News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA DA AMADORA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by Bvna, 01 de September de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Satmar on 02 de September de 2007, 00:29

FORÇA BRAGA, FORÇA JORGE COSTA, FORÇA SALVADOR, JUNTOS VENCEREMOS.

É mesmo todos juntos que poderemos vencer. Hoje o público foi grande e ajudou a equipa. Estava difícil ... muito difícl. Mas já pasou e bem para nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Preparemo-nos para muitos jogos assim, em casa...

Hoje todas as equipas tem capacidade fisica para fazer a pressão alta e perante ela só muita qualidade, automatismos e nunca sofrer um golo primeiro...

Não obstante estou curioso do que pode fazer este Estrela, pois pareceu-me uma equipa bastante forte e com meia duzia de gigantes...

Agora se Salvador não acreditava, ao intervalo, que fosse possível a vitória, eu também não (o empate, sim...), mas não tinha de o dizer no balneário, se é que o disse...Mas se o disse é intrigante e põe o Jorge Costa no fio da navalha, até pela sua atitude na conferência de imprensa em alegada retaliação.Mas se calhar foi para mim e outros descrentes que ele dedicou a vitória.

Já agora , ninguém fala da tradição dos jogos sofridos com o Amadora  (e com o Estoril...)

É péssimo que um treinador se sinta já a prazo e com a corda na garganta, no inicio do campeonato, e desengane-se quem pensa que este campeonato é um passeio.Vejamos a qualidade do Vitória de Guimarães, que me tem surpreendido...

Espero que Salvador dê tranquilidade à equipa técnica e jogadores e que não seja um coveiro de treinadores...

E eu a pensar que o Jorge Costa estava seguro...

Quanto à intervenção no jogo do Jorge Costa, as alterações são progressivas para não desiquiiibrar a equipa.Com a saida de Madrid meteu Castanheira e reforçou a componente ofensiva do meio-campo recuando Vandinho e metendo um tecnicista que pudesse fazer contemporização de jogo para penetração paciente no meio campo do Estrela.Não chegou, adoptou outras soluções e foi feliz.José Manuel funciona melhor em contra-ataque, mas numa maior fase de desgaste do adversário conseguiu tirar centros sesgados que terão virado o jogo.

Como sempre  é uma vitória do banco...

Mas só sofremos golos de bola parada?





FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Que sofrimento! :-\

Decididamente temos de aprender de uma vez por todas a jogar em casa contra este tipo de equipas que só estão à espera do nosso erro,e hoje em dia a não ser os 3 estarolas são todas!

Muito honestamente não gostei,e foi dos piores jogos que vi no EMB do nosso Braga.
Acredito sempre na reviravolta quando estamos a perder,mas hoje ao minuto 80" já tinha desistido de acreditar pela 1ª vez,pois a verdade por muito que custe,é de que ganhamos por mérito,mas muito mais por termos tido muita sorte na parte final.

Assim não vamos lá...

Força Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

alguém referiu ou leu que foi A salvador quem disse não acreditar?

e se fosse? Não seria para espicaçar a equipa, incutir.lhe brio apelando ao seu profissionalismo? Podia ser uma atitude de "chocar" para ter efeitos positivos...

as declarações de JC até podem tb ser positivas e serem uma mensagem clara para o balneario, para o ter na mao ao dizer que mostraram como era o profissionalismo e a vontade. E ao dedicar a vitoria- elapoeria ser dedicada ao presidente e não enveredar pelo enigmático e eventual sentido pejoratovo de "quem foi ao balneario".
lendo assim- tout court - é negativo e parece que JC quis dar "uma bicada ao...presidente".  mas seria mesmo? Será que no meio da SAD existe alguém pouco crente nas capacidades da equipa e que JC quisesse "por em sentido"?
São muitos SES mas para mim, ou foi um equivoco d elinguagem aumentado pelo eventual desgaste de JC no jogo ou então umas "palavras para o interior do grupo (leia-se SAD)....

A.COSTA

Quote from: ric on 02 de September de 2007, 00:56
alguém referiu ou leu que foi A salvador quem disse não acreditar?

e se fosse? Não seria para espicaçar a equipa, incutir.lhe brio apelando ao seu profissionalismo? Podia ser uma atitude de "chocar" para ter efeitos positivos...

as declarações de JC até podem tb ser positivas e serem uma mensagem clara para o balneario, para o ter na mao ao dizer que mostraram como era o profissionalismo e a vontade. E ao dedicar a vitoria- elapoeria ser dedicada ao presidente e não enveredar pelo enigmático e eventual sentido pejoratovo de "quem foi ao balneario".
lendo assim- tout court - é negativo e parece que JC quis dar "uma bicada ao...presidente".  mas seria mesmo? Será que no meio da SAD existe alguém pouco crente nas capacidades da equipa e que JC quisesse "por em sentido"?
São muitos SES mas para mim, ou foi um equivoco d elinguagem aumentado pelo eventual desgaste de JC no jogo ou então umas "palavras para o interior do grupo (leia-se SAD)....


Pois de facto era bom que as coisas fossem mais claras. Mas mais importante: que as coisas sejam resolvidas entre muros. Quanto menos gente estiver metida ... melhor. Se, repito se, foi o Presidente, tanto ele como o Jorge Costa querem o melhor para o Braga e terão inteligência suficiente para sair bem desta situação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

Excelente vitória eu nunca pensei que o Braga ia perder, hoje jogamos um pouco abaixo do nosso nível mas mesmo assim fomos de longe superiores ao de Estrelas que nao tiveram argumentos para contrariar o Braga (mesmo jogando tao bem).... Acho que foi uma vitória sofrida mas justa e já quero dizer que todas as equipas que joguem como o Estrela (sempre no anti jogo) deviam perder sempre o jogo, porque isso não é o futebol...
Parabens ENORME BRAGA!!!

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

monica-sousa

a propósito dos comentários do JC no final do jogo -  por motivos de força maior tive de sair logo após o reinicio da partida e quando ouvi o treinador pensei "será que ele nos viu a sair e pensou que era por não acreditar na reviravolta e a boca foi para nós?!"
claro que não, não somos assim tão importantes  :-*

agora a sério, se realmente foi alguém da SAD pedir justificações ao intervalo deveria era estar na sua "poltrona" que ficaria melhor. mas se aconteceu isto o treinador não deveria vir a público mandar destas indirectas!
gostei do agradecimento aos adeptos, é merecido!

quanto ao jogo, foi o que esperava do Estrela, há lá jogadores muito possantes não é só o autocarro à frente da baliza!! do Braga esperava uma melhor reacção ao golo, o que só aconteceu no regresso do intervalo... depois não vi INFELIZMENTE  :( :'( (é tão bom gritar os golos de uma reviravolta!)
ainda há umas coisas a limar no jogo colectivo, espero que não demore muito...

que venha o próximo, quanto a este fica a vitória e o sofrimento para consegui-la  ;)

Galécia

"Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos meus jogadores, aos profissionais do Sp. Braga, porque só com homens com este carácter e com esta atitude é que hoje conseguimos sair com os três pontos. Quero dar também os parabéns à minha massa associativa, que deu tudo e nos apoiou até ao fim. Em segundo lugar quero dedicar esta vitória a quem no intervalo do jogo não acreditou que ela fosse possível. Boa noite e obrigado", foram as palavras do técnico do Sp. Braga.

O antigo internacional português não terá gostado da interferência sofrida no balneário ao intervalo por parte dos membros da direcção do clube, numa clara indirecta ao presidente, António Salvador.

Jorge Costa ainda deixou escapar: "(O próximo treino) É na terça-feira. Mas se fosse por minha vontade era para a semana, porque os meus jogadores merecem uma semana de férias pelo que fizeram hoje."

in www.record.pt

B_R_A_G_A

GRANDA JORGE COSTA cada vez gosto mais dele...  ;D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

B_R_A_G_A

É verdade esqueci me de frizar uma coisa o Braga voltou hoje a nao ter guarda redes sempre muito inseguro... Nao gostei nada dele na baliza...
Espero que o Paulo Santos volte rapido...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Carvalhinha

Foi uma vitória... muito, mas muito sofrida.
Confesso que fui daquelas pessoas que já pouco acreditava num resultado positivo. Cheguei ao ponto de perguntar para que serviam jogadores de alta qualidade como os que nós temos no plantel. Mas isto, fui eu a falar de cabeça quente...
Mas porque raios só acordem nos minutos finais?!
Sobre as palavras ditas pelo nosso Mister na flash-interview, quero apenas dizer que falou muitíssimo bem e, que não acredito que tenha sido uma boca indirecta para o António Salvador. E se foi, azar. Não é ele que se vai embora no próximo mês?

Quero também deixar aqui os parabéns às claques e a todos os adeptos que estiveram no palco das Paixões e apoiaram a equipa do principio ao fim. Hoje ouviu-se bem o apoio!
E já agora, quantas pessoas é que estiveram presentes no Estádio AXA? É que os comentadores da Sportv falaram entre 7 e 8 mil pessoas. Achei um número absurdo!

PS: Lipe, ficou toda a gente a saber que tens um magnifico cachecol vermelho ;D


disco infiltrator

Aí vem confusão.....era tudo o que não precisavamos....

Muito bem Jorge Costa em defesa do grupo.

MachineMessiah

O comentario do Jorge Costa não passa de um mind game para motivar e criar um sentimento novo de união no grupo de trabalho. Já vimos o Mourinho fazer semelhantes  acrobacias verbais nas conferencias de impresa. Não criemos casos.

o mais positivo

+ Yasser Hussain, rapido na desmarcação e antecipação, excelentes pormenores tecnicos com assistencias minuciosas, e um golo que acabou por nao ser. O homem do jogo sem duvida.
+ capacidade de jogar contra os minutos que faltavam para inverter o resultado.
+ publico presente no estadio. fantastico aquele ambiente final.

Prejudicial ao Braga nesta partida:

- Dani Mallo, inseguro e mais uma vez parece estar mal colocado durante a marcação do livre que deu origem ao golo do Estrela.
- Wender, está claramente desmotivado.
- Cesar Peixoto, excesso de peso.
- Arbitragem má, um golo mal anulado. reacção tardia ao anti jogo.



(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braguinha on 01 de September de 2007, 23:28
AGORA SOBRE AS DECLARAÇÕES DO TREINADOR....

Isto é muito mau meus amigos...o nosso Presidente, a quem muito devemos, SE ENTROU NO BALNEÁRIO NO INTERVALO A PEDIR JUSTIFICAÇÕES, NÃO O DEVE FAZER, E FOI MUITO INCORRECTO. CADA MACACO NO SEU GALHO

mas onde leste ou quem te disse que foi o AS que foi ao balneario???

quanto às afirmações do Mister eu tenho mais a ideia que foi o ***** do bandeirinha que anulou o golo limpo ao Hussaine que lá foi e a quem o J.Costa se estava a referir!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Sem ainda saber muito bem o que se passou, faço os meus comentários de quem apenas viu as imagens e está bem longe do EMB:

- Mais 3 pontos!

- O SCB que se prepare pois vai ter muitas equipas com a postura do Estrela da Amadora este ano no EMB. Anti-jogo permanente e, caso inaugurem o marcador, está visto que vão defender o jogo todo e abdicam do ataque. Muito mérito dos nossos jogadores em conseguirem virar o resultado.

- Entende-se a emoção do presidente mas, caso tenha sido mesmo ele, esteve muito mal. O intervalo do jogo não é o momento. O balneário no intervalo do jogo é do treinador e jogadores. António Salvador só terá que admitir perante o grupo que errou e que foi a emoção a falar mais alto. Com certeza que com ponderação as suas desculpas serão perfeitamente aceites por todo o grupo.

- Muito bem Jorge Costa a defender o grupo e os seus jogadores. No balneário manda o Jorge Costa. Sinceramente o Jorge Costa cada vez me surpreende mais pela positiva.

- Pelo que tenho lido penso que está visto que o César peixoto está a ser mal aproveitado naquele lugar. Quem o colocou a defesa esquerdo pela primeira vez foi o Adrianse e jogava com 3 centrais. Neste esquema do SCB julgo que o César tem lugar sim mas a extremo.

- Gosto do Linz, é daqueles que acredita em todos os lances.

Agora vamos ao próximo que espero que seja com toda a tranquilidade e bom ambiente no balneário e direcção.

Viva o Braga!

Ana Cunha

Quote from: Braguinha on 01 de September de 2007, 23:34
QUEREM VER A VERGONHA NA IMPRENSA ESCRITA EM PORTUGAL??

A BOLA ON-LINE
O Sp.Braga sentiu hoje problemas para assegurar a vitória na recepção ao Estrela da Amadora (2-1), num jogo onde esteve a perder desde os 10 minutos, após o golo de N´Diaye, e apenas assegurou a reviravolta no marcador no minuto final da partida, por intermédio do goleador austríaco Roland Linz.
O Estrela da Amadora iniciou o jogo da melhor maneira possível e logo aos 10 minutos, na primeira ocasião de perigo, chegou ao golo. Após o cruzamento de Mateus, N´Diaye elevou-se mais alto do que os restantes jogadores e, de cabeça, inaugurou o marcador. O Sp.Braga acusou o golo e na primeira parte não conseguiu virar o rumo aos acontecimentos.
Na etapa complementar o Estrela foi sustendo como podia os «arsenalistas», praticamente abdicando do ataque, no entanto estava a ter sucesso na estratégia planeada. Só que os 10 minutos finais foram fatais. Aos 82 minutos o Sp. Braga chegou ao empate, após um canto a bola sofreu um desvio ao primeiro poste e sobrou para Rodriguez, que rematou sem problemas.
A equipa da casa ficou animada com o empate e lançou-se à procura do golo da vitória, que acabou por surgir aos 90 minutos. José Manuel, cuja entrada foi crucial, aliás até rematou ao poste, cruzou para a área, a defesa falhou e deixou passar a bola, que ficou à mercê de Linz, com o avançado austríaco a não dar hipóteses a Nélson.

_____________________________________________________-


O JOGO ON-LINE

O Braga sentiu grandes dificuldades para assegurar a vitória na recepção ao Estrela da Amadora (2-1), numa partida onde esteve a perder desde os 10 minutos, após um golo pleno de oportunidade de N´Diaye, e apenas assegurou a reviravolta no marcador no minuto final da partida, por intermédio do goleador austríaco Roland Linz, que hoje se estreava. O Estrela da Amadora entrou bem no jogo e aos 10 minutos, na primeira ocasião de perigo, chegou ao golo. Após o cruzamento de Mateus, N´Diaye de cabeça, inaugurou o marcador. O Braga acusou o golo e na primeira parte não conseguiu de todo virar o rumo aos acontecimentos. Na etapa complementar, o Estrela entrou com uma toada mais conservadora, abdicando praticamente das acções ofensivas, uma estratégia que resultou até aos 82 minutos, quando o Braga chegou ao empate. Na sequência de um canto a bola sofreu um desvio ao primeiro poste e sobrou para Rodriguez, que rematou sem problemas. O golo da vitória acabou por surgir apenas um pouco mais tarde. Aos 90 minutos José Manuel cruzou para a área, a defesa da Amadora falhou deixando passar a bola que ficou à mercê de Linz e este não falhou, apontando o 2-1 final. Uma vitória que assenta bem aos bracarenses pelo muito que batalharam para dar a volta ao marcador.



COPY/PAST É PARA PUTOS


QUEM COPIOU QUEM, POUCO IMPORTA...VERGONHOSO, NO MINIMO.

Provavelmente, nenhum destes sites copiou o outro. A explicação mais óbvia para isto é que a notícia deve ter sido enviada aos órgãos de Comunicação Social através da agência Lusa, por isso são muito parecidas, já que apenas algumas palavras se alteram.

Quanto ao jogo, foi fraco. Não jogámos ao nosso nível e é uma coisa que às vezes não entendo, esta irregularidade. Tanto jogamos bem comode repente parece que há jogadores que bloqueiam! Penso que o Zé Manel deveria ter entrado muito mais cedo. Sabem bem os três pontos mas, acima de tudo, espero que este jogo sirva para corrigir os erros.

JAraujo

Segundo reza as criticas o Sr. Artur Monteiro abandonou o SCB na época passada, após o jogo em alvalade estar em desacordo que dirigentes do Nosso Clube durante o intervalo desse jogo fossem ao balneário INSULTAR os profissionais por eles contratados.
Passado uma época está a acontecer o mesmo.
Os dirigentes que façam a sua missão e deixem o resto para os Responsaveis pela equipe e só eles é que poderão responder pelas vitórias e desaires do nosso clube.
Senhores Directores do Clube Sad, deixem trabalhar aquem Vocês contrataram para esta época, pois são os senhores os responsaveis de tamanhas aquisições.
Não venham para a imprensa, mostrar a Vossa carinha com um novo crack com sorrisos daquelas pastas de dentes que já não se usam.
Nenhum profissional (penso eu), gosta de no seu tempo de trabalho ser criticado pela sua prestação. Isso fica para o dia seguinte.
Deixem o plantel em paz, se confiaram neles, serão ELES que nos darão a resposta.
JAraujo

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 02 de September de 2007, 02:49
(...) O balneário no intervalo do jogo é do treinador e jogadores. (...)

(...)No balneário manda o Jorge Costa. (...)


É lamentável que António Salvador (que outra pessoa teria autoridade para entrar no balneário e mandar as suas postas de pescada?) insista em colocar em cheque o que de bom fez a muitos níveis no clube e na SAD...

A partida até se encarregou de lhe dar uma bofetada de luva branca uma vez que foi realmente Jorge Costa no banco que virou o jogo...

O resultado desta "brincadeira" só pode ser a clarificação da situação pela SAD, a separação clara de competências e o reforço da posição de Jorge Costa - sob pena deste ver a sua posição fragilizada perante o plantel e a temporada seja colocada estupidamente em causa.

Não é proibido a António Salvador "descer ao balneário". Mas essas intervenções só podem suceder a título excepcional e com a consonância do técnico que é a autoridade máxima no balneário... a menos que deixe de existir confiança na equipa técnica, obviamente. E nunca, mas nunca, a meio de uma partida. Ou quererá Salvador enveredar pela carreira de técnico?

Espero que deste episódio não resultem sequelas graves...