News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo

Started by Anabela, 08 de September de 2007, 21:28

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: cardoso on 23 de September de 2007, 15:10
Quote from: Kilo on 22 de September de 2007, 23:44
Quanto ao Hussain, o Ramadão pode explicar qualquer coisa... Não sei se será por isso!

Até pode ser. Mas com Ramadão ou sem Ramadão, tenho pena. Gosto de o ver jogar.

Se for por isso jogava de inicio e saía ao intervalo...
Há coisas que o Jorge herdou do Rogério, as substituições tardias são uma delas...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de September de 2007, 02:24
Aqui fica um  extracto de uma entrevista de José António Camacho a A Bola, perspectivando o jogo de hoje. Atente-se na forma como o jornalista coloca as questões, parecendo sugerir que o benfica enfrenta o jogo em desvantagem em termos físicos:

A Bola — O Benfica precisa de se preocupar mais com o Sp. Braga ou consigo próprio, nomeadamente o eventual cansaço físico dos jogadores?

Camacho — Mas o Sp. Braga também jogou para as competições europeias... [Evidente!]

A Bola — Mas alguns dos principais jogadores foram poupados para o jogo com o Benfica... [ :o ???]

Camacho — Está bem... e nós vamos ter cinco dias ao todo para recuperar do jogo de Milão. É suficiente. Além disso, os jogadores têm de estar fortes para o jogo. Isso não é um problema; o problema chama-se Sp. Braga. Sabemos como todas as equipas trabalham ainda mais quando defrontam o Benfica. [Um clássico: contra nós é que é!]

E já estou mesmo a ver a história se nós ganharmos,vai ser o choradinho do costume: "porque eles não jogam nada e contra nós até se esfolam,porque nós é que somos os maiores e todos nos querem ganhar blá blá blá".é por estas e por outras que eu quando o Braga perde fico doente mas com estes gajos fico doente a dobrar.Mas algo me diz que quem vai ficar doente hoje vão ser estes paus mandados da CS.Tou com fezada para hoje,vamos lá comê-los!

A minha equipa:

Dani Mallo

J. Pereira                                    Frechaut                                 Paulo Jorge                      Carlos Fernandes

Madrid

Jorginho                               Vandinho

Zé Manuel                                                                                                                                C. Peixoto

Linz

BRAGA.COM

já falta pouco tempo....uiui.....o medo não é o adversario....mas sim o Dani Mallo......espero tar enganado....e que ele faça a exebição da vida dele...
Espero ouvir outra vez os OLÉS do ano passado
BRAGA ATÉ MORRER!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JORGEXINA

Vai ser difícil, mas vamos GANHAR!

TEMOS QUE ACREDITAR ATÉ AO FIM!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

O meu medo não é o Dani, não são os restantes jogadores e não é o treinador! SÃO TODOS!  :-\

Espero estar enganado e no fim ser insultado por todos por não ter tido confiança na equipa! ;D

El_Gavion

Quote from: Kilo on 23 de September de 2007, 17:07
O meu medo não é o Dani, não são os restantes jogadores e não é o treinador! SÃO TODOS!  :-\

Espero estar enganado e no fim ser insultado por todos por não ter tido confiança na equipa! ;D

Como só empatámos,digo-te:és um parvinho!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

B_R_A_G_A