News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA DA AMADORA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by Bvna, 01 de September de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

eumesmo

Já se encontram disponíveis nas galerias algumas fotos do jogo.

Não digam muito mal do fotografo!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Mafalda

As fotos estão óptimas!
Só agora é q eu percebi o pq do cheiro na bancada...então n é q o Lenny viu o jogo descalço!?  ;D Foi apanhado!
Mafalda

perrinchon 66

so gostei dos ultimos 20 minutos,o resto e para reflectir mas deu-me um gozo especial por ser no ultimo minuto contra uma equipa que nao sabe o que o fai-play,com o sr,rui costa(nao merece letras maiusculas)a ajudar no anti fair-play,LAMENTAVEL

Maria

Eu acreditei até à última. Disse várias vezes à minha mãe, para quem quis ouvir, que o Braga ía marcar aos 80 e aos 85. Até que no 2-1 o sr. que estava atrás de mim bateu-me no ombro e disse "a menina tinha razão! acertou" e ao que eu aproveitei para dizer que acredito sempre e que NUNCA ASSOBIO ao Braga.
Custou, cansei-me mas vim feliz!
GVERREIRA DO MINHO

João-Braga

Quote from: Maria on 03 de September de 2007, 16:15
Eu acreditei até à última. Disse várias vezes à minha mãe, para quem quis ouvir, que o Braga ía marcar aos 80 e aos 85. Até que no 2-1 o sr. que estava atrás de mim bateu-me no ombro e disse "a menina tinha razão! acertou" e ao que eu aproveitei para dizer que acredito sempre e que NUNCA ASSOBIO ao Braga.
Custou, cansei-me mas vim feliz!
Não devias ser Maria devias ser Maya. ;D

lininho

Quote from: João-Braga on 03 de September de 2007, 16:21
Quote from: Maria on 03 de September de 2007, 16:15
Eu acreditei até à última. Disse várias vezes à minha mãe, para quem quis ouvir, que o Braga ía marcar aos 80 e aos 85. Até que no 2-1 o sr. que estava atrás de mim bateu-me no ombro e disse "a menina tinha razão! acertou" e ao que eu aproveitei para dizer que acredito sempre e que NUNCA ASSOBIO ao Braga.
Custou, cansei-me mas vim feliz!
Não devias ser Maria devias ser Maya. ;D

e é.
tem um amigo com poblemas de dicção que a tata por MaÍa.. :P
zé: futuro capitão. 8-)

sergiomaka

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2007, 14:22
Quote from: sergiomaka on 02 de September de 2007, 06:55
hoje foi demais! nunca me cansei...e ainda bem que eles conseguiram corresponder! senti o amor no ar. cada vez mais os braguistas estao a tomar conta do estadio das paixoes! espectaculo!

p.s.- apesar de ter partido os oculos de nao sei quantos contos, no festejar do 2 golo! e tambem atitude do stelvio...foi sentida. mano falta pouco!


Por acaso também apreciei como os braguistas empurraram a equipa para a vitória final. Espero que esse apoio seja para manter, pois quem espereva um passeio da nossa equipa na Liga que se desengane pois vai ser necessário muito suor e lágrimas até para vencer estas equipas mais fechadas que fazem uso permanente do anti-futebol.

Em relaçãqo ao STÉLVIO o que se passou???:o :o :o :o :o :o :o

veio dar a camisola ao povo! nao se esqueceu...

José Paulo Pedrosa

Quote from: Mafalda on 03 de September de 2007, 14:11
As fotos estão óptimas!
Só agora é q eu percebi o pq do cheiro na bancada...então n é q o Lenny viu o jogo descalço!?  ;D Foi apanhado!
Eu que o diga que estava ao lado dele ::) Na brinca...o tipo até tem estilo, quero ver é se aquele ar de vedeta vai ser confirmado em campo ou não :P

Força Braga :D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D