News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Ricardo Chaves e Dani buscam clube

Fora dos planos de Jorge Costa para a próxima temporada, alguns jogadores receberam já autorização para procurar clube, como são os casos do guarda-redes Dani Mallo e o médio Ricardo Chaves. Ambos possuem ainda contrato, o primeiro até 2009, o segundo por mais uma época, e a certeza de que não vão integrar o plantel em 2007/08. Mas pode não ser tudo, já que também Davide e mesmo Cesinha possuem a abertura da SAD para serem dispensados no caso de terem pretendentes e o negócio interessar. Até ver, à SAD ainda não chegou nenhuma proposta concreta para a cedência ou mesmo para eventuais transferências.

in O Jogo

Kilo

Sérgio Conceição poderá ser reforço do Sp. Braga depois de ontem ter fechado o seu ciclo no Standard Liège - o clube belga ainda procurou demover o jogador -, estando pois livre para negociar com qualquer interessado.

O antigo jogador do FC Porto estava determinado a despedir-se do futebol belga, tendo recebido propostas de vários clubes estrangeiros.

O Sp. Braga apresentou-se entretanto como forte possibilidade para Sérgio Conceição e neste momento estão a decorrer negociações no sentido de concretizar a aquisição.

O regresso a Portugal e o facto de reencontrar Jorge Costa, velho companheiro nas Antas e durante alguns meses em Liège, agora como treinador, são argumentos fortes para convencer Conceição que se for para Braga voltará também a cruzar-se com João Vieira Pinto.

Record

Olho Vivo

Pedro Costa na Académica

O plantel minhoto emagreceu ontem com a rescisão de Pedro Costa, que rumou à Académica, abrindo uma vaga para a aquisição de um lateral direito. Em contraponto, continuam por decidir as questões que envolvem Zé Carlos, que parte hoje para o Brasil de férias, e de Paulo Santos, já de férias há uma semana, ambos sem acordo quanto aos valores para prosseguir o vínculo.

in O Jogo

filipecos

Depois do regresso de João Tomás e das contratações de Anilton Jr, Bruno Tiago, Roberto Brum, César Peixoto, Zé Manel, Kieszek, Jair Baylón  e Sérgio Conceição
Próxima contratação Sonante:
João Alves

Brevemente num jornal perto de si!

Olho Vivo

Quote from: filipecos on 01 de June de 2007, 03:24
Depois do regresso de João Tomás e das contratações de Anilton Jr, Bruno Tiago, Roberto Brum, César Peixoto, Zé Manel, Kieszek, Jair Baylón  e Sérgio Conceição
Próxima contratação Sonante:
João Alves

Brevemente num jornal perto de si!

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de June de 2007, 02:16
Mendonça é hipótese

Faltou-te referir o Mendonça. Essa sim, uma aquisição que me agradaria muito. É um jogador que já provou o seu valor e "só" tem 24 anos! É este tipo de jogadores que o plantel precisa para poder haver um equilíbrio no plantel, essencial quando muitas das primeiras figuras são já veteranas: ainda jovens, mas não inexperientes, com algumas provas dadas...
Mas não acredito que entrem Zé Manel, Sérgio Conceição e Mendonça em simultâneo (a menos que Cesinha, Davide e Gama sejam todos eles dispensados)...

Ricard8

Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 21:24
Quote from: Ricard8 on 31 de May de 2007, 21:10
Quote from: jorgexina on 31 de May de 2007, 20:51
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 20:46
Não é só o valor de compra do jogador, também é preciso que este queira representar o Braga e como ele diz "A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira" , ou seja, ele quer ter um bom contrato e não sei até que ponto o Braga pode apresentar esse bom contrato.
que por sinal paga bem (26 mil euros ao Brum). O que axo um pouco demais para nós... mas ele pode não tar a ganhar tanto! E para alem das condiçoes, o Braga esta em melhor situaçõa que a academica, por isso, com condiçoes equivalentes axo que aceitava vir para o Braga!

Acho que ele aceitaria a proposta do Braga como a maioria dos jogadores em Portugal aceitariam vir para o Braga escepto uma grande parte dos jogadores que estão nos grandes. Por isso se não houver nenhuma proposta de um dos grandes o Braga seria certamente uma opção vivavel (a não ser que as propostas vindas do estrangeiro sejam de bons clubes ou de clubes que paguem imenso...)



E parece que há clubes estrangeiros interessados ("Tenho 26 anos e já falei com os dirigentes da Académica que também consideram que é uma oportunidade para mim. Quanto a propostas, tenho algumas do campeonato espanhol e francês, bem como do futebol português", disse à Lusa.)

Estando estes na luta pelo jogador torna-se difícil para o Braga apresentar uma proposta que interesse ao jogador, é um bom jogador de facto gostava de o ver em Braga mas não podemos entrar em loucuras.

Ja ha varias epocas que clubes franceses de segunda linha estão interressados nele. Não sei se continuam a ser os mesmos e não sei que tipo de clubes espanhois é que estão interressados nele, mas o facto de nos estarmos nas competições europeias e de ter tido um bom desempenho na epoca passada poderia ajudar o Braga. Mas penso que o maior problema seria pagar a clausula de rescisão...

Miguel Portela

A se comfirmarem todas estas entradas.
Quero é ver a nossa equipa a correr contra o estrela e a naval...
Porque contra o lamps e & limitada que vão jogar que se fartam...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de June de 2007, 02:16
Sérgio Conceição a caminho de reencontrar Jorge Costa


Sérgio Conceição poderá assinar hoje pelo Braga, tornando-se, assim, mais um reforço de peso para o plantel arsenalista. O extremo recusou, ontem à noite, uma proposta para renovar com o Standard de Liège, abrindo caminho para o regresso a Portugal.

Se for confirmada a ida para Braga, o internacional português, de 32 anos, irá reencontrar Jorge Costa, com quem mantém uma relação pessoal de amizade, desde os tempos em que ambos representaram o F. C. Porto. Se for confirmada a contratação, Conceição chegará a Braga a custo zero. Recorde-se que o extremo luso jogou em Liège nas últimas três épocas, tendo sido considerado o melhor jogador da Liga belga em 2006. Começou a destacar-se no F. C. Porto em 1996, saindo dois anos depois para a Lázio. Em Itália, alinhou ainda no Parma e Inter, antes de regressar em 2004 ao clube das Antas, onde não teve o sucesso da primeira passagem.

Mendonça é hipótese

O extremo Mendonça também está na lista de possíveis aquisições do Braga para a próxima temporada. O internacional angolano, que jogou as últimas sete épocas no Varzim, terá recebido uma proposta do clube bracarense, embora a corrida pela sua aquisição esteja aberta a outros emblemas, incluindo o Guimarães. Recorde-se que Lopes de Castro, presidente do Varzim, afirmou esta semana que o jogador africano, de 24 anos, estava a caminho de um clube minhoto da Liga principal, depois de na época passada ter feito bons jogos na Liga de Honra e brilhado na Taça de Portugal.

Para hoje, está prevista a definição do caso do avançado Zé Carlos, que vai analisar a proposta de um ano de contrato que lhe foi feita pela SAD bracarense. Quanto a Paulo Santos, a renovação parece mais perto de se concretizar, mas o acordo ainda não foi alcançado.

in JN

Mas o que é isto????? anda tudo louco em Braga ou os jornais este ano apanharam o Braga de ponta para belos negócios? Sinceramente, dos últimos anos, este é aquele em que estou mais desiludido... Sérgio Conceição? Wender, JVP, J.Tomás, Zé Carlos, Paulo Santos.... muita experiência, mas também muita, muita idade..... Mas já chega de falar nisto da idade. O valor é que importa e esse está longe. Uma grande contratatação a confirmar-se claro: BAYLON, vamos ouvir falar muito dele.
Força Braga!!!

Xixas

E nós Braguistas e ao nível do SuperBraga não vamos fazer nada que possa talvez pressionar a direcção da SAD a não deixar ir os nossos talentos para o eterno rival espanhol????
Será que a capacidade reaccionária e lutadora deste forum está assim tão me baixo??
E a AB tb não se vai mexer para impedir que isto aconteça??
Anda tudo muito xoxo
Xixas

Gambit

Quote from: Xixas on 01 de June de 2007, 11:46
E nós Braguistas e ao nível do SuperBraga não vamos fazer nada que possa talvez pressionar a direcção da SAD a não deixar ir os nossos talentos para o eterno rival espanhol????
Será que a capacidade reaccionária e lutadora deste forum está assim tão me baixo??
E a AB tb não se vai mexer para impedir que isto aconteça??
Anda tudo muito xoxo

Que talentos? O Nem?? Deixa ir o homem sossegado que cá não faz falta nenhuma. Já deu o que tinha a dar...

1

Quote from: Gambit on 01 de June de 2007, 11:48
Quote from: Xixas on 01 de June de 2007, 11:46
E nós Braguistas e ao nível do SuperBraga não vamos fazer nada que possa talvez pressionar a direcção da SAD a não deixar ir os nossos talentos para o eterno rival espanhol????
Será que a capacidade reaccionária e lutadora deste forum está assim tão me baixo??
E a AB tb não se vai mexer para impedir que isto aconteça??
Anda tudo muito xoxo

Que talentos? O Nem?? Deixa ir o homem sossegado que cá não faz falta nenhuma. Já deu o que tinha a dar...

Nem mais... dos que falam só tenho pena do Maciel... mas se vier o Sérgio Conceição deixa-os ficar com ele.

Apenas_Braga

Tal como o Presidente nos habituou, só serão reforços depois de serem apresentados ou dados como certos no site oficial, tudo o resto para mim são cantigas
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nandes




Andrés Madrid ou Kazmierczak

JESUALDO PREFERE O ARGENTINO MAS DEU CARTA-BRANCA À SAD...



Andrés Madrid ou Kazmierczack. Jesualdo Ferreira foi bastante claro quando entregou a lista de possíveis reforços a Pinto da Costa. Para mais um lugar no meio-campo, o técnico pretende um jogador conhecido: Madrid é o predilecto, mas Kaz também encaixa no perfil.

O argentino tem consigo características de guerreiro que Jesualdo Ferreira tanto aprecia. Em Braga foi dos pilares da equipa que consolidou o 4.º lugar a nível nacional, e o treinador do FC Porto olha para ele como o jogador indicado para assumir o lugar à frente da defesa e constituir-se como alternativa a Assunção.

Com Kazmierczak, o FC Porto perde em combatividade, mas ganha em capacidade de passe e concretização. Além disso, o polaco faz mais do que uma posição de meio-campo e isso joga a seu favor. O preço também é mais apelativo, pois o Sp. Braga não baixa o preço de Madrid até aos valores pelos quais o Pogon admite ceder Kaz.

Mais informação na edição impressa de Record


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Mac

Quote from: 1 on 01 de June de 2007, 11:54
Quote from: Gambit on 01 de June de 2007, 11:48
Quote from: Xixas on 01 de June de 2007, 11:46
E nós Braguistas e ao nível do SuperBraga não vamos fazer nada que possa talvez pressionar a direcção da SAD a não deixar ir os nossos talentos para o eterno rival espanhol????
Será que a capacidade reaccionária e lutadora deste forum está assim tão me baixo??
E a AB tb não se vai mexer para impedir que isto aconteça??
Anda tudo muito xoxo

Que talentos? O Nem?? Deixa ir o homem sossegado que cá não faz falta nenhuma. Já deu o que tinha a dar...

Nem mais... dos que falam só tenho pena do Maciel... mas se vier o Sérgio Conceição deixa-os ficar com ele.

Depois do Sergio Conceição já só nos falta o Figo ;D
Equipa de velhos?
O Milão tambem era esta epoca, e se o Braga ganhasse a Liga dos Campeões (como o Milão) ou o NOSSO CAMPEONATO, também chamavam velhos aos nossos jogadores?
Acho muito bem contratarem jogadores com a experiencia do Sergio Conceição (a ser verdade), acho uma mais valia para a nossa equipa.

JR1287

Quote from: Mac on 01 de June de 2007, 12:09
Equipa de velhos?
O Milão tambem era esta epoca, e se o Braga ganhasse a Liga dos Campeões (como o Milão) ou o NOSSO CAMPEONATO, também chamavam velhos aos nossos jogadores?
Acho muito bem contratarem jogadores com a experiencia do Sergio Conceição (a ser verdade), acho uma mais valia para a nossa equipa.

Concordo plenamente!

F_BAPTISTA

Quote from: nandes on 31 de May de 2007, 15:13

Alfredo Quaresma, irmão do Ricardo Quaresma que jogava no Ermesinde também assinor com o S.C. Braga por 2 anos.



Ora aqui está uma notícia que me faz ter orgulho do meu clube!

Meus amigos: independentemente de o Alfredo Quaresma ser ou não ou um grande jogador, há questões de outra índole que são, neste caso, realmente mais importantes!
Vejamos:
1 - no nosso Concelho, existirão, vá lá, perto de uma milena de cidadãos de etnia cigana;
2 - ao longo dos anos, a Câmara Municipal de Braga financiou o nosso clube de forma bastante mais que generosa... Considero sinceramente que o clube tem uma enorme dívida de gratidão (e mesmo de dinheiro) para com a Câmara;
3 - A Câmara, ao longo dos anos, teve na política de habitação um dos seus trunfos, tal como demonstram alguns projectos pioneiros a nível nacional (como a comparticipação nas rendas) e como se prova pelo facto de, em Braga, terem sido eliminadas 99% das barracas, tendo-se realojado os ciganos;
4 - Juntando estes factores, só posso rejubilar com o facto de o Braga ter, finalmente, garantido a contratação de um jogador cigano, até porque demonstra que também se une à Câmara na tentativa de combater a pobreza, nomeadamente ao relevar o facto de um símbolo de uma minoria se mostrar perfeitamente enquadrado quer numa profissão, quer num clube que é símbolo de uma região.

Tenhamos então mais sensibilidade, e pensemos: será que o Sr.Salvador, a quem tantos acusam de ser tão arrogante, não tem, no fundo, um coração de ouro?

MEDITEMOS!

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

monica-sousa

na minha opinião, a preocupação não será tanto pelas idades em termos de pernas e resistência desses jogadores, mas é preciso pensar no futuro...
o Braga vai conseguir fazer dinheiro com estes jogadores?! não me parece de todo.
com certeza que ter bons jogadores no plantel agrada a toda a gente, mas não podemos esquecer que não somos o Milan e as nossas receitas não chegam aos pés das receitas desses clubes...

Xispes

Quote from: monica-sousa on 01 de June de 2007, 12:22
na minha opinião, a preocupação não será tanto pelas idades em termos de pernas e resistência desses jogadores, mas é preciso pensar no futuro...
o Braga vai conseguir fazer dinheiro com estes jogadores?! não me parece de todo.
com certeza que ter bons jogadores no plantel agrada a toda a gente, mas não podemos esquecer que não somos o Milan e as nossas receitas não chegam aos pés das receitas desses clubes...

Concordo com atua análise, mas se por acaso já tiveste a oportunidade de ler a entrevista do nosso treinador, verás que essas preocupações cairão por terra. Se ainda não a leste, aconselho-te a ler, muito boa ;)

Olho Vivo

Sp. Braga: Sérgio Conceição perto de ser reforço

Sérgio Conceição está muito perto de se tornar reforço do Sporting de Braga, apurou o Maisfutebol. O jogador está em negociações com os responsáveis «arsenalistas» e o acordo pode ser consumado em breve.

A concretizar-se, será uma transferência a custo zero, pelo que a principal questão prende-se com o salário do jogador. O Sp. Braga não tem possibilidades de pagar valores idênticos aos que estavam estabelecidos no Standard de Liège, pelo que é preciso que o jogador aceite baixar ligeiramente o salário.

Caso se confirme a transferência, Sérgio Conceição vai ser orientado pelo amigo Jorge Costa, companheiro de equipa no F.C. Porto, no Standard e na Selecção.

in maisfutebol

1

Quote from: nandes on 01 de June de 2007, 11:59



Andrés Madrid ou Kazmierczak

JESUALDO PREFERE O ARGENTINO MAS DEU CARTA-BRANCA À SAD...



Andrés Madrid ou Kazmierczack. Jesualdo Ferreira foi bastante claro quando entregou a lista de possíveis reforços a Pinto da Costa. Para mais um lugar no meio-campo, o técnico pretende um jogador conhecido: Madrid é o predilecto, mas Kaz também encaixa no perfil.

O argentino tem consigo características de guerreiro que Jesualdo Ferreira tanto aprecia. Em Braga foi dos pilares da equipa que consolidou o 4.º lugar a nível nacional, e o treinador do FC Porto olha para ele como o jogador indicado para assumir o lugar à frente da defesa e constituir-se como alternativa a Assunção.

Com Kazmierczak, o FC Porto perde em combatividade, mas ganha em capacidade de passe e concretização. Além disso, o polaco faz mais do que uma posição de meio-campo e isso joga a seu favor. O preço também é mais apelativo, pois o Sp. Braga não baixa o preço de Madrid até aos valores pelos quais o Pogon admite ceder Kaz.

Mais informação na edição impressa de Record




Eles que venham buscar o Madrid mandam o Ibson e o Bruno Vale e nós vamos buscar o Kaz.  ;D