News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES ( ENTRADAS GRATUÍTAS P/ TODOS) --» Lançamento do jogo!

Started by bata, 26 de April de 2007, 18:09

Previous topic - Next topic

Finesco

>:(
Quer dizer...
Eu pago uma fortuna pelo meu lugar anual e agora a SAD vai deixar entrar o povo de borla.
Já não bastava as borlas vergonhosas que se dão à família e aos amigos do Mesquita, ao pessola da Câmara e do PS, aos amigos do cónego Melo...
Sim senhor...
Para o ano não me levam dinheiro, ai não levam não...

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ric

Pois eu não me importo nada com isto das borlas.
Acho mesmo que a SAD deve massificar as entradas no estádio com o intuito de criar apetência e vontade a pessoas que nunca o fizeram. é uma forma de promover o espectáculo e tentar cativar apoiantes.

Sobre as cadeiras...

sabemos que temos os habituais 6 a 8 mil indefectíveis de associados presentes. Estes t~em cartão e colocam-se na bancada inferior.
Bastaria que abrissem as duas bancadas superiores (seriam 15 mil pessoas) e bastaria para o projecto. Os sócios , para entrarem na bancada indferior e irem para a sua cadeira deveriam mostrar o cartão. Quem não tinha cartão não ia para as bancadas inferiores.
penso que seria simples desta forma apesar de ter que ser alterado alguma vigilãncia.

aurelio

Quote from: Finesco on 27 de April de 2007, 08:59
Quer dizer...
Eu pago uma fortuna pelo meu lugar anual e agora a SAD vai deixar entrar o povo de borla.
Já não bastava as borlas vergonhosas que se dão à família e aos amigos do Mesquita, ao pessola da Câmara e do PS, aos amigos do cónego Melo...
Sim senhor...
Para o ano não me levam dinheiro, ai não levam não...

Para além de metralha também és adepto do Braga?  ??? ::)

lipe

Borlas para as bancadas superiores porque senão vai dar barraca.

Apesar de ser de borla a SAD tem que impor regras como a aquisição de um bilhete com lugar atribuido.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sheli

Nao sei onde ia pôr isto mas voces ja viram a "nova" do Belenenses??? Estão em risco pra inscrição na Uefa caso a regularização das dividas com os jogadores nao seja efectuada....  (é qq coisa assim,vi hj no "Jogo") :-\

Na epoca passada foi a palhaçada que se viu...nesta pelos vistos vamos ter outra...não ha ninguem que emende esses pasteis???
FcCastro

fabio1978

Quote from: sheli on 27 de April de 2007, 13:18
Nao sei onde ia pôr isto mas voces ja viram a "nova" do Belenenses??? Estão em risco pra inscrição na Uefa caso a regularização das dividas com os jogadores nao seja efectuada....  (é qq coisa assim,vi hj no "Jogo") :-\

Na epoca passada foi a palhaçada que se viu...nesta pelos vistos vamos ter outra...não ha ninguem que emende esses pasteis???
sim ,ja sabemos esta no outro topico .......belenenses na 2ª liga e fora da uefa jáaaaaaaaaaaaaaa
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

sheli

Quote from: fabio1978 on 27 de April de 2007, 13:21
Quote from: sheli on 27 de April de 2007, 13:18

sim ,ja sabemos esta no outro topico .......belenenses na 2ª liga e fora da uefa jáaaaaaaaaaaaaaa

ups,sorry,nao reparei!! :-[
FcCastro

jacm

Não concordo muito com as borlas. Deviam pelo menos pagar um valor minimo 1 ou 2 euros para o custo do papel do bilhete. Claro que as promoções são boas para promover o clube, mas todos sabemos que quando estas existem, os que lá vão porque há promoção são os que mais criticam e assobiam durante o jogo.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

pp

Tas a ver RIC vais ao encontro do que eu tenho defendido...
VENHAM TODOS AO ESTÁDIO...

Dracul

Para que esta história das borlas não dê barraca, aqui fica a minha sugestão:

Os sócios do SCB não pagam, mas levantam bilhete e podem pedir mais dois ou três bilhetes grátis.
O restante público paga um bilhete de 5,00 e vai para as bancadas superiores.

Assim, não há misturas nem confusões para quem tem cadeira anual.
Claro que isto implica uma coisa, que é controlar os acessos às bancadas inferiores, porque quem projectou este estádio não devia perceber nada de futebol. Depois de entrar no estádio, qualquer pessoa tem acesso à bancada inferior, onde estão os sócios do SCB.

Borlas para todos é que não. Não vamos oferecer entrada gratuita aos pastelões, que tão bem nos receberam no jogo da Taça...

Para finalizar, acho que se devia fazer um convite aos adeptos do Gil Vicente para este jogo.
Era bonito e ao mesmo tempo uma bofetada a essa equipa dos pastéis, que só está na Superliga por ser da capital.

Gilberto

Parabens SAD !! Excelente iniciativa !!

Vamos vingar a derrota na taça, vamos encher a predreira e humilhar o Belenenses, e se possivel ganhar com 1 penalti roubado, 1 golo com a mão e 2 fora de jogo !!

Lanço esta ideia;

- Se cada Braguista aqui do forum criar uma mensagem SMS e enviar aos amigos Bracarenses a anunciar a Borla e a incentivar a invasão  da pedreira, poderia dar resultado.

Poderia ser uma SMS tipo : " domingo 6 de maio entrada gratuita p/todos no jogo braga-belenenses, vamos vingar a derrota na taça, vamos encher o estadio não faltes! Passa esta SMS a todos teus amigos Bracarenses !"
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

LeonelP

È grande a iniciativa. É pena que aconteça sempre quando o clube precisa dos sócios. Não digo borlas. mas iniciativas destas deveriam acontecer mais durante o ano, e não apenas nos jogos decisivos.

A.COSTA

Este fórum tem cá cada "freguês" que me deixa estupefacto. Assisto a cada post que nem o "gato fedorento" com esforço lá chegavam. ENFIM ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro

acho muito bem que se dêm borlas a todos (excepto ao pasteis). e digo mais: quem quiser sentar-se na minha cadeira esta a vontade. se isso o fizer ficar socio do clube e com amor a este clube eu nao me importo nada!

Pedro-SCB

José Paulo Pedrosa

Acho que ainda não vi esclarecida uma questão:

Eu pretendo levar algum povo comigo, mas quero que venham para a minha beira (poente inferior) será que isso é possivel?

Caso seja possivel e mais gente tenha a mesma ideia provavelmente teremos as inferiores esgotadas...mas eu queria mesmo levar o povinho para a minha beira... :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

rikiz

Isto até me faz rir.

Se não existem borlas, o marketing do clube é uma bosta, se existem borlas o presidente tá maluco, o meu lugar é meu e só meu, isto vai dar prejuizo....

Isso deve ser do aquecimento global, só pode.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 27 de April de 2007, 08:04

S A D  

C U I D A D O  

Independentemente de quem poderá usufruir desta iniciativa, embora eu não concorde com borlas para os de Belém, é necessário ORGANIZAR COMO DEVE SER, afim de evitar as lamentáveis cenas protagonizadas por BRACARENSES sempre que estas iniciativas são levadas a efeito.

Salvaguardar cadeiras anuais, entregar bilhetes às "borlas", distribuir sectores para o efeito.

Ainda há muito tempo, vamos a fazer as coisas com ORGANIZAÇÃO!!!

Coisas mal feitas uma vez, TOLERA-SE...

Coisas mal feitas duas vezes, CONDESCENDE-SE...

Agora, coisas mal feitas MUITAS VEZES, REVOLTA E COMEÇA A CHEIRAR MAL!!!

S A D  

C U I D A D O  

Concordo a 100%

Caso isto não venha a acontecer,pode haver situações bastante complicadas.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!