News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de April de 2007, 18:01

Previous topic - Next topic

Machado_87

O Braga tinha de ter feito mais a partir da expulsão do jogador da Academica...

Poderia ter entrado o Chmiest para segurar a equipa da Academica atras

Valeu pelos 3 pontos
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

José Paulo Pedrosa

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D


cardoso

A minha análise exaustiva do jogo:
ELE disse: "corram que há contrato".
E eles correram!

4338

Vencemos é o que interessa, mas acho que era penalti pra académica... quanto à arbitragem gostei particularmente das 'faltas da cartola', tipo coelhinho tão a ver??? xD e gostei de ver os jogadores da académica a resmungarem com o árbitro como que resmunga com o cao e ele nem néria... é o sistema....

MANUFER

IMPORTANTE ! O OBJECTIVO " U E F A " ESTA PRATICAMENTE  ALCANÇADO ! , A ambição deve permanecer
no nosso clube , para nos consolidar como um clube de topo .
vamos esquecer esta epoca , porque não é seguramente a epoca do braga a nivel interno !
apesar do desalento (porque se pensou em  grande ) temos de nos manter unidos em torno do nosso S C BRAGA
e faze-lho crescer ainda mais ! BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA !!!

Anabela

Vitória importantíssima do nosso Mágico!
Como não vi o jogoe só ouvi os momentos finais, parece que o Braga foi claramente superior à académica, tirando os 15 minutos finais que acusou muito nervoso.
Parabéns a toda a equipa e equipa técnica!
Agora vem aí o Belenenses e tal como disse Maciel no final do jogo "Agora vamos atropelar o Belenenses em Braga" ;D
Força ENORME!!!

Quanto à arbitragem, os senhores da rádio elogiram o fiscal de linha por ter decidido bem no lance do golo do Zé Carlos (é regular) e também em relação à decisão do árbitro não marcar penalti visto que é a bola que vai à mão do Paulo Jorge e não o contrário. (Isto foi o que disseram).

SJay

Quote from: Anabela on 30 de April de 2007, 22:20
Vitória importantíssima do nosso Mágico!
Como não vi o jogoe só ouvi os momentos finais, parece que o Braga foi claramente superior à académica, tirando os 15 minutos finais que acusou muito nervoso.
Parabéns a toda a equipa e equipa técnica!
Agora vem aí o Belenenses e tal como disse Maciel no final do jogo "Agora vamos atropelar o Belenenses em Braga" ;D
Força ENORME!!!

Quanto à arbitragem, os senhores da rádio elogiram o fiscal de linha por ter decidido bem no lance do golo do Zé Carlos (é regular) e também em relação à decisão do árbitro não marcar penalti visto que é a bola que vai à mão do Paulo Jorge e não o contrário. (Isto foi o que disseram).


A única justificação que tenho para o arbitro não ter marcado penalty, foi ele ter pensado: "vou deixa-lo rematar e acabo o jogo." Aconteceu o penalty e ele pensou "Agora tb é injusto para o Braga, ainda por cima eles jogaram tão bem até marcar o golo que não é no ultimo segundo que vou marcar um penalty".

Acho que foi uma vergonha a forma como a equipa se portou a seguir ao golo.


Agora é ganhar ao Beleneses...e ao Nacional e ao Boavista





A.COSTA

Bom jogo (maioritariamente) e melhor vitória. Contra dez não havia "nechechidade" de acabar com o credo na boca e aquele lance ... foi suspeito. Suspeito foi também o enorme tempo de descontos dado pelo ábritro. Aquilo nunca mais acabava.
Tivemos chances de matar o jogo e falhámos ... o que não deve acontecer. Cheguei a temer que não marcássemos pois o azar parecia tanto ... que a bola não queria entrar nunca. Mas entrou. Valeu e ainda bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Machado_87

Quote from: sjay on 30 de April de 2007, 22:30
Quote from: Anabela on 30 de April de 2007, 22:20
Quanto à arbitragem, os senhores da rádio elogiram o fiscal de linha por ter decidido bem no lance do golo do Zé Carlos (é regular) e também em relação à decisão do árbitro não marcar penalti visto que é a bola que vai à mão do Paulo Jorge e não o contrário. (Isto foi o que disseram).


A única justificação que tenho para o arbitro não ter marcado penalty, foi ele ter pensado: "vou deixa-lo rematar e acabo o jogo." Aconteceu o penalty e ele pensou "Agora tb é injusto para o Braga, ainda por cima eles jogaram tão bem até marcar o golo que não é no ultimo segundo que vou marcar um penalty".

É de facto um lance discutivel o do suposto "penalty", mas penso que qualquer uma das decisoes que fosse tomada iria gerar polémica já que a bola bate no braço do Paulo Jorge cortando a trajectoria, mas o remate é muito forte, relativamente perto e da a sensaçao que o Paulo Jorge recua o braço...

Como disse é discutivel...  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fmrabit

     Só estou satisfeito porque o Finesco já não vai entregar o cartão de sócio, pois com esta vitória a Europa fica praticamente assegurada.

cardoso

E agora algo muito, muito... fraquinho:
eu até gosto do maisfutebol, até porque é um concorrente dos jornais desportivos. Mas este jornalista viu outro jogo. Vejam bem:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=803410&div_id=1468

Pé Ligeiro

Quote from: cardoso on 30 de April de 2007, 22:44
E agora algo muito, muito... fraquinho:
eu até gosto do maisfutebol, até porque é um concorrente dos jornais desportivos. Mas este jornalista viu outro jogo. Vejam bem:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=803410&div_id=1468

Também acabei de ler e notei logo que o homem estava com uma azia qualquer. Provavelmente gostaria de ver os belém em 4º lugar no final do campeonato. Se tudo correr como espero, vai ter azar...


BRAGA SEMPRE MAIS!

fabio1978

Quote from: cardoso on 30 de April de 2007, 22:44
E agora algo muito, muito... fraquinho:
eu até gosto do maisfutebol, até porque é um concorrente dos jornais desportivos. Mas este jornalista viu outro jogo. Vejam bem:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=803410&div_id=1468
sem duvida que viu outro jogo.......... :-\ :-\ :-\
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Anabela

Já agora, em relação a esse artigo do maisfutebol:
15 mil pessoas no estádio com uma mega promoção daquelas?!?!? É pouco, muito pouco.
Parabéns aos adeptos do Braga que foram!

braga2007

Cardoso, sinceramente já nem vale a pena cansarmo-nos a ouvir os nossoa comentadores "imparciais".
ganhamos e é o que interessa.

fabio1978

grande vitória do nosso braga........3 pontinhos maravilhosos agora venham os pasteis......                              RUMO AO 4º LUGAR....GRANDE BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

cardoso

Quote from: braga2007 on 30 de April de 2007, 22:52
Cardoso, sinceramente já nem vale a pena cansarmo-nos a ouvir os nossoa comentadores "imparciais".
ganhamos e é o que interessa.
tens razão...
são todos iguais.

A.COSTA

Quote from: cardoso on 30 de April de 2007, 22:44
E agora algo muito, muito... fraquinho:
eu até gosto do maisfutebol, até porque é um concorrente dos jornais desportivos. Mas este jornalista viu outro jogo. Vejam bem:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=803410&div_id=1468

Já lá deixei o meu protesto sobre a crónica. Espero que passe na censura.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Viva o SCBraga que contra a vontade de muitos e com a vontade de poucos vai atingir os seus objectivos. Ainda bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunes o bracaro

o gajo não viu o mesmo jogo.
o nosso ENORME podia dar 1, 2, 3, 4,,..
mas enfim. Os cães ladram e a caravana passa..


BBBBBBBRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA