News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de May de 2024, 09:28

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Luso on 11 de May de 2024, 22:56
O presidente deles na conferência de imprensa.

Eu juro que adoro o melão destes gajos.
???

Só se veio falar dos racistas dos próprios adeptos.

Hawk

Quote from: Cão Vadio on 11 de May de 2024, 23:14
Quote from: Luso on 11 de May de 2024, 23:03
Quote from: Hawk on 11 de May de 2024, 22:59
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2024, 22:42
Grande jogo de Victor Gomez, Horta e Bruma.
Continuamos fracos a defender , mas deu um gozo especial ganhar da forma que ganhamos

Sent from my iPhone using Tapatalk
Enormíssimo jogo do espanhol hoje, conseguiu levar com dois golos do lado dele e ser mais uma vez medíocre em muitos lances da partida aparte do saber defender, que isso nele é coisa que não assiste, mas sem dúvida grande jogo. Ele deve jogar de costas às vezes e tu deves ter visto o jogo de costas, deve ser essa a explicação.
Eu ando a detestar o Victor mas apesar dos lances serem do lado dele acho que nem é o principal culpado nos lances do golo... Culpo mais o Pizzi e o Niakate no 1º e depois o Moutinho que é comido no 2º.
Mas é do lado dele portanto...leva por conta. Não joga nada![emoji16]
Mais nada! [emoji23]

Eskol

Uma coisa é certa, permitimos que os manolos tivessem 1.80 xG. Só mostra a miséria que é a nossa defesa, eles normalmente nem a 1 xG chegam.

Valeu pela enorme vitória, o 4º lugar no saco, o 3º em aberto e o belo melão maduro na aldeia.

enormeBRAGA




Como disse, grande jogo do espanhol.. falhou-me o Zalazar, que fez um grande jogo também


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: Hawk on 11 de May de 2024, 22:59
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2024, 22:42
Grande jogo de Victor Gomez, Horta e Bruma.
Continuamos fracos a defender , mas deu um gozo especial ganhar da forma que ganhamos


Sent from my iPhone using Tapatalk
Enormíssimo jogo do espanhol hoje, conseguiu levar com dois golos do lado dele e ser mais uma vez medíocre em muitos lances da partida aparte do saber defender, que isso nele é coisa que não assiste, mas sem dúvida grande jogo. Ele deve jogar de costas às vezes e tu deves ter visto o jogo de costas, deve ser essa a explicação.
O outro não me respondeu tenta responder tu...
Qual foi o erro dele no 1o golo?
E no 2o não vi mas na repetição do lance e não sei bem como ele está a central e está o Moutinho a ser colocado no chão pelo adversário

Magicobraga

Quanto mais o assobiavam mais ele os metia de gatas [emoji23]

Magicobraga

Quote from: Eskol on 11 de May de 2024, 23:21
Uma coisa é certa, permitimos que os manolos tivessem 1.80 xG. Só mostra a miséria que é a nossa defesa, eles normalmente nem a 1 xG chegam.

Valeu pela enorme vitória, o 4º lugar no saco, o 3º em aberto e o belo melão maduro na aldeia.
O primeiro golo o XG é quase 1.0 porque é a boca da baliza.

Polígrafo

Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2024, 23:10
Só quero a foto do bruma a manda-los calar.

Tanto que meteram a foto do João Mendes que agora é a nossa vez [emoji28]
Eu prefiro mesmo usar a do João Mendes... Dá mais gosto usar a deles contra eles próprios.

Luso

Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2024, 23:36
Quanto mais o assobiavam mais ele os metia de gatas [emoji23]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20240511/49d28da8192330312fe47c80e1fd7c6a.jpg
Melhor só uma finta do Zalazar que também deixou um no chão.

Se alguém conseguir arranjar, sff.

Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:40
Quote from: Luso on 10 de May de 2024, 19:36
Para mim já nem faz sentido este tipo de camisolas. Zero ídolos.
Quote from: Tutankhamun on 10 de May de 2024, 19:25
Irei ver o jogo para o lado deles juntamente com um amigo meu espanhol, grande adrenalina.
Cheguei a fazer parecido uma vez (não em Guimarães) e disse para nunca mais. Não senti nada de adrenalina, só senti um "desconforto" enorme de estar ali no meio a ver o Braga e a não poder gritar um golo à vontade. Que corra tudo bem!
Sim, nesse aspeto, é verdade, mas tenho capacidade de autocontrolo, uma pessoa quando está com ele apertado, está mais alerta.
Os meus parabéns por esse autocontrolo depois deste 3-2. ;D

Eskol

Quote from: Magicobraga on 11 de May de 2024, 23:40
Quote from: Eskol on 11 de May de 2024, 23:21
Uma coisa é certa, permitimos que os manolos tivessem 1.80 xG. Só mostra a miséria que é a nossa defesa, eles normalmente nem a 1 xG chegam.

Valeu pela enorme vitória, o 4º lugar no saco, o 3º em aberto e o belo melão maduro na aldeia.
O primeiro golo o XG é quase 1.0 porque é a boca da baliza.
E não deixa de ser um bela borrada da nossa defesa. O segundo golo igual.

johnscb

Meus queridos, quando estiverem aborrecidos e tiverem tempo, ponham aqui pérolas dos manolos

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Magicobraga


PEDRØ XVI

Não queria estar a apontar mais aspetos negativos pois os 3 pontos vieram para Braga mas não posso de deixar de mencionar que o Matheus hoje teve mais um jogo para esquecer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de May de 2024, 00:02
Não queria estar a apontar mais aspetos negativos pois os 3 pontos vieram para Braga mas não posso de deixar de mencionar que o Matheus hoje teve mais um jogo para esquecer.
Teve lá uma saída de meter medo (nem sei se até tentou ganhar a falta feito fino em vez de tentar tirar a bola).


andromeda123

Só por este golo, nunca mais critico o Rony.



amtbraga

Quote from: Magicobraga on 12 de May de 2024, 00:40
Quote from: Polígrafo on 12 de May de 2024, 00:28
Admin do Braga a rebentar com espanhóis:
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1789435677668495668?t=L-QIwPSnpTDnRaZnr4FtEQ&s=19
O admin está a cozinha-los [emoji23][emoji23][emoji23]

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1789438658858062313?t=_kTiuvbnTf1JfDkcAV7jTA&s=19
Da gozo ver o baile que se está a dar aos manolos, estão a anos luz de nós.

Grande vitória, 3 pontos e pressão no Porto.

Vamos Braga
Orgulho Bracarense

brunopeixoto1993

O Pacheco tem andado nos ácidos não tem? É preciso ser-me muito desonesto ou ler-se muito mal um jogo de futebol para em dois momentos diferentes de entrevistas dizer que eles foram superiores e que nós não criamos nada além dos golos. Aliás, dizer que o resultado ao intervalo era injusto onde eles além do golo não têm muito mais e nós antes do golo deles temos uma bola na trave e após o empate o Bruma tem um lance de golo logo de seguida que o Varela defende para canto era de merecer uma resposta do Rui Duarte

juzzyrb

#179
Época de altos e baixos. No final poder ficar em 3° lugar será muito bom. Confesso que não acreditava. Esta defesa matou-nos muitos vezes. Continuo a dizer que com uns centrais em condições estariamos a lutar pela champions fácil. O ataque cumpre sempre. Já vi o resumo umas 20 vezes. Que bem que sabe bater nestes arrombados. Última jornada, enchente... pode ser lindo...