News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

lininho

na sexta-feira em Paços de Ferreira, encontrei um funcionário do SCB (trabalha no 1º de Maio).
porque o meu cartão tarda em aparecer, perguntei a esse funcionário se o cartão não teria, por engano, sido colocado para levantamento na sec. do 1º de Maio, pese embora eu ter entregue as fichas nas bilheteiras do Municipal (sim porque hoje não é dia de jogo, por isso não é Axa), ao que ele me respondeu: - ainda falta fazer tantos

ai que desepero...
quando chegar a janeiro quero pagar as cotas/quotas* (*antes que venham as edites...) e... :P
::)
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 18 de December de 2007, 15:51

na sexta-feira em Paços de Ferreira, encontrei um funcionário do SCB (trabalha no 1º de Maio).
porque o meu cartão tarda em aparecer, perguntei a esse funcionário se o cartão não teria, por engano, ter sido colocado para levantamento na sec. do 1º de Maio, pese embora eu ter entregue as fichas nas bilheteiras do Municipal (sim porque hoje não é dia de jogo, por isso não é Axa), ao que ele me respondeu: - ainda falta fazer tantos

ai que desepero...
quando chegar a janeiro quero pagar as cotas/quotas* (*antes que venham as edites...) e... :P

Não andei descansado enquanto não tive o meu (e dos meus) na mão.
Percebo a tua ansiedade e frustração  :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Quote from: lininho on 18 de December de 2007, 15:51

porque o meu cartão tarda em aparecer, perguntei a esse funcionário se o cartão não teria, por engano, ter sido colocado para levantamento na sec. do 1º de Maio, pese embora eu ter entregue as fichas nas bilheteiras do Municipal (sim porque hoje não é dia de jogo, por isso não é Axa), ao que ele me respondeu: - ainda falta fazer tantos

ai que desepero...

Comigo não se vão livrar de ouvir das boas! Vai ser umas das primeiras coisas que irei fazer na sexta-feira pela manhã!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Carvalhinha on 18 de December de 2007, 16:40
[Comigo não se vão livrar de ouvir das boas! Vai ser umas das primeiras coisas que irei fazer na sexta-feira pela manhã!

Eu vou esperar até ao mês de agosto e se por acaso nessa altura ainda não tiver o dito cartão vou pura e simplesmente desistir de ser sócio do SCB com muita pena minha diga- se mas na vida há limites para tudo!!! As vezes dou comigo a pensar  porquê comprar uma cadeira anual se só posso assistir ao máximo duas partidas da liga porquê tentar angariar  novos sócios  par o clube se sei de ante mão que não vão ser  tratados com o devido respeito. Notem que não sou rico, nem nada que se pareça mas não me importo  em ajudar o meu clube se for para o engrandecer , mas enquanto não houver pessoas qualificadas em certos serviços nunca se vai chagar a grandeza que o clube merece ....

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Zezinho 3005

Ja tenho algum tempo o novo cartão.........

Na primeira ve que o fui utilizar no estadio,nao passou no torniquete,foi dito pelo stwart que o meu cartao nao se encontrava activo!!!

Deslokeime a uma loja do Braga e explikei o problema,disseram-me que isso era por causa da empresa que fez os novos cartoes,mas que tudo ja estaria regularizado......

No ultimo jogo em casa com o Maritimo,ia pa entrar com 2 amigos que tem a quota de Setembro,disse bem Setembro,e qual nao foi o meu expanto,kuando o torniquete permitiu a entrada deles mesmo com 3 meses de quota em atraso,e eu com as quotas em dia,mas uma vez o meu cartao nao abriu (va la que em braga isso nao é problema por slatase por cima d torniquete e ta feito).

É isto que me custa no nosso clube,é q a nossa equipe profissional cresceu a nivel europeu,a nivel tecnologico continuamos na idade da pedra!!

Vlad

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de December de 2007, 18:23
Quote from: Carvalhinha on 18 de December de 2007, 16:40
[Comigo não se vão livrar de ouvir das boas! Vai ser umas das primeiras coisas que irei fazer na sexta-feira pela manhã!

Eu vou esperar até ao mês de agosto e se por acaso nessa altura ainda não tiver o dito cartão vou pura e simplesmente desistir de ser sócio do SCB com muita pena minha diga- se mas na vida há limites para tudo!!! As vezes dou comigo a pensar  porquê comprar uma cadeira anual se só posso assistir ao máximo duas partidas da liga porquê tentar angariar  novos sócios  par o clube se sei de ante mão que não vão ser  tratados com o devido respeito. Notem que não sou rico, nem nada que se pareça mas não me importo  em ajudar o meu clube se for para o engrandecer , mas enquanto não houver pessoas qualificadas em certos serviços nunca se vai chagar a grandeza que o clube merece ....

VIVA O BRAGA

Não faças isso EMIGRANTE BRAGUISTA!
O NOSSO Braga precisa é de braguistas como tu: com paixão, disponíveis para ajudar (e pacientes...).
Faz antes como a Carvalhinha, e reclama! Exige! E caso não tenhas sucesso, reclama e exige ser ouvido por alguém superior, nem que seja preciso levar "a coisa" até ao presidente!
Mas não desistas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PAF

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de December de 2007, 18:37

Na primeira ve que o fui utilizar no estadio,nao passou no torniquete,foi dito pelo stwart que o meu cartao nao se encontrava activo!!!

Deslokeime a uma loja do Braga e explikei o problema,disseram-me que isso era por causa da empresa que fez os novos cartoes,mas que tudo ja estaria regularizado......

No ultimo jogo em casa com o Maritimo,ia pa entrar com 2 amigos que tem a quota de Setembro,disse bem Setembro,e qual nao foi o meu expanto,kuando o torniquete permitiu a entrada deles mesmo com 3 meses de quota em atraso,e eu com as quotas em dia,mas uma vez o meu cartao nao abriu (va la que em braga isso nao é problema por slatase por cima d torniquete e ta feito).

É isto que me custa no nosso clube,é q a nossa equipe profissional cresceu a nivel europeu,a nivel tecnologico continuamos na idade da pedra!!

Se tiveres alguém que não pague cota desde Agosto do ano passado, entra no AXA sem o minimo problema!Quem não for ver os jogos em que se paga não precisa por as cotas em dia, ou seja com o sê-lo de época pode ver os jogos todos, e como há gente que esta época que ainda entra com o cartão antigo, porque há  gente que ainda não tem o novo,  com o mesmo sê-lo da época passada, na entrada que mais não seja o segurança lá passa o cartão dele, o que importa é não fazer fila.
Por exemplo eu agora se pretender com 3cartões consigo facilmente levar 6pessoas, cartões antigos e os novos e tenho a certeza que entro sem o menor problema! O Braga tem que despachar o proceso para acabar com a possibilidade destes problemas!

Ana Cunha

Eu por acaso já tenho o meu cartão há um / dois meses, mas realmente é desesperante haver sócios que tenham de esperar meses sem fim... É mesmo falta de profissionalismo e de respeito para quem paga quotas todos os meses.

BRAGA FOREVER

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de December de 2007, 18:23

Eu vou esperar até ao mês de agosto e se por acaso nessa altura ainda não tiver o dito cartão vou pura e simplesmente desistir de ser sócio do SCB com muita pena minha diga- se mas na vida há limites para tudo!!!

Isso nunca EMIGRANTE BRAGUISTA!!

Mas tu achas mesmo que as pessoas que trabalham no S.C.Braga,incluindo o nosso presidente,que se preocupa minimamente pelo facto de desistires de sócio???

Nada!!!Nem querem saber!!!

Quem achas que perde com a tua desistência??Não será só e unicamente o nosso clube de coração??

Já tive uns " flashs" parecidos aos teus para desistir,mas...AS PESSOAS QUE PASSAM PELO S.C.BRAGA,MAIS DIA MENOS DIA VÃO EMBORA...E O NOSSO ENORME FICA PARA SEMPRE!!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VVCEPHEI

Recebi a confirmação 2ª feira (17.12.2007) quando fui comprar os bilhetes, "os meus 3 cartões"  estão prontos.

monica-sousa

Quote from: Zezinho 3005 on 18 de December de 2007, 18:37

a mim acontece o mesmo...
o meu cartão e o do meu pai não abre os torniquetes com a quota de dezembro, mas o do meu irmão já abre sem problemas!
um dia destes ficamos mesmo à porta!

Rato_RedBoys92

Mónica e por isso que convém andar sempre com o papelinho das quotas...
Eu sei que é estúpido ter de ser assim mas mais vale prevenir do que remediar...

monica-sousa

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 11:34
Eu sei que é estúpido ter de ser assim mas mais vale prevenir do que remediar...

pois.. torna-se ridículo mas vai mesmo ter de ser!
agora nem tão cedo preciso disso infelizmente, os jogos do Braga são sempre em dias que trabalho  :'(

Kilo

Quote from: monica-sousa on 19 de December de 2007, 12:18
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de December de 2007, 11:34

pois.. torna-se ridículo mas vai mesmo ter de ser!
agora nem tão cedo preciso disso infelizmente, os jogos do Braga são sempre em dias que trabalho  :'(

Nestes jogos com bilhete, não faz falta, porque se o sistema emitiu o bilhete é porque as cotas/quotas ;D estão em dia!

Carvalhinha

É só para dizer que já tenho o meu cartão de sócia, estava lá na Loja das Galerias do Bingo. Mas aquilo, mais parece velho do que outra coisa. Está todo cheio de riscos, como se alguém já o tivesse utilizado vezes sem fim. O meu outro cartão (o velho) está em muito melhor estado do que o novo. Ao recebe-lo disseram-me que teria de o levantar onde entreguei os papéis, mas esquecem-se daquilo que dizem. Na altura, perguntei-lhes se para àqueles que habitam fora de Portugal teriam de levantar lá, ou se enviariam para as respectivas moradas. Disseram-me que sim, que para esses seriam enviados pelo correio. Mas pronto, lá deixei-me estar. Tinha outros assuntos mais importantes que tratar do que isso. Passou...

Mas qual o meu espanto, quando um dia depois de eu ter regressado à Suíça vi que tinha uma carta do SC Braga na caixa de correio?! Sobre a parceria e das vantagens com o Montepio. Para umas coisas são inteligentes, ou melhor, para aquilo que lhes convém o são, mas para outras não. Fiquei  >:(!

A.COSTA

Os "meus cartões" estão desde há muito comigo. Assunto arrumado.

Alguém sabe dizer quantos sócios tem o SCBraga? Têm entrado muitos ultimamente?  ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zezinho 3005

Quote from: A.COSTA on 06 de January de 2008, 23:23
Os "meus cartões" estão desde há muito comigo. Assunto arrumado.

Alguém sabe dizer quantos sócios tem o SCBraga? Têm entrado muitos ultimamente?  ::) ::) ::)

Á cerca de 2semanas consegui convencr uma amigo a tornar-se socio,e na guia provisoria que lhe deram,pesno que é o socio 16mil seiscentos e qualquer coisa.

jeba

Na terça quando me desloquei a Braga para comprar os bilhetes para sábado perguntei ao Sr. Adão se os meus cartões já estariam prontos..!? O da minha maria estava lá e entregaram-no logo, mas o meu que foi pedido em março ainda não... :o >:( quase tive um ataque de nervos interior que imediatamente foi impedida pela simpatia do sr. Adão! Então ele teve a ideia de ligar para as galerias do bingo a perguntar se estaria lá o meu cartão e a resposta foi? BINGOOOO. Então dirigi-me á loja e constatei que o cartão estava realmente lá, mas... a foto não era a minha... :o >:(

Mais umas semanas á espera...

2378

Quote from: jeba on 11 de January de 2008, 00:51
... Então ele teve a ideia de ligar para as galerias do bingo a perguntar se estaria lá o meu cartão e a resposta foi? BINGOOOO. Então dirigi-me á loja e constatei que o cartão estava realmente lá, mas... a foto não era a minha... :o >:(

Mais umas semanas á espera...

Se era a de um senhor com muito boa aparência, deve de ser a foto do NANDES  ;D

rasarb

PARECE K A EMPRESA K FEZ OS CARTOES PERDEU EMENSAS FOTOS DOS SOCIOS O K ESTA A OBRIGAR A ENTREGA DE NOVAS FOTOS JA NAO BASTAVA EU POR EXEMPLO ESTAR Á ESPERA DESDE AGOSTO PELO CARTAO AINDA ME PERDERAM A FOTO!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:( >:(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]