News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Luís Filipe no Benfica
LATERAL-DIREITO REENCONTRA SANTOS NA LUZ
      
O lateral-direito ambicionado por Fernando Santos tem nome e não se chama Belletti nem é brasileiro nem pertence ao Barcelona: trata-se antes do bem português Luís Filipe, que se muda assim do Municipal de Braga para a Luz, onde tentará roubar o lugar a Nélson.

É o regresso a um grande de Lisboa do defesa, de 28 anos, que não se afirmou no Sporting, e também a uma equipa liderada pelo engenheiro, que era o responsável técnico pelos leões em 2003/2004, quando o então extremo (seguiu depois o caminho de Miguel adaptando-se a funções mais defensivas) foi emprestado à U. Leiria.

in record

braga2007

Ainda não há números, espero que ao menos tenha rendido bom dinheiro

Olho Vivo

Quote from: braga2007 on 02 de August de 2007, 00:25
Ainda não há números, espero que ao menos tenha rendido bom dinheiro

Não contes com isso. Terminava contrato no final desta temporada...

Zé_Bilhas

#2363
Salvador, Salvador, não perdes uma oportunidade para o negócio. Eu jurava que já não conseguias fazer daí dinheiro. E acredito que deva ser uma soma substancial: por ser um jogador fundamental no onze; pela fase adiantada da pré-época, com definição de um possível onze pelo JC; pela proximidade do fim do contrato, a compensação económica ficaria sempre aquém da valia desportiva que o jogador representa e, portanto, na minha opinião, nesta altura, um possível negócio nunca se colocaria; pelos negócios que o Salvador não fez com os três metralhas, pois nenhum, até então, se atreveu a pagar o que AS pedia; para FS urgia a necessidade de um lateral direito, portanto, nada garante que o Benfica o pretendesse com tão grande vontade no final da próxima época como o parece ter no início desta (foi o Benfica que fez abordagem de compra e não o Braga da venda).
Um milhão de euros é, no mínimo, a minha aposta... a confirmar-se a transferência, claro.

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de August de 2007, 00:26
Quote from: braga2007 on 02 de August de 2007, 00:25
Ainda não há números, espero que ao menos tenha rendido bom dinheiro

Não contes com isso. Terminava contrato no final desta temporada...

Já era de prever...

Na certa que foi por uns "trocos" mediante o facto de ter o contrato a acabar,mas é importante não esquecer que é a 2ª vez que vendemos este jogador. ;)

Confio no Salvador para arranjar um substituto para o Luís Filipe!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Espero que tenha sido bem vendido...





BRAGA SEMPRE MAIS!

Sá Pinto

Xau aí Luís FIlipe :-*

Ouvi agora numa rádio manhosa qualquer, que vinha por empréstimo um avançado do SLBost@, um tal de Gelson dos Santos(??)...isto é que não!! :-X
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Quote from: Victor Fernandes on 01 de August de 2007, 23:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de August de 2007, 23:36
Quote from: Kramer on 01 de August de 2007, 23:32
Agora vamos mesmo precisar de um defesa direito.

Alguém sabe quais os valores do negócio?
Será que vem algum jogador?



Não creio que precisemos de um defesa-direito - Frechaut e Anilton são homens para o lugar. Do que precisamos mesmo é de mais um bom defesa-central - a confirmar-se esta saída...

Isto é o mesmo que dizer, que vamos de "Cavalo pra Burro", volto a dizer: hoje em dia, os defesas laterais tem de fazer a "linha" toda e não jogarem como joga o C.Fernandes ou mesmo o Frechaut, que chegam à linha de meio campo e até parece que tem lá uma semáforo vermelho e dali não passam....

Discordo Victor, revê os golos do SCB em 2006/2007 se tiveres tempo e vê quantos assistências tem o Luís Filipe comparando com o Carlos Fernandes, verdade que sobe pouco, mas quando sobe é pela certa ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Schumacher

oh oh...

eu não sei se acredite nesta história... só o Record e o Maisfutebol é que confirmam... a Sporttv diz que não está confirmado...

a imprensa séria não toca no assunto e a Rádio Renascença diz que o Belletti ainda interessa ao benfica

Zé_Bilhas

Maurício Isla: «Fui comprado por um clube português, penso que o F.C. Porto»



Maurício Isla, médio da selecção chilena de sub-20 e uma das maiores promessas da sua geração, continua a ser colocado na rota de Portugal. Nesta quarta-feira, o jogador acabou por cometer uma inconfidência, revelando que deve assinar pelo F.C. Porto e ser emprestado durante meio ano a um clube sul-americano. Curiosamente, o médio também tem sido apontado como reforço do Benfica.

«Benfica? Não. Penso que estou mais perto do F.C. Porto, porque é o campeão e creio que eles querem que eu jogue cinco meses noutro clube antes de entrar no plantel. Fui comprado por um clube português, penso que o F.C. Porto, mas só amanhã vou saber ao certo, e serei emprestado a um clube chileno ou argentino», revelou o jovem jogador, à imprensa do seu país.

Contactado pelo Maisfutebol, Maurício Isla começou por desmentir ter proferido estas declarações. Contudo, depois de confrontado com as suas palavras captadas por uma emissora de rádio, acabou por admitir que o seu futuro ficará nas mãos, de facto, de um clube português.

«Sim, sei que vou ser de um clube português, mais não sei ao certo qual será. Não poderei dar certezas antes de amanhã», limitou-se a dizer, ciente que a manifestação pública poderá ser prejudicial para o seu futuro.

Isla, que está na posse dos seus direitos federativos, explicou que poderá ser emprestado ao Racing Avellaneda, da Argentina, ou à Union Espanhola, do Chile.

in Maisfutebol

Mais um possível reforço :D

Machado_87

Epah a ser verdade, é preciso arranjar uma boa alternativa no mercado, que não é facil nesta altura.

Porque nao o Joao Pereira? Eu nunca gostei dele, mas surpreendeu-me a sua boa prestação no euro sub-21.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

LeonelP

Eu votava no João Pereira também. Com o bicho ele iria piar fino.

Zezinho 3005

Penso que no minimo pagarem 1milhao de € pelo luis filipe,considero um bom negocio para nos!!!

Nunca foi um jogador que eu gostasse especialmente a defender,tinha pouca disciplina tactica,mas por outro lado era um pulmao na ajuda ao ataque,tirando a grande maioria dos cruzamentos que iam parar aos apanha bolas.......o tempo nao para,agora é no mercado arranjar melhor e mais barato para a posiçao dele!!

mao

Face à venda de Luís Filipe, apenas me surge uma pergunta. Porque é que o presidente Jorge Mendes não assume, de uma vez por todas, o cargo no SC Braga?
O Braga parece um hipermercado, tudo se vende, nem que sejam elementos fundamentais do plantel. Depois, dizem que querem conquistar títulos... assim, títulos só na bolsa.

Quanto ao "presidente" A Salvador, que está sempre a queixar-se de falta de apoio dos bracarenses, um clube-empresa não precisa de sócios, mas sim de accionistas.
Já agora,  também está na altura de começar a distribuir os euros pelos adeptos que compraram acções da SAD. Ou será que o dinheiro é só para o bolso dos dois (JM e AS).?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

Jazzdevill

Compreendo a necessidade em  ganhar algum dinheiro com ele, mas acho péssimo estar a vender-se titulares a esta distância da competição. E acontece todos os anos. Começamos sempre a dar tiros nos pés...

Jazzdevill

Quote from: mao on 02 de August de 2007, 01:32
Face à venda de Luís Filipe, apenas me surge uma pergunta. Porque é que o presidente Jorge Mendes não assume, de uma vez por todas, o cargo no SC Braga?
O Braga parece um hipermercado, tudo se vende, nem que sejam elementos fundamentais do plantel. Depois, dizem que querem conquistar títulos... assim, títulos só na bolsa.

Quanto ao "presidente" A Salvador, que está sempre a queixar-se de falta de apoio dos bracarenses, um clube-empresa não precisa de sócios, mas sim de accionistas.
Já agora,  também está na altura de começar a distribuir os euros pelos adeptos que compraram acções da SAD. Ou será que o dinheiro é só para o bolso dos dois (JM e AS).?


Em parte, estou de acordo. Diz-se á boca cheia  que se quer títulos mas não se hesita muito em ganhar uns cobres (que não deve ter sido nada de especial) e tirar titulares á equipa. Este não me parece o caminho dos títulos.

braga_sempre

já há confirmaçao certa.
Sai o Luis Filipe e entra um avançado que me esquecio agora o nome que me disseram e entra tambem o Joao Pereira

Olho Vivo

#2377
Luís Filipe vai assinar por quatro épocas

O Benfica assegurou a contratação de Luís Filipe, de 28 anos, do Sp. Braga. O lateral-direito já está em Lisboa para assinar contrato por quatro épocas, tudo indicando que já participa no Torneio do Guadiana, no próximo fim-de-semana.
Luís Filipe

Está encontrado o concorrente de Nélson na lateral direita. Luís Filipe regressa assim a um «grande» da capital, depois de ter sido dispensado do Sporting, exactamente por Fernando Santos, quando o actual técnico do Benfica orientava os leões.

Dos cofres da Luz para os arsenalistas deverá sair uma verba na ordem do milhão de euros.

in A Bola


Resta saber se o milhão cabe na totalidade à SAD ou se o jogador também leva o seu - ao que parece Luís Filipe detinha 50% do seu passe...

Olho Vivo

#2378
Quote from: Sá Pinto on 02 de August de 2007, 00:54
Xau aí Luís FIlipe :-*

Ouvi agora numa rádio manhosa qualquer, que vinha por empréstimo um avançado do SLBost@, um tal de Gelson dos Santos(??)...isto é que não!! :-X

Não me digas que percebeste mal e que quem vem afinal é mesmo o Giovanni dos Santos...  ;D ;D ;D ;D

Zé_Bilhas

Como eu  disse por menos de um milhão não acreditava que saísse. Mas, provavelmente LF receberá 500 mil. Não acredito que pagassem 1 milhão por 50% do passe e direitos desportivos, ficando o LF com os mesmos 50 % A possibilidade de ele sair para outro clube mais tarde num negócio mais vantajoso é muito remota.