News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

monica-sousa

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de May de 2007, 17:46
Quote from: Sá Pinto on 23 de May de 2007, 17:15
Quote from: pp on 23 de May de 2007, 17:03
Não percebo essa ingratidão para com o Pedro costa,bom rapaz,muito bom jogador ...
se for boa sorte,tudo de bom !

Concordo a 200%!!

Vendia 1º o Luís Filipe do que o Pedro Costa!

Não é preciso exagerar!!! Mas também me parece que o Pedro Costa é um jogador muito fiável. Sempre que é chamado à equipa, mesmo que sem deslumbrar, cumpre muito bem, sobretudo no plano defensivo. Claro que há outros factores a ter em conta: lesões (têm sido uma cruz!), disciplina (houve pelo menos um caso)...
Eu penso que o nosso plantel não pode ser constituído apenas por primeiras figuras, não só porque se torna mais dificil a sua gestão em caso contrário, como por razões económicas. Como admito a possibilidade de saída de Luís Filipe, não sei se esta será uma boa decisão...

também não percebo o problema que alguns têm com o Pedro Costa...
ao contrario de outros nunca comprometeu e mesmo que o tivesse feito não seria o primeiro nem o último! sempre que foi chamado respondeu à altura.
quanto ás lesões tem tido azar esta época, como também outros tiveram!
quanto à disciplina, ou falta dela, também não concordo mas não é preciso crucificar ninguém...
se realmente for embora axo que é mau mas dá para perceber porque ele precisa de jogar mais e aqui não tem tido muitas oportunidades!

já agora muito obrigado Pedro!!
e se realmente te fores, boa sorte...

Machado_87

Quote from: Ricardo Gonçalves on 23 de May de 2007, 18:22
rodrigo alvim, dady,ghilas, Linz,Lito,Ze Manuel,Kaz,edgar Axo k estavam os reforços ideias podiam optar pr escolher so 2 avançados pois estam mencionados 4 LOL ;D ;D ;D

Sem duvida jogadores interessantes... belas contratacçoes!!!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

Quote from: jaimec on 23 de May de 2007, 19:02
Alguém reparou nas exibições do Delfim na Naval ? É um jogador interessante ! Diziam que nunca mais jogaria futebol na vida, e cá está ele !No Boavista e nos lagartos esteve em bom plano !

Hoje ouvi a história dele ... sabiam que um massagista do OM, ao massajar uma contractura lombar lhe provocou uma lesão brutal na coluna vertebral !?!
Depois apareceu o presidente a propor-lhe abandonar o futebol, o Marselha recebia uma nota preta do seguro ... e dava algum ao Delfim .O resto ... já sabem como foi .

Vontade de triunfar não lhe falta, não deve ter um ordenado muito alto, é português e conhece o nosso campeonato, tem experiência internacional em clubes grandes, ainda é novo .Resta saber como está o seu estado físico .Caso esteja apto a correr, saltar, rematar, dar e levar porrada como os outros ( menos alguns ), era capaz de ser uma contratação interessante ( na óptica de quem faz o mesmo com o César Peixoto ).E aquele remate que ele tinha ... é da escola do Barroso !

Não defendo uma clínica em Braga, para isso já cá esteve o Hugo Leal !!!

E porque não o HUGO LEAL ! Isto se o menino já estiver mais bem dispostinho ... revendo o ordenado, tb era uma boa contratação  !!

O Delfim é um excelente jogador...seria muito bem vindo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de May de 2007, 17:46
Quote from: Sá Pinto on 23 de May de 2007, 17:15
Quote from: pp on 23 de May de 2007, 17:03
Não percebo essa ingratidão para com o Pedro costa,bom rapaz,muito bom jogador ...
se for boa sorte,tudo de bom !

Concordo a 200%!!

Vendia 1º o Luís Filipe do que o Pedro Costa!

Não é preciso exagerar!!! Mas também me parece que o Pedro Costa é um jogador muito fiável. Sempre que é chamado à equipa, mesmo que sem deslumbrar, cumpre muito bem, sobretudo no plano defensivo. Claro que há outros factores a ter em conta: lesões (têm sido uma cruz!), disciplina (houve pelo menos um caso)...
Eu penso que o nosso plantel não pode ser constituído apenas por primeiras figuras, não só porque se torna mais dificil a sua gestão em caso contrário, como por razões económicas. Como admito a possibilidade de saída de Luís Filipe, não sei se esta será uma boa decisão...

Pedro, quando me referi que vendia primeiro o Luís Filipe, não me expliquei convenientemente. Aquando duma tranferência existem aspectos inerentes a ser ponderados, neste caso, o ganho monetário e a perda desportiva...Então pesando estes dois factores:

- Ganho da transferência do Luís Filipe bem superior a uma hipotética do Pedro Costa
- a nível desportivo a perda do Luís Filipe é bem recuperável e o Pedro Costa é muito bom jogador, salvaguarda uma 2ª linha quer a na esquerda quer na direita e já demonstrou saber ocupar o seu lugar sem levantar muita poeira, mostrando ser sempre um excelente profissional (exceptuando aquela "Sardinhada" ;D)

Percebido o meu ponto de vista?

Penso que o Luís Filipe esta 2ª volta (não sei se devido à tranferência abortada para o Anderlecht) esteve uma desilusão, então a defender, que buraco!  :o E Luís Filipes há muitos e mais novos...é preciso saber prospectar!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

lipe

Mourad N'Zif confirma interesse

Mourad N'Zif, médio-direito francês de 23 anos, confirmou o interesse do Braga. O jogador que representa o Pau, da III Divisão francesa, confessou que espera nos próximos dias "assinar contrato" porque esta "é uma oportunidade única" para jogar ao mais alto nível. "Tenho propostas de clubes franceses da Ligue 2, mas jogar na Liga principal em Portugal será de certeza melhor para mim. Não sei que condições é que estão a ser abordadas pelo empresário", adiantou, depositando confiança nas conversações.

Além de Pauleta, "claro", Mourad N'Zif falou de "Cristiano Ronaldo, Simão e Petit" quando questionado sobre o que conhecia do futebol português. "Sei também que é muito tecnicista. É capaz de ser bom para mim, porque sou rápido, tecnicista e tenho bom drible", revelou. Esta época, Mourad N'Zif alinhou em 33 jogos pelo Pau, 12º classificado antes da última jornada, e marcou sete golos. Esta foi a terceira época ao serviço do Pau, depois de ter passado pelo Le Mans. "Espero, sinceramente, que se concretize este interesse. A adaptação será fácil", concluiu

in ojogo
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

SCBraga SAD: Vandinho por mais 4 épocas

2007-05-24 12:44

O SCBraga e o médio Vandinho chegaram a acordo para a renovação do contrato, que liga ambas as partes, por mais 4 épocas. A Administração assegura assim a continuidade do "médio trabalhador", um dos atletas mais influentes do plantel nas últimas temporadas, com a certeza que terá um papel determinante no futuro grupo de trabalho.
Jogador de grande dinâmica, Vanderson Valter de Almeida, conhecido no mundo do futebol como Vandinho, está desde 2004/05 no SCBraga. Aos 29 anos, este médio veloz, de boa técnica e capacidade ofensiva, realizou 73 jogos para a Liga, e 10 para a UEFA, em três temporadas ao serviço do nosso Clube.

GRANDE "REFORÇO" DE UM JOGADOR DE BOA RELAÇÃO COM A MASSA ASSOCIATIVA BRAGUISTA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 24 de May de 2007, 13:22

O SCBraga e o médio Vandinho chegaram a acordo para a renovação do contrato, que liga ambas as partes, por mais 4 épocas. A Administração assegura assim a continuidade do "médio trabalhador", um dos atletas mais influentes do plantel nas últimas temporadas, com a certeza que terá um papel determinante no futuro grupo de trabalho.
Jogador de grande dinâmica, Vanderson Valter de Almeida, conhecido no mundo do futebol como Vandinho, está desde 2004/05 no SCBraga. Aos 29 anos, este médio veloz, de boa técnica e capacidade ofensiva, realizou 73 jogos para a Liga, e 10 para a UEFA, em três temporadas ao serviço do nosso Clube.

GRANDE "REFORÇO" DE UM JOGADOR DE BOA RELAÇÃO COM A MASSA ASSOCIATIVA BRAGUISTA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora sim está tudo "preto no branco". ;)

Boa sorte Vandinho Malabarista!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de May de 2007, 16:04
A Bola afirma que afinal houve um retrocesso nas negociações com Vandinho, alegadamente a propósito da duração do novo contrato. Vandinho pretende quatro épocas, a SAD torce o nariz a ligação tão prolongada...
De acordo com o jornal, a SAD pretende também renovar ligações contratuais com JVP, Paulo Santos, Zé Carlos e Wender, sendo que a situação deste parece mais complicada, não só pela ligação que o jogador ainda mantém com o Sporting como pelas propostas tentadoras que parece ter de Belém e da Coreia do Sul. Nem, Paíto e aparentemente também Maciel parecem estar de partida.

A Bola dá ainda conta da presença surpreendente de Eduardo... no complexo desportivo do V. Guimarães, acompanhado do assessor para o futebol profissional do clube vimaranense. Da direcção do Vitória veio o esclarecimento de que a visita foi meramente de cortesia (visita a alguns amigos no plantel). De acordo ainda com o jornal, a reacção da nossa SAD terá revelado algum incómodo: "Se querm o Eduardo que o comprem. Por empréstimo? Nem pensar!"
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2007, 13:27
Quote from: A.COSTA on 24 de May de 2007, 13:22

O SCBraga e o médio Vandinho chegaram a acordo para a renovação do contrato, que liga ambas as partes, por mais 4 épocas. A Administração assegura assim a continuidade do “médio trabalhador”, um dos atletas mais influentes do plantel nas últimas temporadas, com a certeza que terá um papel determinante no futuro grupo de trabalho.

Agora sim está tudo "preto no branco". ;)

Boa sorte Vandinho Malabarista!

A BURLA já começa a facturar, isto mal começou e já estão a mandar "cimento à parede a ver se cola"!!!

Parabéns Vandinho, era dos poucos que tinha "medo" de perder...
Cláudio Correia

BRAGUISTA 100%

O BRAGA QUER CONTRATAR UM FRANCES DA 3 DIVISAO FRANCESA : JOGA NO PAU É VERDADE VEM NO JOGO !!!!!!!!!!!!!!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

JORGEXINA

Ale luia ale luia... Já começava a ficar bastante preocupado! Era daqueles jogadores que não podíamos perder de maneira alguma...
Grande Vandinho!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

A edição impressa do Record garante que Miguel Oliveira rescindiu o vínculo contratual com o Braga para prosseguir a sua carreira em França!!!
A Bola afirma que Ricardo Chaves não fará parte dos planos para a próxima época, estando de momento no mercado. Por outro lado e ao contrário do que vinha sendo dito, Pedro Costa provavelmente não sairá...

Ricard8

João Pinto: «Vou ficar mais um ano no Sp. Braga»

João Pinto vai continuar no Sp. Braga na próxima época. O anúncio foi feito pelo próprio jogador: «Vou ficar mais um ano no Sp. Braga», disse.

O médio esclareceu que «foi a paixão pelo futebol» que esteve na base desta decisão.

Fique ligado para saber tudo sobre a continuidade de João Pinto em Braga.

in MaisFutebol

Olho Vivo

[Leixões:] Apenas nove jogadores têm contrato

(...) O caso de Filipe apresenta outro aspecto, uma vez que o médio termina também o contrato com o Braga  :o ???, clube que o cedeu ao Leixões, o que poderá facilitar um possível interesse da SAD na sua continuidade.

in O Jogo

Bracari

Antena Minho
O lateral esquerdo César Peixoto assinou contrato com o Sporting de Braga enquanto João Pinto renovou por mais uma temporada 24-05-2007

Cesar Peixoto assinou contrato com o Sporting de Braga para a próxima temporada.

O antigo jogador do Porto que se encontra a recuperar de uma lesão em Braga esteve ao serviço do Espanhol,clube que representou esta epoca e onde se lesionou gravemente.

O Contrato com Cesar Peixoto que habitualmente alinha na posição de lateral esquerdo foi ontem assinado no notário.

Cesar Peixoto foi a quinta contratação do Braga esta temporada deppois de Bruno Tiago ex-gil vicente, Anilton Junior ex-Aves, Philco e Zé Manel ex-boavista

Carvalhinha

Já era de esperar. Estava à vista de todos que o César Peixoto iria vestir a nossa camisola.

Que bonito: Marisa Cruz e Isabel Figueira nas bancadas/camarotes com os seus filhotes :D

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de May de 2007, 18:52
[Leixões:] Apenas nove jogadores têm contrato

(...) O caso de Filipe apresenta outro aspecto, uma vez que o médio termina também o contrato com o Braga  :o ???, clube que o cedeu ao Leixões, o que poderá facilitar um possível interesse da SAD na sua continuidade.

in O Jogo

Filipe interessa
NOVO EMPRÉSTIMO DO SP. BRAGA

A SAD leixonense vai abordar a congénere bracarense, nos próximos dias, para negociar a renovação do empréstimo de Filipe por mais uma temporada. E tudo indica que o desfecho seja favorável aos interesses do campeão da Liga de Honra.

O médio, cedido nesta época ao emblema de Matosinhos, alinhou em 23 jogos, 11 dos quais a titular e marcou 4 golos, o último na derradeira jornada frente ao Chaves.

in Record

Ricard8

Wender já está garantido
DESVINCULOU-SE DO SPORTING E ASSINA HOJE

Wender assina hoje um novo contrato com o Sp. Braga, em princípio válido por duas temporadas. O extremo brasileiro desvinculou-se em definitivo do Sporting e a SAD dirigida por António Salvador já garantiu a sua continuidade.
Mais complicado permanece o acerto com Paulo Santos. Ontem houve nova ronda negocial, mas o acordo não foi possível. E também o processo de Zé Carlos parece congelado face à perspectiva do regresso de João Tomás. Sidney está de volta para decidir o seu futuro.

Nem rescindiu
Já de férias está Nem, que rescindiu o último mês de contrato para antecipar a saída. Mas promete "voltar a 7 de Julho noutra equipa da I Liga".

In Record

Boas e mas noticias...

JR1287

Quote from: Bracari on 24 de May de 2007, 22:42
Antena Minho
O lateral esquerdo César Peixoto assinou contrato com o Sporting de Braga enquanto João Pinto renovou por mais uma temporada 24-05-2007

Cesar Peixoto assinou contrato com o Sporting de Braga para a próxima temporada.

O antigo jogador do Porto que se encontra a recuperar de uma lesão em Braga esteve ao serviço do Espanhol,clube que representou esta epoca e onde se lesionou gravemente.

O Contrato com Cesar Peixoto que habitualmente alinha na posição de lateral esquerdo foi ontem assinado no notário.

Cesar Peixoto foi a quinta contratação do Braga esta temporada deppois de Bruno Tiago ex-gil vicente, Anilton Junior ex-Aves, Philco e Zé Manel ex-boavista

Zé Manel??
Está confirmado?

E o JCosta não ia dispensar o Philco?

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 24 de May de 2007, 23:10
Já era de esperar. Estava à vista de todos que o César Peixoto iria vestir a nossa camisola.

Que bonito: Marisa Cruz e Isabel Figueira nas bancadas/camarotes com os seus filhotes :D

Isso é que vai ser!

Acho que sem os filhotes ainda ficarão melhor  ;)

Agora é que o marketing do Braga vai funcionar...

BRAGA SEMPRE MAIS!

4338

Quote from: Kilo on 03 de April de 2007, 22:01
Pedrinho - Varzim

Uma adaptação feliz a defesa direito! Talvez não tenha ainda a capacidade para ser titular de caras na nossa equipa, mas era uma excelente contratação para o futuro!

Ricardo - Varzim

Excelente GR, muito alto, boa técnia de baliza e bom posicionamento! Ainda novo! Talvez a 2ª escolha para a próxima época! Eduardo parece-me precisar de mais um anito a rodar! Ou então manter Eduardo e rodar Ricardo, pois parece-me importante garantir este jogador!

Alvim - Belenenses

Muito bom jogador! Atinado a defender e certinho a apoiar o ataque! Não sei em que condições está no Belenenses! Parece-me que só em caso de fim de contrato ou estando emprestado por um clube brasileiro teremos hipóteses de o contratar!

João Alves - Sporting

Não precisa de apresentações nem de explicações!  :D

Bruno Tiago - Gil Vicente

Um jogador relativamente jovem, muito possante fisicamente e capaz de se impor num meio campo como o do Braga! Um jogador com mercado!

Cristiano -P. Ferreira

Jovem, irreverente, bom tecnicamente  e com bom remate! Algo inconstante!

Antunes - P. Ferreira

Tal como Pedrinho, talvez ainda não seja claramente uma primeira opção, mas encaixaria muito bem no nosso plantel!

Dinelson - Paraná

Um médio ofensivo como eu gosto! Apesar de brasileiro, joga sempre em altas rotações e marca sempre a sua presença no jogo! Excelente leitura de jogo, muito bom tecnicamente e com um remate fantástico!

Gow - Falkirk

Um médio à imagem de Castanheira! Mas com mais velocidade e muito melhor em termos de execução dos lances! Muito pretendido na Escócia, mas com algumas possiblidades de lá podermos chegar! Um excelente médio interior esquerdo, ideal para o 4-4-2 em losango!

Tiago Gomes - Amadora

Acho que já todos conhecem  :D

Papousek - Liberec

Um médio interior direito que me impressionou na passagem por Braga! Vi outros jogos dele e confirmou as expectativas! Seria uma contratação que faria a diferença, sem dúvida!

Kazmierczak e Grzelak - Boavista

Não me parece muito dificil a sua contratação, visto estarem no Bessa por emprestimo e os axadrezados não terem ainda pago as suas obrigações para com o clube de origem! Bons jogadores que tem a grande vantegem de estarem integrados no nosso campeonato!

Orlando, Mendes, Stélvio e Pinto - Juniores

Gostava de ver estes 4 jogadores incluidos no plantel principal! Se quiserem aproveitar as oportunidades, podem ter futuro no clube!

Claro que não podemos contratar todos, mas ficam aqui as observações que fui fazendo ao longo da época  ;D

Saídas:

Dani Mallo
Nem (por mim ficava)
Ricardo Chaves
Joao Pinto
Wender
Gama
Davide
Paito
Pedro Costa
Carlos Fernandes (no máximo ficar a suplente)
Diego
Cesinha (custa, mas tá visto que não passa disto)

Interrogações:

Frechaut (depende do Frechaut com que podemos contar, este ou o tal a que nós tavamos habituados)
Chmiest (gosto do estilo de jogador, mas o Braga não previligia os cruzamentos e o ataque continuado, logo, a sua utilidade decresce exponencialmente...a rever)

kilo concordo com muitos desses jogadores, e penso que o braga devia apostar nisso, gente miuda.... eheh.....