News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 05 de April de 2007, 17:24
Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2007, 15:08
Quote from: Pedro-SCB on 05 de April de 2007, 12:54
Quote from: Kilo on 05 de April de 2007, 03:09
O Braga fez uma proposta de 150 mil euros pelo jogador Tiago Gomes do Amadora! Ao que parece foi rejeitada e considerada muito baixa! O alvo está fixado, falta saber se conseguimos chegar lá!

Parece que não eramos só nós a estarmos atentos  ;)

Braga seduz Tiago Gomes

Mais um Bruno Gama?!

estou como o Kilo... Porquê?  ???

São ambos promessas do futebol português, mas que não passam disso mesmo.
São ainda novos mas já só pensam jogar nos maiores. Começar é de pequeno!
E jogadores que vêm para o Braga a pensar em ir embora logo no final da época - NÃO!
A única diferença deles, é que um está no lado direito e o outro na esquerda.

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 06 de April de 2007, 11:27
Quote from: Vlad on 05 de April de 2007, 17:24
Quote from: Carvalhinha on 05 de April de 2007, 15:08
Quote from: Pedro-SCB on 05 de April de 2007, 12:54
Quote from: Kilo on 05 de April de 2007, 03:09
O Braga fez uma proposta de 150 mil euros pelo jogador Tiago Gomes do Amadora! Ao que parece foi rejeitada e considerada muito baixa! O alvo está fixado, falta saber se conseguimos chegar lá!

Parece que não eramos só nós a estarmos atentos  ;)

Braga seduz Tiago Gomes

Mais um Bruno Gama?!

estou como o Kilo... Porquê?  ???

São ambos promessas do futebol português, mas que não passam disso mesmo.
São ainda novos mas já só pensam jogar nos maiores. Começar é de pequeno!
E jogadores que vêm para o Braga a pensar em ir embora logo no final da época - NÃO!
A única diferença deles, é que um está no lado direito e o outro na esquerda.

Deves estar a confundir!

Este jogador é médio centro! E este ainda nem sequer expressou nenhum tipo de desejo... Sinceramente, acho que neste caso não há motivos para essas afirmações  ;) :D

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 06 de April de 2007, 11:32
Deves estar a confundir!

Este jogador é médio centro! E este ainda nem sequer expressou nenhum tipo de desejo... Sinceramente, acho que neste caso não há motivos para essas afirmações  ;) :D

A confundir? Vocês não estão a falar do Tiago Henrique Damil Gomes, de 20 anos, que está emprestado ao Estrela da Amadora pelo Benfica, com quem tem contrato há alguns anos? Este jogava como defesa esquerdo no Estrela. Aliás que não tem sido opção do técnico Daúto Faquirá, que o tem deixado sucessivamente fora da lista de convocados. Se nem o treinador dele o quer, porquê que está sempre a recusar convites de outros clubes, onde provavelmente jogaria com mais regularidade? Por isso é que eu digo que ele não aceita só para voltar a jogar na equipa dos lampiões.

Vlad

Quote from: Carvalhinha on 06 de April de 2007, 11:57
Quote from: Kilo on 06 de April de 2007, 11:32
Deves estar a confundir!

Este jogador é médio centro! E este ainda nem sequer expressou nenhum tipo de desejo... Sinceramente, acho que neste caso não há motivos para essas afirmações  ;) :D

A confundir? Vocês não estão a falar do Tiago Henrique Damil Gomes, de 20 anos, que está emprestado ao Estrela da Amadora pelo Benfica, com quem tem contrato há alguns anos? Este jogava como defesa esquerdo no Estrela. Aliás que não tem sido opção do técnico Daúto Faquirá, que o tem deixado sucessivamente fora da lista de convocados. Se nem o treinador dele o quer, porquê que está sempre a recusar convites de outros clubes, onde provavelmente jogaria com mais regularidade? Por isso é que eu digo que ele não aceita só para voltar a jogar na equipa dos lampiões.

Não. Nem sei porque é que te foste lembrar dessa peça. Há dois Tiagos Gomes do Estrela: um que nunca joga, e um que joga SEMPRE. Porque é que haveríamos de estar a falar do que nunca joga?
É óbvio que falando de Tiago Gomes do Estrela, se está a falar do que é titular, internacional.... e joga bem!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 06 de April de 2007, 11:57
Quote from: Kilo on 06 de April de 2007, 11:32
Deves estar a confundir!

Este jogador é médio centro! E este ainda nem sequer expressou nenhum tipo de desejo... Sinceramente, acho que neste caso não há motivos para essas afirmações  ;) :D

A confundir? Vocês não estão a falar do Tiago Henrique Damil Gomes, de 20 anos, que está emprestado ao Estrela da Amadora pelo Benfica, com quem tem contrato há alguns anos? Este jogava como defesa esquerdo no Estrela. Aliás que não tem sido opção do técnico Daúto Faquirá, que o tem deixado sucessivamente fora da lista de convocados. Se nem o treinador dele o quer, porquê que está sempre a recusar convites de outros clubes, onde provavelmente jogaria com mais regularidade? Por isso é que eu digo que ele não aceita só para voltar a jogar na equipa dos lampiões.

Bem me parecia, eheh! Não, este Tiago Gomes é médio, e foi contratado, se não me engano, ao Olivais e Moscavide ou a outra equipa dessas, daquela zona! Tem feito uma excelente época, tendo mesmo conseguido a sua 1ª internacionalização sub-21 nas ultimas semanas! É, sem dúvida,  um bom jogador e com potencial para ser ainda melhor! Mas é natural a tua confusão! ;) :D

Pedro-SCB

Tiago Gomes

Nome completo:  Tiago Filipe Figueiras Gomes
Data nascimento:  1985 / 08 / 19
Nacionalidade:  Portugal
Equipa:  E. Amadora
Número:  30
   

Superliga   
   Jogos   21
   Jogos a titular   20
   Jogos como suplente utilizado   1
   Jogos como suplente não utilizado   1
   Minutos em jogo   1802
   Total de pontos   61
   Média de pontos   2.90
   Nº de cartões   5
   Golos   1

É deste Tiago Gomes k falamos. ;)

Kintaro

Histórico deste Tiago Gomes:
2006-07 E.Amadora
2005-06 Odivelas
2005-06 Oriental
2004-05 Oriental
2003-04 Estoril
2002-03 Benfica

Carvalhinha

Ahhhh, enganei-me! Pensava que era do outro que estavam a falar. Peço desde já as minhas desculpas pelo lapso.
É o que dá ter dois jogadores com o mesmo nome na mesma equipa.

Sá Pinto

GUARDA-REDES POLACO DE 22 ANOS A CUSTO ZERO
      
      
Os adeptos do Sporting de Braga terão de se começar a habituar a este nome: Pawel Kieszek, guarda-redes polaco, foi contratado pelos arsenalistas para as próximas quatro temporadas. Prestes a terminar o vínculo com o Polónia Varsóvia, o jogador de 22 anos chega à cidade dos arcebispos a custo zero e para abraçar o maior desafio da sua carreira.

Aos 22 anos, Kieszek aventura-se pela segunda vez no estrangeiro, depois de há duas épocas ter sido contratado pelos gregos do AO Egaleo. Porém, a estreia na liga helénica não correu como o esperado (apenas 5 jogos realizados) e o guarda-redes não pensou duas vezes em regressar ao clube onde foi formado. O Polónia Varsóvia – formação que defrontou o FC Porto em 2002/03 na 1.ª eliminatória da Taça UEFA – anda agora pelo segundo escalão e nem aí Pawel Kieszek tem conseguido ser titular. Uma arreliadora lesão na mão esquerda já lhe fez perder as esperanças de voltar a calçar as luvas até ao final da temporada.

Mercado

Com uma imponente estampa física (1,87 metros e 82 quilos), Pawel Kieszek disputou 25 jogos no principal escalão do futebol polaco antes de se mudar para uma divisão inferior, onde defendeu as redes do Marymont Warszawa.

Já nos tempos de Jesualdo Ferreira os arsenalistas fizeram várias observações na Polónia. Chmiest chegou em Janeiro; João Cardoso gostou de Kieszek e ele já assinou!Kieszek assinou por quatro anos

In Recuerdo
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 11 de April de 2007, 03:05
GUARDA-REDES POLACO DE 22 ANOS A CUSTO ZERO
      
      
Os adeptos do Sporting de Braga terão de se começar a habituar a este nome: Pawel Kieszek, guarda-redes polaco, foi contratado pelos arsenalistas para as próximas quatro temporadas. Prestes a terminar o vínculo com o Polónia Varsóvia, o jogador de 22 anos chega à cidade dos arcebispos a custo zero e para abraçar o maior desafio da sua carreira.

Aos 22 anos, Kieszek aventura-se pela segunda vez no estrangeiro, depois de há duas épocas ter sido contratado pelos gregos do AO Egaleo. Porém, a estreia na liga helénica não correu como o esperado (apenas 5 jogos realizados) e o guarda-redes não pensou duas vezes em regressar ao clube onde foi formado. O Polónia Varsóvia – formação que defrontou o FC Porto em 2002/03 na 1.ª eliminatória da Taça UEFA – anda agora pelo segundo escalão e nem aí Pawel Kieszek tem conseguido ser titular. Uma arreliadora lesão na mão esquerda já lhe fez perder as esperanças de voltar a calçar as luvas até ao final da temporada.

Mercado

Com uma imponente estampa física (1,87 metros e 82 quilos), Pawel Kieszek disputou 25 jogos no principal escalão do futebol polaco antes de se mudar para uma divisão inferior, onde defendeu as redes do Marymont Warszawa.

Já nos tempos de Jesualdo Ferreira os arsenalistas fizeram várias observações na Polónia. Chmiest chegou em Janeiro; João Cardoso gostou de Kieszek e ele já assinou!Kieszek assinou por quatro anos

In Recuerdo


Antecipaste-te :P !

Não sei porquê, acho esta suposta contratação muito estranha...

Ricardo

Cá para mim, não passa de uma grande balela. Estamos a renovar contracto com o Paulo Santos, temos o Mallo por mais um ano, o Eduardo a fazer uma época espantosa no Beira-Mar (hoje n'O Jogo dizia que ele vinha para Braga no fim da época) e ainda estamos de olho no Ricardo Zenga.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kintaro

Se a notícia se confirmar é mandar o Dani Mallo embora...a não ser que este Pawel Kieszek seja ainda pior que o Dani Mallo...

sol

Sou pouco versado em futebol, e por isso conheço mt poucos jogadores de outras equipas. Mas como precisamos de reforços p/ a defesa, quem eu gostaria mesmo era do Nunes, que tem estado a fazer uma belíssima época no Maiorca.

Na poente de vermelho e branco!

BRAGA.COM

Quote from: Kilo on 11 de April de 2007, 03:16
Quote from: Sá Pinto on 11 de April de 2007, 03:05
GUARDA-REDES POLACO DE 22 ANOS A CUSTO ZERO
      
      
Os adeptos do Sporting de Braga terão de se começar a habituar a este nome: Pawel Kieszek, guarda-redes polaco, foi contratado pelos arsenalistas para as próximas quatro temporadas. Prestes a terminar o vínculo com o Polónia Varsóvia, o jogador de 22 anos chega à cidade dos arcebispos a custo zero e para abraçar o maior desafio da sua carreira.

Aos 22 anos, Kieszek aventura-se pela segunda vez no estrangeiro, depois de há duas épocas ter sido contratado pelos gregos do AO Egaleo. Porém, a estreia na liga helénica não correu como o esperado (apenas 5 jogos realizados) e o guarda-redes não pensou duas vezes em regressar ao clube onde foi formado. O Polónia Varsóvia – formação que defrontou o FC Porto em 2002/03 na 1.ª eliminatória da Taça UEFA – anda agora pelo segundo escalão e nem aí Pawel Kieszek tem conseguido ser titular. Uma arreliadora lesão na mão esquerda já lhe fez perder as esperanças de voltar a calçar as luvas até ao final da temporada.

Mercado

Com uma imponente estampa física (1,87 metros e 82 quilos), Pawel Kieszek disputou 25 jogos no principal escalão do futebol polaco antes de se mudar para uma divisão inferior, onde defendeu as redes do Marymont Warszawa.

Já nos tempos de Jesualdo Ferreira os arsenalistas fizeram várias observações na Polónia. Chmiest chegou em Janeiro; João Cardoso gostou de Kieszek e ele já assinou!Kieszek assinou por quatro anos

In Recuerdo


Antecipaste-te :P !

Não sei porquê, acho esta suposta contratação muito estranha...
Daqui por pouco até o Pai Natal assina por 4 anos....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zezinho 3005

Na bola Branca,ouvi agora o Nem a dizer que nao vai ficar mais em braga,q nao houve vontade da SAD para que ele continuasse em braga,ele tb disse q ficou descontente com a postura da direcçao!!!
Disse ainda q vai continuar em portugal...........so espero é q ele agora nao ande ate ao fim da epoca e enterrar o braga!!

Pedro-SCB

Nem anuncia saída do Sp. Braga

O defesa brasileiro Nem anunciou hoje que vai abandonar o Sp. Braga no final da presente época. Com 33 anos, o jogador até queria permanecer no clube, mas a postura da direcção dos «arsenalistas» levaram-no a assumir a ruptura.

«Não jogo mais no Sp. Braga depois desta época», vincou Nem, em declarações à Renascença, explicando as razões que o levaram a tomar esta posição.

«Sempre quis ficar no Sp. Braga, mas os responsáveis do clube não têm a mesma vontade, caso contrário tinham renovado o meu contrato em Janeiro. Assim, pensei na minha situação e cheguei à conclusão que o clube já não precisa dos meus serviços», apontou o defesa brasileiro, a cumprir a quarta época ao serviço dos minhotos.

O o experiente jogador revelou ainda que a sua vontade passa agora por encontrar um outro clube em Portugal. «Tenho algumas coisas encaminhadas, por isso de certeza que vou continuar em Portugal», atirou.

in abola

Pedro-SCB

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de April de 2007, 18:36
Na bola Branca,ouvi agora o Nem a dizer que nao vai ficar mais em braga,q nao houve vontade da SAD para que ele continuasse em braga,ele tb disse q ficou descontente com a postura da direcçao!!!
Disse ainda q vai continuar em portugal...........so espero é q ele agora nao ande ate ao fim da epoca e enterrar o braga!!



De saída de Braga e em defesa de Anderson

Nem, jogador do Sp.Braga fala do central do próximo adversário - o Benfica - e da sua saída de Braga.

O jogador do Braga considera que "a aventada dupla Luisão / David Luiz está a prejudicar Anderson": "Falta apoio a Anderson por parte dos colegas do Benfica".

Nem conhece o número 3 do Benfica desde os tempos do Corinthians e não hesita em afirmar que, "em Portugal, ainda não se viu o verdadeiro Anderson".

Aos 33 anos, Nem ainda está longe de "arrumar as botas".
O central vai continuar em Portugal, mas garante que não será no Braga. A postura da direcção não agradou ao jogador que queria permanecer no Minho: "A proposta não chegou e Nem fez-se ao caminho".

O jogo entre Braga e Benfica é na segunda-feira.
Tal como na primeira volta, Nem falha a partida com os encarnados, devido a castigo.

O central espera que a sua ausência seja talismã. Os bracarenses foram os últimos a bater o Benfica para a Liga e Nem quer que sejam os próximos, mas "claro que fica chateado por não poder jogar".

O experiente central foi expulso frente ao Sporting. "Um castigo que considera injusto".

Depois da derrota frente aos leões, o Braga desceu para a quinta posição e procura reaver o quarto lugar. Por isso, na segunda-feira, "só a vitória interessa".

O central brasileiro torce pelo Benfica no encontro da Taça UEFA, mas avisa que no regresso à Liga terão um Braga motivadíssimo.

"O Benfica estará mais cansado, mas também movido pela vontade de rectificar o resultado de Aveiro", garante Nem.

in RR

disco infiltrator

Boa sorte Nem! Agora a fila anda....não se vai ficar aqui a remoer neste assunto. Temos excelentes centrais e virão outros tão bons ou melhores. Siga...

Kintaro

Nem: «Sp. Braga já não precisa dos meus serviços»
DEFESA VAI ABANDONAR OS MINHOTOS NO FINAL DA ÉPOCA

      
Nem anunciou hoje que vai abandonar o Sp. Braga no final da época. O defesa brasileiro, de 33 anos, pretendia continuar no clube minhoto, mas a postura da direcção levaram-no a optar pela saída.

"Não jogo mais no Sp. Braga depois desta época", revelou à Rádio Renascença.

E justificou: "Sempre quis ficar no Sp. Braga, mas os responsáveis do clube não têm a mesma vontade, caso contrário tinham renovado o meu contrato em Janeiro. Assim, pensei na minha situação e cheguei à conclusão que o clube já não precisa dos meus serviços."

O defesa brasileiro, que cumpre a quarta época ao serviço dos minhotos, refere que vai continuar a actuar no futebol português: "Tenho algumas coisas encaminhadas, por isso de certeza que vou continuar em Portugal."

in Record

Kilo

#59
 Tanta conversa que em Portugal só jogava no Braga... São todos iguais, é só conversa pra entreter freguês!!  (O azar dele é que os espanhois ainda não é este ano que sobem :P)

De resto, nada a apontar a um jogador que é a imgem do crescimento do Braga!