News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA DA AMADORA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by Bvna, 01 de September de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: «bracaras« on 01 de September de 2007, 21:44
Quote from: Bracarus on 01 de September de 2007, 21:39
estava a ver que não....
porra, estas equipas que vem para não perder se se apanham a ganhar, em Braga tem sido um caso sério.
Destaco:
- empenho da equipa, ainda que nem smpre jogando bem
- gostei particularmente do Hussein, mas às vezes perde-se em fintas.
- gostei do Madrid. saiu tocado ao intervalo, não sei com que gravidade
-não gostei dos laterais, embora o joao pereira depois do estrela ter recuado, ter subido mais no terreno e melhorou a sua prestação
- o dani continua inseguríssimo. assim não dá. cada vez que lá vai a bola, é um aperto
- o cesar peixoto... então ? jogo sim jogo não ?

deixou-me precupado a declaração do jorge costa
"Gostaria de dedicar esta vitória a quem, no intervalo, não acreditava que ela fosse possível."

isto não é para o público.
posso estar enganado, mas acho que era para o Presidente. E se assim fôr, temos o caldo entornado.
Vamos aguardar notícias, sobretudo nos próximos minutos/horas.


Não me parece que seja  para o presidente..

Mas a ver vamos..

Tb nao acho que seja...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

semprebraga

1. O Braga tem que evoluir muito para poder jogar e ganhar com mais tranquilidade.

2. Há jogadores cuja presença na equipa deveria ser melhor ponderada. Dou o benefício da dúvida a Jorge COsta, mas parece-me que o Zé Manuel tem claramente lugar na equipa.

3. O Jorge Costa devia era agradecer aos adeptos o apoio dado ao longo dos 90 minutos. Começa a ser uma tradição criticar os adeptos do Braga... Fica-lhe mal. A humildade fica bem a toda a gente.

FORÇA BRAGA!

Kramer

A equipa teve bons momentos de jogo, principalmente na 1 parte, onde teve oportunidades para marcar e não consegui.
O estrela foi lá 2 X marcou dois golos, veio a Braga só para o pontinho e passaram todo o jogo a perder tempo.
O arbitro foi muito mau, incrível a quantidade de erros...

O treinador demorou muito tempo a fazer alterações, o ZÉ Manel devia ter entrado muito antes, só a partir da entrada dele é que criamos perigo.
O Hussain para mim foi o melhor em campo, o César Peixoto a defesa esquerdo não dá.

Mais uma vitoria, venha o próximo jogo  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

José Soares

Quote from: andre_carneiro on 01 de September de 2007, 21:34
Ps: HUSSAIN... sem dúvida o melhor em campo!!!!

Grande jogador.
Como ele Só o Zé Manel no pouco tempo que lhe deram para jogar.
Esperava dificuldades mas nunca como as que sentimos. Equipas destas, que só defendem, dão péssimos jogos. Valeu pela entrega final.
Não compreendo como se levou tamto tempo a ver que o lado esquerdo (César Peixoto e Wender) estava em tarde não.Jorge Costa que se vá habituando a alguns assobios pois demora muito tempo a entrar em acção.  

zequika

Só consegui ver a segunda parte, mas ao que parece estrela marcou...mais um de bola parada...e depois estacionou autocarro na baliza, quanto a vitoria assim não há coração que aguente...mas já está...mais tres pontos bem ganhos
José Henrique

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Braga Winner

Que alegria esta vitória...sofrida mas saborosa.

Não entendo é as declarações do nosso treinador. Estou com muita curiosidade para saber a quem ele se dirige.

Uma coisa é certa, ele esta a fazer um grande trabalho.

Estou com o nosso treinador. :)

Braga Sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rucac

Bate coração....Que GOZO deu ve-los correr atras da bola nos ultimos 7m...Quem com ferro mata......
ABAIXO O ANTI-JOGO...

Gilberto

Não me parece que essas declarações do Jorge Costa tenham sido para o Presidente, acredito mais que tenham sido mais para os adeptos, mas não vamos entrar em brigas, o mais importante foram os 3 pontos e o apoio que os adeptos deram á equipa !!

Na minha opinião o Jorge Costa demora um pouco a reagir quando a equipa não está bem , acho que é um ponto a melhorar da parte dele.

Uma palavra para os nossos laterais , assim não dá !! Tanto o João Pereira como o César Peixoto estiveram desastrados, ambos têm valor para fazer melhor por isso espero que tenha sido uma noite má...

Quanto ao Dani , bem o homem ainda é mais inseguro que o Paulo Santos quando chegou a Braga, ja tem uns jogos nas pernas já era hora de estabilizar, não consegue marcar um pontapé de Baliza para o meio campo!! passa sempre para o jogador mais próximo, na reposição da Bola faz o mesmo, por vezes a equipa até podia ir para o contra ataque se ele mete-se a bola logo no meio campo , mas passa sempre a bola ao jogador mais proximo...

Uma palavra para o  Hussain, mas que grande jogador veio para o nosso clube, jogou que se fartou em várias zonas do terreno, espero que continue assim !!

Força Braga , sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Olho Vivo

Quote from: semprebraga on 01 de September de 2007, 21:49
3. O Jorge Costa devia era agradecer aos adeptos o apoio dado ao longo dos 90 minutos. Começa a ser uma tradição criticar os adeptos do Braga... Fica-lhe mal. A humildade fica bem a toda a gente.

Creio que o Bracarus tem razão. A tirada é dirigida a António Salvador. Veja-se:

Jorge Costa dedicou os três a quem ao intervalo foi ao balneário do Sp. Braga dizer que não acreditava na vitória

Jorge Costa foi enigmático na conferência de imprensa. O treinador avisou que não iria responder a perguntas e que iria apenas dizer duas coisas. Pelo meio deixou a entender que alguém foi ao balneário no intervalo do jogo e não acreditou que a equipa chegasse à vitória. Sobre isso o treinador não disse nada. Também nenhum jogador quis pormenorizar e nem tão pouco o presidente António Salvador se mostrou disponível para comentar o assunto:

«Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos meus jogadores, aos profissionais do Sp. Braga, porque só com homens com este carácter e com esta atitude é que hoje conseguimos sair com os três pontos. Quero dar também os parabéns à minha massa associativa, que deu tudo e nos apoiou até ao fim. Em segundo lugar quero dedicar esta vitória a quem no intervalo do jogo não acreditou que ela fosse possível. Boa noite e obrigado».

Depois disso Jorge Costa levantou-se e saiu. Pelo caminho perguntou-se quando era o próximo treino. «É na terça-feira. Mas se fosse por minha vontade era para a semana, porque os meus jogadores merecem uma semana de férias pelo que fizeram hoje», disse.

in maisfutebol

José Soares

A Bracara Legion faz falta junto ao relvado. Lá em cima só é vista por quem está na bancada nascente.Na poente às vezes ouve-se mas não anima a bancada.Deixem-se de experiências. Gostamos de vos ver e ouvir cá em baixo.

soccer

 ;) MAIS UMA !!!! JÁ SÃO 6 PONTOS PARABÉNS EQUIPA!!! OLÉ BRAGA OLÉ

SCB 21

Uma grande vitoria mas muito sofrida (estas no fim é que sabem bem) ...

E queria dar os parabéns aos sócios da nascente inferior pois quase todos com as camisolas do enorme dão um colorido espectacular já contra o porto o tinha sido e também pelo apoio de todos assim é q se começa para ter um apoio em massa e não só as claques...  



rummenigge

Linz estreia-se e dá a vitória ao Braga
O Braga sentiu grandes dificuldades para assegurar a vitória na recepção ao Estrela da Amadora (2-1), numa partida onde esteve a perder desde os 10 minutos, após um golo pleno de oportunidade de N´Diaye, e apenas assegurou a reviravolta no marcador no minuto final da partida, por intermédio do goleador austríaco Roland Linz, que hoje se estreava. O Estrela da Amadora entrou bem no jogo e aos 10 minutos, na primeira ocasião de perigo, chegou ao golo. Após o cruzamento de Mateus, N´Diaye de cabeça, inaugurou o marcador. O Braga acusou o golo e na primeira parte não conseguiu de todo virar o rumo aos acontecimentos. Na etapa complementar, o Estrela entrou com uma toada mais conservadora, abdicando praticamente das acções ofensivas, uma estratégia que resultou até aos 82 minutos, quando o Braga chegou ao empate. Na sequência de um canto a bola sofreu um desvio ao primeiro poste e sobrou para Rodriguez, que rematou sem problemas. O golo da vitória acabou por surgir apenas um pouco mais tarde. Aos 90 minutos José Manuel cruzou para a área, a defesa da Amadora falhou deixando passar a bola que ficou à mercê de Linz e este não falhou, apontando o 2-1 final. Uma vitória que assenta bem aos bracarenses pelo muito que batalharam para dar a volta ao marcador.


ojogo.pt

semprebraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2007, 22:18
Quote from: semprebraga on 01 de September de 2007, 21:49
3. O Jorge Costa devia era agradecer aos adeptos o apoio dado ao longo dos 90 minutos. Começa a ser uma tradição criticar os adeptos do Braga... Fica-lhe mal. A humildade fica bem a toda a gente.

Creio que o Bracarus tem razão. A tirada é dirigida a António Salvador. Veja-se:

Jorge Costa dedicou os três a quem ao intervalo foi ao balneário do Sp. Braga dizer que não acreditava na vitória

Jorge Costa foi enigmático na conferência de imprensa. O treinador avisou que não iria responder a perguntas e que iria apenas dizer duas coisas. Pelo meio deixou a entender que alguém foi ao balneário no intervalo do jogo e não acreditou que a equipa chegasse à vitória. Sobre isso o treinador não disse nada. Também nenhum jogador quis pormenorizar e nem tão pouco o presidente António Salvador se mostrou disponível para comentar o assunto:

«Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos meus jogadores, aos profissionais do Sp. Braga, porque só com homens com este carácter e com esta atitude é que hoje conseguimos sair com os três pontos. Quero dar também os parabéns à minha massa associativa, que deu tudo e nos apoiou até ao fim. Em segundo lugar quero dedicar esta vitória a quem no intervalo do jogo não acreditou que ela fosse possível. Boa noite e obrigado».

Depois disso Jorge Costa levantou-se e saiu. Pelo caminho perguntou-se quando era o próximo treino. «É na terça-feira. Mas se fosse por minha vontade era para a semana, porque os meus jogadores merecem uma semana de férias pelo que fizeram hoje», disse.

in maisfutebol

Estará o caldo entornado?

rummenigge

Linz na origem da vitória do Sp. Braga

O Sp.Braga sentiu hoje problemas para assegurar a vitória na recepção ao Estrela da Amadora (2-1), num jogo onde esteve a perder desde os 10 minutos, após o golo de N´Diaye, e apenas assegurou a reviravolta no marcador no minuto final da partida, por intermédio do goleador austríaco Roland Linz.
O Estrela da Amadora iniciou o jogo da melhor maneira possível e logo aos 10 minutos, na primeira ocasião de perigo, chegou ao golo. Após o cruzamento de Mateus, N´Diaye elevou-se mais alto do que os restantes jogadores e, de cabeça, inaugurou o marcador. O Sp.Braga acusou o golo e na primeira parte não conseguiu virar o rumo aos acontecimentos.
Na etapa complementar o Estrela foi sustendo como podia os «arsenalistas», praticamente abdicando do ataque, no entanto estava a ter sucesso na estratégia planeada. Só que os 10 minutos finais foram fatais. Aos 82 minutos o Sp. Braga chegou ao empate, após um canto a bola sofreu um desvio ao primeiro poste e sobrou para Rodriguez, que rematou sem problemas.
A equipa da casa ficou animada com o empate e lançou-se à procura do golo da vitória, que acabou por surgir aos 90 minutos. José Manuel, cuja entrada foi crucial, aliás até rematou ao poste, cruzou para a área, a defesa falhou e deixou passar a bola, que ficou à mercê de Linz, com o avançado austríaco a não dar hipóteses a Nélson.

abola.pt

Pedro-SCB

Madrid (Sp. Braga) com traumatismo, Fernando (E. Amadora) com entorse


Do jogo entre o Sp. Braga e o E. Amadora, que acabou numa vitória dos bracarenses por 2-1, resultaram dois casos clínicos, um para cada equipa. O primeiro foi Madrid, que sofreu um traumatismo na perna esquerda e teve que ser substituído ao intervalo por Castanheira. O médio argentino saiu de campo com uma ligadura na perna mas referiu que a lesão não é grave e que terça-feira já poderá treinar.


in maisfutebol

:) :)

(S)oon(C)hampion(B)raga

acho que este texto que retirei do site MaisFutebol resume muito bem o que se passou no estádio AXA:

"Sobretudo durante a primeira parte e um bom pedaço da segunda notou-se como ainda é necessário trabalhar os mecanismos colectivos. Os bracarenses até conseguiam ter a posse de bola e mandar claramente no jogo, mas nas saídas para os ataques algo falhava quase sempre: perdia-se tempo, perdiam-se bolas, era difícil ganhar a linha de fundo e com tudo isso tornava-se mais fácil a tarefa do E. Amadora em ir segurando a vantagem madrugadora do golo de Ndiaye. De toda a primeira parte, aliás, só sobraram duas ocasiões de golo de Vandinho, ambas desperdiçadas com remates que saíram ao lado."

os meus parabéns pela vitoria!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rummenigge

..."o avançado Roland Linz fez o golo que deu os merecidos 3 pontos, em cima do último minuto. Nas bancadas do Estádio AXA foi uma verdadeira explosão de alegria e um "grito" imenso de "vitória". O público bracarense foi fantástico e apoiou sempre a nossa equipa."
SCBraga.com

Grande Braga!