News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 01 de April de 2007, 17:18

Previous topic - Next topic

lipe

Boa exibição da equipa tendo jogado em bloco factor preponderante para se jogar bem, vencer e conquistar os pontos em disputa.
A equipa trabalhou e suou para vencer,num campo tradicionalmente dificil fomos á Madeira matar o borrego.
Vandinho deu um ar da sua graça e Frechaut mostrou que está em grande forma tendo mostrado segurança.
Agora é preparar os próximos jogos ( muito dificeis ) com tranquilidade ( onde já ouvi isto ) para que os objectivos a que nos propusemos no inicio da época sejam alcançados.

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica por esta importante e moralizadora vitória.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

zezanga

Boa exibição do Braga!!!!!Talvez a melhor kom Jorge Costa!!!Mostramos fio de jogo e tivemos boas chances para ter um melhor resultado!!!!!
Queria aqui dar o braço a torcer e felicitar o Frechaut pelas exibições que tem vindo a fazer desde Londres!!!
Quanto á equipa boa atitude e todos tiveream bem excepto o JVP(ausente) e L.Filipe(mt irregular)!!
Andrade muito bem hj!melhor a entregar e boa disponibilidade!!!!
Força Mágico!!!!!!!!!Tudo ao EMB no sabado e tudo a Belém no dia 19!!!!

João Pedro

Quote from: Bracarus on 01 de April de 2007, 22:45
grande e categórica vitória.

foi pena não termos tido a eficácia que o maritimo teve quando veio a Braga. caso contrário, saíamos de lá a ganhar por mais de meia dúzia.
viu-se que são equipas de campeonatos diferentes.
Mas chateou-me o Rui Aguas ter feito um reparo à quantidade de portugueses em campo: disse ele 4 para o SCBraga e 1 para o maritimo. Enganou-se pois do SCBraga eram 5 (p.santos, JVP, C.Fernandes, Frechaut e L.Filipe). Portanto, eu até gostava de saber quantas equipas mais em Portugal, entram com tantos ou mais portugueses.
Não gostei do arbtro, sobretudo na dualidade de critérios nos amarelos.

Temos é de manter esta atitude, sobretudo no jogo em Belem.

concordo com tudo o que dizes. e quero acrescentar, no meu caso, que sempre fui um grande critico do Frechaut (sempre a dizer mal) e agora dou o braço a torcer porque ultimamente tem jogado muito bem mesmo. so me parece que o Joao Pinto nao anda com pedalada para isto. preferia o Castanheira na posiçao dele. o Maciel tambem nao fez uma exibiçao de encher o olho, mas à falta de melhor é continuar a apostar nele, ate porque os 3 golos marcados podem ser um belo incentivo para o jogo frente ao sporting. a respeito deste, so a vitoria interessa, os pasteis andam coladinhos a nos.

bata

Já tivemos um pequeno cheirinho do que o Nosso SC BRAGA pode fazer, foi claramente dos ou o melhor jogo da época, PARABENS PARA TODOS.
Com este resultado ficamos com uma diferença pontual significativa para o 6º lugar o que dá muita tranquilidade. Venham os lagartos.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Reis

Para quem andou a semana toda preocupadissimo com a fraca exibição (mas com vitória) do ultimo jogo, e que todos disseram que uma equiapa que jpga bem dá garantias de ganhar mais jogos....

Aqui está....

Num campo que nem o JF ganhou.... depois de uma exibição fraquissima no jogo anterior.... Com o peso da responsabilidade de "perder" o 4.º lugar.... Com um central e um remendo...

Pois bem!
Afinal o que conta????
Boas exibições ou vitórias??????
Mais um jogo, mais 3 pontos!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Arsenalista

Boa exibição e grande vitoria, em terreno nromalmente dificil.
A equipa mostrou outra atitute comparada com os ultimos jogos que vinha realizando, muito à custa da subida de forma de alguns jogadores, entre eles o mais destacado: Frechaut. De repente parece que ganhamos um jogador, mais que isso um polivalente tanto a Central como a Trinco que tem feito muita diferença.
A entrada de Maciel na equipa também tem contribuido decisivamente para o sucesso desta equipa, onde me continua a parecer que o lado esquedo da defesa é o nosso "calcanhar de Aquiles".
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Vlad

Quote from: Reis on 02 de April de 2007, 09:19
Para quem andou a semana toda preocupadissimo com a fraca exibição (mas com vitória) do ultimo jogo, e que todos disseram que uma equiapa que jpga bem dá garantias de ganhar mais jogos....

Aqui está....

Num campo que nem o JF ganhou.... depois de uma exibição fraquissima no jogo anterior.... Com o peso da responsabilidade de "perder" o 4.º lugar.... Com um central e um remendo...

Pois bem!
Afinal o que conta????

Reis, aí vou eu  ;D :P

Eu andei preocupado com a fraca exibição no último jogo. Fiz mal?
É que parece que para ti cometi um crime!!! Quer dizer... o Braga jogou mal e eu como adepto mostrei preocupação. Agora digo eu, onde é que está o mal em constatar uma evidência e falar disso (num fórum de adeptos)?
Reis, na tua perspectiva, apesar de termos jogado mal... ma como ganhámos, devemos assobiar para o lado, bater palminhas e nem sequer falar da má exibição? Só dos 3 pontos?
Eu respondo: NÃO!

Quanto ao facto de uma equipa jogar bem, dar garantias de ganhar mais jogos... diz-me lá tu o que é que é verdade (para ti)?

- uma equipa que joga bem, dá garantias de ganhar mais jogos.
- uma equipa que joga mal, dá garantias de ganhar mais jogos.
- nem uma coisa nem outra, o número de vitórias ou derrotas  no final do campeonato não têm nada a ver com a qualidade de futebol praticado pelas equipas, e é fruto do acaso (como foi a vitória contra a Naval).

(eu dou-te já a minha opinião, se jogarmos bem (melhor que o adversário) e praticarmos um bom futebol, aumentamos as nossas probabilidades de vitórias e de uma boa classificação no final do campeonato)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo

Pois bem!
Afinal o que conta????
Mas quem disse que boas exibições não trazem vitórias? Aliás a jogar como jogamos ontem (pelo que me dizem, ainda não vi o jogo, falta quem me mande a K7 ;D) é mais provavel que ganhemos do que que percamos. Temos é que ser mais eficazes.
As discussões entre quem foi o melhor ou pior treinador são inúteis. O JF fez o que tinha a fazer na época dele, fez boas coisas mas também fez coisas menos boas. Quanto ao Jorge Costa, como disse no final do jogo, deixem-no crescer!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

miguel_afonso

Grande vitoria num campo muito dificil. Parabens aos jogadores e ao treinador...

PS- Pedro Ribeiro entao essa cronica, estou a espera. :D

Reis

Quote from: Vlad on 02 de April de 2007, 10:11
- nem uma coisa nem outra, o número de vitórias ou derrotas  no final do campeonato não têm nada a ver com a qualidade de futebol praticado pelas equipas, e é fruto do acaso (como foi a vitória contra a Naval).

Da minha vida como adepto do Braga e de futebol, ULTIMAMENTE tenho visto mais da terceira opcção do que das outras...

memória curta:
Braga 1 - Maritimo 4
Grande joga de futebol

Por isso é que não me preocupa ver jogos fracos do Braga, desde que ganhe!
Por isso é que uma fraca exibição do Braga, não me deixe preocupado para futuros jogos...
Por isso é que não venho logo para os foruns (onde jogadores e alguns abutres leem também) criticar e deitar abaixo toda a equipa... Para isso já bastam os média...

E mais uma vez venho "alertar" para pensarem se não estamos ou não a fazer melhor do que com o JF....

Reis

Quote from: Ricardo on 02 de April de 2007, 10:16
Mas quem disse que boas exibições não trazem vitórias?

Braga 1 - Maritimo 4

Aliás a jogar como jogamos ontem (pelo que me dizem, ainda não vi o jogo, falta quem me mande a K7

Eu gravei o jogo.... Digam alguma coisa!

Quanto aos treinadores! CLARO!
É isso mesmo o que venho alertar!
Vamos dar tudo o apoio incondicional e "esquecer" um bocadinho o passado!
Quem lá vai, lá vai!!!!

Ricardo

Quote from: Reis on 02 de April de 2007, 11:38
Quote from: Ricardo on 02 de April de 2007, 10:16
Mas quem disse que boas exibições não trazem vitórias?

Braga 1 - Maritimo 4

Aliás a jogar como jogamos ontem (pelo que me dizem, ainda não vi o jogo, falta quem me mande a K7

Eu gravei o jogo.... Digam alguma coisa!

Quanto aos treinadores! CLARO!
É isso mesmo o que venho alertar!
Vamos dar tudo o apoio incondicional e "esquecer" um bocadinho o passado!
Quem lá vai, lá vai!!!!
Ó Reis, já falei várias vezes contigo e sei que és uma pessoas inteligente, portanto usa essa inteligência e memória tão boas para refletir no que eu disse.
O que disse é que embora uma boa exibição por si não traga uma vitória, é meio caminho andado. Obviamente que há muitos exemplos onde jogamos bem e não ganhámos mas também há exemplos onde jogamos mal e porcamente e perdemos (e nem é preciso recuar meia época para nos lembrarmos de situações como estas). Na minha óptica quando se joga melhor tem-se mais hipóteses de ganhar. Quando se joga bem, geralmente (atenta no advérbio), troca-se melhor a bola, fazem-se menos passes errados, dão menos hipóteses ao adversário de fazer o seu jogo e temos mais probabilidades de ganhar. É obvio que prefiro ganhar a jogar mal do que perder ou empatar a fazer um jogaço, nem se põe essa questão.
E como já sei que me vais responder a bater na mesma tecla...

PS - Quanto ao jogo não te preocupes, acho que o meu pai gravou...

sol

Aqui está....

Pois bem!
Afinal o que conta????

Penso que p/ a maioria dos incondicionais, como me prezo ser, o ideal é que a uma boa exibição se junte uma boa e justa vitória, como ontem aconteceu. Aliás, nem sequer percebo o teu raciocínio, pois o mais natural é que, se uma equipa jogar bem, consiga mais facilmente alcançar a vitória, daí a importância das boas exibições. Aliás, assim de repente, o jogo que me vem à memória em que jogámos bem e perdemos, foi aqui em casa com o Setúbal: um erro infantil da nossa defesa permitiu-lhes chegar ao golo cedo. Massacrámos o resto do jogo, mas a bola simplesmente não entrava. No fim do jogo o público despediu-se da equipa com uma grande e merecida salva de palmas, e assim é que tem que ser. Joguemos bem, mas sobretudo, joguemos com querer, e os resultados surgirão como consequência.

Na poente de vermelho e branco!

sol

Quote from: Reis on 02 de April de 2007, 11:33
Quote from: Vlad on 02 de April de 2007, 10:11

Da minha vida como adepto do Braga e de futebol, ULTIMAMENTE tenho visto mais da terceira opcção do que das outras...

memória curta:
Braga 1 - Maritimo 4
Grande joga de futebol

Aqui não percebo se estás a ser irónico ou não. Grande joga? Deve ter sido o mais miserável jogo do Braga nas últimas épocas. Uma exibição abaixo de medíocre! Resultado: perdemos. Ontem teremos feito uma das melhores exibições fora, resultado: ganhámos. Conclusão: jogar bem dá os seus frutos! Não os dará sempre, mas acredito que quase sempre.

Na poente de vermelho e branco!

Kintaro

Com a nossa vitória o treinador do Maritimo até já foi embora... ;D

Reis

Quote from: sol on 02 de April de 2007, 12:38

memória curta:
Braga 1 - Maritimo 4
Grande joga de futebol

Aqui não percebo se estás a ser irónico ou não. Grande joga? Deve ter sido o mais miserável jogo do Braga nas últimas épocas. Uma exibição abaixo de medíocre! Resultado: perdemos.

[/quote]

http://www.ojogo.pt/Estatisticas/fichajogo.asp?ID=168384

AIIIIIII! Mais um com memória muito curta!!!!!!

Reparem o n.º de remates feitos pelo Braga!
Reparem o n.º de ataques feitos pelo Braga!
Comparem as estatisticas dos guarda-redes...

Vlad

memória curta:
Braga 1 - Maritimo 4
Grande joga de futebol

Reis,
memória curta?
espero bem que não estejas a insinuar que no jogo em casa  com o marítimo jogamos bem mas perdemos 4-1. Porque se estás, desengana-te!!! Nesse jogo fizemos uma exibição fraquíssima, e perdemos mais que bem. Lutamos e tivemos brio... e perdemos talvez por números exagerados, mas de forma convincente e bem. Grande joga? Xiça...

Nem comento... às tantas a nossa diferença pontual para o Aves também é por acaso... e não porque talvez o Braga até jogue melhor que eles...

Por isso é que não me preocupa ver jogos fracos do Braga, desde que ganhe!
Por isso é que uma fraca exibição do Braga, não me deixe preocupado para futuros jogos...
Por isso é que não venho logo para os foruns (onde jogadores e alguns abutres leem também) criticar e deitar abaixo toda a equipa... Para isso já bastam os média...

Olha, a mim preocupa-me muito ver jogos fracos do Braga.
Quanto a vir para aqui para o fórum dar a minha opinião (que não é meramente criticar), quero lá saber se os jogadores lêem...   Respeito a tua opinião, e cada um age como quiser. Mas deixar de criticar porque eles também lêem o fórum? Desculpa lá Reis, mas era só o que faltava!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes

Futebol

Ulisses Morais deixa Marítimo

Ulisses Morais já não é o treinador do Marítimo, abandonando o cargo por decisão própria numa altura em que a equipa insular ocupa o nono lugar, a oito pontos do quinto e último posto de acesso às competições europeias.

A derrota «caseira» com o Sp. Braga terá precipitado a saída do treinador, que apresentou o pedido de demissão antes do treino agendado para esta manhã, salientando em conferência de imprensa que pretendia sair com dignidade e sem prejudicar a equipa.

«Quis libertar o Marítimo e a equipa da pressão exercida através da figura do treinador», esclareceu o técnico, considerando que «ainda existem condições para nos sete jogos que restam assegurar um lugar com acesso às competições europeias, que foi um dos objectivos traçados para esta temporada».

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, disse ter sido apanhado de supresa com a decisão do treinador, aproveitando também para sublinhar que esta não era a solução desejada.

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ana Cunha

Agora parece que está na moda os treinadores sairem assim... Como se o facto de abandonarem o barco lhes desse uma saída "com dignidade"... No meu caso é precisamente o contrário mas tudo bem. O problema é lá com eles. Até parece que é algo de extraordinário o Marítimo estar em 9.º.

Ricardo

O que se passa é que quando os treinadores começam a ver que podem ser despedidos se despedem para parecer melhor no curriculum... É o mecanismo de defesa da volatilidade do trabalho de ser t reinador de futebol em Portugal!