News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGUINHAS

Started by sheli, 08 de June de 2006, 11:16

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Muito boa a iniciativa... ;)
"Ouvi dizer" tambem que quem apresentasse o cartao de socio tinha, na compra de uma cerveja, outra de borla... ::)

Sara

Sabem quando um clube sente mais falta de uma claque???
Eu respondo, nos jogos fora, obvio!
Sabem que apoios os red e bracara têm para esses jogos?
zero
Sabem o que eu ouvi da boca da lider das braguinhas???
Que só se alguem pagar as camionetas a que elas se deslocam!!!

Pois nos jogos fora notasse muito mais o apoio ao clube... Mas essa de nós só vamos fora quando alguém paga a camioneta é nova para mim :s Porque penso eu (não posso afirmar pois não sou eu que organizo) quando nós fomos ao bessa a camioneta não fopi paga por ninguem... quer dizer foi... por nós... Mas como te disse não posso afirmar... Mas foi isso que a responsavel me disse...
Pelo que ouvi dizer já há mais coisas que se querem fazer/melhorar na proxima epoca... por isso acho que devemos esperar para ver...
Agora vamos temos que ver se a barraquinha dá frutos  ;D ;D

Kramer

Quote from: Sara on 11 de June de 2006, 12:45
Agora vamos temos que ver se a barraquinha dá frutos  ;D ;D

Não tem que dar frutos tem é que "dar" cerveja ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

1

As Braguinhas foram pedir apoio a empresas para deslocações como ao Dragão e eu conheço quem deu esse apoio. Provavelmente o mesmo se passou na Luz.

Acho uma falta de respeito para quem "ofereceu" a viagem pensando que a ia "oferecer" a adeptos do Braga levarem pessoas que eram do benfica na camioneta. Se querem apoiar o Braga não levem para o estadio da luz benfiquistas e ainda por cima "à pala" isso é mau até para o Sporting Clube de Braga.

Mas mais não digo porque me parece que não sabem "aprender" com o que fazem mal e ainda estão aqui a resmungar.. ::)

ELSA

Acho muita graça a algumas opiniões que leio aqui...

Criticou-se o facto de as BRAGUINHAS terem elementos bi-clubistas...quando é mais do que óbvio que as restantes também os têm e eles existirem em todo o estádio e em todos os estádios...
Sinceramente, Brigadas Vermelhas, não sei o que é mais ridículo...criticar uma claque com meia dúzia de meses quando a vossa/nossa BL, com alguns anos, sofre do mesmo problema - segundo o que dizes "...o trabalho que a BL fez ao longo destes tres anos tem sido exelente...óptimo...continuem!

Deixem-se de tretas...queriam que fizessem o quê? Que apontassem uma arma à cabeça de quem comprou os bilhetes pras viagens de autocarro por elas organizadas? E que pena eu tenha de quem as patrocinou - são os primeiros a fazer igual ou pior...

Chamem-me o que quiserem...lírica, romântica, inocente...mas o segredo para se conseguir ter cada vez menos bi-clubistas está em fazer qualquer coisa do tipo "bem acolher para conseguir converter" - não conheço, nem reconheço outra maneira...o futebol é, antes DEVIA SER, UMA FESTA!

Por mim, acho muito bem que existam...têm tanto direito como as outras...façam o melhor que sabem e podem e a mais não são obrigadas...pelo menos têm as melhores intenções...até pedem ajuda para melhorarem...

Se não houvesse outro motivo, teriam aquele que a Filipa referiu e, por isso, cito as suas palavras:

Quote from: Filipa Carvalho on 08 de June de 2006, 19:24
...A nossa claque foi construida no meio da época nao tem 14 anos ou 3 anos...Tem MESES!!!Não é com tres tretas que se poe as pessoas ali a cantar quando o objectivo de muitas delas nao é esse.
Tambem ja estive na Bracara Legion e gostei de la estar porque cantava-se 90 minutos sem parar mas um dos motivos que me levou a mudar foi as confusoes que muitas vezes havia mesmo entre membros da mesma claque,nas Braguinhas pode nao se apoiar tanto mas ao menos temos plena consciencia que nao nos cai ninguem em cima,que nao se ve ninguem aos socos durante o jogo.
Concordo com a Sara quando ela diz que as críticas deviam ser construitivas mas neste caso não me parece.Há pessoas que é so mesmo po "deita a baixo"!...

E praqueles que passam a vida a atirar com o argumento do apoio, alguns pro que vão lá fazer, mais valia ficarem em casa - antes ouvir berrar desalmadamente, do que ver a atirar cadeiras e a criar problemas, seja fóra ou na pedreira...

Ricard8

Porque é que não dão uma droga que faça dizer a verdade a todas as Braguinhas e verificam se são realmente Braguistas?? lol
Agora a serio: têm que encontrar uma solução para evitar as biclubistas, sobretudo nas deslocações aos estadios dos ditos "grandes". Agora que vão começar a vossa primeira epoca completa popdiam por regras do tipo: so vai "a pala" e com as Braguinhas ver o *****/scp/fcp-SCBRAGA, quem foi a pelo menos X jogos fora (extra deslocações aos grandes) ou Y jogos em "casa" durante a epoca. Mais vale poucas mas "boas"  ( ;) ).
Para captivar mais Braguinhas podiam convidar mães para virem com os seus filhos, assim toda a familia pode ir ao futebol e habitua-se os miudos a gostaram do Braga e de ir ver jogos ao EMB. Para isso tentem pedir a SAD para oferecerem ou fazerem um pack especial  "Mãe + Filhos" barato: não custa nada pedir.
Desejo boa sorte as Braguinhas e espero que crescam sem serem afectadas pela biclubite (havemos de encontrar uma vacina contra esta terrivel doença... ;D)

Saudações Braguistas
P.S: Vejam la se não se zangam todos: o Braga precisa do apoio de todos os adeptos e de todas as claques juntas: a união faz a força!!!

Bvna

Quote from: ELSA on 11 de June de 2006, 18:25

Criticou-se o facto de as BRAGUINHAS terem elementos bi-clubistas...quando é mais do que óbvio que as restantes também os têm e eles existirem em todo o estádio e em todos os estádios...
Sinceramente, Brigadas Vermelhas, não sei o que é mais ridículo...criticar uma claque com meia dúzia de meses quando a vossa/nossa BL, com alguns anos, sofre do mesmo problema - segundo o que dizes "...o trabalho que a BL fez ao longo destes tres anos tem sido exelente...óptimo...continuem!

Deixem-se de tretas...queriam que fizessem o quê? Que apontassem uma arma à cabeça de quem comprou os bilhetes pras viagens de autocarro por elas organizadas? E que pena eu tenha de quem as patrocinou - são os primeiros a fazer igual ou pior...

Chamem-me o que quiserem...lírica, romântica, inocente...mas o segredo para se conseguir ter cada vez menos bi-clubistas está em fazer qualquer coisa do tipo "bem acolher para conseguir converter" - não conheço, nem reconheço outra maneira...o futebol é, antes DEVIA SER, UMA FESTA!

Por mim, acho muito bem que existam...têm tanto direito como as outras...façam o melhor que sabem e podem e a mais não são obrigadas...pelo menos têm as melhores intenções...até pedem ajuda para melhorarem...

Se não houvesse outro motivo, teriam aquele que a Filipa referiu e, por isso, cito as suas palavras:

...A nossa claque foi construida no meio da época nao tem 14 anos ou 3 anos...Tem MESES!!!Não é com tres tretas que se poe as pessoas ali a cantar quando o objectivo de muitas delas nao é esse.
Tambem ja estive na Bracara Legion e gostei de la estar porque cantava-se 90 minutos sem parar mas um dos motivos que me levou a mudar foi as confusoes que muitas vezes havia mesmo entre membros da mesma claque,nas Braguinhas pode nao se apoiar tanto mas ao menos temos plena consciencia que nao nos cai ninguem em cima,que nao se ve ninguem aos socos durante o jogo.
Concordo com a Sara quando ela diz que as críticas deviam ser construitivas mas neste caso não me parece.Há pessoas que é so mesmo po "deita a baixo"!...

E praqueles que passam a vida a atirar com o argumento do apoio, alguns pro que vão lá fazer, mais valia ficarem em casa - antes ouvir berrar desalmadamente, do que ver a atirar cadeiras e a criar problemas, seja fóra ou na pedreira...

Grande Elsa. Se se faz é porque se faz, se não faz devia haver alguém que faça - porque, como todos sabemos, é fácil fazer - irra...haja pachorra.

Faz-me lembrar as cenas:"o Superbraga devia fazer isto, a AB podia fazer aquilo, o Braga tem que fazer aqueloutro". E que tal postarem: "Vou fazer! Alguém alinha?".

Não que eu seja um exemplo de "voluntariado" e presença assídua nas iniciativas a favor do clube. Mas pelo menos não me queixo. E porquê? Porque se me quero queixar tenho primeiro de estar ao lado de quem trabalha pelo e para o Braga. Portanto mais acção e apoio às iniciativas, que por aqui se divulgam de vez em quando, e menos treta.

Brigadas Vermelhas

Quote from: buna on 11 de June de 2006, 19:07
Quote from: ELSA on 11 de June de 2006, 18:25

Grande Elsa. Se se faz é porque se faz, se não faz devia haver alguém que faça - porque, como todos sabemos, é fácil fazer - irra...haja pachorra.

Faz-me lembrar as cenas:"o Superbraga devia fazer isto, a AB podia fazer aquilo, o Braga tem que fazer aqueloutro". E que tal postarem: "Vou fazer! Alguém alinha?".

Não que eu seja um exemplo de "voluntariado" e presença assídua nas iniciativas a favor do clube. Mas pelo menos não me queixo. E porquê? Porque se me quero queixar tenho primeiro de estar ao lado de quem trabalha pelo e para o Braga. Portanto mais acção e apoio às iniciativas, que por aqui se divulgam de vez em quando, e menos treta.

Nem sei que diga...não quero entrar por outros caminhos, quando não há argumentos à altura começam as pessoas a cair em contradições, e falarem das cadeiras que A ou B parte ou partiu, por que o que falta em grande escala a grande maioria de voces é ESTÁDIO, com menos sofá vcs perceberiam melhor algumas coisas que eu digo...
Qt ás iniciativas superbraga e abs e etc, deixo uma sugestão (como modesta participação) mais estádio menos net...COMECEM POR AÍ!
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

sheli

Quote from: Ricard8 on 11 de June de 2006, 18:38
P.S: Vejam la se não se zangam todos: o Braga precisa do apoio de todos os adeptos e de todas as claques juntas: a união faz a força!!!

AGORA DISSE(STE) TUDO ;) ;D

COMPLETAMENTE DE ACORDO!
FcCastro

sheli

No jornal "o Jogo" de hoje vem uma pequena (MAS VALIOSA) noticia da nossa "barraquinha",espreitem!
FcCastro

Rato_RedBoys92

Eu vi...E  a sheli aparece la lol lol
Parabens pela iniciativa...

smik2

[/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img][/img]
ola eu sou o smik2 e quero dizer que voses cantam muito bem .
voses cantam ate ao fim .
bj kds ;D :o ??? ::) :P :-[ :-X :-*

joao da cal

Pelo menos vontade e iniciativa as Braguinhas têm! Espero que rapidamente aumentem a vossa força dentro do estádio! Como já aqui disse, a ideia da stand é muito boa e tenho pena que as outras claques não tenham pensado nisso. BOA SORTE!

sheli

ESTAMOS A PRECISAR UM POUCO URGENTE DE UM RADIO NA NOSSA STAND (DOS PEQUENOS) QUE DÊ PRA PÔR CD....TINHAMOS UM EMPRESTADO MAS O DONO TEVE QUE LEVÁ-LO :'( :'(

TEMOS MUSICAS MUITO ANIMADAS PRA LA INCLUSIVE AS DO NOSSO ENORME, QUEM PUDER EMPRESTAR UM,POR FAVOR, AGRADECIAMOS IMENSO. (PODE DEIXAR NA STAND QUE O RADIO SERÁ LEVADO TODOS OS DIAS PRA CASA PELA NOSSA RESPONSAVEL E TRAZIDO DEVOLTA NOS DIAS SEGUINTES,FICARÁ EM SEGURANÇA ;)  )

OBRIGADA ;)
FcCastro

lipe

Sheli estás a fazer um óptimo trabalho com as braguinhas só têm de continuar a crescer.
FORÇA.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Manuel Pereira

Parabéns Braguinhas vocês estão a supreender largamente pela positiva.
Não esmoreçam no vosso entusiasmo.
Dizer mal não falta quem. Fazer alguma coisa é que há pouco quem.

Saudações braguistas.

kaki

sheli,
desculpa mas não pude deixar de me rir às gargalhadas. não pelo que aconteceu, mas pelo que te tiveram a dizer neste tópico ao qual tu desmentiste convictamente. Braguinhas??? só de cidade pois lá no meio há muita "escumalha", se é que me faço entender. não digo que são todas, até porque isso não seria coerente da minha parte, mas quem devia ser responsável por tirar de lá os "bis", é quem tem mais que se lhe diga.
tens agora o exemplo do rádio, levavas pra lá outro tipo de cds que tu vias se elas recusavam...

Pé Ligeiro

Este tópico, depois de tanta roupa suja, ficava muito bem inserido no . (ponto).
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de June de 2006, 16:03
Este tópico, depois de tanta roupa suja, ficava muito bem inserido no . (ponto).
:D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

zebraga1985

E hoje, como avaliam o vosso projecto de claque feminina? Que resultados tem? Acham que o vosso projecto tem pernas para andar?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC