News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 01 de April de 2007, 17:18

Previous topic - Next topic

amtbraga

Ganhamos e já jogamos um bocado melhor.
Pela primeira vez gostei de ver o Frechaut jogar. Só é pena não ter marcado aquele golo...

Força Braga

Orgulho Bracarense

aurelio

Estamos a melhorar! O Jorge Costa bem o dizia!
Gostei da atitude.
Saímos com as camisolas bem mais suadas do que ultimamente!!!

Força Braga!

braga2007

Gilberto

Grande vitória, vingamos a derrota da 1ª volta !!

O Braga fez uma boa 2ª parte, gostei da atitude dos jogadores.

A exibição ja foi melhor do que as ultimas!!

Parabens a todos !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Olho Vivo

Capacidade de reacção, ambição e... vitória importantíssima que nos dá uma almofada de segurança de seis pontos em relação ao sexto classificado. Podemos encarar os dois próximos jogos com optimismo e... tranquilidade...  ;)

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Vlad

Ganhámos!!!!!!!
GANHÁMOS!!!!!

O Braga dispôs-se com dois médios de cobertura (Vandinho e Andrade) à frente dos quatro defesas habituais. As transições ofensivas cabiam (ou caberiam?) a João Pinto, e também aos dois alas (Wender e Maciel).
Paulo Santos esteve seguro. Teve apenas um deslize que Nem resolveu.
Luís Filipe e Carlos Fernandes estiveram razoáveis, mas pouco atrevidos. Boa exibição do Nem complementada com um excelente trabalho do Frechaut, que veio confirmar o bom momento de forma que vinha a apresentar nos últimos jogos. Rápido, bom no desarme e a entregar bem a bola. Vai ser preponderante durante a ausência do Madrid nos próximos jogos (esperemos que poucos).
Do Andrade pode-se dizer que, à excepção dos perigos livres, fez muito pouco. Tem que ser mais rápido, e sobretudo tem que jogar mais. Vandinho (re)apareceu bem! Melhor na 2.ª parte, onde teve mais liberdade ofensiva e a acompanhar bem a maior preponderância do Braga nesse período do jogo. Saiu tocado?
João Pinto... muito muito muito ausente. Neste modelo de jogo (4x2x3x1 ou 4x3x3), prefiro o Castanheira.
No ataque ps melhores foram Maciel e Wender!! Os autores dos golos e sempre os mais perigosos! Desequilibraram, combinaram com Zé Carlos, foram à linha cruzar, defenderam, e remataram por diversas vezes. Cada um ao seu estilo... nota muito boa para os dois! Zé Carlos foi esforçado como sempre, mas teve poucas oportunidades.
Castanheira entrou com muita vontade, mas algo precipitado. Cesinha quase não tocou na bola. E Diego entrou bastante lutador, e esteve na origem do golo da vitória, que foi difícil, mas justa!
Estou muito satisfeito! Por duas razões: aliámos um excelente e importantíssimo resultado a uma boa exibição.

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Exibição mais consistente que as anteriores a denotar claras melhoras na equipa.

Vitória justa da melhor equipa em campo. Era um "crime" não ganhar este jogo com claras oportunidades para isso. Há jogadores a subir claramente de forma. Mais uma boa exibição de FRECHAUT.

Ver este jogo em terreno inimigo e ganhar dá um gozo superior.  :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Foi para mim o melhor jogo que fizemos esta epoca fora de casa para o campeonato,podiamos ter saído de lá com uma vantagem de 3,4,5 golos!!!!Falhamos muito no momento da finalização,mas ganhamos e isso é que interesa....
Grande,enorme exebição do Frechaut!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

ZGANDULO

Ganhamos e já jogamos um bocado melhor!!! ;) :D ;D

Espero que a equipa suba ainda mais de rendimento porque para os jogos que se avizinham precisámos de sorte mas sobretudo de uma boa forma do plantel!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1

Jogamos melhor mas continuamos fraquinhos.

Frechaut a confirmar o que ando a dizer tá em subida de forma anda a ser dos melhores do Braga e hoje foi o MVP do jogo.

Ao contrario do que já disseram aqui não gostei do MAciel tirando o golo claro  ;D, teve muito apagado e correu mas pouco fez.

Wender fez o melhor jogo da época espero que esteja a melhorar pra semana jogamos contra o Sporting que ele tanto gosta.

Bracarus

grande e categórica vitória.

foi pena não termos tido a eficácia que o maritimo teve quando veio a Braga. caso contrário, saíamos de lá a ganhar por mais de meia dúzia.
viu-se que são equipas de campeonatos diferentes.
Mas chateou-me o Rui Aguas ter feito um reparo à quantidade de portugueses em campo: disse ele 4 para o SCBraga e 1 para o maritimo. Enganou-se pois do SCBraga eram 5 (p.santos, JVP, C.Fernandes, Frechaut e L.Filipe). Portanto, eu até gostava de saber quantas equipas mais em Portugal, entram com tantos ou mais portugueses.
Não gostei do arbtro, sobretudo na dualidade de critérios nos amarelos.

Temos é de manter esta atitude, sobretudo no jogo em Belem.

Pedro-SCB

MrCasp

Ainda não vi o resumo... Mas, pelo que vejo o jogo foi bom  ;D E, a vitória era mesmo o mais importante!!!
Agora temos de encher o EMB na próxima semana  ;) Acho que temos de estar confiante... O 4.º é nosso, venha a Taça!!!

Pedro-SCB

O arbitro parecia k kria o empate. >:( >:( >:( No fim deu 4 minutos, ainda s jogou o 6º. Depois n deixou marcar o canto!! >:( >:( >:(

FORÇA BRAGA!!!!!!! ;) ;)

pauloA5

Acho que foi o melhor jogo do Braga nos últimos tempos. Pelo menos, viram-se várias jogadas com princípio, meio e fim e os jogadores mostraram garra e querer.
E não nos esqueçamos que o Braga já não ganhava há 15 anos em casa do Marítimo.
O melhor em campo foi o Frechaut, gostei de o ver naquela posição, deve ter sido o melhor jogo dele com a camisola do Braga.

Braguinha

QUE GRANDE VITÓRIA...QUE GRANDE EXIBIÇÃO....FINALMENTE

Muito sinceramente, foi o melhor jogo feito pelo Braga fora...estou contente..PARABÉNS A TODOS.

ATÉ O WENDER SAIU A SUAR eheheheheheh  ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: Pedro-SCB on 01 de April de 2007, 23:01
O arbitro parecia k kria o empate. >:( >:( >:( No fim deu 4 minutos, ainda s jogou o 6º. Depois n deixou marcar o canto!! >:( >:( >:(

Com esse árbitro já estamos habituados. Nem sei como desta vez não viu nada para nos expulsar um jogador... Estou admirada!

A.COSTA

Jogo que revelou um Braga a crescer.

Bom ressurgimento de MACIEL. Boa confirmação de FRECHAUT. WENDER a caminhar para a boa forma. ANDRADE parece estar a ficar mais rápido, o que é bom.

GRANDE VITÓRIA DO SCBRAGA. O TEMPO PARECE ESTAR A SOLIDIFICAR O SCBRAGA À JORGE COSTA. ESPERMOS PELA CONFIRMAÇÃO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo