conhecimento de tais factos.
Espero então ver aqui as provas, e não se fiquem pelo "diz que disse", porque disso estamos fartos.

Olha um clube como o meu com 12 milhões de passivo corromper outros... enfim... :-\ :-\ :-\ :-\ 

Quando o vice presidente comprou o seu lugar na direcção, tá tudo dito! E como diz o outro, o dinheiro compra tudo e todos tem o seu preço!

Como diz o anúncio: Euromilhões, a criar excêntricos! ::)

únicos...

Quer-se dizer, o homem vai ser crucificado por ter ganho o euromilhões? Quem me dera que me saia a mim também.
Ele e os restantes membros da direcção foram eleitos em eleições livres, não foi lá colocado por obra e graça de ninguém.
Palavras do nosso actual presidente durante a campanha para presidente: " não estejam à espera que vá pôr dinheiro no Vitória". Acho que está tudo dito.

Ainda achas que os dirigentes colocam do seu dinheiro em prol dos clubes?? Em que mundo vives??

Arranja outra desculpa que esta não cola.
[/size

Kilo

Quote from: únicos... on 28 de December de 2007, 14:35
Quer-se dizer, o homem vai ser crucificado por ter ganho o euromilhões? Quem me dera que me saia a mim também.
Ele e os restantes membros da direcção foram eleitos em eleições livres, não foi lá colocado por obra e graça de ninguém.
Palavras do nosso actual presidente durante a campanha para presidente: " não estejam à espera que vá pôr dinheiro no Vitória". Acho que está tudo dito.

Ainda achas que os dirigentes colocam do seu dinheiro em prol dos clubes?? Em que mundo vives??

Arranja outra desculpa que esta não cola.

É caso para perguntar, em que mundo é que tu vives... ::)

sergiomaka

olha e a equipa convocada? é que se adiamos o jogo é para jogar com jogadores mais utilizados...

únicos...

Caro Kilo, com todo o respeito, mas volto a repetir-me. Quando se quer tirar o mérito a alguém arranja-se qualquer desculpa para justificar. Eu sei que não foi fácil para vós ver-nos subir, numa fase em que tudo indicava que poderíamos ficar mais um ano na segunda. Como clube grande que somos, impulsionados por uma fantástica massa associativa, conseguimos colocar o Vitória no lugar que é seu, e isso é o que vos dói. Por isso não arranjes desculpas e rende-te às evidências.

[/size

Kilo

Quote from: únicos... on 28 de December de 2007, 14:47
Caro Kilo, com todo o respeito, mas volto a repetir-me. Quando se quer tirar o mérito a alguém arranja-se qualquer desculpa para justificar. Eu sei que não foi fácil para vós ver-nos subir, numa fase em que tudo indicava que poderíamos ficar mais um ano na segunda. Como clube grande que somos, impulsionados por uma fantástica massa associativa, conseguimos colocar o Vitória no lugar que é seu, e isso é o que vos dói. Por isso não arranjes desculpas e rende-te às evidências.

Não quero tirar mérito nenhum. Até porque ve-se que a equipa continua a jogar bom futebol. Mas que houve jogos de bastidores, parece-me óbvio! E só não vê quem não quer e quem não lhe interessa!

Ah, eu sou dos que acha que a vossa equipa faz falta à 1º divisão!

Ah, e a mim não me dói nada nem me rendo a nada!  :-*

nandu

Quote from: Vlad on 27 de December de 2007, 17:04
Quote from: únicos... on 27 de December de 2007, 16:36
Vamos ser um pouco coerentes e olhar para os factos. O VITÓRIA tem mais presenças nas competições europeias do que o braga, para não falar a nível interno, apesar de passarmos a época passada na segunda liga.
E na UEFA em 1987 chegamos a uns orgulhosos quartos de final. Não olhem apenas para os últimos quatro anos em que vós tendes presença assegurada. Diga-se de passagem que no ano em que descemos fomos a única e a primeira equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da UEFA. É certo que de nada serve, apenas serve para vos mostrar que enquanto clube temos uma maior projecção europeia do que vós.

Estás bem informado em relação ao teu clube, mas em relação ao Braga podias informar-te melhor antes de dizer disparates.
Já que queres rigor...
A primeira presença europeia do Braga foi há 40 anos (66/67), quando CONQUISTAMOS A TAÇA DE PORTUGAL!!!! Desde aí, marcamos presença por mais uma vez nos anos 70, duas vezes nos anos 80, duas vezes nos anos 90. Este século já vamos na 4 presença consecutiva.
O guimarães tem 11 presenças europeias. O BRAGA tem 10. Está equilibrado.
Em n.º de jogos "uefeiros", ides ser ultrapassados este ano. Até agora ambos os clubes têm 42 jogos, sendo que o guimarães tem 13 vitórias, 7 empates, e 22 derrotas!! E o Braga tem 17 vitórias, 8 empates e 17 derrotas! Por aí a coisa pende para o nosso lado. As nossas prestações são bem melhores.
Palavras para quê?!. Ainda estes dias ouvi um amigo vitoriano a dizer que tinha ido ás meias finais da taça uefa :D. E tb que o clube da minha terra, mas nao do coração, tinha ganho mais taças que o braga enfim, realmente por mto que me custe, tenho de admitir, o guimaraes é grande :D ;).. enorme meus amigos, enorme.
Vá lá, como dizem os brasileiros, brincadeirinhaa, espero que seja um grande jogo!

jaimec

Amanhã lá estarei ás 11 h, no saudoso 1º de Maio e gostaria de ver jogar o seguinte 11 :

Pavel
Dani -- VítorHugo -- Anílton -- Miguelito
Stélvio -- Madrid
Lenny -- Hussain -- CPeixoto
J.Tomás
Que me desculpem os mais jovem mas eram estes que deviam ( não sei se podem ) jogar .

Kilo

Quote from: jaimec on 28 de December de 2007, 15:06
Amanhã lá estarei ás 11 h, no saudoso 1º de Maio e gostaria de ver jogar o seguinte 11 :

Pavel
Dani -- VítorHugo -- Anílton -- Miguelito
Stélvio -- Madrid
Lenny -- Hussain -- CPeixoto
J.Tomás
Que me desculpem os mais jovem mas eram estes que deviam ( não sei se podem ) jogar .

Concordo! Excepto:
- o Miguelito que ainda nem deve ter assinado, e não sei se poderá jogar porque ainda não tá inscrito! Não imagino como funcionará essa questão :P;

- eo Vitor Hugo, que está lesionado! ;).

mágicoBRAGAallez

Hum... jogo ás 11h. Isto é mau para quem gosta das noitadas á sexta.
Mas eles já devem tar habituados aos jogos de manhã por isso.... ;D

BRAGA FOREVER

Caro únicos,acreditas mesmo no impossível não?

Achas mesmo que o Guimarães subiria de divisão se não fosse a falta de "orçamento" do Rio-Ave para a Bwin??

Não há ninguém,nem mesmo tu que duvidasse a 5 jornadas do fim que o Rio-Ave não ia subir de divisão.

Vamos ser coerentes e sérios nas análises!

Acredito que não haja provas,mas é tão verdade o vitória estar a jogar muito bem esta época,como é verdade o Rio-Ave ter abdicado em favor do Guimarães!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

filipescb

uma coisa eu acredito,a subida do guimaraes foi demérito do rio-ave,que toda a gente ja julgava que iria ser o campeao,e ninguem desaprende de jogar a 5 jornadas do fim.tenho dito ;)

únicos...

Esta do rio ave abdicar da subida por não ter orçamento para a primeira liga também não vou engolir... então na primeira liga as receitas não são maiores? desde logo há a receita televisiva, há as receitas dos jogos com as grandes equipas, atrai patrocinadores, onde estão as dificuldades? Se não há dinheiro para um jogador de 5000 euros por mês arranja-se um de 1000, olhem para o caso do estrela e do paços de ferreira, por exemplo.
Também certamente que viram as declarações do Fábio Coentrão a umas jornadas do final, quando este com o seu discurso altivo se auto declarava campeão e obviamente com a subida garantida. Foi esta sobranceria que os condenou.
Como é possível acreditarem que o rio ave abdicou da subida quando abria as portas nos jogos finais para terem apoio extra, e ainda se encontravam em posição de subida quando fizeram isto.

Por isso volto a afirmar que apenas pessoas de má fé podem pôr em causa a claridade da nossa subida, ou então estão a deixar falar mais alto o vosso ódio em relação ao Vitória.

[/size

JotaCC

Quote from: filipescb on 28 de December de 2007, 21:01
uma coisa eu acredito,a subida do guimaraes foi demérito do rio-ave,que toda a gente ja julgava que iria ser o campeao,e ninguem desaprende de jogar a 5 jornadas do fim.tenho dito ;)

E a culpa é dos lampioes que foram buscar o Luis Coentrão e por causa disso deixou de treinar era o melhor marcador e jogador do Rio Ave e foi quando tudo começou se não o guimaraes nunca tinha subido a 1ª.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de December de 2007, 19:42

Caro únicos,acreditas mesmo no impossível não?

Achas mesmo que o Guimarães subiria de divisão se não fosse a falta de "orçamento" do Rio-Ave para a Bwin??

Não há ninguém,nem mesmo tu que duvidasse a 5 jornadas do fim que o Rio-Ave não ia subir de divisão.

Vamos ser coerentes e sérios nas análises!

Acredito que não haja provas,mas é tão verdade o vitória estar a jogar muito bem esta época,como é verdade o Rio-Ave ter abdicado em favor do Guimarães!

Simplesmente ridiculo.

Que me digam que o VSC pagou premios pelas vitorias de certas equipas quando jogavam contra o Leixões ou o Rio Ave....  Ok Acredito que sim..... Agora o Rio Ave abdicar da subida.... Não entra na cabeça de ninguem......  Ou melhor só pode entrar na vc cabeça, na cabeça daqueles que querem tirar o merito a uma equipa que nunca atirou a toalha ao chão e lutou sempre até ao ultimo minuto.

Pessoal... vamos ser serios.....

java551

posso garantir que amanha nao foi convocado nenhum junior,por isso vai o plantel senior jogar contra os espanhois que dizem que vao estar em força no 1º de maio

Paulobo - VitoriaSC

QuoteManuel Cajuda definiu há momentos a lista de convocados para o Braga-Vitória, que se disputa amanhã de manhã no Estádio 1º de Maio.
O derby minhoto terá início às 11 horas e o Vitória vai apresentar-se em Braga com os seguintes atletas:

Cajó, Carlitos, Cristiano, Desmarets, Diogo, Felipe, Luciano, Márcio, Moreno, Rabiola, Ricardo Morais, Sereno, Serginho, Targino e Zé Gaspar.

A BOLD estão jogadores do plantel Senior que são titulares. (2 Jogadores)

A SUBLINHADO são  jogadores Seniores que estão sempre no BANCO. (8 Jogadores)

Os restantes são Juniores. (5 Jogadores)

Num total de 15 Jogadores.

Quote from: java551 on 28 de December de 2007, 22:19
posso garantir que amanha nao foi convocado nenhum junior,por isso vai o plantel senior jogar contra os espanhois que dizem que vao estar em força no 1º de maio

Como podem ver .... Vamos na MAXIMA FORÇA e é para GANHAR.