News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de May de 2024, 09:28

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Eskol on 12 de May de 2024, 20:32
Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
E um gajo que bate recorde de pontos, vai ao final da taça e não serve?
E digo sem sarcasmo, não serve e quem dera tivesse ido. O boinas é bom? É lá com eles mas não parece o melhor que anda por aí, tirando pro luso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

O Cirilo entrou no twitter e escolheu dizer que se o Bruma sofresse de racismo era justificável porque festejou (tal como o Jota) um golo no derby.

https://twitter.com/LuisCirilo/status/1789708494276366472?t=T1Wdt30Df_cx8IzcuiiLZw&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Luso

Quote from: Edgar1921 on 12 de May de 2024, 22:52
O Cirilo entrou no twitter e escolheu dizer que se o Bruma sofresse de racismo era justificável porque festejou (tal como o Jota) um golo no derby.

https://twitter.com/LuisCirilo/status/1789708494276366472?t=T1Wdt30Df_cx8IzcuiiLZw&s=19
Meu Deus... Ao que as pessoas chegam (ainda por cima é burro a dobrar porque parece nem saber que é o festejo habitual do Bruma).

Magicobraga

A cabeça do Cirilo explodia se o bruma fizesse o que o Jota e o André André fazem quando vêm cá.

Eskol



Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2024, 22:12
Quote from: Eskol on 12 de May de 2024, 20:32
Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
E um gajo que bate recorde de pontos, vai ao final da taça e não serve?
E digo sem sarcasmo, não serve e quem dera tivesse ido. O boinas é bom? É lá com eles mas não parece o melhor que anda por aí, tirando pro luso.

O Artur Jorge tinha falhas MUITO graves que são fatores eliminatórios:
- Incapacidade de montar uma defesa sequer de nível aceitável, levando a recorde de golos sofridos e uma série de goleadas humilhantes.
- Ressuscitação do velho Braguinha no jogo mais importante da época passada (aquela exibição miserável no Jamor ainda me está atravessada).

Ora, nada disto se aplica à época dos bitós após a troca de treinador e a equipa esteve em sobre-rendimento em relação à qualidade individual do plantel.
O crime do boinas foi não ter conseguido acabar à frente do Braga após eles se terem mentalizado que isso seria possível.

rpo.castro

Quote from: Eskol on 12 de May de 2024, 23:04


Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2024, 22:12
Quote from: Eskol on 12 de May de 2024, 20:32
Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
E um gajo que bate recorde de pontos, vai ao final da taça e não serve?
E digo sem sarcasmo, não serve e quem dera tivesse ido. O boinas é bom? É lá com eles mas não parece o melhor que anda por aí, tirando pro luso.

O Artur Jorge tinha falhas MUITO graves que são fatores eliminatórios:
- Incapacidade de montar uma defesa sequer de nível aceitável, levando a recorde de golos sofridos e uma série de goleadas humilhantes.
- Ressuscitação do velho Braguinha no jogo mais importante da época passada (aquela exibição miserável no Jamor ainda me está atravessada).

Ora, nada disto se aplica à época dos bitós após a troca de treinador e a equipa esteve em sobre-rendimento em relação à qualidade individual do plantel.
O crime do boinas foi não ter conseguido acabar à frente do Braga após eles se terem mentalizado que isso seria possível.
A qualidade de jogo deles continua deplorável. O plantel não é grande espingarda? A maior parte das equipas mais abaixo são piores e em termos de jogo era ela por ela.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Que tal foi o nosso apoio durante o jogo visto da bancada adversária?

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2024, 07:24
Ontem ao ver o resumo do jogo dei por mim a pensar o quão injusto tinha sido com o Horta quando fui na onda de o acusar de falta de empenho e vontade de cá estar.

Tem estado uns furos abaixo do habitual,  legria estampada no rosto dele e a forma como festejou os golos dizem tudo.
Ato de contrição que mais alguns deviam vir cá fazer.

Muito bem, Tiago!

guerreiro1921

Que jogo! Que ambiente!
Nem sempre bem jogado mas vi os jogadores todos a darem tudo em campo. Vi uma bancada a empurrar a equipa. Fomos todos recompensados.

Não tenho grandes palavras para descrever o momento do terceiro golo. Quantas vezes já vi o último golo? Muitas! Suficientes? Não!

Pela primeira vez em muitos anos entrei com mais de 20 minutos de antecedência no estádio. Parece milagre. Nota positiva para todo o processo que decorreu de forma rápida e sem incidentes.

3 pontos na mão e com a possibilidade de alcançar o pódio. Venha o Porto e que cada um faça a sua parte.

Nuno15scb

https://youtu.be/r0pu2PBBacI?si=VUyeLWCauxRTnCow
Para quem quiser ver da perspectiva deles o grande festival que demos, o homem até berrava para a câmara


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tiago1992

E que para os bonecos do Jogo eramos "apenas um milhar"? Grandes palhacos.


Magicobraga

Na TV só se ouvia os nossos adeptos, enorme apoio.

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 13 de May de 2024, 09:09
Na TV só se ouvia os nossos adeptos, enorme apoio.
E também só se ouviu os comentadores a falar do ambiente espetacular.
Não se calavam com os adeptos magníficos do Vitória e a partir do momento que só se ouvia o Braga (que foi grande parte do jogo) deixei de ouvir menções a adeptos.


Magicobraga

Quote from: joaoPC on 13 de May de 2024, 09:27
Quote from: Magicobraga on 13 de May de 2024, 09:09
Na TV só se ouvia os nossos adeptos, enorme apoio.
E também só se ouviu os comentadores a falar do ambiente espetacular.
Não se calavam com os adeptos magníficos do Vitória e a partir do momento que só se ouvia o Braga (que foi grande parte do jogo) deixei de ouvir menções a adeptos.
O normal portanto.

Tutankhamun

Quero destacar aqui o Zalazar no comprometimento que tem com o clube, não é a primeira vez que vai ver o futsal e ainda ontem deslocou-se a Felgueiras para ver a equipa B.

Tutankhamun

O Banza parece que anda meio amuado como as coisas lhe estão a correr, nem sequer aparece naquela foto de balneário que tiraram em Guimarães.

Luso

O Banza parece que amua rápido também.

O que faz o terceiro golo ainda mais bonito é ouvir os nossos a cantar de fundo antes da bola entrar.

Somos Braga!

Quote from: Tutankhamun on 13 de May de 2024, 10:41
O Banza parece que anda meio amuado como as coisas lhe estão a correr, nem sequer aparece naquela foto de balneário que tiraram em Guimarães.
Alguma coisa se passa com o Homem.

Pareceu-me (posso estar errado) que entrou sem vontade. Nem sei se chegou a tocar na bola.

Será uma má fase. Temos que apoiar e ajudar a dar a volta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Satmar

Quote from: Somos Braga! on 13 de May de 2024, 10:58
Quote from: Tutankhamun on 13 de May de 2024, 10:41
O Banza parece que anda meio amuado como as coisas lhe estão a correr, nem sequer aparece naquela foto de balneário que tiraram em Guimarães.
Alguma coisa se passa com o Homem.

Pareceu-me (posso estar errado) que entrou sem vontade. Nem sei se chegou a tocar na bola.

Será uma má fase. Temos que apoiar e ajudar a dar a volta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Sim, mas o Banza não pode "amuar" quando não joga ou não marca. Um atleta de alta competição tem direito a estar numa fase pior, evidentemente, até por razões exteriores ao futebol, mas o empenho e sobretudo o espírito de equipa não se vende nem se conversa. O Banza tem muitos golos esta época, o Abel nem por isso, mas isso não quer dizer que o Banza tenha que jogar todos os minutos. Acho que falta aqui qualquer coisa ser explicada, pois uma coisa é o individual, outra é o coletivo.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Quote from: Tutankhamun on 13 de May de 2024, 10:38
Quero destacar aqui o Zalazar no comprometimento que tem com o clube, não é a primeira vez que vai ver o futsal e ainda ontem deslocou-se a Felgueiras para ver a equipa B.
Já contei esta história aqui mas ele no ginásio onde ando recusou tirar foto com uma pessoa que tinha a camisola do benfica, a pessoa teve de ir trocar e só aí ele tirou a foto.