News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de April de 2007, 18:01

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 30 de April de 2007, 22:50
Já agora, em relação a esse artigo do maisfutebol:
15 mil pessoas no estádio com uma mega promoção daquelas?!?!? É pouco, muito pouco.
Parabéns aos adeptos do Braga que foram!

Olha que não sei, não. Até quero ver quantos irão ao EMB no jogo com o Belenenses.

André Vitorino

'3 da matina e já coimbra estava longe, com as gajas ao perto, Nem e comparsas de garrafa de môet-chandom pousada na mesa e sigamos pra bingo porque o que interessa é o contrato... Parece que vai pró Marítimo. Boa viagem, digo eu...'

Se hoje for dia de folga no Braga e não existe nenhum jogo próximo, não vejo mal nenhum irem para uma noitada!
Têm o mesmo direito que nós para nos divertir!!!

Não vi o jogo. Ouvi o relato na RR e posso dizer-vos que o "home" estava indignado com o Olegário Benquernça. dizia que não merecia ser árbitro e tudo isto porque ajuizou mal, prejudicando essencialmente a Académica.

Em relação ao jogo não me pronuncio...o importante foram os 3 pontos!

Não posso deixar é de fazer uma provocaçãozinha... ;D ;D ;D ;D
Já parecemos os adeptos dos 3"G".
Que interessa se fomos beneficiados.
Justiça... bradar pela justiça só quando somos prejudicados. o que interessa mesmo é ganhar! Os 3 pontos!
Força Gverreiros

sol

Não me vou estender em análises ao jogo. Quem quiser com justeza uma excelente análise à partida de Coimbra, lê o post do P. Ribeiro. Apenas queria complementar com a minha opinião esse mesmo post, dizendo que me parece que o que se passou após o nosso golo é que, mais uma vez, a equipa rebentou. Já ninguém podia com as pernas! Daí que, mesmo em superioridade numérica ( e os malucos das estatísticas que vejam como, quando nos encontramos nesta situação, raramente tiramos proveito dela!) os automatismos e as boas combinações de ataque que até então tinham funcionado muito bem, tivessem, pura e simplsmente, desaparecido.
Concluiria dizendo que gostei bastante do jogo do Enorme, e que de facto não havia necessidade da tal mancha que o penalty não assinalado contra nós veio trazer ao resultado. Podíamos e devíamos ter goleado! Gostei bastante das exibições de JVP e Madrid, mas sobretudo do extraordinário jogo de Vandinho, cujo regresso à boa forma se saúda. Pena é que seja já em fim de época...

Na poente de vermelho e branco!

Kilo

 O jogo vai nos 70 minutos, e ainda não vi por onde pegar com a arbitragem! Viram a reacção do jogador expulso?? Baixou a cabeça e saiu sem soltar um pio...ele lá sabe o que fez!!!

E ao minuto 52, o Litos a dar um toque com intenção na cabeça do Wender? Ninguem viu? Pois...

O golo, nada a dizer! Até os comentadores chegaram à conclusão de forma rápida que era limpinho!

Agora vou ver o lance do Cesinha e o do penalti! Vamos lá ver...  ;D

1

Ganhamos e no fundo é isso que interessa. Estamos a jogar melhor mas continuamos lentos que mete dó... frente a uma equipa tão fraquinha devíamos ter resolvido logo o jogo..

Bem vamos lá ganhar ao Belenenses fazer a vingança possivel

amtbraga

Ganhamos e jogamos muito bem na primeira parte. Depois do golo não sei o que se passou com os nossos jogadores. Sempre a jogar pra tras, sem interessse algum em passar do meio campo, perdas de bola estupidas e acabar o jogo a sofrer.
Assim não vamos lá. Até porque depois do "penalti" os arbitros vão ter outros olhos nos próximos jogos do Braga...

Força Barga
Orgulho Bracarense

Kilo

 Mas quem no seu perfeito juizo diz que o Braga foi beneficiado?? 4 minutos de compensação! Uma substiuição, mais nenhuma paragem e o lance ocorre aos 5.40 minutos do desconto?? Por favor, não me gozem!!!

E aquele menino Miguel Pedro também não devia ter acabado o jogo!! Vejam o toque que o Madrid lhe dá no peito com a mão e como ele se queixa da cara!

Vejam o que ele tenta fazer ao Carlos Fernandes aos 93 minutos, mais coisa menos coisa!!!


Bah!!!


Era penalti??

Não gosto de ganhar com lances daqueles, mas quando do outro lado está uma equipa vergonhosa como a da academica, não sinto qualquer tipo de pena ou frustração! 

amtbraga

Esse Miguel Pedro era um bom fiteiro. Passou o jogo a atirar-se para o chão...
Orgulho Bracarense

Kilo

 Ah, e já me esquecia do mais importante! O Braga fez uma belissima exibição, mas...e porque há sempre um mas, aquele trio ofensivo não me convence de maneira nenhuma! Mas enfim...


Sem dúvida os destaques vão para Paulo Jorge, Vandinho, João Pinto e Carlos Fernandes! Grandes exibições! Muito bem tambem Rodriguez e Madrid! Ze Carlos, nem sei que diga! Marca o golo, tem algumas oportunidades, mas perde demasiadas bolas fáceis de dominar, no jogo de ontem! Não gostei muito, ao contrário do normal!


Rondo

O Braga jogou bem!!!
O Paulo Santos é que fez uma exibição um bocado má
"100% de respeito e 0% de medo"

semprebraga

Não vi o jogo.
No resumo vi que ficou uma grande penalidade por assinalar em favor da Académica.
Não posso deixar de registar esta raridade: um erro da arbitragem em favor do Braga. O Olegário está a furar o sistema - devia ser suspenso.

Mas, falando de futebol e a avaliar pela crítica, só houve uma equipa a merecer a vitória e os três pontos sorriram-lhe.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/05/bancada-central.html

A.COSTA

Quote from: Kilo on 01 de May de 2007, 13:08
O jogo vai nos 70 minutos, e ainda não vi por onde pegar com a arbitragem! Viram a reacção do jogador expulso?? Baixou a cabeça e saiu sem soltar um pio...ele lá sabe o que fez!!!

E ao minuto 52, o Litos a dar um toque com intenção na cabeça do Wender? Ninguem viu? Pois...

O golo, nada a dizer! Até os comentadores chegaram à conclusão de forma rápida que era limpinho!

Agora vou ver o lance do Cesinha e o do penalti! Vamos lá ver...  ;D


É preciso sublinhar essa ideia: o "tal lance" só acontece porque o árbitro não apitou para acabar o jogo quando devia. Mais nada.

Lamento também a atitude feia do LITOS que é useiro e vezeiro em fazer aquilo que fez ao MACIEL, sem ser expulso, mesmo pertinho do fim do jogo mas ainda nos "descontos normais". Aliado a isto a falta de fair play dos jogadores da Académica que não permitiram a assistência ao nosso atleta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 01 de May de 2007, 08:12
Quote from: Anabela on 30 de April de 2007, 22:50
Já agora, em relação a esse artigo do maisfutebol:
15 mil pessoas no estádio com uma mega promoção daquelas?!?!? É pouco, muito pouco.
Parabéns aos adeptos do Braga que foram!

Olha que não sei, não. Até quero ver quantos irão ao EMB no jogo com o Belenenses.

Parece que isso dos 15 mil é bluff! Pelo que vem no Diário do Minho de hoje, estavam muito menos... Eles dizem mesmo que para estarem lá 15 mil pessoas o estádio tinha de ter capacidade para 50 mil! Ah, e a 10 minutos antes do jogo começar estavam cerca de 2 mil pessoas... É a tal manipulação das entradas...

lipe

Grande jogo do João Pinto ( ouvi o relato ) numa vitória muito importante.
Domingo vamos receber e uma vitória colamos a eles.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Afonso Matos

Quer dizer, os tipos da AAC podiam ter saído do Municipal de Coimbra com um bela e grande abada e andam hoje todos indignados com o árbitro.

Juizinho porque o Braga foi um justo vencedor!

LeonelP

Só quero dizer que o Braga continua a incomodar muita gente, de Norte a Sul do país.

Por isso... ALLEZ BRAGA!!!

lipe

Quote from: Ana Cunha on 01 de May de 2007, 22:12
Quote from: Carvalhinha on 01 de May de 2007, 08:12
Quote from: Anabela on 30 de April de 2007, 22:50
Já agora, em relação a esse artigo do maisfutebol:
15 mil pessoas no estádio com uma mega promoção daquelas?!?!? É pouco, muito pouco.
Parabéns aos adeptos do Braga que foram!

Olha que não sei, não. Até quero ver quantos irão ao EMB no jogo com o Belenenses.

Parece que isso dos 15 mil é bluff! Pelo que vem no Diário do Minho de hoje, estavam muito menos... Eles dizem mesmo que para estarem lá 15 mil pessoas o estádio tinha de ter capacidade para 50 mil! Ah, e a 10 minutos antes do jogo começar estavam cerca de 2 mil pessoas... É a tal manipulação das entradas...
Ana, ouvi exactamente isso no rádio que quando começou o jogo estavam 2000/3000 pessoas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Apenas_Braga


Mas que penalty ???

então ele chuta a 5/6 metros do nosso jogador a bola vai à mão (não é o PJ que mete a mão à bola) e é penalty porquê ?????

O Paulo Jorge até tentou tirar a mão a tempo, mas não conseguiu porque a velocidade de a bola levava era superior ao movimento que o aulo Jorge deu ao braço para o tirar da trajectória da bola.

E se não fôr assim, eu dentro da area a 2/3 metros de outro jogador atiro a bola proprositadamente para a mão ou braço e reclamo penalty
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ana Cunha

Quote from: Apenas_Braga on 02 de May de 2007, 17:12

Mas que penalty ???

então ele chuta a 5/6 metros do nosso jogador a bola vai à mão (não é o PJ que mete a mão à bola) e é penalty porquê ?????

O Paulo Jorge até tentou tirar a mão a tempo, mas não conseguiu porque a velocidade de a bola levava era superior ao movimento que o aulo Jorge deu ao braço para o tirar da trajectória da bola.


Para mim, é penaltie. E convenhamos, que se fosse uma penaltie a nosso favor estavamos aqui fartos de nos queixar da roubalheira. O que eu acho é que as leis da arbitragem têm de chegar a um consenso... umas vezes é penaltie, outras vezes não é. Fica ao critério do árbitro e isso assim é muito subjectivo.