News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vão ser mais de 23mil amanhã ou não....

Started by Zeus, 29 de March de 2007, 22:18

Previous topic - Next topic

Zeus

Vão ser mais de 23mil amanhã ou não na espanholândia.
Se em Braga se fizesse o que se faz em gmr eramos capazes de atiingir assim uns numeros de vez em quando.
Amanhã para o jogo grande da 2ªliga com o Leixões com transmissão televisiva eles dizem que vão encher o estádio e não me admira.
Sou vendedor e hoje estava num cliente(num café da dita cidade) quando entra um empregado da Câmara com 5 bilhetes para o jogo diz ele: "com um cartão tirei 5 bilhetes, e ele diz(o homem da bilheteira) que se quizer mais que me dá porque não tem a quem os dar", eu fiquei estupefacto. :o :o :o
Acho que há uma promoção, um sócio com cartão tem direito a 1 bilhete de acompanhante por 5 euros.
Mas na bilheteira isso não acontece será que assim também não atingiríamos outros numeros no EMB?
E há outra situação que é o facto de eles terem uma bancada patrocinada pela  rádio popular que oferece todos os jogos centenas de bilhetes... ::) ::)

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Nós estamos na 1ª Liga a lutar pelas competições europeias, taça de Portugal e há bem pouco tempo andávamos na UEFA a jogar com equipas de topo.
Eles estão na 2ª Liga a lutar para subir de divisão.
É lógico que o plantel deles não pode ser tão caro como o nosso. Daí tantas borlas e cadeiras muito mais baratas do que as nossas! Nós construímos uma grande equipa (o problema são mesmo as lesões) para jogar nas 3 frentes. Eles não precisam de uma grande equipa (cara) para lutar pela subida!

jeba

Para mim amanha eles ate podem ser um milhão... sou do Leixões desde pequenino... ;)

JR1287

Quote from: jeba on 29 de March de 2007, 23:10
Para mim amanha eles ate podem ser um milhão... sou do Leixões desde pequenino... ;)

Eu também! Eles até jogam de vermelho e branco e tudo...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Sinceramente, prefiro ter menos gente no estádio mas estar na 1.ª liga a competir pelas competições europeias do que na 2.ª divisão com 20 mil no estádio. Se pudessemos ter as duas coisas era o ideal, mas a continuarmos com este ritmo penso que um dia o vamos conseguir. O Vitória também tem os adeptos que tem porque teve uma série de bons campeonatos seguidos. Penso que conseguiremos o mesmo a longo prazo. Mas, desculpen lá, também não entendoe ste tipo de tópicos! É dar-se importância a cada coisa... Eles são eles, nós somos nós. Já se discutiu isso aqui tantas vezes... O nosso clube tem é de tentar arranjar formas de conquistar adeptos e de levar mais gente ao estádio. O resto não me interessa minimamente.

lipe

Eles até podem encher o estádio mas há uma realidade bem patente : nós estamos na superliga e eles na segunda liga. ;) ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Migu3l Cruz

Acho este tópico desnecessário, isto é um forum do Braga e nao de outros clubes, limitemo-nos a debater questões reservadas ao nosso ENORME, que nos interessa se um clube da 2ª liga leva mais gente ao estádio, assim vamos continuar a dar-lhes protagonismo e isso é o que eles querem. Abraço
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

jaimec

Quote from: Phoenix on 30 de March de 2007, 09:30
Acho este tópico desnecessário, isto é um forum do Braga e nao de outros clubes, limitemo-nos a debater questões reservadas ao nosso ENORME, que nos interessa se um clube da 2ª liga leva mais gente ao estádio, assim vamos continuar a dar-lhes protagonismo e isso é o que eles querem. Abraço

mainada !

Reis

Sabem aquela da bola de ping-pong amarela?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pedro

Quote from: Zeus on 29 de March de 2007, 22:18

E há outra situação que é o facto de eles terem uma bancada patrocinada pela  rádio popular que oferece todos os jogos centenas de bilhetes... ::) ::)

Essa situação é que deveria ser aproveitada pela SAD.As superiores quer da nascente quer da poente estão sempre ás "moscas", podiam fazer uma parceria com algum hipermercado qualquer, em que ponham publicidade nessa bancada como acontece com a Radio Popular e os clientes que fazem compras nesse estabelecimento recebem bilhetes pra essa mesma bancada.Se não fosse com um hipermercado, podia ser com a Associação Comercial de Braga,por exemplo de modo a revitalizar o comercio tradicional.
Tudo isto de modo a podermos ter mais pessoas no estádio, porque  sinceramente sempre que olho pra bancada superior que está há minha frente, faz-me impressão que estejam sempre vazia e que uma parceria como os espanhois fazem com a Radio Popular se calhar até resultava.

VSC

Quote from: Zeus on 29 de March de 2007, 22:18E há outra situação que é o facto de eles terem uma bancada patrocinada pela  rádio popular que oferece todos os jogos centenas de bilhetes... ::) ::)

Só asneiras...

bata

Quote from: Pedro on 30 de March de 2007, 12:48
Quote from: Zeus on 29 de March de 2007, 22:18

Essa situação é que deveria ser aproveitada pela SAD.As superiores quer da nascente quer da poente estão sempre ás "moscas", podiam fazer uma parceria com algum hipermercado qualquer, em que ponham publicidade nessa bancada como acontece com a Radio Popular e os clientes que fazem compras nesse estabelecimento recebem bilhetes pra essa mesma bancada.Se não fosse com um hipermercado, podia ser com a Associação Comercial de Braga,por exemplo de modo a revitalizar o comercio tradicional.
Tudo isto de modo a podermos ter mais pessoas no estádio, porque  sinceramente sempre que olho pra bancada superior que está há minha frente, faz-me impressão que estejam sempre vazia e que uma parceria como os espanhois fazem com a Radio Popular se calhar até resultava.
Bilhetes à borla nunca!!! E depois quem é que pagava as cotas ? Eles tem muitos sócios mas quando foi as eleições quantos tinham as cotas em dia... 9000 ? menos ? é o que dá oferecer bilhetes.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Zeus

parabens caro pedro, acho que foste o único que conseguiu ler nas entrelinhas, eu ao falar disto não me interessa se os espanhois vão ganhar ou não ou se estão na 1ª ou na 2ª, o que é triste é que nós em braga não conseguimos ter mais gente no estádio porque o clube também não faz nada por isso.
Os espanhóis são catalogados do 4º clube com mais assistências porque fazem estes esquemas quase todos os jogos, eu se quizer ver aqueles energumes jogar vou ver de graça (deus me livre ka xixa) mas o que é facto é que se fizessem patrocinios das bancadas com empresas o braga ía buscar dinheiro independentemente dos bilhetes oferecidos aumentassem o numeros de assistência ou não.( que certamente que aumentava).

Nós com a embalagem futebolística que trazemos dos ultimos três anos mais uma boa moldura humana todos os jogos acima dos 15 mil... meu deus para quando
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro-SCB

Mesmo tendo sido televisionado, à noite, com chuva, as bancadas do Estádio D.Afonso Henriques contaram com 24853 mil adeptos, ou seja, com excepção dos três «grandes» mais nenhum clube na Liga portuguesa consegue este tipo de assistências.

Inclusive o facto de participarem na Liga de Honra não afastou o público, que hoje voltou a apoiar fortemente a sua equipa.

in abola

23mil ou não...25 mil....

Kilo

Afonso Matos

E o que viram esses quase 25000? Uma valente porcaria de jogo disputado por duas equipas muito fraquinhas.
Sabem uma coisa? Tenho pena deles.

«bracaras«

é verdade zeus, e mais ainda as mulheres tinham entrada gratuita como já tem sido habitual nos últimos jogos para aqueles lados...

O S.C. Braga devia fazer o mesmo, motivar o povo a ir ao estádio...