News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo

Started by Anabela, 08 de September de 2007, 21:28

Previous topic - Next topic

Nuno_Ferreira

Caros Amigos tenho uma proposta a fazer as claques deste ENORME clube para o proximo jogo no estádio contra os LAMPIOES...
Vi a pouco um tópico sobre o ENORME KAROGLAN a que todos gostariam de fazer uma homenagem e diga-se que é muito merecida.
Que tal se as claques fizessem uma tarja com a frase: KAROGLAN, NUNCA TE ESQUECEREMOS...
ou A UM CAMPEAO QUE ESTÁ SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO, MLADEN KAROGLAN.
Visto que foi com esse ENORME jogador que em 98 derrotamos o benfica na meia final da taça.
Penso que seria uma boa maneira de mostrarmos que a familia bracarense jamais se esquece dele...
Que dizem???

bata

Espero uma vitoria do SC BRAGA, pois é um jogo com um gostinho especial ganhar contra esses mouros. E estou de acordo que os lampiões de vila verde , amares, etc, são muito mais mesquinhos, pois se estão na mó de cima são lampiões, se estão em baixo sao FALSOS bracarenses.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

Quote from: Nuno_Ferreira on 17 de September de 2007, 12:51
Caros Amigos tenho uma proposta a fazer as claques deste ENORME clube para o proximo jogo no estádio contra os LAMPIOES...
Vi a pouco um tópico sobre o ENORME KAROGLAN a que todos gostariam de fazer uma homenagem e diga-se que é muito merecida.
Que tal se as claques fizessem uma tarja com a frase: KAROGLAN, NUNCA TE ESQUECEREMOS...
ou A UM CAMPEAO QUE ESTÁ SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO, MLADEN KAROGLAN.
Visto que foi com esse ENORME jogador que em 98 derrotamos o benfica na meia final da taça.
Penso que seria uma boa maneira de mostrarmos que a familia bracarense jamais se esquece dele...
Que dizem???

Penso que não tem grande lógica fazer isso neste momento. Penso que a melhor altura para o homenagear será com ele presente..

Saudações Ultras

Pedro-SCB

Paulo Costa dirige Sp. Braga-Benfica

A Comissão de Arbitragem da Liga nomeou esta terça-feira o árbitro Paulo Costa (AF Porto) para dirigir o encontro entre Sp. Braga e Benfica, agendado para domingo próximo e relativo à quinta jornada do Campeonato.

Olegário Benquerença foi o escolhido para arbitrar o jogo do líder FC Porto, curta deslocação a Paços de Ferreira, enquanto Paulo Baptista vai estar em Alvalade para dirigir a recepção do Sporting ao Vitória de Setúbal.

Ainda no que diz respeito aos «leões» é de referir que Paulo Pereira, cuja arbitragem no jogo de domingo passado entre Sporting e Estrela da Amadora muita polémica causou, ficou de fora da lista de nomeações para esta quinta jornada.

Eis o quadro completo de nomeações:

21/09 (sexta-feira)
Boavista – Académica, Lucílio Baptista (AF Setúbal)

23/09 (domingo)
Paços Ferreira - FC Porto, Olegário Benquerença (AF Leiria)
Marítimo – Belenenses, Cosme Machado (AF Braga)
U. Leiria - E. Amadora, Vasco Santos (AF Porto)
Sporting - V. Setúbal, Paulo Baptista (AF Portalegre)
Sp. Braga – Benfica, Paulo Costa (AF Porto)
Naval - V. Guimarães, Elmano Santos (AF Madeira)

24/09 (segunda-feira)
Leixões – Nacional, João Ferreira (AF Setúbal)

in abola

djfc

Augusto Gomes

Paulo Costa a árbitro...

Lá vai a Liga encher os bolsos com cartões amarelos à fartazana, metade deles, claro, sem justificação...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

O Benfica jogou na terça, o Braga vai jogar na quinta,e o jogo é domingo.

Eu sei que tem de ser,mas sabe bem desabafar... >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de September de 2007, 01:08

Não nos podemos esquecer que o Braga joga na próxima Quarta para a Taça da Liga, por isso se o jogo fosse numa segunda só tinhamos 2 dias de descanso.. assim temos 3 dias de intrevalo entre os 3 jogos.

Saudações Ultras

Seca Adegas

SCBFanatiC

Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2007, 11:11

Não nos podemos esquecer que o Braga joga na próxima Quarta para a Taça da Liga, por isso se o jogo fosse numa segunda só tinhamos 2 dias de descanso.. assim temos 3 dias de intrevalo entre os 3 jogos.

Saudações Ultras

3 dias de intervalo ?

Ora o Braga joga quinta...

Quinta - SEXTA - SÁBADO - Domingo (dia de jogo) .
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro_RBA

Quote from: SCBFanatiC on 19 de September de 2007, 15:40
Quote from: Pedro_RBA on 19 de September de 2007, 11:11

Saudações Ultras

3 dias de intervalo ?

Ora o Braga joga quinta...

Quinta - SEXTA - SÁBADO - Domingo (dia de jogo) .

Normalmente não se treina no dia de jogo, ou se se treinar é só para relaxamento muscular... Digo eu..

Mas se formos rigorosos digamos que temos 2 dias sem qualquer tipo de treino ou jogo entre os 3 jogos.

Saudações Ultras

braga2007

Num Domingo, o estádio vai tar cheio de benfiquistas dos arredores...ainda vai saber melhor ganhar.

pamg

No ano passado nas mesmas circunstancias ganhamos ao FCP. Estou enganado?
Mas não é por causa disso que deixa de ser aceitável apenas os dois dias de descanso para o jogo contra o SLB.
Talvez o adiamento do jogo pra taça da liga seria uma boa opção, pondo o jogo de domingo na segunda á noite.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Reis

E porque não adiar este jogo?
Não serviria interesses dos dois clubes?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

filipescb

Custe o k custar temos de ganhar este jogo.se nao vou fikar com o dia de anos estragado ;D.e seja com 2 dias ou 5 de descanço o que interessa é apresentarmos 11 jogadores com uma enorme raça, e enorme vontade em conseguir a vitoria

david

Força Braga vamos comer os mouros, temos que comer a relva para levarmos de vencida uma equipa de marrocos

«bracaras«

Vamos ganhar.... ;D

era fixe criar uma concentração braguista no domingo e depois todos juntos rumo ao estádio.. ::)

Pedro-SCB

Migu3l Cruz

Quote from: Reis on 20 de September de 2007, 13:43

E porque não adiar este jogo?
Não serviria interesses dos dois clubes?

Sinceramente acho que o assunto sobre os clubes terem só x dias de descanço são desculpas de maus perdedores, vimos o exemplo do ano passado com o Totenham que eles tinha mais jogos nas pernas do que nós e mesmo assim corriam que se fartavam. E mais.. no dia seguinte e corrigam-se se estiver enganado eles jogaram com o chelsea e também correram que se fartavam.

Por isso nao me venham com as desculpas de so ter x dias de descanço, o mal é que toda a gente põe os jogadores numa redoma de vidro em que se tem que proteger as pseudo-vedetas, os portugues quando vão para o estrangeiro, correm tanto como os outros, por isso nao ha desculpas.

Abraço
Braga Cidade e Clube sempre no coração