News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vão ser mais de 23mil amanhã ou não....

Started by Zeus, 29 de March de 2007, 22:18

Previous topic - Next topic

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: jeba on 04 de April de 2007, 22:20
Quote from: jaimec on 04 de April de 2007, 10:12
Mas porque é que se dá alguma atenção a este tópico ?

Já deve ter um link no vitoriasempre !!

Eles AMAM-NOS !

Pelos vistos vcs tb nos amam. HEHEHEHEHEHEHEHEE
QuoteVITÓRIA TREINOU HOJE NO ESTÁDIO E RECEBEU VISITA ESPECIAL

O plantel do Vitória regressou esta manhã ao Estádio D. Afonso Henriques para prosseguir a preparação do jogo com o Feirense.

Contudo, este não foi um treino como muitos outros. O plantel recebeu a visita de cerca de 50 miúdos de Braga, vindos do Infantário Aldeia da Gente Pequena, e que alegraram sobremaneira o início dos trabalhos.

Entre os muitos miúdos despontava Hugo Cajuda que ainda teve tempo de ver o avô a orientar o treino do Vitória. O Presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva, também teve oportunidade de observar o momento e até posou para a fotografia de "família".

O Vitória teve ainda a amabilidade de agraciar estes jovens com galhardetes alusivos ao Clube juntamente com a respectiva proposta de sócio. Quem sabe se o nosso Clube não captou desde hoje mais alguns associados...

Bracarus

paulo, vocês são livres de escrverem o que quiserem !
agora, uma coisa é certa:
1) do jogo da luz, não me lembro.
2)do jogo de setubal, sim lembro-me de ver aquela (meia) bancada por atrás de uma baliza, cheia. tendo em conta que o estádio de setubal tem capacidade pra cerca de 19.00 pessoas, explica lá como é que se as (meias) bancadas curvas levam mais de 10.000, ficam outros 10.000 para as grandes 2 bancadas central e superior ? enxerga a real....
3) do jogo de chaves, dizem serem 4.000. então novamente a questão das bancadas por trás da baliza... 2 x 4.000 = 8.000. Ficam então 4.000 para as 2 bancadas central e superior ?
estou-me nas tintas para o que escrevem, dizem ou pensam !

na deslocação ao porto, este ano, voltaram a estar presentes cerca de 3.000/3.500 adeptos braguistas. na sport tv diziam que eram mais de 1.000.. e tu viste aqui alguém revoltado com isso ?

diz o que quiseres, manda as noticias que quiseres, que eu vejo com os meus olhos, e as contas como vês, são  fáceis de fazer !  ;) facilimas aliás ! :o

por fim, não fomos nós que nos dirigimos a um forum  do guimaraes. tu é que cá vieste, e como vês, ainda tens espaço para responder ! continuo a dizer que isso era impensável ao contrário.

disco infiltrator

Ás vezes eu fico meio na dúvida em me meter nestes assuntos pois já reparei que por vezes as pessoas ou interpretam mal ou querem interpretar mal....

Na minha opiniao, é pura perda de tempo estar a discutir assistências com os adeptos de Guimarães. É bastante claro que eles são um caso à parte no universo futebolístico português. Eles acompompanham à equipa sempre em grande número e estão ao lado da equipa independentemente dos resultados. Por muito que custe a muitos braguistas esta é a pura verdade.

São talvez a massa adepta mais fiel que existe em Portugal neste momento. Todos têm que ter consciência que se neste momento o SCB estivesse na 2ª Divisão teriamos assistências ao nível de um jogo de hóquei.
Por que custa tanto a alguns braguistas entender isto? É vergonha? Acho que não e deveremos é focar as nossas energias para se tentar atrair mais adeptos para o EMB e para formar novos braguistas.

Esqueçam todos as rivalidades por uns momentos. O exemplo de Guimarães é de facto de se aplaudir. Não há dúvida que são os adeptos a maior riqueza daquele clube.

Para quê comparar números? Para quê andar aqui a dizer que eles acrescentam ou diminuem? Parabéns ao Vitória de Guimarães e pronto.

....Mas agora foquem-se no SCB que é o nosso clube e que precisa de mais gente no EMB. De muita mais gente....

Vlad

Paulo Lobo,

Sois muitos? Sois.
Apoiais a vossa equipa? Sim.

Acredita que o facto de os vossos adeptos estarem presentes em muitos jogos, a mim não me aquece nem me arrefece, porque se calhar não ides a mais jogos que eu. Portanto...se vós sois bons, eu também sou.

Mas... não sabeis dizer mais nada? Sempre a mesma conversa... sempre a mesma treta. "nós é que somos... nós é que vamos... nós levamos 4000... nós levamos 6000..."
Que chatos.
Sabes quem me fazeis lembrar? Os parolos dos benfiquistas... "nós enchemos estádios... nós metemos 20.000 em paris...NÓS SOMOS 6 MILHÕES"
Deixai lá isso e preocupai-vos mas é com o leixões, rio-ave e santa clara.

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jeba

Ei pá ofereçam ao "homenzito" um ficha de inscrição para ele se tornar sócio do nosso clube... ;) :D :P

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Vlad on 04 de April de 2007, 23:01
Paulo Lobo,

Sois muitos? Sois.

Acredita que o facto de os vossos adeptos estarem presentes em muitos jogos, a mim não me aquece nem me arrefece, porque se calhar não ides a mais jogos que eu. Portanto...se vós sois bons, eu também sou.

Mas... não sabeis dizer mais nada? Sempre a mesma conversa... sempre a mesma treta. "nós é que somos... nós é que vamos... nós levamos 4000... nós levamos 6000..."
Que chatos.
Sabes quem me fazeis lembrar? Os parolos dos benfiquistas... "nós enchemos estádios... nós metemos 20.000 em paris...NÓS SOMOS 6 MILHÕES"

O assunto não era este. Infelizmente começou a fugir para isto, " a minha pila é maior que a tua".

Sempre que escrevi neste tópico, tentei sempre falar do braga e dar a  minha opinião de adepto de futebol.

Sempre que usei o exemplo do VSC, nunca foi com a intenção de dizer que sou o maior ou que éramos melhores do que vcs. Vejam os meus post e podem ver que tentei sempre ser cuidadoso nas comparações e que o objectivo não era engrandecer o meu VSC.

Tentei apenas entrar num problema que não é só do braga, mas sim do futebol em geral. Estive aqui sempre com o objectivo de ajudar a esclarecer e mostrar que nós os verdadeiros adeptos de futebol (do braga, do VSC, leiria, etc etc....) , os adeptos que vão ao estádio e que preferem ver o jogo ao vivo, do que ficar no quentinho da nossa casa, somos o exemplo a seguir.

Nota: Vlad, podes ter a certeza que a minha preocupação é o leixões, o rio ave e o santa clara e mais te digo, não penses que me incomoda quando me dizem isso, de forma a me inferiorizarem só pq estou na honra. Tenho todo o orgulho no meu clube, do seu passado, do seu presente e tenho a certeza que ainda terei mais orgulho dele no futuro. Por isso digo VITÓRIA SEMPRE.

Este é o pensamento de um verdadeiro adepto de futebol que ama o seu clube independentemente, do seu estado actual, do tempo, dos kms a percorrer (não existem desculpas).

Este tb é certamente o pensamento dos verdadeiros adeptos do braga.

jeba

O assunto não era este. Infelizmente começou a fugir para isto, " a minha pila é maior que a tua".

Sempre que escrevi neste tópico, tentei sempre falar do braga e dar a  minha opinião de adepto de futebol.

Sempre que usei o exemplo do VSC, nunca foi com a intenção de dizer que sou o maior ou que éramos melhores do que vcs. Vejam os meus post e podem ver que tentei sempre ser cuidadoso nas comparações e que o objectivo não era engrandecer o meu VSC.

Tentei apenas entrar num problema que não é só do braga, mas sim do futebol em geral. Estive aqui sempre com o objectivo de ajudar a esclarecer e mostrar que nós os verdadeiros adeptos de futebol (do braga, do VSC, leiria, etc etc....) , os adeptos que vão ao estádio e que preferem ver o jogo ao vivo, do que ficar no quentinho da nossa casa, somos o exemplo a seguir.

Nota: Vlad, podes ter a certeza que a minha preocupação é o leixões, o rio ave e o santa clara e mais te digo, não penses que me incomoda quando me dizem isso, de forma a me inferiorizarem só pq estou na honra. Tenho todo o orgulho no meu clube, do seu passado, do seu presente e tenho a certeza que ainda terei mais orgulho dele no futuro. Por isso digo VITÓRIA SEMPRE.

Este é o pensamento de um verdadeiro adepto de futebol que ama o seu clube independentemente, do seu estado actual, do tempo, dos kms a percorrer (não existem desculpas).

[/quote] Ó Paulo não leves as coisas tão a peito... também aqui existem adeptos melhores e piores... temos é de tratar as coisas com uma dose de bom humor...
apesar das rivalidades dos nossos clubes, eu tenho família aí em Esp****.... :D o meu TIO/Padrinho é inclusivamente ligado ao teu clube. Se conheçes bem as pessoas que estão ligadas ás camadas jovens do vitória procura saber quem é o Sr. Emídio Magalhães e verás que não estou a falar de cor.

Ahhh ... só mais uma coisinha....O BRAGA NÃO É UM GRANDE É O ENORME... APESAR DE EU NÃO PENSAR ISSO. EU ACHO QUE O BRAGA É UM GIGANTE! :D ;)

Afonso Matos

E no BRAGALOTTO desta semana, já jogaram?

Acabou a treta e toca a jogar.

Porra pá canalha...

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: jeba on 04 de April de 2007, 23:58
Ahhh ... só mais uma coisinha....O BRAGA NÃO É UM GRANDE É O ENORME... APESAR DE EU NÃO PENSAR ISSO. EU ACHO QUE O BRAGA É UM GIGANTE! :D ;)

O Golias tb era granda p´ra car**** e tb tombou. Como é que se chamava o outro gajo!??!?!?!?!?!'

Será que era ......(como diz um amigo meu) o Adão Afonso Henriques?!?!!?!??!?!

Não era Adão mas tb tem um nome biblico ..... David
HEHEHEHEHEHEHE

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Afonso Matos on 05 de April de 2007, 00:02
E no BRAGALOTTO desta semana, já jogaram?

Acabou a treta e toca a jogar.

Porra pá canalha...

Não posso jogar.

A ultima vez que lá joguei apagaram o meu post. Não entendo pq. HEHEHEHEHEHE

jeba

Não posso jogar.

A ultima vez que lá joguei apagaram o meu post. Não entendo pq. HEHEHEHEHEHE

Isso de apagar o post foi para ninguem te copiar a sorte...hehehe

Vlad

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 04 de April de 2007, 23:46
Quote from: Vlad on 04 de April de 2007, 23:01
Paulo Lobo,

Sois muitos? Sois.

Que chatos.

Sempre que escrevi neste tópico, tentei sempre falar do braga e dar a  minha opinião de adepto de futebol.

Paulo Lobo,

Tenho lido as tuas intervenções aqui, e digo-te já que com agrado! Tens sido educado. Tens respondido com elevação a algumas provocações. E muito sinceramente, tens ido ao cerne da questão.
Quando eu disse o que disse, que já me fazeis lembrar os parolos dos benfiquistas, não foi uma crítica directamente a ti dirigida. Mas à generalidade dos adeptos do guimarães. Troco opiniões com alguns, até semanalmente, e a conversa é sempre a mesma. Já nem falam e evitam falar de futebol!!! É só... "somos muitos... vamos a todo o lado... blá bla bla..." Até parece que já se esqueceram que também são um clube de futebol e também jogam todas as semanas. Como disse, parecem os benfiquistas... sempre a lembrar que são muitos bla bla bla... Conversa de parolo, chato.
E quando te disse para te preocupares mais com os vossos adversários, acredita que não foi para vos diminuir. Foi mesmo para acordarem! Já o ano passado, nenhum de vós parecia acreditar que a descida era possível. E a conversa era a mesma do costume "somso muitos bla bla bla..." E depois quando acordaram do pesadelo, já era tarde e só aí é que se aperceberam que já estavam "condenados" e afinal não era um sonho atribulado, era a realidade. Este ano vejo-vos pelo mesmo caminho. Parece que a vossa luta é ir a todos os estádio e ir muitos... e parece que dais por certa a subida à 1.ª. É só um conselho... preocupai-vos mais com o futebol jogado e os objectivos a atingir. Não é que a mim me aflija nada... Como certamente saberás, estou a torcer para que fiquem mais uns anitos na 2.ª divisão.
Por mim, e se mantiveres o nível das tuas intervenções (com educação), serás sempre bem-vindo aqui ao fórum.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 04 de April de 2007, 21:53
vitorino, vocês perdem por mentir...  

Quote from: Brigada253 on 04 de April de 2007, 09:27
foram 3000  a luz??? prova-me com fotos.. só para teres idéia os tripeiros estiveram 3500 no pasado domingo e tiveram de ir po 3 anel... compara as fotos  ;D ;D ;D

foram 6000 a setubal??? prova-me com fotos.. O Vitória de Setubal mandou 2500 e tal bilhetes pa guimarães, aparecem 6000 lá.... ;D ;D

A ultima que eu ouvi, foi um amigo teu dizer que foram 2000 aos Açores... vocês são mesmo únicos... ;D ;D

Nunca tirei mérito as deslocações do vitória, mas parto-me a rir com os números que vocês depois avançam...

Nem Jesus Cristo foi tão bom no milagre da multiplicação..

Mas culpa tenho eu em dar-te palha... continua nas tuas contagens!!

Quote from: Bracarus on 04 de April de 2007, 13:06
este psl de Guimarães não enxerga mesmo !
4.0000 em chaves, 3.000 na luz....

mas vocês contam as cabeças, ou as mãozinhas ?!

Deslocação a chaves.
http://pontapenalogica.blogspot.com/search/label/chaves

QuoteNo dia em que a cidade reviveu os bons velhos tempos, as bancadas encheram-se com cerca de 4.000 adeptos do Vitória, mais de metade no total.....
http://www.record.pt/noticia.asp?id=737549&idCanal=18

Deslocação a setubal.
QuoteNa "batalha" de adeptos dos Vitórias, foi o Guimarães que levou a melhor. Os vimaranenses chegaram a Setúbal como conquistadores, superando numericamente os sadinos, que jogavam em casa. Com os cânticos a confundirem-se, restaram algumas provocações para diferenciar claques. Neste particular as do Setúbal aconselhavam: "Vão para a segunda [o Vitória de Guimarães está em lugar de despromoção na Liga]." E, lembravam: "Nós é que somos o Vitória original."

Provocações à parte, a cidade do Sado recebeu com euforia a meia-final da Taça. Os mais distraídos até poderiam pensar que o jogo já tinha terminado quando ainda nem tinha começado, tal era a quantidade de condutores a buzinar pela cidade, festa que não deixava ninguém indiferente.

Os sadinos apoiaram a sua equipa desde o hotel até ao estádio, mas não com o cordão humano planeado - a chuva não convidou a grandes loucuras -, apenas uma "perseguição" ao autocarro da equipa.

Já os vimaranenses não pararam de chegar até ao início do desafio. Mais de duas dezenas de autocarros foram o principal meio de transporte dos mais de cinco mil apoiantes que viajaram até Setúbal. Foi uma autêntica invasão. Eles que se auto-intitulam como "os melhores adeptos", tudo fizeram para fazer jus à fama. E de falta de dedicação não se pode queixar o clube da cidade berço. Até um emigrante viajou de Paris para a ocasião. "É a primeira vez que faço isto, mas repito para estar no Jamor", garantiu, crente que, independente do número de golos, a presença no Estádio Nacional no jogo decisivo da Taça de Portugal seria uma realidade.

Porém, nem todos os vimaranenses se mostravam tão confiantes no triunfo. Houve quem "pedisse"a um sadino que lhe dessem a Taça. "Vocês já têm a manutenção garantida", contrapôs como justificação para o "pedido". Num primeiro momento, o adepto da casa pareceu aceder à brincadeira, mas depois pensou que a presença na edição 2006/07 da UEFA estava à distância de um jogo e desistiu do diálogo.

A "fraquinha" falange de apoio sadina, na opinião de um sócio, "aqueceu-se" num café das redondezas. Gargantas afinadas fora e dentro do Estádio do Bonfim. Os cerca de cinco mil sadinos ostentavam com orgulho os cachecóis e camisolas comemorativas do triunfo na Taça há quase um ano. "A Taça é nossa e é para mantê-la cá", diziam.

Mesmo com o temporal a demover potenciais espectadores de preencherem mais as bancadas do estádio, o desafio foi rodeado de alegria, festejos e de apoio às equipas.
http://dn.sapo.pt/2006/03/24/desporto/adeptos_guimaraes_conquistam_setubal.html

Deslocação a lisboa.

http://www.youtube.com/watch?v=_U-tl842_J8#GU5U2spHI_4

Tudo isto pq me chamaram de mentiroso.

Peço desculpa aos restantes foristas por estes post mas não podia deixar que me chamassem de mentiroso.

Reitero o que disse ate me desmentires, voces sao mentirosos... ve fotos dos 3500 tripeiros no 3º anel e compara com a vossa deslocaçao... Só podes tar a brincar ou és mentirosos compulsivo.

Quanto a Setubal, os jornais quando vos interessa são validos, quando não interessa, só falam mal de voces..Mas devias saber  que é matematicamente impossivel meter 6000 pessoas naquela bancada... olha, adiante..

Eu que nem queria postar aqui...  conseguiste fazer-me escrever duas vezes, mereces um abraço de primeira!!

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Dracul

Esta discussão nunca vai ter fim.
Mas é a pura verdade que o Vitória tem mais adeptos do que o Braga. Assim como também é verdade que eles inflaccionam os números.
Mas o que nos interessa se levaram 2.000 ou 3.000 a tal sítio? Temos é que nos preocupar connosco, que este ano ainda temos uma Taça para ganhar e o 4º lugar para segurar.
Vamos mas é ter atenção ao que se vai passar daqui até ao final da temporada. Ou será que ainda ninguém reparou quem é o nosso adversário directo no campeonato e na Taça?!.
Esse mesmo... o clube que está na 1ª Liga por ter manobrado melhor na secretaria, com a consequente despromoção do Gil Vicente. Perderam o último jogo em Barcelos, mas souberam ficar na primeira, ao que não terá sido alheio o facto de serem da capital.
Muito cuidado e muita atenção aos senhores de preto que nos vão tocar para os jogos daqui até final...

Ricardo

Quote from: dracul on 05 de April de 2007, 14:42
(...) Perderam o último jogo em Barcelos, mas souberam ficar na primeira, ao que não terá sido alheio o facto de serem da capital.
Muito cuidado e muita atenção aos senhores de preto que nos vão tocar para os jogos daqui até final...

Isso sim, é que me preocupa!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Zezinho 3005

Aos convites que eles fornecem todos os jogos,dificil é nao enxerem o estadio..........

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Brigada253 on 05 de April de 2007, 09:32

Reitero o que disse ate me desmentires, voces sao mentirosos... ve fotos dos 3500 tripeiros no 3º anel e compara com a vossa deslocaçao... Só podes tar a brincar ou és mentirosos compulsivo.

Quanto a Setubal, os jornais quando vos interessa são validos, quando não interessa, só falam mal de voces..Mas devias saber  que é matematicamente impossivel meter 6000 pessoas naquela bancada... olha, adiante..

Eu que nem queria postar aqui...  conseguiste fazer-me escrever duas vezes, mereces um abraço de primeira!!
~

Só para ti e para acabar com o assunto. Estava a brincar. Eramos apenas 150 gatos pingados armados em bons.

Ricardo

Está na hora de trancar o tópico, antes que descambe ainda mais!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

fmrabit

Como é ?
   Sempre queres a proposta de sócio ?

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Ricardo on 05 de April de 2007, 23:02
Está na hora de trancar o tópico, antes que descambe ainda mais!

Por mim não vai descambar. HEHEHEHEHEHEHE :-X