News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Braguinha

eu estou a contar com isso...vamos lá ver.

pp

Isto do nº certo de sócios é um contraste com as excelentes médias de assistencias ,porque então temos uma média de quase 100% ,ou seja a maioria dos sócios vão aos jogos.
Concerteza que temos muitos mais sócios...
Mas este fenomeno das desistençias de socio,tem várias interpretações, a falta de dinheiro , o fazerem-se socios em campanhas para se aproveitar X jogos e depois desistem etc...o que não invalida que essas pessoas não sejam Bracarenses, mas é assim a lei da vida.
A solução para estes problemas passa baixar o custo de vida(no caso do futebol),bilhetes e cotas mais acessiveis,e principalmente os horários dos jogos(exemplo apresentação da equipa,jogo porto,e jogo com o estrela),em pleno Agosto,e ao Sabado,com a quantidade de pessoas em férias,ou a trabalhar, e o factor pra mim que mais pesa, Agosto,Sabados= CASAMENTOS.

_tIAgO_

Hoje fui a galeria do bingo e o braga tem neste momento 15000 socios! !
Eu de 5280 fui para 3594...
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

braga grande

desculpa mas nem oito nem oitenta ,hoje tb la estive e vi ser inscrito o socio 16098!força sc braga es o maior e o melhor clube do mundo!!!!
braga è scbraga!!!!

_tIAgO_

A funcionária da galeria do bingo nao m deu um numero em concreto!
Ela disse que estavamos nos 15000!
E tambem disse que os cartões so po fim de setembro
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

PauloLopes

Quote from: _tIAgO_ on 08 de September de 2007, 13:51
A funcionária da galeria do bingo nao m deu um numero em concreto!
Ela disse que estavamos nos 15000!
E tambem disse que os cartões so po fim de setembro

Se disse então está MUITO mal informada.

Eu increvi a minha filha que tem 9 meses como sócia do ENORME é o numero 16086, por isso, não vamos agora inventar ainda mais numeros. Aqueles 16000 apontados como o numero de sócios aquando da recontagem estava correcto.

Ponto final nesta história.

Agora só quero houvir dizer que: "estive na secretaria e vi uma pessoa a increver-se como sócio e teve o numero 25000"!!!

Gambit

Quote from: PauloLopes on 08 de September de 2007, 15:28
Quote from: _tIAgO_ on 08 de September de 2007, 13:51
A funcionária da galeria do bingo nao m deu um numero em concreto!
Ela disse que estavamos nos 15000!
E tambem disse que os cartões so po fim de setembro

Se disse então está MUITO mal informada.

Eu increvi a minha filha que tem 9 meses como sócia do ENORME é o numero 16086, por isso, não vamos agora inventar ainda mais numeros. Aqueles 16000 apontados como o numero de sócios aquando da recontagem estava correcto.

Ponto final nesta história.

Agora só quero houvir dizer que: "estive na secretaria e vi uma pessoa a increver-se como sócio e teve o numero 25000"!!!

O 23473 sou eu e já me inscrevi há um mês!!  :P

Pedro-SCB

Quote from: Gambit on 08 de September de 2007, 15:50

O 23473 sou eu e já me inscrevi há um mês!!  :P

O 23495 sou eu e já me inscrevi também há um mês!!! :D ;)

JotaCC

O meu filho é o 23218 inscrito ha um mes

A.COSTA

Eu nem sei que número sou. Não fui ver e estou espectante.    ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Gostava apenas que o SCBraga tivesse mais sócios. Muitos mais. Estou em terreno inimigo e é difícil arranjar aliados cá. Mas de Braga vou conseguindo alguma coisa. Espero que todos façam o mesmo esforço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

_tIAgO_

Hoje fui inscrever a minha afelhada como socia e é o 16121..
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Vlad

Quote from: _tIAgO_ on 10 de September de 2007, 22:01
Hoje fui inscrever a minha afelhada como socia e é o 16121..

Então confirma-se mesmo. Somos apenas 16 mil sócios, incluíndo cerca de 5 ou 6 mil "bebés"... O que corresponderá a cerca de 10/11 mil pagantes, o que dá mais ou menos a nossa média de jogos em casa. No actual panorama do futebol português, será um excelente número (bastante acima da média), mas tendo em conta a cidade e a actual projecção do nosso clube, é manifestamente pouco. Temos muito que (e onde) crescer!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

sheli

Nao sei que criterio esta' a ser utilizado para a renumeraçao mas deixou-me confusa,ora vejam:
fui ontem (10 de setembro)regularizar as minhas cotas em atraso bem como renovar o cartao  (desleixo,confesso:-[ ) e meu novo numero e' agora o 14132
??? ??? ???como se explica entao que ja tinha ido alem dos 15000?
(a nao ser que mantiveram meu status de socia mesmo sem a renovaçao :-\)

;) ;)
FcCastro

B_R_A_G_A

Quote from: sheli on 11 de September de 2007, 09:52
Nao sei que criterio esta' a ser utilizado para a renumeraçao mas deixou-me confusa,ora vejam:
fui ontem (10 de setembro)regularizar as minhas cotas em atraso bem como renovar o cartao  (desleixo,confesso:-[ ) e meu novo numero e' agora o 14132
??? ??? ???como se explica entao que ja tinha ido alem dos 15000?
(a nao ser que mantiveram meu status de socia mesmo sem a renovaçao :-\)

;) ;)

Ora bem, como tu foste renovar o cartão fez com que o nº de sócio que tinhas antigamente baixa se...
Por as razões que já foram ditas aqui no forum, ou seja, muitos socios desistiram,logo é normal que baixe....

sheli

"???como se explica entao que ja tinham  ido alem dos 15000? "
ok,pensei que fosse por "ordem de chegada" ja que na renumeraçao haviam ultrapassado os 15000,achei que o meu novo nr fosse dai' pra frente  ;)
thanks ;)
FcCastro

A.COSTA

Ninguém sabe ao certo quantos sócios SOMOS ao que parece. Tenho a certeza de uma coisa: deveríamos ser bastantes mais.   :D :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bata

Quote from: sheli on 11 de September de 2007, 09:52
Nao sei que criterio esta' a ser utilizado para a renumeraçao mas deixou-me confusa,ora vejam:
fui ontem (10 de setembro)regularizar as minhas cotas em atraso bem como renovar o cartao  (desleixo,confesso:-[ ) e meu novo numero e' agora o 14132
??? ??? ???como se explica entao que ja tinha ido alem dos 15000?
(a nao ser que mantiveram meu status de socia mesmo sem a renovaçao :-\)

;) ;)
É muito mau haver desleixos desse tipo, nunca nos podemos desleixar com o SC BRAGA.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Bracarus

#177
1 - sobre os novos cartões, no site oficial aparece a imagem de 2 tipos de cartão: um vermelho e outro amarelo.
alguém sabe a diferença ?
(os cartões actuais são feios feios. parece que sou funcionário dos laboatórios de S Lararo...finalmente vou mudar e este novo cartão é bem mais sóbrio !)

2 - outra questão, prende-se com a renumeração.
não fui ver as listas.
eu era sócio nº 50XX e pssei para 34XX
o meu filho foi inscrito em jan/1999 com 1 mês de idade, era o sócio 89XX e é agora o 56XX.
parece-me que uma descida de 3.300 sócios em 8 anos, é muito...
Alguém pode referir os seus casos ?!

3 - alguém já sab para quando é feita a entrega do cartões ? e vem por correio ou levantam-se em mão ?

El_Gavion

Quote from: Bracarus on 16 de September de 2007, 14:44
1 - sobre os novos cartões, no site oficial aparece a imagem de 2 tipos de cartão: um vermelho e outro amarelo.
alguém sabe a diferença ?
(os cartões actuais são feios feios. parece que sou funcionário dos laboatórios de S Lararo...finalmente vou mudar e este novo cartão é bem mais sóbrio !)

2 - outra questão, prende-se com a renumeração.
não fui ver as listas.
eu era sócio nº 50XX e pssei para 34XX
o meu filho foi inscrito em jan/1999 com 1 mês de idade, era o sócio 89XX e é agora o 56XX.
parece-me que uma descida de 3.300 sócios em 8 anos, é muito...
Alguém pode referir os seus casos ?!

3 - alguém já sab para quando é feita a entrega do cartões ? e vem por correio ou levantam-se em mão ?


1- Também gostei do aspecto destes novos cartões e a dúvida que tu tens,também eu a tenho...será que um é para isentos de cotas?

2- No meu caso passei dos quase 12.000 para os 7 mil e tal

3- Outra dúvida que comungo contigo.Já não me lembro como foi da última vez!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

BRAGA FOREVER

#179
Quote from: Bracarus on 16 de September de 2007, 14:44
1 - sobre os novos cartões, no site oficial aparece a imagem de 2 tipos de cartão: um vermelho e outro amarelo.
alguém sabe a diferença ?
(os cartões actuais são feios feios. parece que sou funcionário dos laboatórios de S Lararo...finalmente vou mudar e este novo cartão é bem mais sóbrio !)

2 - outra questão, prende-se com a renumeração.
não fui ver as listas.
eu era sócio nº 50XX e pssei para 34XX
o meu filho foi inscrito em jan/1999 com 1 mês de idade, era o sócio 89XX e é agora o 56XX.
parece-me que uma descida de 3.300 sócios em 8 anos, é muito...
Alguém pode referir os seus casos ?!

3 - alguém já sab para quando é feita a entrega do cartões ? e vem por correio ou levantam-se em mão ?


1- o Vermelho é cartão adulto, o amarelo é de criança.(acabou-se a mama a muita gente)

2- Eu era o sócio 40xx e passei para 20xx
A minha filha é sócia desde o dia que nasceu 2005 e era a 19xxx e agora é a 12xxx.

3- A esta não tenho resposta,pois ainda não sei ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!