News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

jeba

Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.

Eu aprendi com o meu avô que CRÍTICOS são aqueles que nada fazem.... COMO ELE TINHA RAZÃO!!!

Concordo contigo a 100%

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de July de 2007, 18:59


A foto possivel de quem nao era convidado e teve de ficar ca fora...


Vá lá, ao menos dá cor e vida àquela rua e lugar.

Quanto aos novos equipamentos, no primeiro impacto pareceram-me estranhos, mas agora até não os acho muito feios.
Aquele azul é que me faz um pouco de confusão... Vou comprar um, não sei é qual ainda.
A cor preta ao Paulo Santos vai ficar altamente, os calções já não vão parecer justos ;D

kokas

#382
O Negócio com o novo patrocinador foi excelente
( mais um grande negócio )
Em relação aos equipamentos, fquei um pouco triste. Confesso estava à espera de mais...
Os equipamentos falham nos promenores.... a publicidade fica mal enquadrada ...
Vejam só a publicidade nestes  4 clubes : http://www.arsenal.com/
( OU ESTES FORAM FEITOS A MARTELO PARA ESTAREM PRONTOS HOJE ??? )
Alguém viu os promenores dos numeros nas costas ?? São dourados ??

olhem para este equipamento:

http://www.worldcupjapankorea.com/free-soccer-wallpapers/thierry-henry-arsenal-wallpaper.jpg






OS €€€€€€€€ falaram mais alto !!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 09 de July de 2007, 22:46
A cor preta ao Paulo Santos vai ficar altamente

como penso q sabes o Paulo Santos é Cigano tal como aquele tipo que tem nome da altura da páscoa(agora não me estou a lembrar como se chama essa altura do ano  8))

e como é normal a com PRETA fica sempre excelentemente bem a um Cigano ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

De facto o patrocínio podia ser mais bem conseguido, até porque o azul sobressai muito bem no vermelho daí que não era necessário uma coisa tão grande, e as meias deviam ser vermelhas... ???
O equipamento azul está bonito e o dourado tb
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pamg

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2007, 22:28

Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.



Na UEFA os patrocinios têm medidas especificas, e mais pequenas que as que usamos no campeonato. Por isso o rectangular ser'a uma das hipoteses nas competições europeias.

Kilo

Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 23:10
Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2007, 22:28

Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.



Na UEFA os patrocinios têm medidas especificas, e mais pequenas que as que usamos no campeonato. Por isso o rectangular ser'a uma das hipoteses nas competições europeias.

Muito, mas MUITO melhor! Se uma pessoa critica, não é porque quer deitar abaixo, é porque AXA  ;D que pode ficar melhor!!!

LeonelP

Pa. Os gajos da AXA é que foram inteligentes, aquilo pode ficar bastante mal, mas sobressai a olhos vistos, e é para isso que servem os patrocinios.

hgsv

Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.

pa desculpa la mas acho que esse teu comentario nao tem muita razao de ser...eu também fico contente que a axa patrocine o nosso braga...mas isso nao quer dizer que tenha de fechar os olhos aquilo que nao gosto! agora queres voltar a sensura! as pessoas nao podem deixar exprimir a opiniao so porque o patrocinador paga bem!!!
na minha opinião nao fica bem aquele quadrado tao grande no equipamento e axo que nao era por ser mais pequeno que deixava de cumprir a funçao que tem!!!esta é a minha opinião, sao os meus gostos...e gostos nao se discutem!!!
no entanto vou comprar o equipamento a mesma...mas digo-te ja que se for possibel compro sem patrocinio...seja ele qual for!!!

Jazzdevill

#389
Quote from: hgsv on 09 de July de 2007, 23:56
Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.



pa desculpa la mas acho que esse teu comentario nao tem muita razao de ser...eu também fico contente que a axa patrocine o nosso braga...mas isso nao quer dizer que tenha de fechar os olhos aquilo que nao gosto! agora queres voltar a sensura! as pessoas nao podem deixar exprimir a opiniao so porque o patrocinador paga bem!!!
na minha opinião nao fica bem aquele quadrado tao grande no equipamento e axo que nao era por ser mais pequeno que deixava de cumprir a funçao que tem!!!esta é a minha opinião, sao os meus gostos...e gostos nao se discutem!!!
no entanto vou comprar o equipamento a mesma...mas digo-te ja que se for possibel compro sem patrocinio...seja ele qual for!!!


Realmente, agora um gajo não pode ter opinião, querem ver...? Vou comprar um na mesma, seja ele qual for, adoro o meu Braga. Mas posso dizer ALTO E BOM SOM, contra quem acha que as pessoas devem ser como autómatos, comer e calar, que o patrocínio ficou FEIO. A foto arranjada com ele rectangular explica isso na perfeição, fica óptimo. Apenas isso. Mania de querer fazer das pessoas dromedários... A crítica faz a evolução. Quem normalmente não gosta dela é quem gosta que as coisas fiquem como são e não mudem nunca. Tipo Salazar, tão a ver?

filipecos

Quote from: PAF on 09 de July de 2007, 22:10
vendem equipamentos sem o patrocinio?
É que os equipamentos parecem bem fixes, mas com o patrocinio daquele tamanho( com certeza tem a ver com condições do contrato e não pode ser mudado) e muito em cima fica um desastre, sem estética. Há alguns anos que não via um patrocinio a ficar tão mal numa camisola!
Mas gostos não se discutem!
Com certeza há quem goste!

Para aqueles que não gostam de criticas  fiquem sabendo que as criticas são sempre boas se forem construtivas, a virtude das grandes empresas é viver com as critucas e saber vencê-las, só vencendo os criticos e fazendo sempre melhor se cresce!

SE houver forma de adaptar melhor o patrocinio á camisola, isso pode significar mais vendas, por isso o clube deve houvir as opiniões dos adeptos, porque se eles não comprarem quem vai comprar?!

Subscrevo!

filipecos

#391
Quote from: Kilo on 09 de July de 2007, 23:25
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 23:10
Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2007, 22:28

Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.



Na UEFA os patrocinios têm medidas especificas, e mais pequenas que as que usamos no campeonato. Por isso o rectangular ser'a uma das hipoteses nas competições europeias.

Muito, mas MUITO melhor! Se uma pessoa critica, não é porque quer deitar abaixo, é porque AXA  ;D que pode ficar melhor!!!

É que nem se compara... está bem melhor.
Alguém pode mandar esta foto á SAD?

Mas bem bem era se:
só aparecesse axa a branco,sem o fundo azul e sem qualquer limite quadrangular. Assim logotipo ficava ENVOLVIDO na camisola e não SOBRE a camisola como um autocolante. É que não me lembro de ver um patrocínio estampado desta maneira tão chocante.
Não faz qualquer sentido pôr-se um logotipo numa camisola como se pôe num panfleto ou jornal, á que ter algum sentido de estética.
Acho feio , muito feio como estão agora, e umas mudanças não iam tirar o efeito do patrocínio. Ficava a ganhar o clube e o patricinador, já que da maneira que está, parece que foi mesmo ás 3 pancadas e sem profissionalismo nenhum.

hgsv

so agora reparei nas meias do equipamento principal...são brancas!!!ficam mesmo altamente!!adorei as meias brancas!

A.COSTA

Quote from: filipecos on 10 de July de 2007, 00:20
Quote from: Kilo on 09 de July de 2007, 23:25
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 23:10
Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2007, 22:28

Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.



Na UEFA os patrocinios têm medidas especificas, e mais pequenas que as que usamos no campeonato. Por isso o rectangular ser'a uma das hipoteses nas competições europeias.

Muito, mas MUITO melhor! Se uma pessoa critica, não é porque quer deitar abaixo, é porque AXA  ;D que pode ficar melhor!!!

É que nem se compara... está bem melhor.
Alguém pode mandar esta foto á SAD?

Mas bem bem era se:
só aparecesse axa a branco,sem o fundo azul e sem qualquer limite quadrangular. Assim logotipo ficava ENVOLVIDO na camisola e não SOBRE a camisola como um autocolante. É que não me lembro de ver um patrocínio estampado desta maneira tão chocante.
Não faz qualquer sentido pôr-se um logotipo numa camisola como se pôe num panfleto ou jornal, á que ter algum sentido de estética.
Acho feio , muito feio como estão agora, e umas mudanças não iam tirar o efeito do patrocínio. Ficava a ganhar o clube e o patricinador, já que da maneira que está, parece que foi mesmo ás 3 pancadas e sem profissionalismo nenhum.


Fiz este arranjo em poucos minutos. A SAD poder-me-ia ter convidado que eu teria feito isto oportunamente com muito gosto.   :o :o :o :o :o :o

Não tenho contacto com a SAD mas eles podem ver que de facto melhorava substancialemente, a bem de todos. Como está ... está muito aparolado e sem gosto nenhum.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monica-sousa

Quote from: Jazzdevill on 10 de July de 2007, 00:01
Quote from: hgsv on 09 de July de 2007, 23:56
Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.



pa desculpa la mas acho que esse teu comentario nao tem muita razao de ser...eu também fico contente que a axa patrocine o nosso braga...mas isso nao quer dizer que tenha de fechar os olhos aquilo que nao gosto! agora queres voltar a sensura! as pessoas nao podem deixar exprimir a opiniao so porque o patrocinador paga bem!!!
na minha opinião nao fica bem aquele quadrado tao grande no equipamento e axo que nao era por ser mais pequeno que deixava de cumprir a funçao que tem!!!esta é a minha opinião, sao os meus gostos...e gostos nao se discutem!!!
no entanto vou comprar o equipamento a mesma...mas digo-te ja que se for possibel compro sem patrocinio...seja ele qual for!!!


Realmente, agora um gajo não pode ter opinião, querem ver...? Vou comprar um na mesma, seja ele qual for, adoro o meu Braga. Mas posso dizer ALTO E BOM SOM, contra quem acha que as pessoas devem ser como autómatos, comer e calar, que o patrocínio ficou FEIO. A foto arranjada com ele rectangular explica isso na perfeição, fica óptimo. Apenas isso. Mania de querer fazer das pessoas dromedários... A crítica faz a evolução. Quem normalmente não gosta dela é quem gosta que as coisas fiquem como são e não mudem nunca. Tipo Salazar, tão a ver?


se não podemos dar a nossa opinião, seja ela qual for desde que enquadrada, para que existe o forum?!?!
neste momento em Portugal vivemos um periodo de liberdade de expressão, ou melhor, há locais em que temos liberdade de expressão outros nem por isso, mas isso já é outro assunto!!

quanto aos equipamentos, até não axo que estejam feios, mas realmente aquele quadrado enorme no meio da camisola não tem estetica nenhuma... è a minha opinião, mas penso que o patrocinador tira completamente a visibilidade ao nosso simbolo, e isso não me agrada minimamente! então o mais importante nas camisolas não é o SIMBOLO?!? não é isso que nos diferencia dos outros?!? para mim SIM...

tirando este pequeno grande pormenor, não tenho nada a criticar! e as cores dos alternativos até estão bem conseguidas!

A.COSTA

Apresentei as diferenças entre o equipamento do Paulo Jorge e os restentes, com claro benefício.

Agora apresento a"solução" mais leve e mantendo o desejado patrocínio. Reparem como ficam mais elegantes os equipamentos com a alteração (leia-se redução  ;D ;D )do símbolo da AXA.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hgsv

Quote from: A.COSTA on 10 de July de 2007, 00:58
Apresentei as diferenças entre o equipamento do Paulo Jorge e os restentes, com claro benefício.

Agora apresento a"solução" mais leve e mantendo o desejado patrocínio. Reparem como ficam mais elegantes os equipamentos com a alteração (leia-se redução  ;D ;D )do símbolo da AXA.




como tinha dito anteriormente os equipamentos estão lindos...so nao me agradava o tamanho do patrocinio...logo penso que esta soluçao resolvia perfeitamente o problema...assim fica altamente!!!e nao vejo o que perde o patrocinador nesta solução...mas como ja foi dito o que interessa e o emblema do braga estar la!!!lol

vou continuar a dizer a minha opiniao...gostem ou nao dela!!!

JCosta

Quote from: hgsv on 10 de July de 2007, 01:04
Quote from: A.COSTA on 10 de July de 2007, 00:58
Apresentei as diferenças entre o equipamento do Paulo Jorge e os restentes, com claro benefício.

Agora apresento a"solução" mais leve e mantendo o desejado patrocínio. Reparem como ficam mais elegantes os equipamentos com a alteração (leia-se redução  ;D ;D )do símbolo da AXA.




como tinha dito anteriormente os equipamentos estão lindos...so nao me agradava o tamanho do patrocinio...logo penso que esta soluçao resolvia perfeitamente o problema...assim fica altamente!!!e nao vejo o que perde o patrocinador nesta solução...mas como ja foi dito o que interessa e o emblema do braga estar la!!!lol

vou continuar a dizer a minha opiniao...gostem ou nao dela!!!

Por nós todos podia ser, agora, convençam a AXA
Não deve querer que lhes alterrm o símbolo.
Eu não permitiria.
Saudinha... da boa.

6000

Quote from: A.COSTA on 10 de July de 2007, 00:58
Apresentei as diferenças entre o equipamento do Paulo Jorge e os restentes, com claro benefício.

Agora apresento a"solução" mais leve e mantendo o desejado patrocínio. Reparem como ficam mais elegantes os equipamentos com a alteração (leia-se redução  ;D ;D )do símbolo da AXA.




Embora fique melhor duvido que a AXA aceite que o logotipo pelo qual a empresa é conhecida mundialmente seja minimamente alterado.

hgsv

vejam istohttp://www.gefleiffotboll.se/galleri.php?galleri_id=32
afinal parece que a axa até nem tem sempre o mesmo logotipo...um como este ficava bem melhor...mas mais em baixo!