News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

El_Gavion

Quote from: zebraga1985 on 30 de June de 2007, 11:48
Quote from: fmrabit on 30 de June de 2007, 11:29
     As novidades na tradicional camisola vermelha com manga branca, são os numeros que este ano têm a cor dourada.

Hum... nao me parece. Pelo menos no ano passado os números foram da responsabilidade da liga. Penso que eram iguais em todas as camisolas dos clubes da liga, independentemente da marca dos equipamentos

Exacto!O "lettering" (acho que é assim) é igual para todas as equipas que disputam as competições da Liga.Poderão ser usados os tais números dourados,por exemplo,na UEFA.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Ó fmrabit, esclarece lá aqui a malta (ou pelo menos a mim): trabalhas no SC Braga?
É que adiantas cenas dos equipamentos, adiantas nome do patrocinador e números do contrato...
Obrigado!  ;)

fmrabit

Quote from: Gambit on 30 de June de 2007, 13:40
Ó fmrabit, esclarece lá aqui a malta (ou pelo menos a mim): trabalhas no SC Braga?
É que adiantas cenas dos equipamentos, adiantas nome do patrocinador e números do contrato...
Obrigado!  ;)
Não amigo o meu trabalho é outro, mas não implica o facto de andar bem informado.

Gambit

Quote from: fmrabit on 30 de June de 2007, 13:48
Quote from: Gambit on 30 de June de 2007, 13:40
Ó fmrabit, esclarece lá aqui a malta (ou pelo menos a mim): trabalhas no SC Braga?
É que adiantas cenas dos equipamentos, adiantas nome do patrocinador e números do contrato...
Obrigado!  ;)
Não amigo o meu trabalho é outro, mas não implica o facto de andar bem informado.

Ok!
Então tens altas connections na estrutura do SC Braga...  ;)

D_PAC

O equipamento alternativo está qualquer coisa.... ;D O patrocínio é que no meu ponto de vista não fica muito bem  :-\
#VãoTerDeContarConnosco

zebraga1985

Quote from: D_PAC on 30 de June de 2007, 14:47
O equipamento alternativo está qualquer coisa.... ;D O patrocínio é que no meu ponto de vista não fica muito bem  :-\

Ja deixavas escapar mais alguma coisa...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

1

Disseram-me que o alternativo é preto... como era o da selecção secundário (+/-)

GanDhi

Quote from: 1 on 30 de June de 2007, 18:27
Disseram-me que o alternativo é preto... como era o da selecção secundário (+/-)

Eyh preto :-\
Mas deixa ver até pode ser bonito ;D ;D
Estou ansioso cum catano pa ver os novos equipamentos ;D ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: D_PAC on 30 de June de 2007, 14:47
O equipamento alternativo está qualquer coisa.... ;D O patrocínio é que no meu ponto de vista não fica muito bem  :-\


Qualquer patrocínio fica bem...tudo depende dos euros oferecidos. ;D

Também estou curioso para ver os novos equipamentos do nosso Enorme.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fmrabit

Quote from: 1 on 30 de June de 2007, 18:27
Disseram-me que o alternativo é preto... como era o da selecção secundário (+/-)
O contraste com o dourado fica muito bem, muito bonito... mas o novissimo azul braga também é giro e talvez seja neste que a publicidade melhor se enquadra.

kokas

ESTE ANO  A LIGA ESTÁ A FICAR "AFEMENINADA"

MAIS UM A USAR O ALTERNATIVO EM COR-DE-ROSA:

Equipamento alternativo será cor-de-rosa
R.F./A.C.

Depois de ter trocado de fornecedor de equipamentos desportivos, acabando a ligação à Patrick e vinculando-se à Diadora, o Paços de Ferreira vai conhecer novidades no que diz respeito às cores. O equipamento principal mantém o amarelo na camisola, calções e meias, com alguns vivos em verde, e o alternativo, que anteriormente era preto, será totalmente em cor-de-rosa, uma verdadeira novidade na paleta de cores até agora utilizada pelos "castores".
in o jogo




fjmp_scb

Espero que o do Braga não seja cor de rosa, que seja preto...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Ana Cunha

Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Olha que já ouvi dizer que o dos guarda-redes vai passar a ser o secundário e fizeram uns novos para eles!!  ;D ;D ;D

zebraga1985

Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Engano meu ou o Paulo Santos ja teve um equipamento dessa cor?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Carvalhinha

#195
Quote from: zebraga1985 on 01 de July de 2007, 17:48
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Engano meu ou o Paulo Santos ja teve um equipamento dessa cor?

Sim, teve na época que findou.

Eu acho justo só mostrarem os novos equipamentos quando for o jogo de apresentação aos sócios/adeptos.

NightHawk

sim..o 2º equipamento de GR do Braga era cor-de-rosa..o principal era azul.. e acho que também havia 1 preto mas ja n tenho a certeza. Se for como na época passada, ou seja, copiarmos o equipamento suplente do Barcelona da época anterior então será laranja...

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 01 de July de 2007, 18:23
Quote from: zebraga1985 on 01 de July de 2007, 17:48
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Engano meu ou o Paulo Santos ja teve um equipamento dessa cor?

Sim, teve na época que findou.

Eu acho justo só mostrarem os novos equipamentos quando for a inauguração.

Sim, mas era um rosa muito claro (até nem ficava mal) e era só o GuardaRedes. Agora imaginem 10 vestidos de rosa choque... ;D

Jazzdevill

Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 19:31
Quote from: Carvalhinha on 01 de July de 2007, 18:23
Quote from: zebraga1985 on 01 de July de 2007, 17:48
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Engano meu ou o Paulo Santos ja teve um equipamento dessa cor?

Sim, teve na época que findou.

Eu acho justo só mostrarem os novos equipamentos quando for a inauguração.

Sim, mas era um rosa muito claro (até nem ficava mal) e era só o GuardaRedes. Agora imaginem 10 vestidos de rosa choque... ;D


Lol. Pareceria uma parada gay... Deixem isso para a "gloriosa"... Hehehehe

Gambit

Quote from: Jazzdevill on 01 de July de 2007, 19:33
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 19:31
Quote from: Carvalhinha on 01 de July de 2007, 18:23
Quote from: zebraga1985 on 01 de July de 2007, 17:48
Quote from: Ana Cunha on 01 de July de 2007, 13:26
Cor-de-Rosa não (pelo menos fluorescente)! Já estou farta de gozar com os lampiões por isso... Era o que faltava :P. Não devem ser...

Engano meu ou o Paulo Santos ja teve um equipamento dessa cor?

Sim, teve na época que findou.

Eu acho justo só mostrarem os novos equipamentos quando for a inauguração.

Sim, mas era um rosa muito claro (até nem ficava mal) e era só o GuardaRedes. Agora imaginem 10 vestidos de rosa choque... ;D


Lol. Pareceria uma parada gay... Deixem isso para a "gloriosa"... Hehehehe

Suas bichas!
Já me tiraram a pica toda! Já me estava a ver, toda lampeira, de cor-de-rosinha, a abanar os pompons!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D