News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Porque não o Diego Benaglio ou o Paçanha (ai este não, pk vem brincar á peçonha)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

NightHawk

O Diego é muito bom..era uma grande contratação..mas é um bocado caro e acho que vai para o estrangeiro...

Olho Vivo

Diego Gaúcho com espaço no arsenal

O defesa-central Diego Gaúcho, do Gil Vicente, interessa ao Sporting de Braga. Os arsenalistas estão no mercado à procura de mais um elemento para o eixo do sector recuado, apesar de, na semana em que encerrou o campeonato, terem contratado Anilton Júnior ao Desportivo das Aves. O plantel bracarense está em fase de remodelação, contando, para além do ex-avense, com o peruano Rodriguez e o capitão Paulo Jorge como alternativas para o espaço central da defesa.

Diego Gaúcho realizou excelente época ao serviço do clube de Barcelos, estando bem cotado junto da SAD minhota, mas possui um vínculo contratual com os galos que apenas expira em 2010, pelo que qualquer negociação terá de passar pelo crivo do presidente gilista, António Fiúza.

António Salvador joga em vários tabuleiros para definir, rapidamente, a composição do grupo de trabalho para a próxima temporada, mas há casos que continuam sem evolução visível, como o do ponta-de-lança Zé Carlos, que, ainda hoje, confrontará o Braga com uma contraproposta. Paulo Santos também aguarda novidades - enquanto continuam movimentações para garantir o guarda-redes Bruno Vale - e Sérgio Conceição deverá definir o futuro até ao final da semana. Braga é hipótese, mas há mais clubes posicionados, subsistindo a possibilidade de o extremo permanecer na Bélgica.

in JN

Olho Vivo

(...) Dame, contratado à Académica, foi o primeiro reforço da equipa grega, mas o Panathinaikos[do recém-contratado José Peseiro], recorde-se, quer contratar mais seis jogadores. Na Grécia circulam vários nomes, como Moretto e Nuno Gomes (Benfica), Ricardo Costa e Ibson (FC Porto), Diego (Nacional), Jaime (E. Amadora), Filipe Teixeira (Académica), Carlos Martins (Sporting) ou Davide (Sp. Braga), mas a partir de agora é Peseiro quem decide.

in A Bola

GanDhi

Paulo Santos: «Sinto que mereço ser recompensado»
DIZ SER "MENTIRA" DUPLICAÇÃO SALARIAL  

Paulo Santos foi contactado por Record precisamente quando estava a ler, na nossa edição de ontem, uma fonte da SAD arsenalista a dar, pela primeira vez, o seu processo de renovação como oficialmente descartado devido a um insanável desencontro de verbas.

"Estou surpreendido", asseverou o guardião internacional português, não resistindo a dar conta da sua verdade: "Garanto que é mentira ter recebido uma proposta de duplicação do salário. Desde o início das negociações que contava ficar em Braga, mas também sinto que mereço ser recompensado pelo trabalho que fiz."

O QUE É QUE EU DISSE???HAN??MAS QUEM SABE??LOoOOl...EU SABIA QUE ESTA CENA DE DUPLICAR O SALARIO ERA MENTIRA...QUEM DIS A VERDADE AFINAL??

filipecos

Estes são todos os jogadores que foram mencionados na imprensa como prováveis reforços do nosso clube desde que acabou o campeonato, ou seja, à pouco mais de 15 dias atrás. É de salientar que nenhum destes nomes foi ainda confirmado pela SAD.

Nome                      Clube                       Posição
Léo Fortunato        Madureira                      Defesa Central
Tiago Gomes        E. Amadora                     Médio Centro
Maciel                      Porto                        Extremo
Helder Rosário        Boavista                         Defesa Central
Nuno                     Dinamo Moscovo       GR
Kazmierczak         Boavista                          Médio
Joeano                   Académica                  Avançado
Roberto                   Leixões                             Avançado
Mourad N'Zif         Pau                            Médio Direito
Edgar                    Beira- Mar                    Avançado
Anilton Jr           Desp. Aves                 Defesa Central
Bruno Tiago        Gil Vicente                 Médio
Zé Manel          Boavista                          Extremo
Roberto Brum      Académica                    Médio Defensivo
Jair Baylón          Alianza (Peru)                Avançado
Pawel Kieszek       Polónia Varsóvia           GR
S.Conceição       Standard de Liege         Extremo
Ibson                    Porto                              Médio
João Alves        Sporting                         Médio
Dudek                   Liverpool                   GR
Bruno Vale         Porto                           GR
Tiago Pinto          Sporting                          Lateral esquerdo
Mendonça        Varzim                         Extremo
Diego Gaúcho       Gil Vicente                      Defesa Central
Derlei                      Benfica                      Avançado

Digam lá se não é o verdadeiro tiro ao pombo como já disse o Scolari!
Pela imprensa já tinhamos aqui um novo plantel:)

Vlad

Quote from: bigapple on 04 de June de 2007, 21:52
Se calhar não me fiz entender: o que defendo é que o site do clube ANUNCIE as contratações fechadas (e já há algumas) e não que comente rumores ou desminta notícas dos jornais.

Se a SAD ainda não confirmou oficialmente essas contratações que TU DIZES que já toda a gente sabe que estão confirmadas, das duas uma, ou tem motivos para não o fazer ou então, ainda não estão confirmadas. Portanto, não percebo a tua pressa em que a SAD confirme... o que não está confirmado. O Braga contratou o César Peixoto, o Philco, renovou com Wender e João Pinto e confirmou tudo isto oficialmente. Se ainda não confirmou oficialmente o Brum ou o Zé Manel (por exemplo), é porque não está confirmado, ponto final. Podem até ter tudo acordado, mas se não está "preto no branco", ou os jogadores ainda estão nos últimos dias e contrato com os respectivos clubes, não tem nada que confirmar oficialmente. Qual é o teu problema? Qual é a tua pressa?
A SAD e a estrutura do Braga podem ser muito incompetentes em certas coisas (e são!), mas neste caso, quem anda a ver fantasmas és tu.

Quote from: bigapple on 04 de June de 2007, 21:52

Vlad: jornalista deportivo cá do sítio? Obrigado, dirigente/zelozo funcionário do SC Braga para a área de não se sabe bem o quê.

;D ;D ;D
Só te apelidei de jornalista porque o teor das tuas mensagens é SEMPRE o mesmo: defender os jornais e os jornalistas.
A minha relação como o SC Braga é ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE esta: sou sócio e adepto fervoroso há 27 anos, pago quotas, pago cadeira, pago bilhetes, vou ver jogos, compro camisolas, cachecois, bonés, t-shirts, casacos, chávenas de café, porta-chaves, canetas, etc... e tudo o mais referente ao SCB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit

Quote from: Magic Braga on 05 de June de 2007, 03:23

"Estou surpreendido", asseverou o guardião internacional português, não resistindo a dar conta da sua verdade: "Garanto que é mentira ter recebido uma proposta de duplicação do salário. Desde o início das negociações que contava ficar em Braga, mas também sinto que mereço ser recompensado pelo trabalho que fiz."

Lê bem o que ele disse (ou o jornal diz que disse  ;D): "não recebi nenhuma proposta de duplicação do salário"!!!!
Pois não... a SAD não ofereceu....  ;D ;D
Ele não diz que não pediu o dobro! Diz que ninguém lhe ofereceu  :P
"Mereço ser recompensado pelo trabalho que fiz"... vês como quer o dobro do que recebe??!!  ;D ;D

Ricard8

Meyong e Robert de saída do Levante
O camaronês Meyong e o francês Robert, que ainda no ano passado actuavam no futebol português, ao serviço de Belenenses e Benfica, respectivamente, estão de saída do Levante, segundo noticia a edição desta terça-feira do diário As.

Os dois jogadores pouco foram utilizados ao logo da época, pelo que a direcção do clube pretenderá liberta-los, visando também o aspecto financeiro.

Segundo o As, Meyon poderá inclusivamente regressar a Portugal - o Belenenses chegou a tentar a sua contratação em Janeiro passado -, mas também terá mercado em Inglaterra, país onde Robert pretenderá regressar ou então voltar a França.

in ABola

Não sei como estamos de avançados ao certo, mas meyong seria sem duvida um grande reforço...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: filipecos on 05 de June de 2007, 05:25
Estes são todos os jogadores que foram mencionados na imprensa como prováveis reforços do nosso clube desde que acabou o campeonato, ou seja, à pouco mais de 15 dias atrás. É de salientar que nenhum destes nomes foi ainda confirmado pela SAD.

Nome                      Clube                       Posição
Léo Fortunato        Madureira                      Defesa Central
Tiago Gomes        E. Amadora                     Médio Centro
Maciel                      Porto                        Extremo
Helder Rosário        Boavista                         Defesa Central
Nuno                     Dinamo Moscovo       GR
Kazmierczak         Boavista                          Médio
Joeano                   Académica                  Avançado
Roberto                   Leixões                             Avançado
Mourad N'Zif         Pau                            Médio Direito
Edgar                    Beira- Mar                    Avançado
Anilton Jr           Desp. Aves                 Defesa Central
Bruno Tiago        Gil Vicente                 Médio
Zé Manel          Boavista                          Extremo
Roberto Brum      Académica                    Médio Defensivo
Jair Baylón          Alianza (Peru)                Avançado
Pawel Kieszek       Polónia Varsóvia           GR
S.Conceição       Standard de Liege         Extremo
Ibson                    Porto                              Médio
João Alves        Sporting                         Médio
Dudek                   Liverpool                   GR
Bruno Vale         Porto                           GR
Tiago Pinto          Sporting                          Lateral esquerdo
Mendonça        Varzim                         Extremo
Diego Gaúcho       Gil Vicente                      Defesa Central
Derlei                      Benfica                      Avançado

Digam lá se não é o verdadeiro tiro ao pombo como já disse o Scolari!
Pela imprensa já tinhamos aqui um novo plantel:)

a mim a imprensa ter falado destes nomes todos só demonstra a grandiosidade do MÁGICO S.C.BRAGA!!!

são poucos os clubes nacionais, e também talvez muitos internacionais, que se podem gabar que sempre que há abertura do mercado de transferências - seja agora na pré-época ou na abertura de mercado de Janeiro - ter o seu nome associado a possíveis - ou efectivas - transferências a nível praticamente mundial!!!

só há conta desses jogadores que falaste já "obrigou" a imprensa Brasileira, Inglesa, Checa, Belga, Peruana, Russa, Francesa, Marroquina, Polaca, para além obviamente da Portuguesa, a citar o nome do nosso S.C.B.!!! Dando-o assim a conhecer aos cidadão dos referidos países!!! Queres melhor ferramenta de marketing que esta?

Agora falta saber se a SAD tem e/ou sabe capitalizar económica e desportivamente alguma coisa - esperemos que o máximo que puder - destas pequenas ofertas que com que vai sendo brindada pela imprensa mundial  ;)

P.S - caso seja certa a saida das nossas balizadas do ciganito Paulo Santos, quem vier que seja com contracto com a SAD!!! EMPRESTADOS NÃO OBRIGADO!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGATEAMO

Ainda bem que os responsaveis da sad ABRIRAM os olhos e mandaram a mer... do Paulo santos embora aleluia aleluia aleluia aleluia

Anabela

Ao Paulo Santos só posso dizer uma coisa: quem tudo quer, tudo perde.
É um excelente guarda-redes, fez boas épocas ao serviço do Braga mas já conta com 35 anos!
A apostar, mais vale apostar num jovem, o Eduardo p.e. que ainda por cima é nosso!

Bracarus

Bruno Alves ?
Mais emprestados ? Oxalá que não. Novo por novo, que fique o Eduardo que pelo menos é nosso.
Temo que o Madrid possa ser envolvido numa permuita destas estupida, e ainda acabemos com o Bruno Vale ou mesmo o Moreto...

Não me esqueço da forma habilidosa como o Nuno (como GR do Aves), facilitou nos golos do Porto no último jogo. Nunca ninguém levantou esta questão, lo que me admira, mas se aquele GR fez tudo o que devia ter feito nos golos do porto, a sua qualidade não justifica a contratação feita ! Mas portos, benficas ou sportings de lisboa que lixem.
É por isso que os emprestados são pouco credíveis.

Quero é levantar esta questão:
Por falar em GR nunca ninguém pensou no GR da Selecção belga ?
Será caro ?
Mete o Ricardo no bolso....(o que também não é difícil, diga-se).

Machado_87

Quote from: Ricard8 on 05 de June de 2007, 13:24
Meyong e Robert de saída do Levante
O camaronês Meyong e o francês Robert, que ainda no ano passado actuavam no futebol português, ao serviço de Belenenses e Benfica, respectivamente, estão de saída do Levante, segundo noticia a edição desta terça-feira do diário As.

Os dois jogadores pouco foram utilizados ao logo da época, pelo que a direcção do clube pretenderá liberta-los, visando também o aspecto financeiro.

Segundo o As, Meyon poderá inclusivamente regressar a Portugal - o Belenenses chegou a tentar a sua contratação em Janeiro passado -, mas também terá mercado em Inglaterra, país onde Robert pretenderá regressar ou então voltar a França.

in ABola

Não sei como estamos de avançados ao certo, mas meyong seria sem duvida um grande reforço...

Ia tambem colocar essa noticia...
Realmente já referi á algum tempo que o Meyong pode ser uma bela contratação.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

Quote from: Bracarus on 05 de June de 2007, 14:00
Quero é levantar esta questão:
Por falar em GR nunca ninguém pensou no GR da Selecção belga ?
Será caro ?
Mete o Ricardo no bolso….(o que também não é difícil, diga-se).

É muito bom guarda-redes, mas deve ser caro para o Braga...
Era uma opção, a outra seria  Sergio Leite ou Bruno Vale(definitivo, emprestado NAO)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

Penso que as pessoas estao a pensar que o Sérgio leite ainda é o mesmo que fez por exemplo uma exibiçao do outro mundo ocntra a espanha nos sub-21 á alguns anos atras.
na epoca 2004\2005 o braga foi fazer apresentaçao do espinho,e lembro-me d eouvir muita gente na bancada a dizer o sergio leite na altura emprestado pelo boavista,tinha sido o maior responsavel pela descida do espinho,pois é um guarda redes muito mas muito irregular,axo q para isso,preferia sem duvida o Eduardo.

Guarda-Redes

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de June de 2007, 14:36
Penso que as pessoas estao a pensar que o Sérgio leite ainda é o mesmo que fez por exemplo uma exibiçao do outro mundo ocntra a espanha nos sub-21 á alguns anos atras.
na epoca 2004\2005 o braga foi fazer apresentaçao do espinho,e lembro-me d eouvir muita gente na bancada a dizer o sergio leite na altura emprestado pelo boavista,tinha sido o maior responsavel pela descida do espinho,pois é um guarda redes muito mas muito irregular,axo q para isso,preferia sem duvida o Eduardo.

Para além desse jogo, os jogos que fez pela selecção foram sempre a muito bom nível. No entanto já passaram muitos anos e não sei por onde ele anda e como tem jogado. Mas o Sergio Leite da selecção era um guarda-redes de luxo!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 05 de June de 2007, 14:47
Para além desse jogo, os jogos que fez pela selecção foram sempre a muito bom nível. No entanto já passaram muitos anos e não sei por onde ele anda e como tem jogado. Mas o Sergio Leite da selecção era um guarda-redes de luxo!

Também me recordo dele como um guarda-redes promissor. Mas parece-me que se perdeu. Esteve pela Inglaterra (numa divisão secundária) e parece-me que está gora na Roménia. Pelo menos, da última vez que li qualquer coisa sobre ele, estava num clube da segunda divisão romena onde nem sequer era o guarda-redes titular...

Guarda-Redes

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de June de 2007, 15:10

Também me recordo dele como um guarda-redes promissor. Mas parece-me que se perdeu. Esteve pela Inglaterra (numa divisão secundária) e parece-me que está gora na Roménia. Pelo menos, da última vez que li qualquer coisa sobre ele, estava num clube da segunda divisão romena onde nem sequer era o guarda-redes titular...

Acho que em inglaterra foi colega do Jorge Costa, porque esteve no Charlton
O Braga não é um grande é o Enorme!

1

Quote from: Guarda-Redes on 05 de June de 2007, 15:21
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de June de 2007, 15:10

Acho que em inglaterra foi colega do Jorge Costa, porque esteve no Charlton

Claro que o Jorge Costa jogava e ele jogava tb... mas na equipa de reservas.. depois foi emprestado a outro clube onde pouco jogou.

Esqueçam este jogador... foi promissor. Mas não passou de promessa