News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

garrafao de vinho

Talvez tenhamos os novos cartões a tempo da próxima renumeração... ou não?

monica-sousa

bem, eu estava à espera de novidades...
mas já vi que não vale a pena esperar para renovar as cadeiras, portanto, vou faze-lo o quanto antes!

Bracarense

Hoje disseram-me que já podia ir buscar o cartão novo. Alguém confirma que já estão a distribui-los?

MrCasp

No outro dia estava na loja nas galerias do bingo e ouvi a menina a dizer a uma pessoa que lá foi perguntar que só para Agosto (poupou-me a pergunta  :D)

PAF

eu fui dos que só há 15dias fui entregar os papeis e não disseram nada quanto a estarem prontos...
Eles nem precisavam de receber os ditos papeis para fazerem a renumeração, bastava ver quem  tinha as cotas em dia ou dentro dos limites estabelecidos e o resto era eliminado, coisa mais fácil acho que não há, mas neste clube tudo é complexo!
Ah,e os cartões deviam ser feitos na hora ou no máximo em 2dias ou três, não em 3/4/5meses! Tendo em conta que eles são facilmente transmissiveis, penso que se não tivessem foto, tal como alguns clubes já fazem, não havia problema.
Mas mesmo com foto tem que ser mais rápido, porque andar com aquele papel meses não vai com nada!

Kilo

Quote from: MrCasp on 28 de June de 2007, 22:42
No outro dia estava na loja nas galerias do bingo e ouvi a menina a dizer a uma pessoa que lá foi perguntar que só para Agosto (poupou-me a pergunta  :D)

Entreguei os meus papeis há coisa de 15 dias, não tá muito demorado! ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: Bracarense on 28 de June de 2007, 22:29
Hoje disseram-me que já podia ir buscar o cartão novo. Alguém confirma que já estão a distribui-los?

Não sei mas duvido muito. Parece-me eficiência em excesso... ;D Acho que ainda vamos ter de esperar mais um pouco, e se for mesmo para receber os cartões em Agosto, digo já que superou as minhas melhores expectativas já que no SCBraga essas coisas costumam demorar uma eternidade.

Carvalhinha

No máximo dos máximos... antes da nova época começar.
É triste demorarem tanto por uma coisinha de nada.

lipe

A funcionária da loja das galerias do bingo disse-me que para Agosto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

monica-sousa

voltando ao diz que disse...
o sr. Adão disse-me hoje na secretaria que os novos cartões só para o final de agosto se tudo correr bem!
portanto podem crer que no início da época não há novos cartões...

Zezinho 3005

Sinceramente nao percebo nada disto!!

Hoje fui renovar 3 cadeiras ao 1ºde maio,tudo normal ate que desta vez nao colaram a vinheta referente a proxima epoca,na parte de tras do cartao,pois disseram-se que vem ai os novos cartoes..........mas passado alguns segundo tambem ouvi q os novos cartoes so para fins de agosto.

Agora vem a minha duvida,se para o jogo da apresentaçao kem tem cadeira nao paga bilhete,como raio vai saber o porteiro q tenho cadeira de 2007-2008 sem vinheta atras???Vou ter d mostrar o recibo da cadeira??

Machado_87

Quote from: Zezinho 3005 on 30 de June de 2007, 01:31

Hoje fui renovar 3 cadeiras ao 1ºde maio,tudo normal ate que desta vez nao colaram a vinheta referente a proxima epoca,na parte de tras do cartao,pois disseram-se que vem ai os novos cartoes..........mas passado alguns segundo tambem ouvi q os novos cartoes so para fins de agosto.

Agora vem a minha duvida,se para o jogo da apresentaçao kem tem cadeira nao paga bilhete,como raio vai saber o porteiro q tenho cadeira de 2007-2008 sem vinheta atras???Vou ter d mostrar o recibo da cadeira??

Boa pergunta  :-\
Tambem gostava de saber isso...
Não vou pagar um jogo para o qual tenho cadeira, era bem que o Braga explicasse essa situaçao
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro-SCB

SAD reINVENTA NOVAS VANTAGENS PARA CONSEGUIR ENCHER A «PEDREIRA»
Vem aí o cartão mágico

DENTRO de uma lógica de crescimento sustentado e afirmação global, o Sp. Braga pretende quebrar, até ao arranque da época, a barreira dos 25 mil sócios, estando em marcha uma campanha «irresistível», assente na criação de um cartão especial, com benefícios múltiplos, para além de parcerias capazes de acelerar a modernização do clube e uma caminhada tranquila no novo século.

Os responsáveis do Sp. Braga prosseguem a luta contra a desertificação dos estádios, aproveitando a embalagem europeia de uma equipa que reclama maior atenção da cidade e dos amantes de futebol de toda a região.

De forma a evitar equívocos, o clube está a proceder à recontagem de associados, partindo assim de um número real para projectar o futuro à luz de sinergias indispensáveis nos tempos que correm.

Para tanto existe um plano de ataque pensado para atingir o coração dos bracarenses, no fundo o alvo de uma campanha que prevê o lançamento de um cartão recheado de vantagens que vão desde descontos em áreas de lazer, combustíveis e telecomunicações, até à celebração de parcerias com marcas de renome.

Dez mil cadeiras

Em curso está ainda a negociação com uma entidade bancária para possibilitar não só o recurso aos balcões para o pagamento de quotas, como a implementação de outras vantagens financeiras inovadoras, na senda do que se faz nos grandes clubes europeus. Pormenores que o Sp. Braga não está ainda em condições de revelar, mas que se assume como trunfo fundamental para uma abordagem crucial no que concerne à venda de lugares anuais.

Para a nova época foi pensado um número redondo para a venda de cadeiras, apontando-se para as 10 mil, o que significaria um aumento significativo depois de na época passada se ter chegado às sete mil.

in abola

BetaMin

Quote from: Machado_87 on 30 de June de 2007, 02:22

Não vou pagar um jogo para o qual tenho cadeira, era bem que o Braga explicasse essa situaçao

Nunca ouviste falar em portas abertas e sem lugares marcados. ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: BetaMin on 30 de June de 2007, 10:23

Pois... Mas se os detentores de cadeira anual têm como regalia extra o facto de não pagarem no jogo da inauguração e abrem as portas a todos... Não me parece! Até porque até agora tal não aconteceu.

Pezinhuh

Para ser sincero ainda nem sequer entreguei nada, apenas renovei a mnh cadeira anual, mas ouvi falar que é so para agosto...

Magico Braga

semprebraga

Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:59
Quote from: BetaMin on 30 de June de 2007, 10:23

Pois... Mas se os detentores de cadeira anual têm como regalia extra o facto de não pagarem no jogo da inauguração e abrem as portas a todos... Não me parece! Até porque até agora tal não aconteceu.
~

É facil pessoal,
Os cartões velhos têm um código de barras que só é lido quando se tem cadeira!!!!!!

HugoSáPinto

Quote from: Pedro-SCB on 30 de June de 2007, 09:59
SAD reINVENTA NOVAS VANTAGENS PARA CONSEGUIR ENCHER A «PEDREIRA»
Vem aí o cartão mágico

DENTRO de uma lógica de crescimento sustentado e afirmação global, o Sp. Braga pretende quebrar, até ao arranque da época, a barreira dos 25 mil sócios, estando em marcha uma campanha «irresistível», assente na criação de um cartão especial, com benefícios múltiplos, para além de parcerias capazes de acelerar a modernização do clube e uma caminhada tranquila no novo século.

Os responsáveis do Sp. Braga prosseguem a luta contra a desertificação dos estádios, aproveitando a embalagem europeia de uma equipa que reclama maior atenção da cidade e dos amantes de futebol de toda a região.

De forma a evitar equívocos, o clube está a proceder à recontagem de associados, partindo assim de um número real para projectar o futuro à luz de sinergias indispensáveis nos tempos que correm.

Para tanto existe um plano de ataque pensado para atingir o coração dos bracarenses, no fundo o alvo de uma campanha que prevê o lançamento de um cartão recheado de vantagens que vão desde descontos em áreas de lazer, combustíveis e telecomunicações, até à celebração de parcerias com marcas de renome.

Dez mil cadeiras

Em curso está ainda a negociação com uma entidade bancária para possibilitar não só o recurso aos balcões para o pagamento de quotas, como a implementação de outras vantagens financeiras inovadoras, na senda do que se faz nos grandes clubes europeus. Pormenores que o Sp. Braga não está ainda em condições de revelar, mas que se assume como trunfo fundamental para uma abordagem crucial no que concerne à venda de lugares anuais.

Para a nova época foi pensado um número redondo para a venda de cadeiras, apontando-se para as 10 mil, o que significaria um aumento significativo depois de na época passada se ter chegado às sete mil.

in abola

Melhor notícia, era impossível.
Esperemos, agora, que os jornaleiros acertem nesta... ;D