News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Quote from: BRAGUISTA 100% on 04 de May de 2007, 09:22
VEJAM LA SE NAO CONCORDAM :

ENTRADAS :

RUBEM AMORIM, prefiro o João Alves, que deve ser quase de borla...

E RODRIGO ALVIM (BELEMERDA) e ANTUNES ( P.FERREIRA ), apenas um dos dois...ou tentar ir buscar o Jorge Ribeiro ao Dinamo, jogando com as transferências ainda em dívida do Jorge Luiz e do Cícero

CARLOS MARTINS ( SCPAROLOS )=Não!!

FILIPE TEIXEIRA ( AAC ), era grande contratação ;)

Se não fosse muito caro, ia era buscar o Kaz, o grandalhão, ao Boavista! Grande jogador, o "Patrick Vieira polaco"!

Penso que seria fundamental, ter um ponta-de-lança já feito! De renome...se possível!


Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Xispes

Quote from: andre_carneiro on 03 de April de 2007, 12:10
Mais um Zuca para a nossa selecção carioca privada! Será que não há tugas no mercado??? E os putos não andam a jogar bem??? O sporting CP que é um "grande" tem quase só putos das escolas e vejam onde podiam chegar se estivessem bem treinados e o braga que tem aspirações só vai buscar jogadores que correm dois jogos e dp (como já alguem disse ai pelo forum) só enchem chousiços e deitam o braga a perder...

1 brazileiro é bom... 2 são muitos e 3 ou mais são uma escola de samba...

PS: todo o respeito pelos brazileiros ( a minha madrinha é de lá) mas é verdade.

Não podia estar mais de acordo contigo.
Acho que está na hora de olharmos para os miudos Portugueses que têm valor semelhante ou superior à maior parte dos Brasileiros que actuam no nosso campeonato

Força SCB

Satmar

Deixo aqui apenas uma única sugestão, até porque mudar muito a equipa dá naquilo que estamos a passar. Para o ano só tinha um desejo, um bom jogador para o Braga:    FILIPE TEIXEIRA (Académica) - simplesmente um craque, na minha opinião.

Força Braga!!!

Vlad

Quote from: Sá Pinto on 04 de May de 2007, 11:50

Se não fosse muito caro, ia era buscar o Kaz, o grandalhão, ao Boavista! Grande jogador, o "Patrick Vieira polaco"!


Muito bom!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Machado_87

César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.

in Ojogo.pt

Para mim uma excelente noticia
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braguinha

Quote from: Machado_87 on 04 de May de 2007, 12:38
César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.

in Ojogo.pt

Para mim uma excelente noticia

eu tb gosto....agora o problema é saber se aquelas pernas não vão falhar...ou será tipo Hugo leal?? joga 2 decança 10 ?? é preciso ter cuidado, os últimos 2 anos do homem foram terriveis.

Machado_87

Quote from: Braguinha on 04 de May de 2007, 12:44
Quote from: Machado_87 on 04 de May de 2007, 12:38
César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.

in Ojogo.pt

Para mim uma excelente noticia

eu tb gosto....agora o problema é saber se aquelas pernas não vão falhar...ou será tipo Hugo leal?? joga 2 decança 10 ?? é preciso ter cuidado, os últimos 2 anos do homem foram terriveis.

Eu espero bem que não...vamos acreditar que vem com capacidade para jogar a 100%
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pamg

Quote from: Machado_87 on 04 de May de 2007, 12:50
Quote from: Braguinha on 04 de May de 2007, 12:44
Quote from: Machado_87 on 04 de May de 2007, 12:38
César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.

in Ojogo.pt

Para mim uma excelente noticia

eu tb gosto....agora o problema é saber se aquelas pernas não vão falhar...ou será tipo Hugo leal?? joga 2 decança 10 ?? é preciso ter cuidado, os últimos 2 anos do homem foram terriveis.

Eu espero bem que não...vamos acreditar que vem com capacidade para jogar a 100%

Esperemos que nao aguente so meia época caso fique por ca como tudo indica. Talvez o estar sem jogar este tempo todo o ajude a recuperar em completo das lesoes que foi tendo. O Hugo Leal rescindiu com o braga para se tratar, o Cesar também ta a fazer o mesmo. Vamos ver os resultados na proxima época.

lipe

Quote from: Machado_87 on 04 de May de 2007, 12:38
César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.

in Ojogo.pt

Para mim uma excelente noticia
Quanto ao Wender hoje li ( capa da bosta ) que tem mercado Ásia.
O César Peixoto desde que esteja em condições de jogar e em forma é uma boa aquisição. A custo zero.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

#149
Quote from: Machado_87 on 04 de May de 2007, 12:38
César Peixoto está desde há algumas semanas a cumprir o programa de recuperação de uma lesão integrado no plantel do Braga e a sua integração na equipa da próxima época está praticamente assegurada. Há alguns pormenores que se encontram ainda em aberto, numa discussão que ambas as partes têm vindo a efectuar sem pressas, mas considerados de menor significado e aparentemente não impeditivas de um acordo. O que significará, ao mesmo tempo, estar encontrada uma alternativa para a saída de Wender, que regressará ao Sporting. De referir que César Peixoto tem qualidades que agradam aos responsáveis arsenalistas, que nunca fizeram questão de o esconder.

in Ojogo.pt

Para mim uma excelente noticia

Por mim, se vier em boas condições físicas, é uma boa contratação. Mas só nessas condições!

nandes





Wender na rota da Ásia  




A frente atacante do Sp. Braga da próxima temporada terá pouco ou nada a ver com a actual. Na prática, ninguém está seguro ou garantido e Wender, ainda preso ao Sporting, é dos primeiros a procurar dar novo rumo a uma carreira recheada de assistências e muitos golos.

Wender vai deixar saudades. Nos tempos mais recentes, é claramente o jogador mais influente dos bracarenses, apresentando, para um jogador de ataque mas essencialmente municiador, números empolgantes: 33 golos só na Liga, somando ainda, em quatro anos de Sp. Braga, mais 36 assistências para golo.

Numa carreira notável, a sombra durou apenas meia época, o tempo que passou em Alvalade, onde, tal como o ex-companheiro João Alves, não vingou. Paulo Bento ainda lhe deu algumas oportunidades, mas o regresso a Braga, por empréstimo, recuperou Wender, que aos 32 anos ainda é o melhor marcador dos minhotos!

Como o Sp. Braga vai colocar termo à política de empréstimos (tem contrato com o Sporting, que lhe paga parte dos salários) e os leões não contam mais com ele, o futuro do extremo goleador deverá passar pela Ásia (provavelmente o Japão). Basta que o Sporting o liberte sem custos, como deve suceder, a troco de menos um encargo elevado.

O adeus a Braga é certo, mas também Zé Carlos pode estar em fim de linha. O seu representante já falou com António Salvador, o tema está pendente, e o jogador tem propostas gregas e brasileiras.


In A Bola



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Machado_87

Quote from: nandes on 04 de May de 2007, 13:37

Wender na rota da Ásia  

A frente atacante do Sp. Braga da próxima temporada terá pouco ou nada a ver com a actual. Na prática, ninguém está seguro ou garantido e Wender, ainda preso ao Sporting, é dos primeiros a procurar dar novo rumo a uma carreira recheada de assistências e muitos golos.

Wender vai deixar saudades. Nos tempos mais recentes, é claramente o jogador mais influente dos bracarenses, apresentando, para um jogador de ataque mas essencialmente municiador, números empolgantes: 33 golos só na Liga, somando ainda, em quatro anos de Sp. Braga, mais 36 assistências para golo.

Numa carreira notável, a sombra durou apenas meia época, o tempo que passou em Alvalade, onde, tal como o ex-companheiro João Alves, não vingou. Paulo Bento ainda lhe deu algumas oportunidades, mas o regresso a Braga, por empréstimo, recuperou Wender, que aos 32 anos ainda é o melhor marcador dos minhotos!

Como o Sp. Braga vai colocar termo à política de empréstimos (tem contrato com o Sporting, que lhe paga parte dos salários) e os leões não contam mais com ele, o futuro do extremo goleador deverá passar pela Ásia (provavelmente o Japão). Basta que o Sporting o liberte sem custos, como deve suceder, a troco de menos um encargo elevado.

O adeus a Braga é certo, mas também Zé Carlos pode estar em fim de linha. O seu representante já falou com António Salvador, o tema está pendente, e o jogador tem propostas gregas e brasileiras.

In A Bola


Penso que chegou a altura do Wender sair...
Deu muito ao Braga e estou grato por isso, mas já não tem o fulgor nem a frescura fisica que o fazia em tempos destacar...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: nandes on 04 de May de 2007, 13:37
Na prática, ninguém está seguro ou garantido e Wender, ainda preso ao Sporting, é dos primeiros a procurar dar novo rumo a uma carreira recheada de assistências e muitos golos. in A Bola

Eu sinceramente pensava que o Wender era "todo" nosso. Ele não ficou concluído com a transferência de Abel?

F_BAPTISTA

Tenho pena da saída do wender. Sempre se esforçou com a srª do leite ao peito.

Pena tenho que a relação dele com o Rifa seja tão má!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Carvalhinha

As minhas escolhas para a próxima época:

Deste ano ficaria com:

Paulo Santos, Pedro Costa, Carlos Fernandes, Luís Filipe, Paulo Jorge, Rodriguez, Frechaut, Vandinho, Madrid, Andrade, Castanheira, Davide, João Pinto, Maciel, Chmiest, Zé Carlos

Dispensas:

Nem, Paíto, Bruno Gama, Césinha, Ricardo Chaves, Wender, Diego (Atlético Madrid)

Empréstimos:

Dani Mallo, Filipe, João Pedro, Miguel Oliveira, Ricardo Chaves, Pedro Pereira, Stélvio,

Entradas:

Bruno Tiago (Gil Vicente), César Peixoto, Eduardo, Filipe Teixeira (Académica), João Tomás, Matheus, Rodrigo Alvim (Belenenses), Tiago Gomes (E. Amadora), Orlando, Wellington


braga2007

Eu quero é o varela,que é parecido com o zé carlos mas mais jovem e com margem de progressão. :D

Kilo

 Segundo o jornal O JOGO,esteve no camarote presidencial um jovem jogador africano a assistir ao jogo! Novidades? Ou seria o Kazeem, o nigeriano que teve umas semanas a treinar em Braga?

Esperam-se as cenas dos próximo capítulos!

Pedro

Quote from: braga2007 on 05 de May de 2007, 15:55
Eu quero é o varela,que é parecido com o zé carlos mas mais jovem e com margem de progressão. :D

Concordo plenamente só  que lá está, o Varela é jogador do Sporting por isso seria por empréstimo que viria pro Enorme.
Mas concordo contigo, tb gosto muito dele.

bata

vamos esperar pelo fim do campeonato para descascar em alguns jogadores, que devem ir embora.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!