News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA: S.C.BRAGA vs HAMMARBY -- welcome Hammarby fans

Started by Bvna, 31 de August de 2007, 12:14

Previous topic - Next topic

Vera Faria

A 19 de setembro de 2007 o Braga vai a Hammarby, recendo o mesmo no estádio AXA a 04 outubro de 2007. Saudações Braguistas

BRAGATEAMO

Alguem me sabe dizer quantos km sao? alguem me sabe dizer quantos km sao?

Olho Vivo

Atenção! A página inicial do superbraga contém informação errada sobre o Hammarby: não foi o Utrech a equipa eliminada na segunda pre-eliminatória da UEFA mas sim os noruegueses do Fredrikstad, curiosamente mercê de uma grande penalidade marcada no último minuto de jogo...

lipe

Quote from: Arsenalista on 31 de August de 2007, 13:06
Quote from: D_PAC on 31 de August de 2007, 12:58
Porra que organização.... passados 10 min ...
http://www.bajenfans.se/web/index.php?option=com_content&task=view&id=1278&Itemid=60
Neste tipo de coisas os nórdicos não falham, já lá está o Link para o SuperBraga!!!
Eles não brincam em serviço.
Já disponibilizaram toda a informação sobre a cidade e clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Quote from: Vera Faria on 31 de August de 2007, 13:08
A 19 de setembro de 2007 o Braga vai a Hammarby, recendo o mesmo no estádio AXA a 04 outubro de 2007. Saudações Braguistas

Não estou cá! ó meu Deus....
GVERREIRA DO MINHO

José Soares

Do nosso grupo não me parece que tenha havido grande azar. Mas cautela com as euforias. Quem nos garante que são piores do que nós. São desconhecidos mas ficaram em 3ºs do campeonato sueco e acabaram de eliminar uma equipa da Holanda. Primeiro é fora? Oxalá.

Ricardo

As viagens de Londres Stansted para os aeroportos de Estocolmo, pela RyanAir ficam por €20 a €39 dependendo do aeroporto. Eu é que tenho aulas e não posso faltar senão já lá estava...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 31 de August de 2007, 13:16
Do nosso grupo não me parece que tenha havido grande azar. Mas cautela com as euforias. Quem nos garante que são piores do que nós. São desconhecidos mas ficaram em 3ºs do campeonato sueco e acabaram de eliminar uma equipa da Holanda. Primeiro é fora? Oxalá.

Errado! Eliminaram uma equipa norueguesa, de penalty, no último minuto de jogo! A informação da página inicial está errada.
Mas tens razão quanto às cautelas. De certeza que não são piores do que o Hearts de há três épocas...

D_PAC

Não se pode facilitar.... senão ainda temos surpresas desagradaveis... mas eu Acredito que vamos fazer uma boa campanha na Uefa, temos equipa para tal! Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Viagem

Reg fare    Adult Reg Fare    29.99 EUR 
Wed, 19 Sep 07
Flight   9135    11:05    Depart    Porto (OPO)  14:10    Arrive    Paris Beauvais (BVA) 

Web fare    Adult Reg Fare    0.01 EUR 
Wed, 19 Sep 07
Flight   9504    21:00    Depart    Paris Beauvais (BVA)  23:10    Arrive    Stockholm S. Skavsta (NYO) 

Web fare    Adult Reg Fare    0.01 EUR 
Fri, 21 Sep 07
Flight   9503    18:20    Depart    Stockholm S. Skavsta (NYO)  20:35    Arrive    Paris Beauvais (BVA) 

Reg fare    Adult Reg Fare    34.99 EUR 
Sat, 22 Sep 07
Flight   9134    09:35    Depart    Paris Beauvais (BVA) 
10:40    Arrive    Porto (OPO) 

Hotel em Paris a 4km do aeroporto: 34€  (quarto duplo)
Hotel em Estocolmo: 120€  (2 noites, quarto duplo)

Ficava +/-  225€ por pessoa  ;D


Maria

Welcome Bajen. You made it in here! ;)
GVERREIRA DO MINHO

D_PAC

Eu bem me tento registar no forum deles... mas nao esta facil

http://www.bajenfans.se/bajensnack/viewtopic.php?t=11592&postdays=0&postorder=asc&start=25

Registem-se e ponham la videos do Enorme a Bombar :)
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

pelos vídeos o ambiente la vai ser complicado....grande claque em comparação com a dimensao so clube

D_PAC

#74
Podes crer  ;D  Tem apoiantes dos bons  :P
#VãoTerDeContarConnosco

andre_carneiro

Impressive! You do have really good supporters... what about the team? ;) Is it enogth to beat our Magic Braga?  ;D
Hope to see you here! By the way... bring your stunning girls ;D , just to distract our players, of course :D

Cheers, Skal
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

disco infiltrator

Isto sim, é uma claque :-) Vão-se fazer notar  sem dúvida

Bajen

#77
Quote from: andre_carneiro on 31 de August de 2007, 13:50
Impressive! You do have really good supporters... what about the team? ;) Is it enogth to beat our Magic Braga?  ;D
Hope to see you here! By the way... bring your stunning girls ;D , just to distract our players, of course :D

Cheers, Skal
Thanks!

Well, our team is and has always been very "up and down". When we're good we are REALLY good and can then beat several good teams all over Europa (I think Braga is one of them), but when we're bad we're so bad that we shouldn't even be aloud to play in our own highest division.

We got some really good players actually, but the team is in lack of breadth. We always have to depend on our best players to do their job, especially when we are facing a team like Braga (we know we are the underdogs).

Even though everyone see you as favourites I think we got a very good chance to advance to the next round. One thing worth mentioning about Bajen is that EVERYTHING CAN HAPPEN. Just look at how we beat Fredrikstad yesterday. We won the first leg at home with 2-1, then yesterday the score was 0-0 until th 86th minute when Fredrikstad scored. No one was surprised, cause it was just typical Hammarby and so has so been since we where grounded. But then in 91th minute we got a penalty and equalized.A goal that took us here...

Here's our equalizer from yesterday's game if you're interested:

http://www.youtube.com/watch?v=gBPnCzoT4ug

Skål!!

Braguinha

Sorteio claramente favorável para o Braga...

Agora em relação aos outros não se pode dizer o mesmo, infelizmente.

Em, principio deveremos ser os únicos a passar.

Machado_87

Quote from: Braguinha on 31 de August de 2007, 14:08
Sorteio claramente favorável para o Braga...

Agora em relação aos outros não se pode dizer o mesmo, infelizmente.

Em, principio deveremos ser os únicos a passar.

Concordo
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre