News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGUINHAS

Started by sheli, 08 de June de 2006, 11:16

Previous topic - Next topic

joao da cal

Cachecóis do S.L. Bosta?! A SÉRIO????   :( :( :o

Kramer

Quote from: Brigadas Vermelhas on 09 de June de 2006, 11:57
Hoje com muito orgulho posso afirmar que na Bl só dá S.C. Braga mesmo

Olha que esse facto não é verdade...já vi elementos da BL a vibrarem e a gritarem golo do *****..o que me deixou  muito espantado...esse facto não ocorreu no estádio mas mostra que a bi-clubite ainda tem muitos membros entre as claques e os sócios, no entanto são cada vez em menor número felizmente!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rita

Quote from: Kramer on 09 de June de 2006, 14:54
Hoje com muito orgulho posso afirmar que na Bl só dá S.C. Braga mesmo

Olha que esse facto não é verdade...já vi elementos da BL a vibrarem e a gritarem golo do *****..o que me deixou  muito espantado...esse facto não ocorreu no estádio mas mostra que a bi-clubite ainda tem muitos membros entre as claques e os sócios, no entanto são cada vez em menor número felizmente!

Isso é muito difícil de se combater poir não se pode mandar na mente das pessoas, mas penso que nesse aspecto temos vindo a evoluir, e ainda bem! Agora... chegar-se ao cúmulo de se colocarem cachecóis do ***** na camioneta de uma claque do SCB... nem comento. Que vergonha! :-X :-X :-X

Kilo

No que diz respeito à Bracara Legion e aos bi-clubistas, eu quase arriscaria a dizer que estes não existem.
Quando a BL se fundou, é natural que tivesse cativou muitos jovens para o futebol, nomeadamente para apoiar o SCB, eu diria que o trabalho que a BL fez ao longo destes tres anos tem sido exelente, ao no nivel de transformar essas pessoas que não tinham como unico amor o Braga, a verem só o Enorme como sua unica paixão, outra coisa que tb vos posso garantir é que nunca existiu, nem vai existir adereços a fazer referencias a outros clubes na bl.
Hoje com muito orgulho posso afirmar que na Bl só dá S.C. Braga mesmo.
Qt às Braguinhas, sinceramente não acho que tenham pernas para andar no que diz respeito a serem uma claque...

Te garanto a ti que há... Ou pelo menos pessoal que fica no meio da claque ;)

Brigadas Vermelhas

Quote from: Kilo on 09 de June de 2006, 15:12
No que diz respeito à Bracara Legion e aos bi-clubistas, eu quase arriscaria a dizer que estes não existem.
Quando a BL se fundou, é natural que tivesse cativou muitos jovens para o futebol, nomeadamente para apoiar o SCB, eu diria que o trabalho que a BL fez ao longo destes tres anos tem sido exelente, ao no nivel de transformar essas pessoas que não tinham como unico amor o Braga, a verem só o Enorme como sua unica paixão, outra coisa que tb vos posso garantir é que nunca existiu, nem vai existir adereços a fazer referencias a outros clubes na bl.
Qt às Braguinhas, sinceramente não acho que tenham pernas para andar no que diz respeito a serem uma claque...

O que eu te garanto a ti, e´que muita coisa mudou, conseguimos mudar a mentalidade de muitos jovens, cada dia que passa esses casos são mais raros, e mais, passa lá na sede dámos duas de tretas e dás uma maozinha na identificação de esses individuos, agora se tu sabes mais que eu, que vivo o dia a dia na claque, é como eu te digo, pago-te um copo e fazemos um trabalho em conjuntopara bem do nosso Enorme...
Porque não falta quem aponte o dedo, ou quem cuspa para o ar...
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

lininho

Quote from: Brigadas Vermelhas on 09 de June de 2006, 15:44

O que eu te garanto a ti, e´que muita coisa mudou, conseguimos mudar a mentalidade de muitos jovens, cada dia que passa esses casos são mais raros, e mais, passa lá na sede dámos duas de tretas e dás uma maozinha na identificação de esses individuos, agora se tu sabes mais que eu, que vivo o dia a dia na claque, é como eu te digo, pago-te um copo e fazemos um trabalho em conjuntopara bem do nosso Enorme...

honra seja feita à BL e no caso ao brigadas Vermelhas, pois eu também conhecia e conheço uns cromos que eram bi's e que, hoje-em-dia,  pelo menos perante mim, assumem-se bracarenses a 101%
e dou aqui o exemplo do vilaverde da BL - não o forista daqui  - que quando entrou para a BL era lamp e agora lá vai cantarolando slb ***** slb e outros que tal, mas este cromo era o mais flagrante.
zé: futuro capitão. 8-)

sheli

Quote from: weasel on 09 de June de 2006, 10:22
Quote from: Vlad on 09 de June de 2006, 10:04
Quote from: nandes on 09 de June de 2006, 09:39

Faço votos para que as Braguinhas melhorem, pois ainda são muito novinhas, mas deixo-vos um conselho, eliminem as bi-clubistas. Com isto não quero dizer que nos RB e na BL não há "bis", o que acontece é que como são muitos, não se nota tanto a presença deles. Nas Braguinhas, como ainda são poucas, nota-se logo as muitas que há. Vejam lá que na deslocação à Luz, até cachecois do ***** levavam expostos no autocarro. SEJAM POUCAS OU MUITAS, MAS "BOAS"...

VERGONHA!!!!!! VERGONHA!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!! VERGONHA!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!![/b][/size]

CACHECOIS DOS ***** EXPOSTOS NO AUTOCARRO????!! BELA INVENÇÃO ESTA...
HAVIA SIM LA DENTRO GENTE COM ESSE CACHECOL DE ***** MAS NOS OBRIGAMOS A VIAGEM TODA QUE MANTIVESSEM GUARDADOS NA MOCHILA......ISSO GARANTO PK ESTAVA LA DENTRO E SEI DO QUE TOU A FALAR.
QUE TAL VIREM MOSTRAR UMA PROVA OU FOTO QUE APAREÇA ISSO???? NAO TOU A FALAR POR MIM MAS EM NOME DA CLAQUE....ADORAVA VER ISSO!
CHEIRA-ME É QUE MUITA GENTE QUE SE DIZ ADEPTO PURO DO ENORME NAO CONHECE SEQUER OS VÁRIOS MODELOS DOS NOSSOS CACHECOIS(EU MESMA JA VI COLEGAS MINHAS CONFUNDIREM COM OS DO SLMERDA PORTANTO....)
AGORA,QUANTO AO ESTAR EXPOSTO NO AUTOCARRO......ATÉ ANSEIO PRA VER UMA PROVA ISSO! SE OS VIRAM NO ESTÁDIO OU CA FORA NAS MÃOS DELAS,NINGUEM PÔDE IMPEDIR QUEM QUER QUE FOSSE DISSO SO QUE A QUESTAO AQUI É A EXPOSIÇÃO NO AUTOCARRO E ISSO NAO HOUVE!

QUANTO A NOSSA STAND REALMENTE ENGANEI-ME,NAO SAO STANDS DA SUPER BOCK MAS SIM DA "SAGRES" ;)

(QUEM TIVER OPINIÕES SOBRE A STAND E SUGESTÕES...QUE PASSE POR LÁ E FALE COM A DONA GRAÇA, A  RESPONSÁVEL PORQUE SERÃO BENVIDAS!)

JA VI AQUI QUALQUER COISA SOBRE UMA SARDINHADA COM NÓS BRACARENSES E UM CONVIVIO, LEVEI ATÉ A DONA GRAÇA ESSA IDEIA...CONVINHA ERA QUE ALGUEM QUE SE DISPUSESSE A APARECER LA PRA TRATARMOS DISSO PORQUE A IDEIA FOI RECONHECIDA COMO EXCELENTE MAS FALTA-NOS APOIO!  :-[
FcCastro

Filipa Carvalho

Qt às Braguinhas, sinceramente não acho que tenham pernas para andarno que diz respeito a serem uma claque...

Essa de nao haver bi clubistas na BL e a anedota do ano.Conheço alguns que sao e outros que vao para la nos jogos cntra benfica sporting etc e so porque sao primos de alguns que tao la fazem-se passar por bracarenses mas quando chegam ca fora dao pulos de alegria se a equipa adversaria ao Braga ganha.Ja vi la um portista com quem eu falava atraves da net no jogo contra o porto.
Quando as bis nas braguinhas...Podem ser algumas mas nao sao todas.
Eu pelo menos so tenho um clube.Quanto as outras nao posso fazer nada.Porque nao lhes posso abrir a cabeça e meter la juizo dentro.Agora tanto eu como algumas que torcemos o jogo inteiro somos "pequenas" dentro da claque,enquanto que a chefe que devia dar o exemplo nao canta.Se queremos ter iniciativas tambem temos consciencia que podem ser um fracasso.

d0z3

As meninas parece que não sabem aceitar criticas. Mais uma vez (tal como no forum oficial) saem a atacar mal alguem as tenta criticar (muitas até são criticas altamente construtivas com o objectivo de ajudar a melhorar as condições da claque e o seu comportamento). o tempo do orgulhosamente soz acabou há muito tempo. Aceitem todo o tipo de criticas que isso só ajudará a melhorarem a claque.

Filipa Carvalho

Pois criticas ha muitas mas ainda nao vi dizerem nada que tenhamos feito de bom ::)

Sara

Tipo sinceramente eu não vi os caschecois dentro do autocarro e eu estava lá... Agora se no outro tinha não sei, já que no outro autocarro penso que só ia uma rapariga das braguinhas :S mas estou como a sheli ver para querer... Sei de pessoas que são do ***** e que estão na claque, não curto isso, porque pelo menos eu não sou, mas não sou eu que mando não posso fazer nada
Pois, mas existem certas criticas que não são lá muito construtivas :S Conrodo plenamente em que temos de subir em qualidade e não em quantidade, mas em quantidade também ajudava, para não sermos uns animaiszinhos que já nos chamaram por aqui  ::)
Mas garanto-lhes que pelo menos as pessoas que ja´estavam a tentar que a claque melhorasse esta epoca para a proxima vão continuar a faze-lo  ;)

Rato_RedBoys92

Qt às Braguinhas, sinceramente não acho que tenham pernas para andarno que diz respeito a serem uma claque...

Brigadas Vermelhas nao metes as tua maos no fogo porque queimaste...O fenomeno da bi-clubite é um problema NACIONAL e a bl nao fogue a regra...Em todas as claques ha bi-clubista infelizmente...No entanto concordo com o que dizes em termos de transformações...Na ha melhor coisinha do que isso do que se integrar numa claque...

Sheli nao tentes minimizar a acontecimento da luz porque só o facto de la ir alguem com cascol do slb é vergonhoso...Impedilas de andar com caschecois do ***** la fora ninguem proibe mas de ir no autocarro pode-se impedir...Ai tas com o caschecol do *****!?!?Entao ficas aqui em Lisboa.....

Quanto às braguinhas continuem e tentem melhorar aspectos negativos como por exemplo:
-Tentem aumentar o numero de socios
-Nao utilizem tanto o megafone...É melhor nao se ouvir do que so se ouvir o megafone
- .....

mágicoBRAGAallez

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de June de 2006, 21:15
(...)
-Nao utilizem tanto o megafone...É melhor nao se ouvir do que so se ouvir o megafone
(...)

Sim... o megafone irrita um nadinha.... ate parecem a claque do Nacional. E a serio, nao queiram ter essa claque como comparação... 8)
Acho que as braguinhas se deviam juntar a uma das claques (RB ou BL). Acho que duas claques no estadio sao suficientes para puxar pela equipa. É so a minha opiniao...

sheli

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de June de 2006, 21:15

Sheli nao tentes minimizar a acontecimento da luz porque só o facto de la ir alguem com cascol do slb é vergonhoso...Impedilas de andar com caschecois do ***** la fora ninguem proibe mas de ir no autocarro pode-se impedir...Ai tas com o caschecol do *****!?!?Entao ficas aqui em Lisboa.....

Quanto às braguinhas continuem e tentem melhorar aspectos negativos como por exemplo:
-Tentem aumentar o numero de socios
- .....

EU NAO TENTEI MINIMIZAR NADA. APENAS FALEI DO SUPOSTO CACHECOL LAMPIAO QUE VIRAM NO AUTOCARRO DAS BBRRAAAGGGUUINNHHASSS E PUDE AFIRMAR QUE NAO HAVIA NENHUM EXPOSTO!! TAMBEM JA DISSE QUE HOUVE LA GENTE QUE O LEVASSE,NUNCA DISSE QUE NAO...MAS A QUESTAO FOI DA EXPOSIÇÃO E ISSO NAO TEVE.  INFELIZMENTE NAO PODEMOS IMPEDIR NINGUEM A NAO TER OUTRO CLUBE,INFELIZMENTE NAO TEMOS ESSE PODER (QUEM DERA  ;D)

A NOSSA STAND INCIDE TAMBEM PRA CHAMARMOS MAIS MULHERES PRA CLAQUE SO QUE PRA ISSO TÊM DE SE FAZER SOCIAS DO CLUBE TAMBEM  ;) :D ;)

QUANTO AO MEGAFONE: USAMO-LO MAIS PRA ACORDAR MUITA GENTE QUE  MESMO DENTRO DA NOSSA CLAQUE ANDA PRA LA DORMIR!

JA AGORA...APAREÇAM NO STAND E BEBAM UM COPO ;) ;D

NÓS PRECISAVAMOS DE UM RÁDIO (SE DER PRA CD,MELHOR PORQUE QUERIAMOS POR LA MUSICAS DO ENORME...SE NAO DER QUE SEJA SO RADIO MESMO) .SE ALGUEM AQUI NOS PUDER EMPRESTAR UM,DAVA-NOS IMENSO JEITO! (GARANTO QUE SERÁ BEM TRATADO )THANKS ;)

FcCastro

Sara

O megafone irrita um cadinho, mas é se estiver virados para os meus ouvidos  ;D Mas pelo menos com ele já muita gente dentruh da claque acorda o que não é nada mau... (Agora gostei uma critica construtiva  ;D)
bi-clubismo... é uma coisa que existem em todo o lado infelizmente... Acho que não há nada a fazer quanto a isso, mas vamos lá ver se conseguimos converter muita gente... Não só nas claques, mas em todos os socios do enorme :D

Kilo

Quote from: Brigadas Vermelhas on 09 de June de 2006, 15:44

Não critico o trabalho da BL, muito pelo contrário! Admiro muito o trabalho que tem feito! Mas que conheço esse tipo de adeptos conheço e, como é óbvio, não vou apontar nomes...

sheli

Quote from: d0z3 on 09 de June de 2006, 20:26
As meninas parece que não sabem aceitar criticas. Mais uma vez (tal como no forum oficial) saem a atacar mal alguem as tenta criticar (muitas até são criticas altamente construtivas com o objectivo de ajudar a melhorar as condições da claque e o seu comportamento). o tempo do orgulhosamente soz acabou há muito tempo. Aceitem todo o tipo de criticas que isso só ajudará a melhorarem a claque.

COMO JA DISSE E AXO QUE TODAS CONCORDAM COMIGO,AS CRITICAS SAO SEMPRE BENVIDAS QUANDO SE TRATA DE OPINIÕES DO QUE POSSAMOS MELHORAR....MAS DAÍ INVENTAREM COISAS QUE NAO EXISTIRAM (QUE FOI O CASO DO CACHECOL FANTASMA ISSO É QUE NAO DA!
AXO MUITO BEM QUE DIGAM CONSTRUTIVAMENTE O QUE ESTÁ BEM OU MAL SO QUE HÁ UMA COISA QUE NÃO IREMOS FUGIR: AS BRAGUINHAS NÃO IRÃO ACABAR OU JUNTAR-SE A OUTRAS CLAQUES PRA NOS FAZERMOS OUVIR!(DIGO ISTO PORQUE FALARAM NA NOSSA JUNÇÃO COM AS OUTRAS CLAQUES. É OBVIO QUE A MAIORIA SEJA CONTRA AS BRAGUINHAS(JA TIVEMOS AQUI MUITAS OPINIÕES QUE PROVEM).
NÓS VAMOS SIM BATER O PÉ E FAZER DE TUDO PRA MELHORAR,MAIS AINDA COM AJUDA DAS OPINIÕES/CRÍTICAS MAIS SENSATAS  ;)

ACIMA DE TUDO A VERDADE É SO UMA: ESTAMOS TODOS POR UM OBJECTIVO,O NOSSO BRAGA :)
FcCastro

nandes

Queridas meninas e em especial à Sheli, que muito prezo. Fui eu que mencionei o caso do cachecol, não tenho fotos nem videos mas acredito nas pessoas e consequentemente também acredito em ti. Por muito que queiras minimizar o assunto e até o compreendo, a verdade é que havia cachecois dos lamps e estavam visíveis, pois se assim não fosse, não terias como o afirmaste mandado guardar nas mochilas, aqui NINGUÉM DISSE que fizeram a viagem toda em exposição mas que chegaram a estar em exposição isso não o poderás negar. Mais, até conto um caso caricato, uma das senhoras levava o chacecol dos lamps visível a toda a gente e foi alertada por algumas componentes das claque, se calhar até por ti, não sei, para o facto e o marido justificou o episódio de que como a esposa tinha os dois juntos, enganou-se e trouxe o dos lamps. Estarei eu a mentir, será invenção? Presumo que não, mas poderei ter sido mal informado e então apresento as MINHAS SINCERAS DESCULPAS e com isto dou por encerrado o assunto dos cachecois.

Sou dos talvez muitos que desejam as maiores felicidades às Braguinhas como já postei anteriormente e tudo o que apontei ou sugeri foi com o intuito de ajudar e colaborar, se não aceitam as opiniões, o problema não é meu, mas pensem bem, VOCÊS NÃO SÃO PERFEITAS. Já agora, deixo mais uma vez o meu 1º. post sobre o assunto para que vejam o que eu disse na realidade, retirem a frase dos cachecois já demasiado debatida e penso que por mim explicada e pensem bem, se quiserem:

Quote from: nandes on 09 de June de 2006, 09:39

Faço votos para que as Braguinhas melhorem, pois ainda são muito novinhas, mas deixo-vos um conselho, eliminem as bi-clubistas. Com isto não quero dizer que nos RB e na BL não há "bis", o que acontece é que como são muitos, não se nota tanto a presença deles. Nas Braguinhas, como ainda são poucas, nota-se logo as muitas que há. Vejam lá que na deslocação à Luz, até cachecois do ***** levavam expostos no autocarro. SEJAM POUCAS OU MUITAS, MAS "BOAS"...

Já agora, não digam que umas fazemos e as outras se não fazem não as podemos obrigar. SÃO UMA CLAQUE, respondem por um TODO, SÃO TODAS AS BRAGUINHAS, quem não apoia sai, não vai só ao futebol porque assim o bilhete é de borla. Porque quando dizem que a BL ou os RB fazem merd@, embora sejam só alguns, as claques são responsabilizadas na totalidade não é Filipa ;)?

Tenham coragem, como ainda são poucas, é mais fácil separar o trigo do joio, quem não apoia, quem quer que lamps, lagartos ou tripeiros ganhem, só tem um caminho, "put@s"...

Quanto ao stand das Braguinhas, deu-me a sensação de serem da Sagres (passe a publicidade) e que tal não fazerem uma promoção? CERVEJA MAIS BARATA PARA BRAGUISTAS c/cartão de sócio? Era uma boa e teriam muito mais clientela, fica a ideia se fôr possível...

FORÇA BRAGUINHAS - FORÇA BRAGA

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Brigadas Vermelhas

Quote from: Filipa Carvalho on 09 de June de 2006, 19:28

Essa de nao haver bi clubistas na BL e a anedota do ano.Conheço alguns que sao e outros que vao para la nos jogos cntra benfica sporting etc e so porque sao primos de alguns que tao la fazem-se passar por bracarenses mas quando chegam ca fora dao pulos de alegria se a equipa adversaria ao Braga ganha.Ja vi la um portista com quem eu falava atraves da net no jogo contra o porto.
Quando as bis nas braguinhas...Podem ser algumas mas nao sao todas.
Eu pelo menos so tenho um clube.Quanto as outras nao posso fazer nada.Porque nao lhes posso abrir a cabeça e meter la juizo dentro.Agora tanto eu como algumas que torcemos o jogo inteiro somos "pequenas" dentro da claque,enquanto que a chefe que devia dar o exemplo nao canta.Se queremos ter iniciativas tambem temos consciencia que podem ser um fracasso.

Ou há gente com graves problemas de entender o que eu digo, ou então decididamente não me sei explicar!!
Qt às Braguinhas, muito honestamente, acho ridiculo a sua existencia, usufruem dos apoios das outras duas clques, deslocações, só aso jogos grandes (lá está as bi-clubistas)
Cantar, sinceramente não sei se canto ou não, mas sei que elas nos ouvem, na BL ninguem as ouve!
Coreografias???

Sabem quando um clube sente mais falta de uma claque???
Eu respondo, nos jogos fora, obvio!
Sabem que apoios os red e bracara têm para esses jogos?
zero
Sabem o que eu ouvi da boca da lider das braguinhas???
Que só se alguem pagar as camionetas a que elas se deslocam!!!

Pensem nisto! e essa ***** dos bi-clubistas em Braga já mete é nojo, Filipinha, acredita que eu tenho conhecimento quase geral, de quem frequenta a BL...
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

sheli

UNS DOS OBJECTOS FUNDAMENTAIS DA NOSSA  STAND:

-APELO A NOVOS SOCIOS  ENORME;

-APELO A MAIS MULHERES PARA A CLAQUE (SO QUE PARA ISSO DEVEM FAZER-SE SOCIAS DO BRAGA ;)

-INSCRIÇÕES PARA CRIANÇAS (M/F) DOS 6 AOS 9 ANOS PARA ENTRAREM EM CAMPO COM OS JOGARES

AXO QUE VALE A PENA,E VOCES?
FcCastro