News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Satmar

Algo se passa com o Hussaine. Desapareceu completamente, não apostam nele. Não me pareceu assim tão mau quanto isso. Haaaaa, já agora. Vandinho não gostei das tuas palavras. tens que trabalhar e lutar pelo teu lugar, porque se o fizeres o mister por certo que te poe a jogar. Não acredito que alguém ponha um homem de lado em três semanas.
Força Mágico!!!

Rato_RedBoys92

Hoje levei gozo do pessoal do meu curso de Vila das Aves  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Percebo que esta liga seja meio na brincadeira mas respeito é o minimo que se pede...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de December de 2007, 17:26
Hoje levei gozo do pessoal do meu curso de Vila das Aves  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Percebo que esta liga seja meio na brincadeira mas respeito é o minimo que se pede...

Caga pra Liga Intercalar! Na próxima época gozas com eles quando forem goleados pelo Merelinense no campeonato nacional da 2ª divisão! ;D ;D

amtbraga

Levamos 3 do Aves...
Que puto de resultado é este?!?!?!?
Bem se que se trata de uma liga "quase a brincar" mas o Sporting Clube de Braga deve encarar as suas participações em qualquer tipo de torneio como se trata-se de um titulo nacional.
É para vencer SEMPRE!!!

Desculpem o desabafo, mas já estou farta da "chata 3". Será pedri muito que ganhem qq coisa este ano?
Orgulho Bracarense

Kilo

Quote from: amtbraga on 06 de December de 2007, 17:32
Levamos 3 do Aves...
Que puto de resultado é este?!?!?!?
Bem se que se trata de uma liga "quase a brincar" mas o Sporting Clube de Braga deve encarar as suas participações em qualquer tipo de torneio como se trata-se de um titulo nacional.
É para vencer SEMPRE!!!

Desculpem o desabafo, mas já estou farta da "chata 3". Será pedri muito que ganhem qq coisa este ano?

O melhor é o Braga construir dois planteis para o ano para disputarmos a liga intercalar...  ::)

LeonelP

Eu acho que não se deve dar demasiada importância à Liga Intercalar. Esse pessoal que fala do Aves, é porque são uns frustrados e que não ganham nada e aproveitaram num jogo a feijões para se armarem...

sergiomaka

num interessa porque quando toca a meter o nome do braga no meio tem de ser sempre para ganhar! e o resto é treta...

braga2007

Sei que foi um resultado vergonhoso, mas temos que ver que o Aves jogou com a equipa titular, enquanto que nós não.

Arsenal Braga

Esta competição, com os pré-requisitos que tem, não faz o mínimo sentido para nós...

Isto é bom para os clubes que não jogam em lado nenhum, ou então para o Porto rodar os seus muitos jogadores inutilizados, mais nada!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

BRAGA FOREVER

Quote from: Arsenal Braga on 06 de December de 2007, 23:08

Esta competição, com os pré-requisitos que tem, não faz o mínimo sentido para nós...

Concordo!

Esta competição é boa para equipas como Guimarães,Leixões,Aves,Varzim,Trofense, Boavista,Gondomar e Penafiel para rodarem os seus jogadores.

Agora a participação do Braga e Porto não faz nenhum sentido,visto que são duas equipas com outros objectivos e que jogam actualmente na alta roda europeia! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de December de 2007, 01:57

Concordo!

Esta competição é boa para equipas como Guimarães,Leixões,Aves,Varzim,Trofense, Boavista,Gondomar e Penafiel para rodarem os seus jogadores.

Agora a participação do Braga e Porto não faz nenhum sentido,visto que são duas equipas com outros objectivos e que jogam actualmente na alta roda europeia! ;)

E porque não podemos usar nós esta competição para promover jogadores jovens, para dar ritmo a jogadores menos usados e a outros vindos de lesão(aquando do regresso de Bruno Tiago, Baylón, Tomás...)?

Nesta fase temos as competições europeias, mas há semanas em que muitos jogadores não vão ser utilizados!

Eu apoio em absoluto esta competição, mesmo com fracos resultados desportivos (o menos importante, aliás).

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 07 de December de 2007, 02:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de December de 2007, 01:57

Concordo!

E porque não podemos usar nós esta competição para promover jogadores jovens, para dar ritmo a jogadores menos usados e a outros vindos de lesão(aquando do regresso de Bruno Tiago, Baylón, Tomás...)?

Nesta fase temos as competições europeias, mas há semanas em que muitos jogadores não vão ser utilizados!

Eu apoio em absoluto esta competição, mesmo com fracos resultados desportivos (o menos importante, aliás).

Claro que sim!

Foi só uma oportunidade para marcar a diferença... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Lenny, Castanheira e Stélvio na Intercalar

Como o quadro clínico do Braga continua bastante carregado, Manuel Machado teve de puxar mais uma vez da criatividade para convocar sete jogadores profissionais (os restantes serão juniores) para o jogo de hoje, frente ao FC Porto, que terá como palco o Centro de Treinos do Olival, em mais uma jornada da Liga Intercalar. O objectivo era não beliscar muito no grupo que seguirá para Paços de Ferreira e, nesse sentido, os contemplados foram Kieszek, Castanheira, Hussain, Philco, Lenny, Abdul e Stélvio Cruz. As novidades foram, desta vez, as inclusões de Lenny, Castanheira, Stélvio e Abdul, por troca com João Tomás, Vandinho, Madrid e Baylón, que figuraram na convocatória para o jogo com o Aves, igualmente para a Intercalar. Dos sete profissionais convocados para o duelo com os portistas, é quase certo que o brasileiro Philco e o senegalês Abdul não irão além do banco de suplentes, pois continuam a recuperar de artroscopias.

Alguem sabe se vai ser transmitido na tv??Disseram-me no Porto Canal dava..Alguem pode Cnfirmar??

Pedro_RBA

Quote from: Magic Braga on 12 de December de 2007, 11:00

Como o quadro clínico do Braga continua bastante carregado, Manuel Machado teve de puxar mais uma vez da criatividade para convocar sete jogadores profissionais (os restantes serão juniores) para o jogo de hoje, frente ao FC Porto, que terá como palco o Centro de Treinos do Olival, em mais uma jornada da Liga Intercalar. O objectivo era não beliscar muito no grupo que seguirá para Paços de Ferreira e, nesse sentido, os contemplados foram Kieszek, Castanheira, Hussain, Philco, Lenny, Abdul e Stélvio Cruz. As novidades foram, desta vez, as inclusões de Lenny, Castanheira, Stélvio e Abdul, por troca com João Tomás, Vandinho, Madrid e Baylón, que figuraram na convocatória para o jogo com o Aves, igualmente para a Intercalar. Dos sete profissionais convocados para o duelo com os portistas, é quase certo que o brasileiro Philco e o senegalês Abdul não irão além do banco de suplentes, pois continuam a recuperar de artroscopias.

Alguem sabe se vai ser transmitido na tv??Disseram-me no Porto Canal dava..Alguem pode Cnfirmar??

Confirmo eu.. Vai dar em directo no Porto Canal, ás 15:00h

Saudações Ultras

JotaCC

FC Porto vs. Sp. Braga esta tarde no Olival

Em jogo a contar para a Liga Intercalar, o FC Porto recebe esta tarde o Sp. Braga – 15 horas no Estádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia - sendo que os sócios portistas e sócios de clubes de Vila Nova de Gaia poderão assistir gratuitamente à partida. Os bilhetes para o público em geral podem ser adquiridos na bilheteira do Centro de Estágio, com o custo unitário de dois euros.

KRAKATOA1921

Quote from: Pedro_RBA on 12 de December de 2007, 13:53

Saudações Ultras

E alguém sabe se há algum site onde se possa, no quentinho do escritório, em horário laboral, ver o jogo?  ;) ;) ;) 8) 8) 8)

GanDhi

Quote from: Pedro_RBA on 12 de December de 2007, 13:53

Saudações Ultras

Maravilha..Tardinha bem passada....Espero ver o Lenny e o Stelvio a partir a loiça toda ;D ;D ;D

GanDhi

Pedro_RBA

Já tamos a perder...  :-\

Pessoal que tenha acesso ao jogo vão postando o desenrolar do jogo...É que eu não posso ver  :-\

Saudações Ultras

GanDhi