News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo

Started by Anabela, 08 de September de 2007, 21:28

Previous topic - Next topic

Anabela

S. C. Braga vs S. L. Benfica - Bilhetes disponíveis a partir de 2ª feira

2007-09-08 19:54

S. C. Braga vs S. L. Benfica
5ª Jornada da Liga Bwin.com
Domingo, 23 Setembro, às 18h00

O S. C. Braga disputa mais um grande clássico de futebol nacional no Estádio AXA. No domingo, 23 de Setembro, às 18h00, o S. C. Braga recebe o S. L. Benfica num jogo que promete grandes emoções.

A partir da próxima 2ªfeira (10 Setembro) já podes adquirir o teu ingresso aos seguintes preços:
- Sócios – 10€
- Público – 20€, 30€ e 35€
- Cativos – 60€

Os sócios podem também assistir a este jogo comprando o Lugar Anual 07/08 a partir de 50€.

Ao comprares uma cadeira terás entre outras vantagens, o direito a ver todos os jogos da Liga Bwin.com no "Estádio AXA", prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do S. C. Braga e a transmissibilidade do cartão dentro do mesmo segmento etário.

Bilhetes à venda nos locais habituais:
- Bilheteiras do Estádio AXA
- Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio
- Loja S. C. Braga nas Galerias do Bingo

Garante já o teu lugar neste clássico!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Gambit

Eláá... estás com fome de bola Anabela!! Ainda faltam 15 dias e já pensas neste jogo! Ehehe  :D

Pedro-SCB

Setubal vs Braga
Hammarby vs Braga

Ainda falta muito tempo...

Gambit

Quote from: Pedro-SCB on 08 de September de 2007, 23:37
Setubal vs Braga
Hammarby vs Braga

Falta nada, Pedro-SCB!! Há gente já a pensar no derby minhoto e no sorteio da próma temporada!!!

Pedro-SCB

Quote from: Gambit on 08 de September de 2007, 23:39
Setubal vs Braga
Hammarby vs Braga

Falta nada, Pedro-SCB!! Há gente já a pensar no derby minhoto e no sorteio da próma temporada!!!

Bora lá abrir, o tópico também para o sorteio da Champions... ;D ;D ;D

Gambit

Quote from: Pedro-SCB on 08 de September de 2007, 23:41
Quote from: Gambit on 08 de September de 2007, 23:39
Setubal vs Braga
Hammarby vs Braga

Bora lá abrir, o tópico também para o sorteio da Champions... ;D ;D ;D

Xiiii.... falta-me o xi em próma!!!  ;D ;D ;D

João-Braga

Deixem de criar topicos só para contar para as estatisticas. Ainda há muito jogo até lá.

Gambit

Quote from: João-Braga on 08 de September de 2007, 23:46
Deixem de criar topicos só para contar para as estatisticas. Ainda há muito jogo até lá.

lol
Presumo que a Anabela não precise de criar tópicos para ter uma boa "estatística"!!
Desnecessário é discordar com a abertura de um tópico, abrindo outro...

Anabela

Só abri o tópico porque não sabia onde pôr a notícia em relação à venda de bilhetes para o jogo.

Carvalhinha

Eu não acho este tópico desnecessário. A seguir ao encontro com o V. Setúbal é este o próximo jogo para a LBwin.
Assim vou de férias a saber o horário e o dia dessa partida (pensava que fosse na segunda-feira 24) :D

moka

antimouros

fez mt bem abrir o  topico, este é o jogo mais esperado do ano para anti lampioes como eu >:(

Ana Cunha

Quote from: antimouros on 09 de September de 2007, 17:00
fez mt bem abrir o  topico, este é o jogo mais esperado do ano para anti lampioes como eu >:(

O tópico do lançamento do jogo SCBraga - FCPorto (Júniores) também já está aberto.

Pedro-SCB

Quote from: Ana Cunha on 09 de September de 2007, 17:09

O tópico do lançamento do jogo SCBraga - FCPorto (Júniores) também já está aberto.

E esse jogo até ja foi ontem!!
Estás um bocado baralhada não??

JotaCC

Realmante ainda nao jogamos com o Setubal ja se fala do jogo contra o benfas bem isto é sempre aviar ;D

Ana Cunha

Quote from: Pedro-SCB on 09 de September de 2007, 17:17
Quote from: Ana Cunha on 09 de September de 2007, 17:09

E esse jogo até ja foi ontem!!
Estás um bocado baralhada não??

Não, não estou baralhada. O que eu quis foi responder ao anti-mouros, cujo clubezeco já todos sabemos qual é.

João-Braga

Quote from: Jotacc on 09 de September de 2007, 17:32
Realmante ainda nao jogamos com o Setubal ja se fala do jogo contra o benfas bem isto é sempre aviar ;D
E ainda falta o Hammarby. Era melhor apagar este tópico e abrir outra vez mais tarde até porque se está a falar de tudo menos do jogo.

Bvna

Quote from: João-Braga on 09 de September de 2007, 17:43
Quote from: Jotacc on 09 de September de 2007, 17:32
E ainda falta o Hammarby. Era melhor apagar este tópico e abrir outra vez mais tarde até porque se está a falar de tudo menos do jogo.

O tópico foi aberto um certo tempo antes do jogo é verdade. Mas o que ainda não vi discutir é acerca do assunto que levou à abertura do mesmo. A disponibilidade/preços dos bilhetes. A informação foi publicada no site oficial com a antecedência que foi. Logo parece-me que a discussão até tem nexo.

Uma coisa é abrir um tópico a lançar um jogo no futuro, mas não informar/trazer nada à discussão (como o tópico do jogo em Guimarães que foi trancado) outra coisa é publicar informação oficial directamente relacionada com o tal jogo em data posterior.

É difícil pensar e ter um pouquinho de bom senso?? Irra.