News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. BENFICA (23/09 às 18:00) --» Lançamento do jogo

Started by Anabela, 08 de September de 2007, 21:28

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: Pedro-SCB on 22 de September de 2007, 10:30
Quote from: fmrabit on 22 de September de 2007, 09:51

PAWEL KIESZEK

Está lesionado!!! ;) ;)

Pelo menos á 10 dias que treinas sem limitaçoes,se nao tem jogador,tem sido por mera opçao da euipa tecnica.......mas pior que o Dani deve ser dificil......

andre_carneiro

O braga vai ganhar... mas para isso não pode meter fifias naquela defesa... o SLB está moralizado com os últimos resultados (acho que Milão nem os aquece nem arrefece) por isso recai sobre o braga a necessidade de criar perigo e ser astuto... tudo depende de como entrarem em jogo... e acima de tudo do apoio que receberem desde o inicio e ao longo do jogo!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro-SCB

SCBraga x Benfica: Kieszek estreia-se nos convocados

A convocatória para o jogo deste domingo frente ao Benfica, tem como principal novidade a inclusão do guarda-redes polaco, Pawel Kieszek, que assim se estreia nos eleitos do treinador. Registe-se ainda os regressos de Stélvio Cruz e de César Peixoto, na lista composta por 18 jogadores.

Aqui ficam os convocados para esta partida:

12- Dani

31- Kieszek

3 – Paulo Jorge

7 – Jorginho

13 – Carlos Fernandes

14 – Castanheira

15 – Wender

17 – Frechaut

18 – Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 – Anilton

23 – Madrid

29 – Linz

47 – João Pereira

70 – Lenny

88 – Vandinho

89 – Stélvio

in SCBraga.com

Cesar de volta...Kieszek na estreia nos convocados!!

Dtg0

Há possibilidade de os bilhetes esgotarem?
Eu sou do Porto e não dá muito jeito ir a Braga só para comprar os bilhetes, por isso estava a pensar comprar só amanhã...

Pedro-SCB

Quote from: Dtg0 on 22 de September de 2007, 15:03
Há possibilidade de os bilhetes esgotarem?
Eu sou do Porto e não dá muito jeito ir a Braga só para comprar os bilhetes, por isso estava a pensar comprar só amanhã...

Quote from: Pedro-SCB on 22 de September de 2007, 10:38
Casa com 21 mil lugares ocupados

Dificilmente acontecerá amanhã uma enchente, como há duas épocas, mas tudo aponta para que o Estádio Municipal de Braga receba pelo menos 25 mil espectadores. Tal como é tradição, a deslocação do Benfica ao Minho tem despertado o interesse de muitos adeptos bracarenses e benfiquistas e, nesta altura, é certo que 21 mil lugares já se encontram preenchidos, depois de o clube ter colocado à venda os bilhetes há uma semana, com os seguintes preços: 10 euros (sócios); 20, 30 e 35 euros para o público e, por fim, 60 euros para os cativos. Quem se decidir por adquirir agora um lugar anual a partir de 50 euros, terá também direito a assistir gratuitamente ao jogo.

Entretanto, o departamento de marketing e comercial do Braga anunciou no seu sítio oficial na Internet que os postos de venda de bilhetes - Estádio AXA, secretaria do clube no Estádio 1º de Maio e loja do clube nas Galerias do Bingo - estarão abertos durante todo o dia de hoje e ainda amanhã de manhã, de modo a evitar depois aglomerações exageradas na zona das bilheteiras, já próximo da hora do jogo (18h00), e também com o objectivo de cativar os mais retardatários.

in ojogo

Penso que não...

Dtg0

Obrigado :D
Penso que vamos jogar sem o nosso ou um dos nossos melhores jogadores, Hussein... Está lesionado ou castigado?  ???

Pedro-SCB

Quote from: Dtg0 on 22 de September de 2007, 15:11
Obrigado :D
Penso que vamos jogar sem o nosso ou um dos nossos melhores jogadores, Hussein... Está lesionado ou castigado?  ???

De nada!! ;)

Devia ter sido por opção...muito mau...

Pedro-SCB

Quote from: Pedro-SCB on 21 de September de 2007, 18:29

---------------------------------------Dani------------------------------------------

---JPereira------------PJorge--------------------Frechaut------------CPeixoto-------

--------------------------------------Madrid-------------------------------------------

-------------Jorginho------------------------------------------Vandinho-------------

--------Hussaine--------------------------------------------------------Lenny-------

---------------------------------------Linz----------------------------------------------

-----------------------------------------------------Dani-------------------------------------------------------

---JPereira-------------------PJorge------------------------------Frechaut------------------CPeixoto---

----------------------------------------------------Madrid-----------------------------------------------------

------------------------Jorginho---------------------------------------------Vandinho-----------------------

--------ZManel---------------------------------------------------------------------------Lenny------------

------------------------------------------------------Linz-------------------------------------------------------

Com a convocatoria.

Hussaine----»ZManel

2378

JORGEXINA

..............................Dani..............................
...J.Pereira.....P.Jorge.....Frechaut...C.Fernandes...
.............................Madrid............................
.................Vandinho........Jorguinho.................
.....Zé Manel.................................C.Peixoto....
.............................Linz...............................
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

rfra75

------------------------------Dani--------------------------------

---Frechaut----PJorge-------ANilton-------CFernandes---

------------------------Madrid------------------------------------

--------------Jorginho--------------Vandinho-------------------

-------Zé MAnel----------------------------------Hussaine------

-----------------------------Linz-----------------------------------
BRAGA ATÉ MORRER

nandu

hummmm, a mim parece-me que o Peixoto se vai estrear....a extremo esquerdo.
Se alguém reparou o wender na suécia ressentiu-se da lesão nas costas que teve durante a semana, e como o hussain não foi convocado o braga jogará cm Zé manuel/Peixoto ou Zé manuel/lenny.
Quanto ao resto penso que não haverá surpresas, sendo estas as unicas alterações que penso que existiram em relação ao onze inicial do jogo na suécia.

2378

Olho Vivo

É um pouco surpreendente que, para um jogo onde JVP não está disponível, Hussaine não esteja sequer entre os convocados (a menos que haja algum problema físico de última hora). Nota ainda para nova ausência de Roberto Brum da convocatória (por troca com Stélvio). Não acredito que haja grandes alterações à equipa que iniciou o jogo na Suécia. As minhas dúvidas estão na baliza (não sei se Jorge Costa quererá arriscar Kieszek, que desconheço o que vale, num jogo desta responsabilidade); e nas alas. Penso que Zé Manel deve jogar esta partida - é um dos poucos jogos da Liga onde teremos oportunidade de ensaiar algumas vezes o contra-ataque. À esquerda tenho mais dúvidas: Wender apesar de tudo parece-me ter mais hipóteses de jogar de início (embora não me pareça muito bem fisicamente); Lenny, embora destro, também poderia ser opção mas pareceu-me ainda desfasado da equipa frente ao Hammarby; uma opção mais surpreendente seria César Peixoto (que penso que há mesmo muito tempo não joga como extremo) - acredito e espero que não seja ele o escolhido para a posição de lateral-esquerdo...
Uma hipótese mais remota seria um meio-campo mais consistente (com a entrada de Castanheira, por exemplo), derivando Jorginho para o flanco direito...

Pedro-SCB

Jorge Costa apenas com a vitória no pensamento

A carreira do Sp. Braga pode estar aquém do esperado, mas o técnico Jorge Costa diz que a sua equipa vai entrar frente ao Benfica com o pensamento na vitória. ««Temos qualidade e o simples facto de irmos defrontar o Benfica é aliciante para qualquer profissional», explicou.

E o treinador dos bracarenses nem quer ouvir falar no facto de o Benfica não vencer na cidade dos arcebispos desde Abril de 2004: «Sabemos o que queremos e o mais importante é que os nossos jogadores estejam bem para conseguirmos os nossos objectivos.»

«O Sp. Braga quer ganhar, precisa disso e tudo vai fazer para o conseguir», prosseguiu Jorge Costa, que desvalorizou ainda o eventual desgaste com o jogo da passada quinta-feira na Suécia a contar para a Taça UEFA: «Os jogadores estão preparados para jogar de dois em dois ou de três em três dias. Estamos bem fisicamente e não será por aí que as coisas não vão correr bem.»

Numa conferência de imprensa em que aproveitou para deixar elogios ao presidente António Salvador, com quem, garantiu, sempre teve as melhores relações, Jorge Costa reconheceu que «dava jeito» se Rui Costa não estivesse em condições para actuar pelo Benfica: «É um excelente jogador, um grande amigo e um grande profissional, que está na melhor fase desde que chegou ao Benfica. Mentiria se dissesse que não ficaria contente se ele não jogasse.»

in abola

Arsenalista

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de September de 2007, 16:14
As minhas dúvidas estão na baliza (não sei se Jorge Costa quererá arriscar Kieszek, que desconheço o que vale, num jogo desta responsabilidade);
Grande duvida relativamente à baliza, também eu não saberia bem o que fazer relativamente a esta posição, depois das exibições do espanhol... e com o polaco já disponível mesmo sem experiência... enfim mesmo assim acho que vai continuar com o espanhol na baliza...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro-SCB