News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:31

PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt



Uma notícia que recebo com enorme alívio. Já estava com medo que ficasse cá mais um ano.
Nunca se impôs na equipa principal, e teve muito tempo para o fazer. Não conseguiu, há que rumar a outras paragens e continuar a carreira.

Eu acho que não estava cá a fazer nada, teve tempo para mostrar o que valia e nunca se impôs na 1 equipa e foram muitos os treinadores que por cá passaram. Boa sorte
Quem vai sentir a falta do P.Costa vai ser o Sardinha ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 19:37
Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:31

PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt



Uma notícia que recebo com enorme alívio. Já estava com medo que ficasse cá mais um ano.
Nunca se impôs na equipa principal, e teve muito tempo para o fazer. Não conseguiu, há que rumar a outras paragens e continuar a carreira.

Eu acho que não estava cá a fazer nada, teve tempo para mostrar o que valia e nunca se impôs na 1 equipa e foram muitos os treinadores que por cá passaram. Boa sorte
Quem vai sentir a falta do P.Costa vai ser o Sardinha ;D ;D ;D

O Sardinha e as meninas da UM!!
Não foi nada burro... escolheu outra cidade com universidade! Vamos lá ver se as meninas de Coimbra são ao gosto do home!  ;D ;D

1

Sou contra empréstimos de outros clubes portugueses. O Braga se quer crescer não pode ficar com empréstimos do Porto...

Eles que fiquem com o Madrid. Nós com Ibson e Bruno Vale a titulo definitivo fico contente. E se pudesse vir o Bruno Morais também era grande noticia.

Pra ja tá confirmado o Cesar Peixoto que nem é muito velho (27) e o Anilton que não sei se é velho ou novo.

Nem todos são velhos mas ter calma... muita agua ainda vai passar

Pedro Costa nunca me pareceu grande jogador... é mediano. Fez bem em sair. As discotecas de Coimbra é que são ainda piores que o Sardinha lol

Kramer

Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:39
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 19:37
Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:31

PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt



Uma notícia que recebo com enorme alívio. Já estava com medo que ficasse cá mais um ano.
Nunca se impôs na equipa principal, e teve muito tempo para o fazer. Não conseguiu, há que rumar a outras paragens e continuar a carreira.

Eu acho que não estava cá a fazer nada, teve tempo para mostrar o que valia e nunca se impôs na 1 equipa e foram muitos os treinadores que por cá passaram. Boa sorte
Quem vai sentir a falta do P.Costa vai ser o Sardinha ;D ;D ;D

O Sardinha e as meninas da UM!!
Não foi nada burro... escolheu outra cidade com universidade! Vamos lá ver se as meninas de Coimbra são ao gosto do home!  ;D ;D

É por isto que ele não vai a jantares...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de May de 2007, 19:18
Quote from: disco infiltrator on 31 de May de 2007, 19:04
Lembro-me de ter visto um jogos daquele austríaco que está no Boavista, o Linz, e sempre gostei do que vi.

O Boavista está quase falido e quer vendê-lo, alguém sabe o valor do passe?

Era dos tais que encaixava que nem uma luva no nosso Braga....

Está fora de questão. Tem uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros. Diz-se que há interesse da parte do Benfica...

Não me parece contudo ser melhor solução que JT ou Zé Carlos. Teria a vantagem de poder ser rentabilizado economicamente porque é bem mais jovem mas já está demasiado valorizado para o nosso bolso...


3 milhões de euros??? É , assim não dá.

A esperança é que ele vá mesmo para os lampiões, não dê nada por lá e ainda vem no pacote da venda do irmão do Quaresma. Sim, porque nós na época que vem vamos "enfiar" o irmão do Quaresma nos lampiões por 5 milhões de € e ainda mais 1 ou 2 jogadores.

A operação coração vai estar de volta....

Olho Vivo

Quote from: 1 on 31 de May de 2007, 19:40
Sou contra empréstimos de outros clubes portugueses. O Braga se quer crescer não pode ficar com empréstimos do Porto...

Eles que fiquem com o Madrid. Nós com Ibson e Bruno Vale a titulo definitivo fico contente. E se pudesse vir o Bruno Morais também era grande noticia.

Pra ja tá confirmado o Cesar Peixoto que nem é muito velho (27) e o Anilton que não sei se é velho ou novo.

Nem todos são velhos mas ter calma... muita agua ainda vai passar

Pedro Costa nunca me pareceu grande jogador... é mediano. Fez bem em sair. As discotecas de Coimbra é que são ainda piores que o Sardinha lol


Pessoalmente, não acredito na possibilidade de Ibson chegar a título definitivo. Mesmo por empréstimo, custa-me a crer...

O Anílton não é velho. Faz 27 anos em Julho...

Em relação ao Pedro Costa, fazia parte de uma segunda linha muito fiável. Quem teremos como defesas-direitos, se acaso Luís Filipe sair? As adaptações Frechaut e Anílton!?

Kramer

"(....)Finalmente, sobre a possibilidade de Andrés Madrid vir a ser jogador do F.C. Porto, Pinto da Costa foi bem claro. «Ignoro completamente essa hipótese. O importante é tentar construir um plantel de qualidade para a próxima temporada. Um plantel que nos garanta muitas vitórias», declarou."

In maisfutebol

Parece que para o porto não vai e ainda bem, a sair que vá para um clube estrangeiro mas espero mesmo que se mantenha em Braga. Logo a possibilidade de o Ibson vir está posta de parte, era de facto um bom reforço mas penso que está para lá das nossas possibilidades financeiras....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Helena

Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:39
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 19:37
Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:31

PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt



Uma notícia que recebo com enorme alívio. Já estava com medo que ficasse cá mais um ano.
Nunca se impôs na equipa principal, e teve muito tempo para o fazer. Não conseguiu, há que rumar a outras paragens e continuar a carreira.

Eu acho que não estava cá a fazer nada, teve tempo para mostrar o que valia e nunca se impôs na 1 equipa e foram muitos os treinadores que por cá passaram. Boa sorte
Quem vai sentir a falta do P.Costa vai ser o Sardinha ;D ;D ;D

O Sardinha e as meninas da UM!!
Não foi nada burro... escolheu outra cidade com universidade! Vamos lá ver se as meninas de Coimbra são ao gosto do home!  ;D ;D

Enfim, é cada comentário desnecessario!!

Muito boa sorte Pedro, tudo de bom para ti porque bem mereçes.

JORGEXINA

Quote from: Ricard8 on 31 de May de 2007, 18:25
Filipe Teixeira assume desejo de deixar a Académica


O jogador Filipe Teixeira afirmou esta quinta-feira que pretende deixar a Académica, em declarações à «agência Lusa».

«Acho que é o momento certo para sair. Tenho 26 anos e já falei com os dirigentes da Académica, que também consideram que é uma oportunidade para mim. Quanto a propostas, tenho algumas do campeonato espanhol e francês, bem como do português», garantiu o jogador.

Filipe Teixeira tem contrato com a Académica até 2009 e não coloca a hipótese de continuar em Coimbra, caso não se consume a saída: «A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira e para a Académica. Caso contrário, não enjeito a ideia de continuar.»

Para contratar o atleta, os clubes interessados vão ter de pagar a cláusula de rescisão, que é de 750 mil euros.

in Mais Futebol

A meu ver mais valia contratar um jogador como o Filipe Teixeira que ainda é jovem em vez de ir contratar trintões que jogarão uma epoca ao duas no Braga e não trarão mais nada ao clube...

Axo que seria um grande reforço! para descutir atitularidade com o Joao Pinto... vale bem os 750 mil euros
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Não é só o valor de compra do jogador, também é preciso que este queira representar o Braga e como ele diz "A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira" , ou seja, ele quer ter um bom contrato e não sei até que ponto o Braga pode apresentar esse bom contrato.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Helena on 31 de May de 2007, 20:36
Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:39
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 19:37
Quote from: Gambit on 31 de May de 2007, 19:31

PEDRO COSTA NA ACADÉMICA

Pedro Costa, ex-Sporting de Braga, assinou hoje contrato com a Académica.

O lateral direito é o terceiro reforço oficial para a época 2007/2008.

in academica-oaf.pt



Uma notícia que recebo com enorme alívio. Já estava com medo que ficasse cá mais um ano.
Nunca se impôs na equipa principal, e teve muito tempo para o fazer. Não conseguiu, há que rumar a outras paragens e continuar a carreira.

Eu acho que não estava cá a fazer nada, teve tempo para mostrar o que valia e nunca se impôs na 1 equipa e foram muitos os treinadores que por cá passaram. Boa sorte
Quem vai sentir a falta do P.Costa vai ser o Sardinha ;D ;D ;D

O Sardinha e as meninas da UM!!
Não foi nada burro... escolheu outra cidade com universidade! Vamos lá ver se as meninas de Coimbra são ao gosto do home!  ;D ;D

Enfim, é cada comentário desnecessario!!

Muito boa sorte Pedro, tudo de bom para ti porque bem mereçes.

Vai um cafunezinho, vai?  ;D ;D ;D
Já não se pode brincar...  :-*

JORGEXINA

#631
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 20:46
Não é só o valor de compra do jogador, também é preciso que este queira representar o Braga e como ele diz "A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira" , ou seja, ele quer ter um bom contrato e não sei até que ponto o Braga pode apresentar esse bom contrato.
que por sinal paga bem (26 mil euros ao Brum). O que axo um pouco demais para nós... mas ele pode não tar a ganhar tanto! E para alem das condiçoes, o Braga esta em melhor situaçõa que a academica, por isso, com condiçoes equivalentes axo que aceitava vir para o Braga!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ricard8

Quote from: jorgexina on 31 de May de 2007, 20:51
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 20:46
Não é só o valor de compra do jogador, também é preciso que este queira representar o Braga e como ele diz "A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira" , ou seja, ele quer ter um bom contrato e não sei até que ponto o Braga pode apresentar esse bom contrato.
que por sinal paga bem (26 mil euros ao Brum). O que axo um pouco demais para nós... mas ele pode não tar a ganhar tanto! E para alem das condiçoes, o Braga esta em melhor situaçõa que a academica, por isso, com condiçoes equivalentes axo que aceitava vir para o Braga!

Acho que ele aceitaria a proposta do Braga como a maioria dos jogadores em Portugal aceitariam vir para o Braga escepto uma grande parte dos jogadores que estão nos grandes. Por isso se não houver nenhuma proposta de um dos grandes o Braga seria certamente uma opção vivavel (a não ser que as propostas vindas do estrangeiro sejam de bons clubes ou de clubes que paguem imenso...)


Kramer

Quote from: Ricard8 on 31 de May de 2007, 21:10
Quote from: jorgexina on 31 de May de 2007, 20:51
Quote from: Kramer on 31 de May de 2007, 20:46
Não é só o valor de compra do jogador, também é preciso que este queira representar o Braga e como ele diz "A minha eventual transferência tem de ser boa para a minha carreira" , ou seja, ele quer ter um bom contrato e não sei até que ponto o Braga pode apresentar esse bom contrato.
que por sinal paga bem (26 mil euros ao Brum). O que axo um pouco demais para nós... mas ele pode não tar a ganhar tanto! E para alem das condiçoes, o Braga esta em melhor situaçõa que a academica, por isso, com condiçoes equivalentes axo que aceitava vir para o Braga!

Acho que ele aceitaria a proposta do Braga como a maioria dos jogadores em Portugal aceitariam vir para o Braga escepto uma grande parte dos jogadores que estão nos grandes. Por isso se não houver nenhuma proposta de um dos grandes o Braga seria certamente uma opção vivavel (a não ser que as propostas vindas do estrangeiro sejam de bons clubes ou de clubes que paguem imenso...)



E parece que há clubes estrangeiros interessados ("Tenho 26 anos e já falei com os dirigentes da Académica que também consideram que é uma oportunidade para mim. Quanto a propostas, tenho algumas do campeonato espanhol e francês, bem como do futebol português", disse à Lusa.)

Estando estes na luta pelo jogador torna-se difícil para o Braga apresentar uma proposta que interesse ao jogador, é um bom jogador de facto gostava de o ver em Braga mas não podemos entrar em loucuras.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

 Alfredo Quaresma??  ;D ;D

Tão a meter um peta ao pessoal, certo?

tos

se é para trazer familiares de craques para o braga!

que venha mas é a irma do cristiano ronaldo! ;D ;D ;D
magico braga allez!

Bracarus

"O polaco Grzelak assinou por mais 3 temporadas com os axadrezados após negociações com o Pogon Szczecin, que cedeu o jogador a título definitivo. Pelo contrário, Kazmierczak, que também esteve emprestado pelo clube polaco, não vai continuar no Bessa após o Boavista não exercer o direito de opção."

record 31.05.2007

este KAZ ta,bém não foi dos que se falou que poderia vir ?
mas se nós fossemos a fazer uma lista dos potenciais jogadores a contratar, já tinhamos 2 equipas !!!

Xispes

Notícia de abertura na bola branca, Sérgio Conceição não chega a acordo com o Standard Liege e prepara-se para  assinar contrato com o Braga amanhã. ???

A confirmar-se esta notícia, julgo que o Sérgio Conceição não vem acrescentar muito ao SCB, a ver vamos...

palves

Quote from: tos on 31 de May de 2007, 22:17
se é para trazer familiares de craques para o braga!

que venha mas é a irma do cristiano ronaldo! ;D ;D ;D


ou as mulheres!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Xispes on 31 de May de 2007, 22:38
Notícia de abertura na bola branca, Sérgio Conceição não chega a acordo com o Standard Liege e prepara-se para  assinar contrato com o Braga amanhã. ???

A confirmar-se esta notícia, julgo que o Sérgio Conceição não vem acrescentar muito ao SCB, a ver vamos...

Não vou tão longe. Se o Sérgio estiver em boas condições físicas sem dúvida que pode ser uma mais-valia. Indubitável. Ainda por cima, parece-me que é um jogador que tanto pode alinhar como extremo-direito, como interior-direito e até mesmo como lateral-direito (fê-lo muitas vezes no início da sau carreira no Porto).
A questão coloca-se ao nível da configuração do plantel. Voltámos a bater na tecla da idade. Problema tanto mais grave quanto é notório que a SAD precisa de fazer regularmente receitas extraordinárias de alguma dimensão, forçosamente provenientes de transferências de jogadores...