News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

É normal ficar com os cartões de sócio antigos, pelo menos acho que sempre foi assim.
E não sei até que ponto será possivel tirar 2 bilhetes com o mesmo cartão pois a base de dados só tem um "José Pedro Fernandes Pereira" e não sei se ao tirar 2 bilhetes, um com cada cartão não dará a indicação que já foi tirado um bilhete...

Se der então é uma grande falha, pois ao levantar o novo deviam desativar o antigo...

Saudações Ultras

lininho

Quote from: Ana Cunha on 09 de November de 2007, 01:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de November de 2007, 00:55

Então quem levanta os novos cartões não é obrigado a deixar os cartões antigos!? :o ??? :o ???


Não. Continuas a ter o antigo. Eu até entemdo que as pessoas devam ficar com ele, é uma recordação, mas deveriam colocar uma marca ou qualquer coisa que indicasse que já não era válido para comprar bilhetes, sei lá. Há coisas elementares e há sempre que use todas as maneiras possíveis e impossíveis para pagar menos uns euros num bilhete.

penso eu que o código de barras só abre uma vez o torniquete por jogo e que indica se já foi utilizado ou não, proporcionando-se da mesma for, com as devidas adaptações, à venda de bilhetes.

não me parece que a medida dao clube seja assim tão despropositada, o chico-espertismo do nosso povo, mormente para jogos deste calíbre, pois só nesta altura é que se põe o problema, eé que faz com que estas coisas possam parecer susceptíves de acontecer.
:P
ou não.
zé: futuro capitão. 8-)

Mafalda

Os cartões são nossos, nós é que os pagamos!
E valem muito...já deu para os meu filho fazer o exame, pq não sabia do BI  ;D
Se o tivesse entregue antes de receber o novo...
Mafalda

PAF

O torniquete penso que só abre uma vez( tenho quase a certeza disso), mas o problema põe-se na entrada, pois os seguranças se o torniquete não abrir limitam-se a meter o deles e lá se entra. o problema põe-se em todos os jogos e não somente neste.
Sei quem já sendo sócio com cadeira para testar o sistema entrou onde conferem o cartão com o dele, mas na entrada meteu o da prima de 1ano e obviamente não abriu o torniquete, mas o segurança fez o favor de o abrir...
Não tenho duvidas que com a situação criada pela SAD e especialmente neste jogo haja quem faça uso dos cartões antigos.

O Braga é que anda sempre atrasado, não estabeleceram prazo para a entrega dos papeis, os cartões novos que deviam ter um prazo no máximo de um  mês para serem levantados,e a partir desse dia mais ninguém entrava com o velho, estão a ser entregues pelo clube a conta gotas e pelos vistos com erros o que vai fazer com que uma simples troca de cartões que no Porto com 7ou8 vezes mais sócios foi feita em 2ou 3meses, vá durar no nosso clube mais de um ano!!
Neste clube não há prazos para nada, uma atitude tipicamente portuguesa diga-se!

lininho

segundo informaçõesna bilheteira: o engenheiro da empis (empresa que está a fazer os cartões) está doente.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Braguinha

Quote from: lininho on 12 de November de 2007, 13:52
segundo informaçõesna bilheteira: o engenheiro da empis (empresa que está a fazer os cartões) está doente.
:P


a empis é capaz de ser a pior empresa de informática da cidade de Braga...e arredores

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Quote from: lininho on 12 de November de 2007, 13:52
segundo informaçõesna bilheteira: o engenheiro da empis (empresa que está a fazer os cartões) está doente.
:P

Pior do que o processo estar parado por causa da doença do engenheiro, é apresentarem essa justificação na bilheteira a quem ainda não tem os cartões. Mais valia estarem caladinhos...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes







                                   EU JÁ TENHO O MEU, nº.  1.6_ _ !!!








UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Eu só espero que o meu chegue antes do Natal porque senão vão ter de ouvir das boas!

É que não tem jeito nenhum dizerem que estavam prontos em Setembro e chegarmos até aqui, e ainda haver pessoal sem o seu. E pior que tudo, é mesmo a justificação que nos dão.

Aiiii, que nervos! O livro de reclamações do SC Braga espera-me...

Rato_RedBoys92

O meu ja o tenho a bastante tempo...
Mas fui levantar o de um amigo meu e nada...

El_Gavion

Quote from: nandes on 15 de November de 2007, 11:37






                                   EU JÁ TENHO O MEU, nº.  1.6_ _ !!!










E traz a foto certa? ;D ;D ;D

Acho que já se fazia um jantar de comemoração por causa desta data especial!! ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Nuno À-Braga

 O que dirão as empresas que se associaram ao novo cartão, deste processo terceiro-mundista de renumeração?
Não estão tais empresas defraudadas nas suas expectativas?

Rato_RedBoys92

Ah e verdade...
Vi na Escola de Condução Minhota na porta de entrada uma replica do cartao do ENORME a dizer que aquele estabelecimento tinha parceria com o Sporting Clube de Braga...
Suponho que nas restantes lojas tambem tenha...

lininho

Quote from: Nuno À-Braga on 15 de November de 2007, 16:49
O que dirão as empresas que se associaram ao novo cartão, deste processo terceiro-mundista de renumeração?
Não estão tais empresas defraudadas nas suas expectativas?

que direi eu que até pelo carro já sou conhecido , mal o veêm  já estão acenar em movimentos horizontais com o indicador e já nem paro para perguntar...
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

EMIGRANTE BRAGUISTA, já recebeste alguma coisa?!

EMIGRANTE BRAGUISTA

#336
Quote from: Carvalhinha on 04 de December de 2007, 20:47
EMIGRANTE BRAGUISTA, já recebeste alguma coisa?!

Oi Carvalhinha,

Infelizmente ainda nada.... Há mais ou menos dois meses atrás liguei para a Loja do Bingo e segundo eles ja estarião a caminho.  ???

Ps: Não é que eu precisse assim tanto do dito cartão mas como o paguei acho que tenho direito a ele, e por mais tenho um orgulho muito grande em o poder exibir por estas paragens longínquas.


Abraços e
VIVA O BRAGA 
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Carvalhinha

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 04 de December de 2007, 22:55
Ps: Não é que eu precisse assim tanto do dito cartão mas como o paguei acho que tenho direito a ele, e por mais tenho um orgulho muito grande em o poder exibir por estas paragens longínquas.

Exacto, é como eu.
Daqui a duas semanas estarei em Portugal, e aí... vai-me dar um gozo enorme quando pedir o livro de reclamções ao SCB.
Para tudo há limites, mas os meus chegaram mesmo ao fim.

luismico