News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Boas

Do jogo nem há nada para dizer de tão fraquinho que foi!!!!

Agora depois deste jogo que ninguém volte a dizer que o João Tomás não sabe jogar, nem fazer nada com a bola! Vocês viram bem aquele nosso ponta de lança!? Não passou nem uma vez pelos defesas, nem fez uma tabela com os colegas como deve ser!!!!!

Será que só eu é que vejo??????

Cláudio Correia

Anabela

Muito muito fraco.
Mas, pronto, primeiro jogo e tal, vamos lá ver o próximo!

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 11 de June de 2006, 08:16
Directamente de Colonia, com a camisola do Braga vestida, bandeira e cachecol de Portugal, boa disposicao e inserido num ambiente mundialista espectacular, VIVA PORTUGAL!!!!!
;)

ps: este teclado nao tem as teclas toda.... :-\

É um ambiente único.

Quanto ao teclado, pelo que sei só não têm o "ç" em maiúsculo  ;D
Elas estão todas trocadas, quando estou em Portugal vejo-me lixada para encontrá-las.

Sobre o jogo não há muito a dizer. Viu-se bem que a Angola não chegou onde chegou por pura "sorte" mas sim pela maneira de jogar. Eles lutaram, correram, e trocaram bem a bola, agora a nossa Selecção jogou bem nos primeiros minutos mas depois do golo foi-se abaixo, depois na segunda parte melhorou um pouco mas mesmo assim não foi o suficiente mas também é preciso ver que se aquela bola à trave e a do cabeceamento do C. Ronaldo entram as coisas teriam outro rumo (digo eu).

Só espero que nos próximos encontros joguem de outra maneira porque senão :-\

xOuPo

Ambiente fantástico!!!

Portugal venceu bem e podia ter marcado mais alguns golos, foi pena estes não terem realmente acontecido.

Foi bom para começar, é sempre melhor começar com uma vitória real, do que aquelas vitórias morais...

Guida

Valeu pela vitória, a exibição foi fraquinha... Mas pronto, este já está, que venha o próximo!!!

Guarda-Redes

A Argentina é que é boa...ganhou 2-0 a Angola e nós só ganhamos 1....

Para a ***** destes jornalistas passamos de principais favoritos, para uma selecção que vai ter muitas dificuldades contra o Irão!!! Mete nojo isto!

Não tendo sido um jogo brilhante, tivemos sempre o jogo completamente controlado...Angola fez 2 remates!

Parabéns ao Figo que tem tanto jeito a falar como com os pés!;)
O Braga não é um grande é o Enorme!

Kintaro

O 1-0 soube a pouco :) e o jogo foi fraquinho e realmente parabéns ao Figo. ;)

21

Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de June de 2006, 22:13
Para mim o que valeu foi ver um senhor orgulhosamente a abanar uma bandeira do scbraga no estadio...Mais alguems e apercebeu disso?!

Quanto ao jogo nao vi quase nada porque adormeci...

:-[
Com grande esforço da minha parte , ainda me mantive acordada durante a 2ª parte.....
Mas valeu a pena , pela diferença minima , mas ganhamos.... :-[ :-[

Brigada253

Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de June de 2006, 22:13
Para mim o que valeu foi ver um senhor orgulhosamente a abanar uma bandeira do scbraga no estadio...Mais alguems e apercebeu disso?!

Eu vi, alias a seguir ao golo de Portugal foi a maior ouvação que houve no café onde estava a ver o jogo... :)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

joao da cal

Que foi fraco, foi! Mas ... MISSÃO CUMPRIDA!!  :)

mágicoBRAGAallez

QuoteNa próxima rodada, Portugal pega o Irã e Angola pega o México.

;D ;D

amtbraga

Portugal até entrou muito bem no jogo, mas depois o fogo apagou-se...
A segunda parte foi muito fraca. Se nao fosse o Figo a pegar no jogo podia ter sido muito pior. Era bom mesmo que a Angola jogasse sempre assim. Especialmente contra o Mexico, tem tudo para causar estragos.
O Pauleta só se viu no golo, depois.... NADA. ::)

Força Portugal!!!!!!
Orgulho Bracarense

FIDELIS

acho que estamos todos de acordo
foi um jogo fraco onde o resultado foi melhor que a exibição

de qualquer modo três já cá cantam e......venha o próximo

Força Portugal
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Reis

1 - 0

3 pontos

Sem sofrer qualquer golo!

Quem me dera que todos os jogos acabassem como este acabou!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

El_Gavion

Quote from: Reis on 12 de June de 2006, 13:53
1 - 0

3 pontos

Sem sofrer qualquer golo!

Quem me dera que todos os jogos acabassem como este acabou!

Uma vitória à Braga!! ;D ;)

Neste tipo de torneios,vencer o primeiro jogo(nem que seja às 3 tabelas) é  importantíssimo,principalmente no campo psicológico!Penso que,apesar de ter sido um jogo fraquinho,controlámos sempre os acontecimentos!

Agora venha uma vitória com o Irão para irmos para o 3º jogo mais descansados!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Ao ver os restantes jogos do mundial, Portugal não jogou assim tão mal... Tá muito fraquinho o nível de jogo das equipas...

Kramer

Quote from: Kilo on 12 de June de 2006, 19:42
Ao ver os restantes jogos do mundial, Portugal não jogou assim tão mal... Tá muito fraquinho o nível de jogo das equipas...

Isso pode ser verdade mas também Angola é uma das selecções mais fracas, jogadores da 2 liga portuguesa e outros sem clube, deviamos ter feito muito melhor....

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

karon

;D Eu gosto é do avatar do Reis!  :o :o :o

Portugal esteve benzinho, cumpriu. Acho sinceramenre é que o Scolari devia ter substituído o Figo aos 60 minutos, ele a partir dessa altura já não corria, andava, e para o final, arrastava-se. Tirava o Figo, e metia o Boa Morte para dar rapidez ao ataque. Tirava também o Pauleta aos 70 minutos e metia o (  :P ) Postiga. Quer o Figo, quer o Pauleta já não são propriamente novinhos, é necessário gerir o plantel pois avizinham-se jogos terríveis e estes 2 jogadores fazem muita falta (a faltinha que o Tomasson não faz). Outro jogador que não esteve nada bem foi o Nuno Valente, já para não falar do Simulão.
Enfim, este foi o 1º jogo, por isso, há que acreditar que as coisas vão estar melhores contra o Irão. Afinal já só faltam 6 jogos para erguer o CANECO!  ;D  :-*
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Análise simples do jogo de ontem:

Estou cansado de ver grandes jogos da selecção, e no fim empatamos ou perdemos.

É assim que quero a selecção,pragmática e eficaz o quanto baste,parecia a Itália já chega de jogar para o espéctáculo e sim para os objectivos que foram traçados!!

Ps- Vamos ver se o Irão e o México vão ganhar a Angola...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Futebol/Mundial'2006:

Adepto polaco põe o seleccionador em Tribunal Um adepto polaco apresentou queixa no Tribunal de Varsóvia contra o seleccionador nacional, Pawel Janas, exigindo-lhe 2.500 euros de indemnização por prejuízos morais e físicos, na sequência da derrota da Polónia frente ao Equador (0-2), em jogo do Grupo A do Mundial'2006. Zygmunt Jan Prusinski decidiu exigir responsabilidades ao seleccionador, porque, na sua opinião, a equipa polaca comprometeu a sua continuidade no Mundial e ele próprio experimentou em consequência uma "profunda frustração e depressão nervosa".

Se continuarmos a jogar assim, faço o mesmo ao Scolari ;D ;D ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL