News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Mereço um prémio: O único 0 (Zero) da semana.  ;D

Elvis

Quote from: Vilaverde on 05 de February de 2008, 12:35
Mereço um prémio: O único 0 (Zero) da semana.  ;D


;D ;D ;D       

Ps: Moderadores quem me qiser subir na classificaçao eu ca levo umas amigas para onde vcs qiserem pa curtir um bocado... :D
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

david


DiogoEA


DiogoEA


antonio79

e a primeira vez que aposto no bragaloto. alguem me poderia dizer se posso apostar mais k uma vez em cada jornada?

saudaçoes braguistas

eumesmo

Caro antonio79 a resposta a essa pergunta e a mais umas quantas estão na primeira pagina deste topico, ou segunda vá...
Passa por la para esclareceres as tuas duvidas, em relação a esta em concreto, sim podes alterar a tua aposta nos jogos até a hora de inicio do mesmo...

Se verificares agora no site deve aparecer um botao de alterar, e não registar....

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

GanDhi

3...dass
estas duas ultimas jornadas foram más mas tambem cm 10 jornadas a menos ja nao tinha esperança de chegar la...Haver se com umas apostas manhosas ainda subo um bocado na classificaçao ;D
Eu acho que o problema de quase todos é apostar-mos sempre na vitoria do Braga e em 2008 andamos fracos e depois olha..como outro teve 0 ;D ;D ;D

eumesmo

CAROS FORISTAS...

Houve novamente uma falha na definição da data/hora do jogo, neste caso o do Nacional Vs Guimarães...

Alguns Foristas repararam nesse detalhe e como tal modificaram as suas apostas durante o decorrer do jogo...

Na presente edição do Bragalotto não existe nenhuma sanção prevista para essas situações.

Mas dado o trabalho que tenho em repor a veracidade das apostas irei propor que se coloque na próxima edição um castigo, por exemplo retirar 1 ponto da classificação da jornada.

Assim poderei estar a beber uns canecos sem ter que chegar a casa e ter que "corrigir" as apostas, ainda por cima alguns dos prevaricadores são reincidentes.

Continuação de boas apostas e sem tentar aldrabar...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

GanDhi

#289
Chulos pah ;D ;D ;D
Isso nao se faz..
Mas ao que parece o jogo foi interrompido aos 30 minutos. :-\
por isso ainda pode sair qualquer resultado  na rifa ;)

DiogoEA

Parece impossível!  >:(
Se fosse comigo, nunca alteraria a aposta (ou talvez...)  ;D

A.COSTA

#291
Quote from: eumesmo on 17 de February de 2008, 01:32
CAROS FORISTAS...

Houve novamente uma falha na definição da data/hora do jogo, neste caso o do Nacional Vs Guimarães...

Alguns Foristas repararam nesse detalhe e como tal modificaram as suas apostas durante o decorrer do jogo...

Na presente edição do Bragalotto não existe nenhuma sanção prevista para essas situações.

Mas dado o trabalho que tenho em repor a veracidade das apostas irei propor que se coloque na próxima edição um castigo, por exemplo retirar 1 ponto da classificação da jornada.

Assim poderei estar a beber uns canecos sem ter que chegar a casa e ter que "corrigir" as apostas, ainda por cima alguns dos prevaricadores são reincidentes.

Continuação de boas apostas e sem tentar aldrabar...

@braços
Eumesmo


Eu não alterei. Mas o meu filho mais novo quis alterar e não vejo mal nisso, dado que não há indício nenhum sobre o resultado final. Aliás espero bem que o resultado se altere  ;) ;) ;) ;) ;) ;) Tempestade numa gota de água.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eumesmo

Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 11:41
Eu não alterei. Mas o meu filho mais novo quis alterar e não vejo mal nisso, dado que não há indício nenhum sobre o resultado final. Aliás espero bem que o resultado se altere  ;) ;) ;) ;) ;) ;) Tempestade numa gota de água.

O jogo ja esta com 30 minutos... as regras ditam que se pode apostar até ao inicio do jogo.

Mas a questão que me levou a escrever a msg, é que normalmente o jogo não é interrompido e em caso de não ficar bloqueado obriga-me a verificar quem apostou depois da hora do jogo e alterou o resultado do mesmo, muita gente ja tentou ganhar alguns pontos assim...

O como isto da trabalho e ja me da trabalho QB por todos os jogos no bragalotto com as respectivas datas/horas, lancei o aviso, que nem é o primeiro, mas vamos la ver se desta os mais distraidos recebem a mensagem.

PS: que o resultado se altere sim que eu ponho sempre o vitoria a perder :))

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

Ora bem... cheguei ao 69!! Mas vejo que há muita gente nesta posição... da tabela classificativa!! Vou mas é tentar desmarcar-me rapidamente que há ali dois pares e eu estou a mais!! Além disso, mais de 3 é exagero!!  ;D ;D
Assim sendo, monica-sousa, R/B SUIçA, Sandra Beito e Victor Fernandes, entretenham-se para aí, que para a semana já vos largo!!  ;D ;D

braga2007

Já subi ao oitavo. ;D Só o Braga é que continua a falhar.

monica-sousa

Quote from: Gambit on 18 de February de 2008, 22:39
Ora bem... cheguei ao 69!! Mas vejo que há muita gente nesta posição... da tabela classificativa!! Vou mas é tentar desmarcar-me rapidamente que há ali dois pares e eu estou a mais!! Além disso, mais de 3 é exagero!!  ;D ;D
Assim sendo, monica-sousa, R/B SUIçA, Sandra Beito e Victor Fernandes, entretenham-se para aí, que para a semana já vos largo!!  ;D ;D


tira-me dessa... eu prefiro o joguinho a 5 na posição 70  ;D
não te livras de mim tão facilmente!   :P

mágicoBRAGAallez

Quote from: monica-sousa on 19 de February de 2008, 00:01
Quote from: Gambit on 18 de February de 2008, 22:39
Ora bem... cheguei ao 69!! Mas vejo que há muita gente nesta posição... da tabela classificativa!! Vou mas é tentar desmarcar-me rapidamente que há ali dois pares e eu estou a mais!! Além disso, mais de 3 é exagero!!  ;D ;D
Assim sendo, monica-sousa, R/B SUIçA, Sandra Beito e Victor Fernandes, entretenham-se para aí, que para a semana já vos largo!!  ;D ;D


tira-me dessa... eu prefiro o joguinho a 5 na posição 70  ;D
não te livras de mim tão facilmente!   :P

Pffff... duelos do meio da tabela. Eu cá vou com 71.  :P

GanDhi

10 jornadas a menos e vou com 36 pontos.140º...
Nada mau ;D

mágicoBRAGAallez

#298
Quem foram os vencedores das duas primeiras edições do Bragalotto? Sei que o Bragalotto III foi ganho pelo Nandes e pelo Machado, e que o IV ganho pelo braguista365.

Gambit

Bem... afinal já estou nos 70!! Mas que 69 rapidinho... nem deu para aquecer os motores!!  ;D