News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

ric

e eu tb acho que melhor do que qq camapnha de marketing, bastava saber o porque da desistencia e fazer um apelo "porta a porta" ou seja, de contacto directo via telefone

Pedro-SCB

Já passou algum tempo, uns diziam que iamos receber os cartoes novos até 15 de Agosto...

Alguém sabe quando vamos receber os novos cartoes??

SCB 21

Quote from: Pedro-SCB on 23 de August de 2007, 15:48
Já passou algum tempo, uns diziam que iamos receber os cartoes novos até 15 de Agosto...

Alguém sabe quando vamos receber os novos cartoes??


Era 15 de setembro nao de agosto ;)

Pedro-SCB

Quote from: SCB 21 on 23 de August de 2007, 16:09
Quote from: Pedro-SCB on 23 de August de 2007, 15:48
Já passou algum tempo, uns diziam que iamos receber os cartoes novos até 15 de Agosto...

Alguém sabe quando vamos receber os novos cartoes??


Era 15 de setembro nao de agosto ;)

Nãi sei, olha este forista diz Agosto:

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 08 de August de 2007, 01:23
Ouvi dizer que enviam todos os cartões até o dia 15 de agosto..



;) ;)

«bracaras«

Há uma semana fui pagar as quotas e perguntei pelos novos cartões e responderam-me que lá para fins de outubro devem estar prontos.

Carvalhinha

Quote from: «bracaras« on 23 de August de 2007, 17:06
Há uma semana fui pagar as quotas e perguntei pelos novos cartões e responderam-me que lá para fins de outubro devem estar prontos.

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

ZGANDULO

Quote from: «bracaras« on 23 de August de 2007, 17:06
Há uma semana fui pagar as quotas e perguntei pelos novos cartões e responderam-me que lá para fins de outubro devem estar prontos.

A sério?? -E a que horas???

ENTÃO SE É OFICIAL E DITO POR A BOCA DO PRESIDENTE QUE A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TEREMOS OS NOSSOS CARTÕES ACOMPANHADOS COM UM LIVRINHO DE REGALIAS...

É só lança-chamas... :o

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

PauloLopes

Quote from: sheli on 08 de August de 2007, 08:37
O Braga apresentou ontem um novo cartão de sócio. A iniciativa visa uma maior proximidade aos associados, não só na vertente desportiva como na social, pelo que o cartão proporciona uma série vantagens, como descontos em bens e serviços. A aquisição de vários produtos, essencialmente do clube, poderá permitir poupar um montante mais do que suficiente para pagar as quotas.

A cerimónia foi presidida pelo líder da SAD, António Salvador, que teve a seu lado o administrador Manuel Rodrigues, o assessor da SAD Amaral Correia e o responsável pelo departamento de marketing, Rui Romeiro. Salvador explicou que, após a recente actualização de sócios, o número destes se situa "na casa dos 16 mil, muito abaixo do esforço que tem sido desenvolvido" pelos responsáveis do clube, lembrando que um clube grande se reflecte "na grandeza da sua massa associativa", ou seja, apelou a que, "após a apresentação deste volume de vantagens, os adeptos de todo o Minho se associem ao Braga".

O responsável pelo maketing, Rui Romeiro, explicou a iniciativa. E esclareceu que serão dois os modelos de cartão, vermelho para os adultos e amarelo para os isentos (crianças e reformados), sublinhando que os descontos poderão ir até aos 20%, de acordo com três tipos de parceiros estratégicos: platina, ouro e prata. Os platina são os que representam grandes entidades do mercado de consumo (como Montepio e Repsol), os de ouro relativos a empresas que oferecem serviços de grande procura no mercado e os de prata englobam todo o género de empresas que pretendam aderir à iniciativa. Nesta altura já são 70. Apesar de terem sido ontem apresentados, os novos cartões apenas estarão à disposição dos sócios a partir do dia 15 de Setembro.

Entretanto, o sítio do clube (www.scbraga.com), que está a ser reformulado, a partir do próximo dia 23 estará disponível na nova versão e permitirá o pagamento de quotas, aquisição de bilhetes e merchandising.
   


(O Jogo,online)

Seja 15 de Setembro, 15 de Outubro ou Dezembro, o que é certo é que eu continuo a ser sócio, isso é o mais importante.

Quanto aos prazos alargados, a culpa não é só do clube, pois muita gente deixou andar (não tinham prazos a cumprir), agora o remédio é esperar...

A.COSTA

Antes de mais qualquer coisa que nem vou dizer, digo isto:

se os números de sócios e de cadeiras anuais que vieram a público forem reais SÃO UMA AUTÊNTICA VERGONHA para a cidade/região.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

e se assim for A. Costa quem são os verdadeiros culpados?
O povo bracarense?
A SAD?
A equipa de futebol?
A equipa de marketing e promoção?

Ou...todos juntos?

è normal que numa remuneração os numeros baixem. mas desta grandeza?

lipe

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2007, 23:45
Antes de mais qualquer coisa que nem vou dizer, digo isto:

se os números de sócios e de cadeiras anuais que vieram a público forem reais SÃO UMA AUTÊNTICA VERGONHA para a cidade/região.
Hoje de manhã fui á loja das galerias do bingo e perguntei á funcionária qual o número de sócios eis o que ela me respondeu : 15 000 incluindo isentos. :(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JORGEXINA

Mas a culpa tb é da sad que não sabe vender o seu produto!
Por este lados o produto é muito mal vendido... Não há a mínima preocupação em agradar aos sócios (clientes), não há uma palavra de incentivo, não há um elogio por parte da sad... Principalmente os sócios não se sentem importantes!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jacm

Tanto alarido e não entendo poque. O crescimento do Braga é real, mas continua a existir quem não ache assim.
E para não catalogar ninguem com outros nomes só pode ser desatenção. Porque, antes da renumeração dos cartões o nº de associados nao ultrupassava os 22/23mil, se o nº indicado anda nos 16mil(ou mesmo 15mil), obviamente que não nos agrada deveria ser muito maior. Mas nas nos podemos esquecer que, em tempos não muito distantes, sempre que se efectuava a renumeração a descida era para metade ou ainda mais drástica.
Lembro-me que o meu 1ºnº era superior a 14000 e passei para o 6000....         
POR UM BRAGA CAMPEÃO

«bracaras«

Quote from: ZGANDULO on 23 de August de 2007, 17:31
Quote from: «bracaras« on 23 de August de 2007, 17:06
Há uma semana fui pagar as quotas e perguntei pelos novos cartões e responderam-me que lá para fins de outubro devem estar prontos.

A sério?? -E a que horas???

ENTÃO SE É OFICIAL E DITO POR A BOCA DO PRESIDENTE QUE A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TEREMOS OS NOSSOS CARTÕES ACOMPANHADOS COM UM LIVRINHO DE REGALIAS...

É só lança-chamas... :o



Apenas fiz transparecer a informção que me foi dada pelo funcionário nada mais.
agora se  é verdade não sei, mas vindo de um funcionario do clube ::)

dg.scb

Segundo o que eu sei pela imprensa e pelo proprio clube o SCBRAGA tem neste momento 16.000 socios pagantes ma no total serao cerca de 22.000 a 23.000. No que toca aos novos cartoes fui informado que começariam a ser distribuidos no inicio do mes de Setembro. :)

VVCEPHEI

Quote from: 2378 on 23 de August de 2007, 15:24

   Já sei qual o meu novo nº de sócio, lá se vai o meu nick :)

  Confirma-se que neste momento temos, vergonhosamente, cerca de 16000 sócios.  :-[
  
  perdemos muitos sócios, senão vejam
 
  O meu nº era o 2378, o novo é o 1645  :(

  a minha filhota era o 9082, neste momento é o 5678  :o, como é possível perdermos tantos sócios.


Aproveito para infoemar que está á venda um "livrito" para a nova época, com a apresentação do plantel e com um calendário dos jogos, custa 1€

Também já sei o meu número novo, e...  vejam só que aconteceu:

Número  novo ...... 2229, e qual era o antigo ??? Qual  era ??? 3229

Caí de cú quando a moça me conferiu  o nº novo!!!! 1000 a menos, 1000 certinhos!!! Menos 1000 sócios!!!

Sou sócio há 20 anos, desde 1987, e já só há 2228 sócios mais antigos que eu. O meu rapaz era o 15588 e agora é o 9475.

Enfim, fiquei desiludido, e mesmo triste pois com este empolgamento todo à volta do clube resultou em nada.

 

disco infiltrator

Quote from: Vilaverde on 24 de August de 2007, 21:10
Quote from: 2378 on 23 de August de 2007, 15:24

   Já sei qual o meu novo nº de sócio, lá se vai o meu nick :)

  Confirma-se que neste momento temos, vergonhosamente, cerca de 16000 sócios.  :-[
   
  perdemos muitos sócios, senão vejam
 
  O meu nº era o 2378, o novo é o 1645  :(

  a minha filhota era o 9082, neste momento é o 5678  :o, como é possível perdermos tantos sócios.


Aproveito para infoemar que está á venda um "livrito" para a nova época, com a apresentação do plantel e com um calendário dos jogos, custa 1€

Também já sei o meu número novo, e...  vejam só que aconteceu:

Número  novo ...... 2229, e qual era o antigo ??? Qual  era ??? 3229

Caí de cú quando a moça me conferiu  o nº novo!!!! 1000 a menos, 1000 certinhos!!! Menos 1000 sócios!!!

Sou sócio há 20 anos, desde 1987, e já só há 2228 sócios mais antigos que eu. O meu rapaz era o 15588 e agora é o 9475.

Enfim, fiquei desiludido, e mesmo triste pois com este empolgamento todo à volta do clube resultou em nada.

 


Há muito por fazer no nosso clube para envolver a cidade e potenciais novos sócios e adeptos da região. Pena que a direcção ainda não despertou para isso...

PAF

Estes 1000 que desapareceram em apenas 3000 não teno duvidas que mais de 50% se deve ao fim dos cobradores, conheço 2ou 3, um deles o meu pai... o cobrador que por acaso era meu tio, lá vinha de 2 em 2meses ou por aí e o meu pai que sempre dizia um dia deixo isso é só gastar dinheiro... mas no fim lá ficavam as cotas e lá pagava, como o cobrador deixou de vir perdeu digamos o motivo que o ainda levava a ser sócio.

Mas o sócio 15mil passar para 9mil... é muita coisa, só aí quase desaparecem os tais 6mil (23mil para 16mil), o que  a ser assim significa que os sócios mais recentes continuaram na sua grande maioria.

nº1_Bracara_Fanatic

PERGUNTEI HOJE NA LOJA E DISSERAM QUE OS CARTOES SÓ ESTAVAM PRONTOS AQUANDO DO JOGO DO BENFICA!


ps; eu era o 9000 e pouco passei para os 5000 e pouco..

B_R_A_G_A

Uma boa ideia para termos acesso ou podermos usufruir de tosdos os descontos que nos são disponibilizados é por exemplo que ouver acto da entrega do cartão, vir juntamente com ele (o cartão), um tipo de um livrinho com todos os descontos tudo organizadinho... Tudo bonito... Acho que é uma boa ideia... O que achao????

visitem o blog - www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum - www.jornalsodesporto.com/forum