News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGUINHAS

Started by sheli, 08 de June de 2006, 11:16

Previous topic - Next topic

sheli

Boas,

tenho reparado no forum do site oficial uma onda de opiniões sobre as Braguinhas,nomeadamente no que diz respeito a nossa actuação" nas bancadas. Penso que seria interessante debater aqui os prós e contras para sabermos o que pode ser corrigido  pras próximas temporadas em que estaremos certamente presentes.

Ja agora fica o convite de aparecerem na Avenida e espreitarem a nossa "barraquinha"  ;)
FcCastro

joao da cal

Acho que vocês estão muito bem para quem começou há tão pouco tempo!
Barraquinha de quê?   

1

Eu fico +/- perto das Braguinhas e realmente ouve-se pouco elas a apoiar mas tb é normal pq não são um grupo ultra como Red Boys e Bracara Legion.

Mas gosto muito de as ver no estadio  ;D

Agora é tentar angariar mais "socias" para as Braguinhas crescerem ainda mais.

Força e boa sorte  ;)

lininho

não tem razão de ser.
salvo o devido respeito, é uma claque segregadora, pois é apenas femenina.
não aceito.
além disso, parecem bezerros desmamados a berrar e isso fica feio à brava.
:P
juntem-se a uma das claque.
a união faz a força.
:-*
zé: futuro capitão. 8-)

Sara

Bem, pertenço as Braguinhas e aho que para uma claque que começou não está mal. É verdade que não fazemos muito barulho, concorso plenamente, mas também não somos uma claque muito grande (para já espero  ;D).
Espero que cada vez tenhamos mais menbros na claque, e com algumas criticas (construtivas  :P) possamos melhorar o que temos vindo a fazer.
E é mesmo para provar a uns e outros que a claque se vai manter... Não são só os homens que se conseguem aguentar uma claque. Cda um tem a sua opião, acho muito mal dizer o que muitas pessoas dizem da claque e tal e vão comprar com a BL e os red :S  não axam que uma claque formada a meia epoca não se pode comprar :S
Vamos lá ver se para o ano muita gente não mudará de opinião :P

Ultra81

um conselho... cresçam em qualidade e não em quantidade!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Vlad

Quote from: lininho on 08 de June de 2006, 13:55
não tem razão de ser.
não aceito.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xpt_nautilus

Quote from: lininho on 08 de June de 2006, 13:55
não tem razão de ser.
não aceito.
:P
juntem-se a uma das claque.
a união faz a força.
:-*

Carago nunca estou para ver isso dos desmamados, gosto tanto.

sheli

Quote from: joao da cal on 08 de June de 2006, 12:36
Acho que vocês estão muito bem para quem começou há tão pouco tempo!
Barraquinha de quê?   

Uma daquelas casotas vermelhas da super bock que estão  na avenida é nossa....basta atravessar a rua frente ao bragashopping,a nossa é logo a primeira e inaugura amanha!

CORRECÇÃO: NAO É UMA BARRAQUINHA MAS SIM UM "STAND" ;D (foi o nome que lhe deram  :P  )
FcCastro

Filipa Carvalho

Eu tambem pertenço as Braguinhas e sinceramente existem pessoas que estao la a ver a banda a passar como se costuma dizer.Mas nao critiquem todas,porque algumas muitas de nos esforçamo-nos para fazer o que as outras não fazem.
A nossa claque foi construida no meio da época nao tem 14 anos ou 3 anos...Tem MESES!!!Não é com tres tretas que se poe as pessoas ali a cantar quando o objectivo de muitas delas nao é esse.
Tambem ja estive na Bracara Legion e gostei de la estar porque cantava-se 90 minutos sem parar mas um dos motivos que me levou a mudar foi as confusoes que muitas vezes havia mesmo entre membros da mesma claque,nas Braguinhas pode nao se apoiar tanto mas ao menos temos plena consciencia que nao nos cai ninguem em cima,que nao se ve ninguem aos socos durante o jogo.
Concordo com a Sara quando ela diz que as críticas deviam ser construitivas mas neste caso não me parece.Há pessoas que é so mesmo po "deita a baixo"!
Nos tivemos atitude,tentamos fazer o nosso melhor(algumas) agora se as outras nao cumprem claro que nunca nada vai dar certo mas pode ser que para a proxima epoca quem critica agora veja que somos capazes de melhor mas tambem nao depende so de nos porque muitas vezes quando as outas claques pedem apoio a restante bancada eles retribuem agora quando somos nos a pedir as pessoas ignoram.Isso tambem revolta uma pessoa.
So quem esta dentro e que sabe o que custa estar ali a querer apoio e nao o ter...

braguista365

façam uma proposta a Marisa Cruz,seria uma grande aquisicao da parte das braguinhas!  :P

mágicoBRAGAallez

Quote from: braguista365 on 08 de June de 2006, 20:50
façam uma proposta a Marisa Cruz,seria uma grande aquisicao da parte das braguinhas!  :P

Sim sim...... eu até tava a pensar comprar cadeira para aqueles lados..... ;D

nandes

Faço votos para que as Braguinhas melhorem, pois ainda são muito novinhas, mas deixo-vos um conselho, eliminem as bi-clubistas. Com isto não quero dizer que nos RB e na BL não há "bis", o que acontece é que como são muitos, não se nota tanto a presença deles. Nas Braguinhas, como ainda são poucas, nota-se logo as muitas que há. Vejam lá que na deslocação à Luz, até cachecois do ***** levavam expostos no autocarro. SEJAM POUCAS OU MUITAS, MAS "BOAS"...

Já agora, não digam que umas fazemos e as outras se não fazem não as podemos obrigar. SÃO UMA CLAQUE, respondem por um TODO, SÃO TODAS AS BRAGUINHAS, quem não apoia sai, não vai só ao futebol porque assim o bilhete é de borla. Porque quando dizem que a BL ou os RB fazem merd@, embora sejam só alguns, as claques são responsabilizadas na totalidade não é Filipa ;)?

Tenham coragem, como ainda são poucas, é mais fácil separar o trigo do joio, quem não apoia, quem quer que lamps, lagartos ou tripeiros ganhem, só tem um caminho, "put@s"...

Quanto ao stand das Braguinhas, deu-me a sensação de serem da Sagres (passe a publicidade) e que tal não fazerem uma promoção? CERVEJA MAIS BARATA PARA BRAGUISTAS c/cartão de sócio? Era uma boa e teriam muito mais clientela, fica a ideia se fôr possível...

FORÇA BRAGUINHAS - FORÇA BRAGA
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Reis

Quote from: nandes on 09 de June de 2006, 09:39
Quanto ao stand das Braguinhas, deu-me a sensação de serem da Sagres (passe a publicidade) e que tal não fazerem uma promoção? CERVEJA MAIS BARATA PARA BRAGUISTAS c/cartão de sócio? Era uma boa e teriam muito mais clientela, fica a ideia se fôr possível...

O que tu queres?!?!?  SEI EU!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

nandes

Quote from: Reis on 09 de June de 2006, 09:53

E tu, não?? ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Faço votos para que as Braguinhas melhorem, pois ainda são muito novinhas, mas deixo-vos um conselho, eliminem as bi-clubistas. Com isto não quero dizer que nos RB e na BL não há "bis", o que acontece é que como são muitos, não se nota tanto a presença deles. Nas Braguinhas, como ainda são poucas, nota-se logo as muitas que há. Vejam lá que na deslocação à Luz, até cachecois do ***** levavam expostos no autocarro. SEJAM POUCAS OU MUITAS, MAS "BOAS"...

VERGONHA!!!!!! VERGONHA!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

weasel

Quote from: nandes on 09 de June de 2006, 10:00
Quote from: Reis on 09 de June de 2006, 09:53

E tu, não?? ;D ;D ;D

Eu tb kero!!!!!!

weasel

Quote from: Vlad on 09 de June de 2006, 10:04

VERGONHA!!!!!! VERGONHA!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!![/b][/size]

Rita

Quote from: Vlad on 09 de June de 2006, 10:04

Não sabia disso...  Realmente é vergonhoso! Têm de acabar com isso...

Brigadas Vermelhas

No que diz respeito à Bracara Legion e aos bi-clubistas, eu quase arriscaria a dizer que estes não existem.
Quando a BL se fundou, é natural que tivesse cativou muitos jovens para o futebol, nomeadamente para apoiar o SCB, eu diria que o trabalho que a BL fez ao longo destes tres anos tem sido exelente, ao no nivel de transformar essas pessoas que não tinham como unico amor o Braga, a verem só o Enorme como sua unica paixão, outra coisa que tb vos posso garantir é que nunca existiu, nem vai existir adereços a fazer referencias a outros clubes na bl.
Hoje com muito orgulho posso afirmar que na Bl só dá S.C. Braga mesmo.
Qt às Braguinhas, sinceramente não acho que tenham pernas para andarno que diz respeito a serem uma claque...
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]