News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA: S.C.BRAGA vs HAMMARBY -- welcome Hammarby fans

Started by Bvna, 31 de August de 2007, 12:14

Previous topic - Next topic

B_R_A_G_A

Quote from: Anabela on 31 de August de 2007, 21:04
Acho que, com toda a humildade, somos capazes de eliminar o Hammarby. Ainda por cima, temos a vantagem (quanto a mim) de jogar a 2ª mão em casa!
Força rapazes!
Força Mágico!

sim tambem concordo com Ana Bela é muito mais favoravel jogar a segunda mao fora porque até acho que é uma equipa muito acessivel logo podemos fazer um bom resultado na 1ª mao e tentar festejar a passagem na 2ª mao....
É a minha opiniao, espero eu que corra como eu disse...  ;)

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Sá Pinto

Quote from: Zeus on 31 de August de 2007, 12:37
Lá vámos andar sozinhos a pontuar para o país incluindo para o Benfica e Sporting, acho que o Braga e Porto são os únicos que vão fazer boa figura

Essa postura é que não nos leva a lado nenhum...Se fosses dos outros clubes, certamente não irias gostar de ouvir isso!! :-\

Sorteio razoável, mas todo o cuidado é pouco! Além disso, eles já levam quase meia época nas pernas no 1º encontro...Bem  me lembro de equipas portuguesas serem eliminadas por Halmstads, Viking e HJK Helsínquia...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

 O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  

ric

Amigos:

Pessoa de familia sueca e socia do hammarby mandou-me as primeiras impressões que quero partilhar convosco...ele conhece bem o braga...
Braga are favorites for sure.  I can 't remember when Hammarby went this
far in the UEFA cup, maybe never.  But they have a few very good players
and if Braga underestimates them Hammarby can steel a goal.

Hammarby has a very very good central midfield player from Uruguay,
Sebastian Eguren.  The best player in Swedish league today.  And a good
striker in Paulinho Guará and few other technical players.  It's the most
technical team in Sweden in fact, but inconsistent and with a terrible
goalkeeper

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

espero que dê para ter uma ideia da valia dos nossos adversarios

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  

Desde quando é que somos uns mãos largas? Eu queria ver se fosse ao contrário, se eles aceitariam... Porra!
A única coisa de positivo que eu vejo nisto, é que sendo assim vai ser mais um jogo que vou puder assistir no nosso maravilhoso estádio.

B_R_A_G_A

Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2007, 13:26
Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  

Desde quando é que somos uns mãos largas? Eu queria ver se fosse ao contrário, se eles aceitariam... Porra!
A única coisa de positivo que eu vejo nisto, é que sendo assim vai ser mais um jogo que vou puder assistir no nosso maravilhoso estádio.
Sim tambem acho...  :D :D

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

papapremios

Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2007, 13:26
Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  

Desde quando é que somos uns mãos largas? Eu queria ver se fosse ao contrário, se eles aceitariam... Porra!
A única coisa de positivo que eu vejo nisto, é que sendo assim vai ser mais um jogo que vou puder assistir no nosso maravilhoso estádio.

Reparem numa coisa: Hearts, 1ª mão fora.Passámos? Não! ; E.Vermelha, 1ª mão fora.Passámos? Não! ; Chievo, 1ª mão em casa.Passámos? Sim! ; Parma, 1ª mão em casa.Passámos? Sim! ; Tottenham, 1ª mão em casa.Passámos? Não, porque era muito difícil.Pode ser coincidência, mas neste novo formato da Taça UEFA, o Braga só passou quando jogou a 1ª mão em casa.
Quanto ao facto de aceitarem ou não, na época 98/99, se não estou em erro, quando jogámos contra o Lokomotiv de Moscovo, a 1ª mão calhou cá e foi pedido aos russos para que fosse lá na Rússia e eles aceitaram.
O que interessa é que no final o Braga passe, seja a 1ª mão cá ou lá!

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 01 de September de 2007, 13:47
Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2007, 13:26

Desde quando é que somos uns mãos largas? Eu queria ver se fosse ao contrário, se eles aceitariam... Porra!
A única coisa de positivo que eu vejo nisto, é que sendo assim vai ser mais um jogo que vou puder assistir no nosso maravilhoso estádio.

Sim tambem acho...  :D :D



Quote from: B_R_A_G_A on 01 de September de 2007, 13:14
Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de September de 2007, 13:12

Acho bem termos aceite...
Penso que a equipa nao nos vai trazer problemas pelo que nao devemos tar a dar uma de mauzoes ao nao compreender a situação...

Sim tambem concordo...
Vamos passar!!!  ;D



B_R_A_G_A, concordas com 2 ideias totalmente opostas??

Estás indeciso...

B_R_A_G_A

Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 14:09
Quote from: B_R_A_G_A on 01 de September de 2007, 13:47
Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2007, 13:26

Desde quando é que somos uns mãos largas? Eu queria ver se fosse ao contrário, se eles aceitariam... Porra!
A única coisa de positivo que eu vejo nisto, é que sendo assim vai ser mais um jogo que vou puder assistir no nosso maravilhoso estádio.

Sim tambem acho...  :D :D



Quote from: B_R_A_G_A on 01 de September de 2007, 13:14
Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de September de 2007, 13:12

Acho bem termos aceite...
Penso que a equipa nao nos vai trazer problemas pelo que nao devemos tar a dar uma de mauzoes ao nao compreender a situação...

Sim tambem concordo...
Vamos passar!!!  ;D



B_R_A_G_A, concordas com 2 ideias totalmente opostas??

Estás indeciso...

Ora bm eu disse aquilo porque se reparas te respondi primeiro à que tu puseste em 2º lugar e pensando bem acho que a equipa nao nos traz problemas ora vai ser uma equipa facil à partida, logo tanto faz que seja em casa ou fora....
Mas tambem concordo que se fosse outra equipa nao sei se mudaria assim tão facilmente quem jogava a 1ª mao em casa ou fora...
Já percebeste??? ;) ;)

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Carvalhinha

Quote from: papapremios on 01 de September de 2007, 13:52
O que interessa é que no final o Braga passe, seja a 1ª mão cá ou lá!

Sim, isso é o que realmente interessa! ;)

lipe

Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  
A primeira mão vai ser em casa? É verdade?
F...... >:(. O sorteio não ditou o contrário?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga2007

Preferia que a 1ª mão fosse cá em Braga, mas pronto se eles pediram, temos de ser compreeensivos.

NightHawk

Quote from: lipe on 01 de September de 2007, 16:16
Quote from: Kilo on 01 de September de 2007, 03:15
O dirigente explicou ainda que a primeira mão, que seria disputada na Suécia, passou para Braga a pedido do Hammarby, que partilha o seu estádio com o IFK Solna.  
A primeira mão vai ser em casa? É verdade?
F...... >:(. O sorteio não ditou o contrário?

Hmm... essa informação carece de confirmação já que no site oficial da UEFA aparece a 1ª mão como sendo jogada na Suécia:

http://www.uefa.com/competitions/uefacup/index.html

E vendo que as alterações aos jogos são feitas logo no dia do sorteio parece-me pouco credivel a UEFA não apresentar no seu site oficial informação correcta...

Ricardo

Quote from: HammarbySTHLM on 31 de August de 2007, 23:46
Hi Braga Fans! :)

How many of you guys do you figure will come to Stockholm?
I'm calculating we will come in numbers somewhere between 3-500 to Braga. Then there will be a lot of supporters from clubs the ultra groups have friendships with. You don't have any problem with Sporting or espanyol fans, do you? ;)

We're a lively but friendly bunch. Our support is unconditional and we try to sing the full 90 minutes every time. Yesterday in Fredrikstad i think we were silent for about 30 seconds of the 90 minutes. Our ultra groups have a love for flares and smoke, but the fines for those are hefty and are only used for special occasions. The videos linked earlier in this thread gives a fair picture of what we are like, if we get the attendence we need :)

What is the weather like in Braga in October? What are prices like? How much is a beer? Can anyone recommend a hotel?

The stockholm game will be playad at our rivals (AIK) stadium Råsunda, since our stadium, is too small, too old. This is a real disadvantage for us as Råsunda is too big for us in many aspects, and it is on the wrong side of Stockholm (Hammarby is really locally connected to the south side of Stockholm). We won't fill a 35000 seat stadium with this game i'm sorry to say.

I'd be happy to answer any questions.

It will be hot and cheap enough for most Swedish people.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

HMAG

Para mim era muito bom que fosse a 2° mao na suécia ... as probabilidades de ir ver o jogo aumentavam exponencialmente!

Alguém sabe se o Leiria jogo primeiro em casa ou fora? É que Leverkursen fica acessível de metro aqui onde estou e estou a ponderar seriamente ir dar uma for(ss)a à equipa nacional!!!!
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: HMAG on 01 de September de 2007, 17:25
Alguém sabe se o Leiria jogo primeiro em casa ou fora? É que Leverkursen fica acessível de metro aqui onde estou e estou a ponderar seriamente ir dar uma for(ss)a à equipa nacional!!!!

A União de Leiria jogará a primeira mão na Alemanha.

HMAG

Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2007, 17:52
Quote from: HMAG on 01 de September de 2007, 17:25
Alguém sabe se o Leiria jogo primeiro em casa ou fora? É que Leverkursen fica acessível de metro aqui onde estou e estou a ponderar seriamente ir dar uma for(ss)a à equipa nacional!!!!

A União de Leiria jogará a primeira mão na Alemanha.

Obrigado! Já tenho anotada a data de 20 de Setembro!! ;)
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

andre_carneiro

Quote from: HammarbySTHLM on 31 de August de 2007, 23:46
Hi Braga Fans! :)

How many of you guys do you figure will come to Stockholm?
I'm calculating we will come in numbers somewhere between 3-500 to Braga. Then there will be a lot of supporters from clubs the ultra groups have friendships with. You don't have any problem with Sporting or espanyol fans, do you? ;)

What is the weather like in Braga in October? What are prices like? How much is a beer? Can anyone recommend a hotel?

We won't fill a 35000 seat stadium with this game i'm sorry to say.


1st: your calculations maybe just right! Last year in a game in London we were 200 and of course London is way cheaper and accessible for Portuguese than Stockholm! Anyway we were 200 but we were unbelievable loud... we got a round of applause from the Tottenham Supporters in the end of the game!

2nd: what do you mean with "You don't have any problem with Sporting or espanyol fans, do you?"? are they going to be there... no prob... I think the few Braga supporters are wise enough not make trouble in the middle on thousands of sweddish supporters.

3rd: The weather will be fine for sure and the beer is just so cheap 1-2 €... you'd get used to these prices!

4th: Hotel... well we don't have 5* hotel but the 4* are just fine if you want a fancy lodge. Then you have a lot of options you just have to say what tipe of room you want!

5th: don't worry we won't fill our 30000 stadium...  :-\

Skal!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JOAO CARLOS

A ser verdade a troca e se não passarmos à fase de grupos quem assume a responsabilidade?

B_R_A_G_A