News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

>:(

Vamos ser os bombos da festa desta Liga...

Saudações Ultras

kokas

Qual é a constituição da equipa do Braga ?

Victor Fernandes

3-0

E continuam a bater no "bombo"!!
http://img521.imageshack.u

GanDhi

Quote from: kokas on 12 de December de 2007, 16:15

Praticamnte juniores
Sibide
Maicon
Forbs
Pizzi
por aí fora

BRAGA FOREVER

Eu sei que faz falta brio e dignidade em todas as competições em que participa o nosso Enorme clube,mas muito honestamente para mim esta liga intercalar,não é mais do que treino em conjunto contra equipas adversárias.

Goleadas e derrotas?

Venham todas parar a este tópico, e a esta liga intercalar...com estas podemos nós! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCBFanatiC

Quote from: Magic Braga on 12 de December de 2007, 16:22
Quote from: kokas on 12 de December de 2007, 16:15

Praticamnte juniores
Sibide
Maicon
Forbs
Pizzi
por aí fora
Pelo menos na segunda parte, que foi quando comecei a ver, da equipa principal apenas ta a jogar o Pawel (GR), Stelvio, Philco, Lenny e Hussaine.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

SCBFanatiC

SCBFanatiC

Acabou...

Trocamos bem a bola e tal mas nao se finaliza ... ::)

Eu sei que esta Liga Intercalar só serve para rodar jogadores. Mas em 2 jogos marcar 0 e sofrer 7 para uma equipa como o Braga, mais vale marcar jogos-treino.

Pedro_RBA

Já nem sei se quero ir ver o Braga-Espanha....  :-\ Se eles ganharam 1-0 ao Porto e segundo consta até podiam dar mais...  ::)

Saudações Ultras

A.Castro

Bem não sei se percebem mas o objectivo desta liga intercalar...é mesmo para nós uma questão de rotatividade...lançar jovens como os nossos juniores...praticamente são treinos conjuntos...nós estamos mais virados para a taça uefa, liga e taça de portugal.....agora que utilizem os menos utilizados de modo a ganharem ritmo competitivo....acho que o devem fazer....pois na nossa eqipa todos tem de estar preparados para quando forem utilizados....

IMPORTANTE GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

João-Braga

E ainda dizem para lançar os juniores e os jovens do Braga...

Bracaraugustano

Rodar jogadores a levar goleadas não tem grande carácter pedagógico. Para ser assim mais valia não participar.

JotaCC

FC Porto goleia Braga

O FC Porto venceu o Braga, por 4-0, em jogo da terceira jornada da Liga Intercalar, disputado no Complexo do Olival. Os golos da equipa portista foram obtidos por Adriano, aos 21', Kazmierczak, aos 51', Leandro Lima, aos 51', e Marco Aurélio, aos 89'.

Mais valia nao termos participado

jaimec

Eu sei que não é fácil mas temos que desvalorizar estes resultados .Temos que aceitar com desportivismo e fair-play as derrotas porque o objectivo da nossa participação é o mais importante .

Ao contrário de muitos que criticam a competição, eu acho que é bom o aumento do nº de jogos ainda mais numa competição com adversários de valor, que promove os jogadores mais jovens e dá rodagem aos menos utilizados, para além de ser um teste ao seu profissionalismo ... não é Vandinho ? E para além do mais, estamos lá por convite !

Como dizia acima, e a meu ver, o objectivo da nossa participação não será vencer a competição mas sim descobrir valores, introduzir a alta competição aos atletas formados no SCB, permitir dar ritmo aos menos utilizados, no fundo o preenchimento de um vazio competitivo que não se justificava .
Assim sendo, desde que haja aplicação e seriedade por parte dos nossos atletas, embora me custe sempre, aceito melhor as derrotas ... nós temos o nosso caminho, não seguimos o que os outros nos ordenam, nós somos o SCB !

Pelo que me dizem ( ainda não vi nenhum jogo ), no geral, não é por falta de aplicação que os resultados não têm aparecido ... talvez seja pedir demais aos nossos miúdos .Dizem-me que há bons valores na formação, mas tenho estado completamente por fora deste assunto .

Rato_RedBoys92

Oh pah tudo bem que é a brincar e tudo mas tem de haver respeito pelo simbolo...
A continuar assim mais valia nao estarmos la...

José Paulo Pedrosa

Mais uma vez não vejo informações sobre o jogo nos sites do braga...scbraga e superbraga...é triste :-\
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Jazzdevill

Acho que se devia participar sem qualquer dúvida. Não pelo valor da competição em causa, que é desprezível, mas precisamente por isso é que a participação é valiosa: podem rodar-se jogadores menos utilizados para saltarem para a equipa em melhor forma quando forem chamados. Podem observar-se jovens em competição e atestar sobre as suas reais capacidades com vista a um melhor juízo sobre a constituição dos diversos planteis. Este tipo de competição existe há muitos anos em Inglaterra e jogadores de grande craveira fazem estes jogos para ganhar ritmo após lesões, etc. Acho que temos muito a ganhar com esta possibilidade de competir. Ter jogadores sem competir é sempre mau. Jogadores como Husseine e Lenny, que não jogam há bastante tempo, podem demonstrar a vontade que têm de ser opção para jogar ao mais alto nível ao mesmo tempo que ganham condição física.

xpt_nautilus

Alguem sabe as equipas titulares? Segundo soube o Porto iria jogar com muitos elementos do plantel principal ao contrario do Braga. Acho que é um factor a ter em conta, e muito. Creio que o Braga quando aceitou participar nesta competição definiu como objectivos permitir que determinados juniores façam jogos pela equipa senior de forma a adquirirem ritmo de jogo e crescerem como jogadores. Se este é o objectivo este tipo de resultados nao sao de estranhar. Compreendo a preocupaçao de algumas pessoas, mas o fundamental é a partir desta competiçao retirar dois/tres jogadores que possam vir a pertencer ao plantel principal em breve.

Bracaraugustano

Ah e tal que é importante participar porque se dá hipótese aos mais novos para evoluir. Está bem. Mas é bom lembrar que as outras equipas também aproveitam estes jogos para fazer o mesmo. Conclusão: os nossos jovens são fracotes. Os do Aves devem ser bem melhores...

braga2007

Está bem que é a "brincar", mas também não podemos ser os bombos da festa.