News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA UEFA: S.C.BRAGA vs HAMMARBY -- welcome Hammarby fans

Started by Bvna, 31 de August de 2007, 12:14

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

PRUDENCIA meus amigos com as equipas suecas,estou a ver muito euforismo,nao esquecer que ja houve em tempos equipas suecas a ganharem duas vezes a taça uefa(gotemburgo)e o Malmo finalista vencido da taça dos campeoes europeus,por tanto vamos respeitar o Hammarby

aurelio

Quote from: perrinchon 66 on 03 de September de 2007, 14:08
PRUDENCIA meus amigos com as equipas suecas,estou a ver muito euforismo,nao esquecer que ja houve em tempos equipas suecas a ganharem duas vezes a taça uefa(gotemburgo)e o Malmo finalista vencido da taça dos campeoes europeus,por tanto vamos respeitar o Hammarby

Olá Pia! O computador já funciona?  ;D ;D ;D

Quote from: perrinchon 66 on 03 de September de 2007, 14:03
quem nao se lembra do RODLUND(excelente jogador)que o nosso actual treinador fez questao de arrumar co a carreira dele


Não sejas mauzinho... ms tens razão, não me esqueci!!!

lininho

Quote from: perrinchon 66 on 03 de September de 2007, 14:03
quem nao se lembra do RODLUND(excelente jogador)que o nosso actual treinador fez questao de arrumar co a carreira dele

ainda te lembras do lance...
fonix, eu na altura também fiquei fdido, mas daí a afirmar que fez questao de arrumar co a carreira dele é um pouco puxado, não?
zé: futuro capitão. 8-)

lininho

sendo apenas emprestado, contudo jogou cá FREDERIK SODESTROM
zé: futuro capitão. 8-)

Bvna

Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:32
sendo apenas emprestado, contudo jogou cá FREDERIK SODESTROM

Muito bom. Um pouquinho lento, mas tinha uns belos pés.

B_R_A_G_A

Quote from: buna on 03 de September de 2007, 16:11
Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:32
sendo apenas emprestado, contudo jogou cá FREDERIK SODESTROM

Muito bom. Um pouquinho lento, mas tinha uns belos pés.
A passagem dele no braga, na minha opinião foi um pouco fraca já que tambem passou numa altura em que o Braga tava em crise... acho eu?!?!?!

Warrior of Minho

Quote from: B_R_A_G_A on 03 de September de 2007, 20:42
Quote from: buna on 03 de September de 2007, 16:11
Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:32
sendo apenas emprestado, contudo jogou cá FREDERIK SODESTROM

Muito bom. Um pouquinho lento, mas tinha uns belos pés.
A passagem dele no braga, na minha opinião foi um pouco fraca já que tambem passou numa altura em que o Braga tava em crise... acho eu?!?!?!


O FREDERIK SODESTROM passou pelo Braga kando este ficou em  lugar por isso nao estavamos em crise
Orgulhosamente Bracarense!

Olho Vivo

O Hammarby perdeu hoje em casa o derby de Estocolmo frente ao AIK por 2-1 - embora a partida se tenha disputado no estádio Rasunda (presumo que pela sua maior capacidade) e não na sua "casa" habitual. Esteve a vencer com um golo, marcado  ainda no primeiro tempo pelo uruguaio Sebastian Eguren, mas permitiu a reviravolta no resultado no segundo tempo...

Pedro-SCB

À atenção do Sp. Braga: Hammarby derrotado em «casa»


O Hammarby, adversário do Sp. Braga na primeira eliminatória da Taça UEFA, foi esta segunda-feira derrotado em «casa» diante do AIK, por 1-2, em partida que encerrou a 20.ª jornada do campeonato sueco.

Eguren, aos 19 minutos, ainda colocou o Hammarby em vantagem, mas o AIK protagonizou a reviravolta na segunda parte, graças a «bis» de Valdemarin, aos 48 e 60 minutos, respectivamente.

Com este resultado, o Hammarby mantém-se na nona posição da prova, com 27 pontos, enquanto o AIK ascendeu ao terceiro lugar, com 34, menos um que o líder Djurgarden.


in abola

Pé Ligeiro

Suécia: Valdemarín «abateu» o adversário do Sp. Braga na Taça UEFA

[ 2007/09/03 | 23:56 ] Redacção MaisFutebol

O Hammarby perdeu esta segunda-feira 2-1 no seu terreno com o AIK Solna e é o nono classificado da Liga Sueca quando estão jogadas 20 jornadas.

Lucas Valdermarín foi o «carrasco» que «abateu» o adversário do Sp. Braga na Taça UEFA, que até começou a ganhar, com um golo de Sebastian Eguren (19 minutos), mas o jogador do AIK deu a volta ao marcador com um «bis» (48 e 60).

Com esta derrota, o Hammarby mantém-se no nono lugar da classificação com 20 jogos disputados.

Equipa do Hammarby:
Hellstrom, Monteiro, Traoré, Sleyman (Gunnarsson), Johansson, Chanko, Zengin, Laitinen (Jensen), Eguren, Anderson e Davies (Guará).

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Espero que nao seja um jogo tipico como os nossos da taça contra equipas dum escalao inferior, é so facilidades e depois em campo pimba e ja sao chamados de "tomba gigantes"

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2007, 21:28
O Hammarby perdeu hoje em casa o derby de Estocolmo frente ao AIK por 2-1 - embora a partida se tenha disputado no estádio Rasunda (presumo que pela sua maior capacidade) e não na sua "casa" habitual. Esteve a vencer com um golo, marcado  ainda no primeiro tempo pelo uruguaio Sebastian Eguren, mas permitiu a reviravolta no resultado no segundo tempo...

Acho que é nesse tal de Rasunda que vamos jogar.

Ricardo Gonçalves

Quote from: buna on 04 de September de 2007, 09:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de September de 2007, 21:28
O Hammarby perdeu hoje em casa o derby de Estocolmo frente ao AIK por 2-1 - embora a partida se tenha disputado no estádio Rasunda (presumo que pela sua maior capacidade) e não na sua "casa" habitual. Esteve a vencer com um golo, marcado  ainda no primeiro tempo pelo uruguaio Sebastian Eguren, mas permitiu a reviravolta no resultado no segundo tempo...

Acho que é nesse tal de Rasunda que vamos jogar.

pois parece que o outro estadio nao tem as condiçoes minimas exigidas pela UEFA para participar na taça uefa...

perrinchon 66

Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:29
Quote from: perrinchon 66 on 03 de September de 2007, 14:03
quem nao se lembra do RODLUND(excelente jogador)que o nosso actual treinador fez questao de arrumar co a carreira dele

ainda te lembras do lance...
fonix, eu na altura também fiquei fdido, mas daí a afirmar que fez questao de arrumar co a carreira dele é um pouco puxado, não?
a verdade e para ser dita doa a quem doer

lininho

Quote from: perrinchon 66 on 04 de September de 2007, 14:03
Quote from: lininho on 03 de September de 2007, 15:29
Quote from: perrinchon 66 on 03 de September de 2007, 14:03
quem nao se lembra do RODLUND(excelente jogador)que o nosso actual treinador fez questao de arrumar co a carreira dele

ainda te lembras do lance...
fonix, eu na altura também fiquei fdido, mas daí a afirmar que fez questao de arrumar co a carreira dele é um pouco puxado, não?
a verdade e para ser dita doa a quem doer

uma coisa é inegável, o J. Costa lesionou gravemente o jogador - facto objectivo.
que fez questão disso, é uma afirmação tua que carece de confirmação.

e assim de repente, a mim não me doeu, nem na altura nem agora, a quem deve ter doído foi ao Rodlund
zé: futuro capitão. 8-)

ric

sinceramente esta discussão do Rodlund é perfeitamente excusada...

perrinchon 66

Quote from: ric on 04 de September de 2007, 17:21
sinceramente esta discussão do Rodlund é perfeitamente excusada...
nao sei porque,isto e um forum de discussao por ser o Jorgr costa O nosso actual treinador uma coisa nao tem nada a ver com a outra,o que eu sei e que o Rodlund nao jogou mais no Braga

FIDELIS

mas afinal otopico não se refere ao jogo com o hammarby???

Fidelis Bracara
Braga e Basta

B_R_A_G_A

Quote from: Fidelis on 04 de September de 2007, 21:55
mas afinal otopico não se refere ao jogo com o hammarby???

Fidelis Bracara
Braga e Basta
É coisas relacionadas com o Braga e hammarby e tambem sobre jogo...
Ou seja tudo que englobe o Braga e hammarby....

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

lininho

Quote from: perrinchon 66 on 04 de September de 2007, 17:29
Quote from: ric on 04 de September de 2007, 17:21
sinceramente esta discussão do Rodlund é perfeitamente excusada...
nao sei porque,isto e um forum de discussao por ser o Jorgr costa O nosso actual treinador uma coisa nao tem nada a ver com a outra,o que eu sei e que o Rodlund nao jogou mais no Braga

mas não jogou mais no SC Braga, ou nunca mais jogou noutro lado qualquer?
zé: futuro capitão. 8-)