News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: Gambit on 01 de July de 2007, 19:36
Quote from: Jazzdevill on 01 de July de 2007, 19:33
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 19:31
Quote from: Carvalhinha on 01 de July de 2007, 18:23
Quote from: zebraga1985 on 01 de July de 2007, 17:48
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Engano meu ou o Paulo Santos ja teve um equipamento dessa cor?

Sim, teve na época que findou.

Eu acho justo só mostrarem os novos equipamentos quando for a inauguração.

Sim, mas era um rosa muito claro (até nem ficava mal) e era só o GuardaRedes. Agora imaginem 10 vestidos de rosa choque... ;D


Lol. Pareceria uma parada gay... Deixem isso para a "gloriosa"... Hehehehe

Suas bichas!
Já me tiraram a pica toda! Já me estava a ver, toda lampeira, de cor-de-rosinha, a abanar os pompons!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ainda estás em Londres?? ;D ;D

Por favor banam esta coisa do fórum  ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

braga2007

Quando é que saem afinal os equipamentos? ::)

D_PAC

Em princiipio esta semana...
#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

Quote from: zebraga1985 on 02 de July de 2007, 11:13

Ja que quem sabe como são os equipamentos não diz. eu digo...  ;D

O equipamento princiapal será o tradicional vermelho e branco, o segundo equipamento será azul com as mangas brancas e o terceiro será preto...

Está dito... Se quiserem confirmar ha gente aqui no forum que o sabe melhor do que eu  :D ;) ;D ;) :D ;D

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Pelo menos as cores já sabemos...  ;)

Ricardo Gonçalves


perrinchon 66

Quote from: D_PAC on 01 de July de 2007, 22:50
Em princiipio esta semana...
e ja vao estar a venda para o publico?e que vou entrar de ferias e estao a ver...

fmrabit

Quote from: PauloLopes on 02 de July de 2007, 11:55
Quote from: zebraga1985 on 02 de July de 2007, 11:13

Ja que quem sabe como são os equipamentos não diz. eu digo...  ;D

O equipamento princiapal será o tradicional vermelho e branco, o segundo equipamento será azul com as mangas brancas e o terceiro será preto...

Está dito... Se quiserem confirmar ha gente aqui no forum que o sabe melhor do que eu  :D ;) ;D ;) :D ;D

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Pelo menos as cores já sabemos...  ;)
[/quote
    Ontem estiveram desatentos, porque há um post em que são reveladas as cores dos equipamentos alternativos.

kokas

Na época anterior, um dos alternativos era preto, mas nunca vi a equipa a jogar com ele....

Machado_87

Quote from: kokas on 02 de July de 2007, 16:33
Na época anterior, um dos alternativos era preto, mas nunca vi a equipa a jogar com ele....

Nao era preto...

Era cinzento escuro...
Eu joguei no braga a época passada e tenho um meu, parece preto mas não é  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

papapremios

Quote from: kokas on 02 de July de 2007, 16:33
Na época anterior, um dos alternativos era preto, mas nunca vi a equipa a jogar com ele....

A única vez que jogámos com esse equipamento foi em Alkmaar.

Sá Pinto

A crer em alguns testemunhos aqui citados, o tal preto e o azul, podem muito bem andar nestes moldes


Shot at 2007-07-03
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

pamg

ja toda a gente sabe(penso eu) que equipamentos vai ter, alguns até antes da pre-epoca começar, nós por cá é sempre a mesma coisa...

perrinchon 66

sabado vou a loja das galerias para comprar a cadeira,se nao houver as novas camisolas a venda nao vai haver cadeira nenhuma e a minha continuidade de socia fica m risco.VAO GOZAR COM O CA...R...O

Jazzdevill

Quote from: perrinchon 66 on 03 de July de 2007, 20:19
sabado vou a loja das galerias para comprar a cadeira,se nao houver as novas camisolas a venda nao vai haver cadeira nenhuma e a minha continuidade de socia fica m risco.VAO GOZAR COM O CA...R...O

Ei, tenham calma! Não perceberam que as camisolas só podiam ser feitas depois de fechar as negociações com os patrocinadores? Ainda nem sequer foi anunciado oficialmente qual vai ser o(s) patrocínio(s) para a nova época... Concerteza não queriam as camisolas feitas se ainda falta definir essas situações. Haja calma.

Rato_RedBoys92

Quote from: perrinchon 66 on 03 de July de 2007, 20:19
sabado vou a loja das galerias para comprar a cadeira,se nao houver as novas camisolas a venda nao vai haver cadeira nenhuma e a minha continuidade de socia fica m risco.VAO GOZAR COM O CA...R...O

loooooooooooooooooooooooooool...

zebraga1985

Este caso do atraso dos equipamentos realmente já começa a erritar muita gente... Mas é preciso ter calma, isso ja não deve demorar muito tempo  8)

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jeba

Quote from: perrinchon 66 on 03 de July de 2007, 20:19
sabado vou a loja das galerias para comprar a cadeira,se nao houver as novas camisolas a venda nao vai haver cadeira nenhuma e a minha continuidade de socia fica m risco.VAO GOZAR COM O CA...R...O

Isto demonstra o quão bracarenses as pessoas são! Á mínima contrariedade deixam logo de ser bracarenses... hoje fui de famalicão a BRAGa e mesmo não havendo equipamentos novos comprei uma t-shirt que achei bonita... mas isso sou eu que não entendo nada e só sou sócio á 27 anos...

Anda muita gente com falta de calma e paciencia!!! Quando nos deveríamos juntar contra tudo e contra todos, começamos logo e dizer cobras e lagartos do nosso clube e depois queixam-se dos jornalistas nos deitarem abaixo... e eles andam aí!!!

Paulodebraga


     Jeba, estiveste fantástico, 100% de acordo.

           Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ana Cunha

Quote from: jeba on 03 de July de 2007, 22:24
Quote from: perrinchon 66 on 03 de July de 2007, 20:19
sabado vou a loja das galerias para comprar a cadeira,se nao houver as novas camisolas a venda nao vai haver cadeira nenhuma e a minha continuidade de socia fica m risco.VAO GOZAR COM O CA...R...O

Isto demonstra o quão bracarenses as pessoas são! Á mínima contrariedade deixam logo de ser bracarenses... hoje fui de famalicão a BRAGa e mesmo não havendo equipamentos novos comprei uma t-shirt que achei bonita... mas isso sou eu que não entendo nada e só sou sócio á 27 anos...

Anda muita gente com falta de calma e paciencia!!! Quando nos deveríamos juntar contra tudo e contra todos, começamos logo e dizer cobras e lagartos do nosso clube e depois queixam-se dos jornalistas nos deitarem abaixo... e eles andam aí!!!

Boa, jeba!

tos

Quote from: Ana Cunha on 03 de July de 2007, 23:10
Quote from: jeba on 03 de July de 2007, 22:24
Quote from: perrinchon 66 on 03 de July de 2007, 20:19
sabado vou a loja das galerias para comprar a cadeira,se nao houver as novas camisolas a venda nao vai haver cadeira nenhuma e a minha continuidade de socia fica m risco.VAO GOZAR COM O CA...R...O

Isto demonstra o quão bracarenses as pessoas são! Á mínima contrariedade deixam logo de ser bracarenses... hoje fui de famalicão a BRAGa e mesmo não havendo equipamentos novos comprei uma t-shirt que achei bonita... mas isso sou eu que não entendo nada e só sou sócio á 27 anos...

Anda muita gente com falta de calma e paciencia!!! Quando nos deveríamos juntar contra tudo e contra todos, começamos logo e dizer cobras e lagartos do nosso clube e depois queixam-se dos jornalistas nos deitarem abaixo... e eles andam aí!!!

Boa, jeba!
+1 BOA JEBA!
magico braga allez!