News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

khadafi

pois...ja que és tão homem, que és capaz de vir aqui mandar bocas escondido por um nick, aparece no estadio identificado...
Força Braga!

Rato_RedBoys92

Quote from: khadafi on 27 de December de 2007, 14:14
pois...ja que és tão homem, que és capaz de vir aqui mandar bocas escondido por um nick, aparece no estadio identificado...

Ora nem mais...
Onde quiseres amigo ;-)

amtbraga

Quote from: únicos... on 27 de December de 2007, 14:04
O que vocês estão a viver na uefa já nós vivemos há 20 anos, por isso vocês estão com uns 20 anos de atraso em relação a nós. E já chegamos aos quartos de final da uefa, por isso quando lá chegarem digam alguma coisa.
Quanto à rtp memória, o benfica só nesse canal é que é campeão europeu e nacional e nem por isso vocês deixam de ser benfiquistas, por isso...  :-* :-* :-*

ahahahaha
Obrigada pá por contares a anedota do ano!!
O que é que voces fizeram na UEFA?
Conta lá à malta o k andas a fumar... ::)
Orgulho Bracarense

2378

É sempre um embate apetecível, nem que seja em matrecos  ;)

Não nos vais dar mais pontos na Liga, nem vai de ceteza fazer do VSC campeão, vamos ver os nossos meninos e espero ver o Baylon e o Lenny a facturarem ;)

caros vimaranenses, sejam bem-vindos ao velhinho e histórico 1º de Maio, Sábado lá estaremos.

braga2007

Vamos á ver se conseguimos, finalmente, uma vitória nesta liga, nem que seja para aquecer. O site do Braga menciona este jogo, já repararam que esta competição existe.

únicos...

Vamos ser um pouco coerentes e olhar para os factos. O VITÓRIA tem mais presenças nas competições europeias do que o braga, para não falar a nível interno, apesar de passarmos a época passada na segunda liga.
E na UEFA em 1987 chegamos a uns orgulhosos quartos de final. Não olhem apenas para os últimos quatro anos em que vós tendes presença assegurada. Diga-se de passagem que no ano em que descemos fomos a única e a primeira equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da UEFA. É certo que de nada serve, apenas serve para vos mostrar que enquanto clube temos uma maior projecção europeia do que vós.

Quanto a ir identificado ao estádio, disso podem ter a certeza, pois a cada jogo que vejo do meu VITÓRIA o meu cachecol vai comigo e bem visível. Nunca o troco por outro, ao contrário de alguns... vocês sabem do que estou a falar...

Mas ainda não me disseram porque razão o único jogo da liga intercalar que adiaram foi com o VITÓRIA?

Depois ainda não admitem que SOMOS GRANDES!!! 
[/size

Pedro_RBA

Quote from: únicos... on 27 de December de 2007, 16:36
Vamos ser um pouco coerentes e olhar para os factos. O VITÓRIA tem mais presenças nas competições europeias do que o braga, para não falar a nível interno, apesar de passarmos a época passada na segunda liga.
E na UEFA em 1987 chegamos a uns orgulhosos quartos de final. Não olhem apenas para os últimos quatro anos em que vós tendes presença assegurada. Diga-se de passagem que no ano em que descemos fomos a única e a primeira equipa portuguesa a entrar na fase de grupos da UEFA. É certo que de nada serve, apenas serve para vos mostrar que enquanto clube temos uma maior projecção europeia do que vós.

Quanto a ir identificado ao estádio, disso podem ter a certeza, pois a cada jogo que vejo do meu VITÓRIA o meu cachecol vai comigo e bem visível. Nunca o troco por outro, ao contrário de alguns... vocês sabem do que estou a falar...

Mas ainda não me disseram porque razão o único jogo da liga intercalar que adiaram foi com o VITÓRIA?

1º Já disseram aqui que o jogo foi adiado devido ao jogo da Taça Uefa, e numa fase em que o Braga tinha varios jogadores lesionados. Não sei qual é o grande problema... Parece que alguém até tá com medo que nos apresentemos em força... Não te preocupes isso não vai acontecer e podes tar descansado que nós nessa liga até nem temos feito grandes resultados

2º O meu cachecol do Braga vai sempre comigo para todo lado, e não o troco por nenhum outro... Desculpa tens razão, troco-o pela selecção de PORTUGAL, coisa que tu como tu proprio assumiste não o fazes.. Não é hermano?

3º O Vitória chegou a um honroso quartos de final numa altura que não havia fase de grupos.. A unica vez que voçes entraram não passaram dela mesmo se não estou em erro.. Nós em 2 anos consecutivos que estamos nos oitavos de final e á 4 anos consecutivos que vamos á UEFA.

4º Até sabado!

Saudações Ultras

Ricard8

A nível europeu somos mais conhecidos do que voces sem duvida alguma... Não é por ja terem atingido os quartos de finais que são conhecidos na europa. Por exemplo poucas pessoas conhecem o Reims no entanto esta equipa ja foi duas vezes a final da Champions...

Tu não trocas de cachecol? Eu também não!
Ha quem o faça em Braga? Ha!
Ha quem o faça em guimaraes? Tambem ha!
Se os vimaranenses não se sentissem ameaçados pelo biclubismo (sobretudo guimaraes/porto) não teriam destruido a casa do porto em guimaraes... (este acto provou que mais uma vez ha pessoas em guimaraes que n têm dois dedinhos de testa...)

Em relação ao adiamento do jogo com o guimaraes é muito simples de explicar. O Braga tem neste momento muitos lesionados e o jogo com o guimaraes estava previsto no mesmo dia (ou na vespera) do jogo com o Bayern Munchen que sim é um clube mesmo grande!!

Saudações Braguistas

Vlad

Estás bem informado em relação ao teu clube, mas em relação ao Braga podias informar-te melhor antes de dizer disparates.
Já que queres rigor...
A primeira presença europeia do Braga foi há 40 anos (66/67), quando CONQUISTAMOS A TAÇA DE PORTUGAL!!!! Desde aí, marcamos presença por mais uma vez nos anos 70, duas vezes nos anos 80, duas vezes nos anos 90. Este século já vamos na 4 presença consecutiva.
O guimarães tem 11 presenças europeias. O BRAGA tem 10. Está equilibrado.
Em n.º de jogos "uefeiros", ides ser ultrapassados este ano. Até agora ambos os clubes têm 42 jogos, sendo que o guimarães tem 13 vitórias, 7 empates, e 22 derrotas!! E o Braga tem 17 vitórias, 8 empates e 17 derrotas! Por aí a coisa pende para o nosso lado. As nossas prestações são bem melhores.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

amtbraga

unicos, ja pensaste em seguir uma carreira na comédia? é que realmente as tuas pidas são cada vez mais originais!?!?
Entao o vosso clube tem mais projecção na Europa que o Enorme Sporting Clube de Braga?
Ganha juizo.

Mas pronto, és unico...

Sabado, la estaremos para apoiar o Enorme em mais um duelo minhoto.

Orgulho Bracarense

1

Mesmo sendo um jogo que não conta pra nada já tá a aquecer!

Eheh só espero tar em Braga pra ir ver!

braga grande

estes gajos sao mesmo burros querem comparar a cidade de braga e o clube com a terriola deles !!guimaraes o q è guimaraes ???ah è o shoping e o  estadio !!!!!ta bem prontos ....quanto ao clube enfim...scbraga è scbraga e tà tudo dito !!!!braga sempre !!!!
braga è scbraga!!!!

filipescb

Ja falei sobre isso antes,é que nao percebo porque estes espanhois nao sao excluidos do forum??parece que nao sabem ler,este é o superbraga.com, nao o espanha sport clube .com.voces nao t~em forum??
sabado vinde os que quiserem mil,ou dois mil,os que quiserem,se nem ai tenho medo de ir o que fará aqui na minha cidade,é tanta dor de cotovelo,falam falam mas queriam tanto estar no nosso lugar,mais epoca menos epoca estais na 2ª outra vez.

Zezinho 3005

apenas serve para vos mostrar que enquanto clube temos uma maior projecção europeia do que vós.

Isto é melhor que ver o DVd do quim Roscas!!!!

na semana passada a UEFA divulgou o seu ranking de clubes,sabes em que lugar ta o guimaraes?????eu tambem nao,é que eles so divulgaram os 150primeiros!!!

perrinchon 66

Quote from: únicos... on 26 de December de 2007, 21:36
Gostava de ver esclarecida uma questão!!! Porque razão o braga apenas adiou o jogo com o VITÓRIA para a liga intercalar? Caramba... SOMOS MESMO GRANDES
E sim, é verdade, foram pedidos mil bilhetes (não sei é se serão vendidos). Aqui em GUIMARÃES já veio jogar o porto e o boavista e foi entrada gratuita para todos os adeptos, nós é logo 5 euros!!! Caso contrário corriam o risco de num jogo em vossa casa haver mais adeptos do clube visitante do que do clube da casa. :D :D :D :D :D :D :D
Para mais, estes jogos apenas servem para rodar jogadores menos utilizados. O resultado não me diz nada neste jogo, mas para alguns parece ser um ajuste de contas, ou um tipo de medição de forças... relembro que os "craques" estão na vossa equipa, não na nossa.

Até Sábado, no velhinho, mas carregado de história e tradição, Estádio 1º de Maio.
o jovem "amigo" tu por acaso ja viste o Sp Braga na 2 divisao? nao creio sabes que ja la esteve mas isso foi a tantos anos que porventura tu ainda nao eras projecto de vida,ao contrario de nós que já vimos ,assistimos e vibramos...ahhhhh ja agora vai ver se eu estou no toural.

JotaCC

Que azar o jogo é de manhã trabalho até a uma  :(

jeba

Tenho estado atento á discussão entre Braguistas e aqueles... e só "postei" para dizer uma coisa:

PRA QUÊ DAR TANTA IMPORTÂNCIA A ESSA GENTE? DEIXEM-NOS A FALAR SÓZINHOS! A INVEJA... DE TER ISTO OU AQUILO...

Nós somos do BRAGA e como muitos dizem... de um dos 3 estarolas! Já foi assim mas agora está a mudar! Enquanto outros se dizem únicos... mas eu INFELIZMENTE conheço muitos deles que apesar de serem únicos, são adeptos também em simultâneo do SLB, FCP e SCP!!!

Acabo com apenas uma coisa mais: EU POSSO PROVAR O QUE DISSE!!! Só para o caso de alguém ter dúvidas!

BRAGA FOREVER

O Braga nem havia de disputar este tipo de jogos com equipas secundárias,mas enfim...

Eu não consigo falar de um clube que "corrompeu" o Rio-Ave para sair da liga vitalis...portanto siga para bingo!

Que seja um bom treino contra estes amadores. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jeba

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de December de 2007, 00:48
O Braga nem havia de disputar este tipo de jogos com equipas secundárias,mas enfim...

Eu não consigo falar de um clube que "corrompeu" o Rio-Ave para sair da liga vitalis...portanto siga para bingo!

Que seja um bom treino contra estes amadores. ;)

Corrompeu o Rio Ave e o Trofense!!! Eu já o disse a alguns espanhóis!!! E tenho como o provar... mas eles na hora da verdade evaporam-se do fórum como o fumo...

Reis

Certas discussões fazem-me lembrar os dias da primária:

"A minha é maior do que a tua!"

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.