News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

MrCasp

Apesar do logotipo da axa estar um bocadinho grande e muito em cima gostei.
Estão lindos, e gosto dos alternativos  ;)
Ah... e quero uma para mim!!!

Nuno À-Braga

Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 20:32
Para quem ainda não sabe, a camisola principal custa 49,90€ (Desconto de 5% para quem possuir cadeira anual).

Um pormenor na camisola principal que não da pra reparar pelas fotos, é ter o simbolo do SCB prai com 15cm de tamanho no fundo das costas picotado no tecido.

Tenho aqui o panfleto publicitário da venda de cadeiras do EMB e diz aqui que uma das vantagens para quem tiver cadeira é:
"DESCONTO DE 10% EM PRODUTOS DE MERCHANDISING NA LOJA DO CLUBE".

Não me espanta nada que seja mais uma manobra para maltratar os sócios, se realmente dizem que o desconto é só de 5%. Além disso, as camisolas são muito caras. Não me importa o preço dos outros clubes... Temos uma mística e um amor a criar e desenvolver, e só se vai lá com camisolas bonitas como as que se fizeram, mas não com estes preços!

SCB 21

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de July de 2007, 20:44
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 20:32
Para quem ainda não sabe, a camisola principal custa 49,90€ (Desconto de 5% para quem possuir cadeira anual).

Um pormenor na camisola principal que não da pra reparar pelas fotos, é ter o simbolo do SCB prai com 15cm de tamanho no fundo das costas picotado no tecido.

Tenho aqui o panfleto publicitário da venda de cadeiras do EMB e diz aqui que uma das vantagens para quem tiver cadeira é:
"DESCONTO DE 10% EM PRODUTOS DE MERCHANDISING NA LOJA DO CLUBE".

Não me espanta nada que seja mais uma manobra para maltratar os sócios, se realmente dizem que o desconto é só de 5%. Além disso, as camisolas são muito caras. Não me importa o preço dos outros clubes... Temos uma mística e um amor a criar e desenvolver, e só se vai lá com camisolas bonitas como as que se fizeram, mas não com estes preços!

São 10%... eu já comprei a minha e com desconto 10 % que da 44.91. e comprei com a maior da facilidades com quase todos os tamanhos a vermelha tinha o M; XL a azul tinha M; L estes os tamanhos que eu pedi provavelmente existiam outros e fui bem atendido....
As vezes fico com a sensação que as pessoas gostam de complicar o que é simples..................



pamg

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de July de 2007, 20:44
Quote from: pamg on 09 de July de 2007, 20:32
Para quem ainda não sabe, a camisola principal custa 49,90€ (Desconto de 5% para quem possuir cadeira anual).

Um pormenor na camisola principal que não da pra reparar pelas fotos, é ter o simbolo do SCB prai com 15cm de tamanho no fundo das costas picotado no tecido.

Tenho aqui o panfleto publicitário da venda de cadeiras do EMB e diz aqui que uma das vantagens para quem tiver cadeira é:
"DESCONTO DE 10% EM PRODUTOS DE MERCHANDISING NA LOJA DO CLUBE".

Não me espanta nada que seja mais uma manobra para maltratar os sócios, se realmente dizem que o desconto é só de 5%. Além disso, as camisolas são muito caras. Não me importa o preço dos outros clubes... Temos uma mística e um amor a criar e desenvolver, e só se vai lá com camisolas bonitas como as que se fizeram, mas não com estes preços!

Ainda bem que referes isso porque so agora pensei no que paguei, fiz as contas e o desconto que me fizeram foi de 10%. Mas da boca da funcionaria saiu que o desconto era de 5%. Por isso referi os 5%. Também axei estranho que elas a dizerem que o desconto era de 5% e dava 5€ a menos, e 5€ a menso é 10% de desconto. Portanto elas nem de maquina sabem fazer contas direito. Vou alterar a minha mensagem para a percentagem correcta.

Nuno À-Braga

 Ah, assim está bem!!!

Só acho mal que os sócios com cadeira (como eu sou) sejam melhor tratados que os sócios normais!!! Ao nível dos princípios e da Ética é inconcebível.
Devia haver preços para não-sócios e para sócios!

E preços baratos!!!

Há diferentes formar de, a cada pessoa, ir buscar o dinheiro máximo que eça está disposta a oferecer... É com diferentes serviços (Diferenciação do preço de 3º grau - Economia Industrial)... Não com preços altos!!!! Isso só afasta potenciais clientes!

sheli

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de July de 2007, 18:59


A foto possivel de quem nao era convidado e teve de ficar ca fora...


Se esse patrocinio pro Estádio vier trazer mais condições dentro e fora do mesmo, que seja benvindo. Melhores bares e outras condições fundamentais precisam-se....e urgente! :-\
FcCastro

carlitos_7

Em grande A. Salvador como já nos tem habituado.
Esta jogada é muito boa tanto em termos financeiros a curto prazo, como em termos de marketing e lucros a longo prazo.
Mais uma vez a nossa direcção está de parabens, e o Braga também.
A crescer assim eu acredito....

Bracarus

Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.


como te compreendo, lChe !
leio alguns comentários, e só me apetece mandar uns a baixo de Braga...


SE NÃO ESTÃO BEM, MUDEM DE CLUBE !!!!!!

NightHawk

Os equipamentos estão porreiros, se bem que prefiro o equipamento apenas com as mangas brancas (à antiga) do que mangas+ombros brancos mas estão porreiros, gostei muito dos 2 alternativos e do equipamento de GR. concordo com quem disse que o patrocinio devia ficar um pouco mais abaixo.

Uma coisa que ADOREI foi o símbolo no meio da camisola e não à direita, fica muito fixe.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: hgsv on 09 de July de 2007, 18:43
Quote from: luismico on 09 de July de 2007, 18:35


Cá vai a foto  8) 8) 8) 8)

finalmente...o patrocinio ta muito grande!!!que exagero!
o principal e o dourado estao lindos...mas aquele azul nao gosto muito!!!
tenho que ver ao vivo...mas parece-me que esta epoca vou de dourado ao nosso estádio!!!lol




As camisolas nao estao feias mas o patrocinio esta muito exagerado  devia estar mais pequeno e mais ao centro assim esta muito em cima do simbolo.Mas gostos sao gostos... :-\

Força Braga
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Kilo

 Gostei muito do azul, tá muito bem conseguido!

O principal tá bonito, mas como já disseram, o patrocinio fica mal tão grande e tão junto ao símbolo!

Mas acho que tão muito bons! Acho que vou investir no azul  ;D! Ou então no principal se o conseguir sem patrocinador :-*!

ZGANDULO

Eu gosto do principal e do beje!!! ;)

O que importa é o simbolo...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

tos

Quote from: Bracarus on 09 de July de 2007, 21:07
Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:04
Impresionante como arranjan-se sempre alguma coisa para colocar defeitos.
1º pq ainda não tinhamos os equipamentos e os outros já tinham.
depois é porque ainda não temos patrocinador.
Agora é por que o patrocinador fica mal, podia ser mais pequeno, podia ser de outra cor e sei mais o quê. Agora é por que o nome do estádio é uma cheat.
Daqui por um bocado querem que o Braga receba o dineiro do patrocinio, e não faça publicidade.

Aja paciencia, é um orgulho enorme para mim termos uma das maiores companhias de seguros a querer patrocinar-nos.
Quanto aos equipamentos acho que estão bem fixes.


como te compreendo, lChe !
leio alguns comentários, e só me apetece mandar uns a baixo de Braga...


SE NÃO ESTÃO BEM, MUDEM DE CLUBE !!!!!!

+1
magico braga allez!

4338

No geral todos me agradaram, mas tm sou da opiniao que o patrocinio deveria ser mais pequeno e nao tao chegado ao simbolo


(S)oon(C)hampion(B)raga

sinto-me revoltado pelo facto de nas fotos que aparecem quando abrimos o site oficial em que aparece o presidente António Salvador este estar com um fato onde não ostenta o logótipo do clube na lapela!!! simplesmente VERGONHOSO!!! tal e qual como o Mister Bicho também não estar a ostentar qualquer símbolo do MÁGICO S.C.Braga!!! nem q fosse um pin!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PAF

vendem equipamentos sem o patrocinio?
É que os equipamentos parecem bem fixes, mas com o patrocinio daquele tamanho( com certeza tem a ver com condições do contrato e não pode ser mudado) e muito em cima fica um desastre, sem estética. Há alguns anos que não via um patrocinio a ficar tão mal numa camisola!
Mas gostos não se discutem!
Com certeza há quem goste!

Para aqueles que não gostam de criticas  fiquem sabendo que as criticas são sempre boas se forem construtivas, a virtude das grandes empresas é viver com as critucas e saber vencê-las, só vencendo os criticos e fazendo sempre melhor se cresce!

SE houver forma de adaptar melhor o patrocinio á camisola, isso pode significar mais vendas, por isso o clube deve houvir as opiniões dos adeptos, porque se eles não comprarem quem vai comprar?!

José Paulo Pedrosa

Quote from: PAF on 09 de July de 2007, 22:10
vendem equipamentos sem o patrocinio?
É que os equipamentos parecem bem fixes, mas com o patrocinio daquele tamanho( com certeza tem a ver com condições do contrato e não pode ser mudado) e muito em cima fica um desastre, sem estética. Há alguns anos que não via um patrocinio a ficar tão mal numa camisola!
Mas gostos não se discutem!
Com certeza há quem goste!

Para aqueles que não gostam de criticas  fiquem sabendo que as criticas são sempre boas se forem construtivas, a virtude das grandes empresas é viver com as critucas e saber vencê-las, só vencendo os criticos e fazendo sempre melhor se cresce!

SE houver forma de adaptar melhor o patrocinio á camisola, isso pode significar mais vendas, por isso o clube deve houvir as opiniões dos adeptos, porque se eles não comprarem quem vai comprar?!
Concordo inteiramente com a opinião.

Os equipamentos estão muito bonitos, mas o patrocinio torna a camisola um pouco foleira...poderia ter sido mais discreto :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

#378
Quote from: José Paulo Pedrosa on 09 de July de 2007, 22:24
Quote from: PAF on 09 de July de 2007, 22:10
vendem equipamentos sem o patrocinio?
É que os equipamentos parecem bem fixes, mas com o patrocinio daquele tamanho( com certeza tem a ver com condições do contrato e não pode ser mudado) e muito em cima fica um desastre, sem estética. Há alguns anos que não via um patrocinio a ficar tão mal numa camisola!
Mas gostos não se discutem!
Com certeza há quem goste!

Para aqueles que não gostam de criticas  fiquem sabendo que as criticas são sempre boas se forem construtivas, a virtude das grandes empresas é viver com as critucas e saber vencê-las, só vencendo os criticos e fazendo sempre melhor se cresce!

SE houver forma de adaptar melhor o patrocinio á camisola, isso pode significar mais vendas, por isso o clube deve houvir as opiniões dos adeptos, porque se eles não comprarem quem vai comprar?!
Concordo inteiramente com a opinião.

Os equipamentos estão muito bonitos, mas o patrocinio torna a camisola um pouco foleira...poderia ter sido mais discreto :-\

Força Braga ;D

Pois parece-me que a solução seria bem simples. Bastava recortar parte do azul onde diz AXA e torná-la mais rectangular. Simples e objectivo. Benvindo o dinheiro do patrocínio que tanta falta faz ao SCBraga. Pena não ter havido bom senso no tamanho e formato. Reparem no retoque dado à camisola de Paulo Jorge.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Basta ter aquele símbolo ENORME ao meio que já faz deles os equipamentos mais bonitos do mundo!

O resto é paisagem... ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!