News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO

Started by Observador, 04 de May de 2024, 09:28

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Foi uma época de altos e baixos e foi difícil gerir as expectativas. O facto de termos sofrido muitos golos não ajudou a serenar as coisas. Porém, aqui chegados, só podemos estar satisfeitos com esta época: jogamos a Champions, ganhamos um Taça e vamos para a última jornada com a possibilidade de terminar no pódio. Não seria fácil fazer melhor. Fica o amargo de boca da eliminação com o Qarabag, que podíamos e devíamos ter passado e alguns resultados maus (5-0 com o Sporting, 0-3 com o Arouca...).
Ontem demonstramos que realmente somos melhores que o Vitória e que seria tremendamente injusto ficar atrás deles. Esse assunto está resolvido. Agora é desfrutar e fazer uma gracinha na última jornada. Venham eles!

José Soares

Quote from: P$M on 12 de May de 2024, 10:40
Acho que não se falou muito aqui ainda, mas foi um jogão do Victor Gomez, dos melhores jogos com a camisola do Braga! Zalazar enorme, é jogador de Premier (espero que fique). Horta a ser Horta que conhecemos realmente e Bruma sempre desconcertante para os adversários. Moutinho mais discreto mas um reloginho na distribuição. Gostei bastante da equipa e sobretudo da postura.

Acredito no terceiro lugar, independentemente do resultado do derby da invicta.
Não  diria melhor. Subscrevo.
Sócio n° 2327

PEDRØ XVI

Quote from: P$M on 12 de May de 2024, 10:40
Acho que não se falou muito aqui ainda, mas foi um jogão do Victor Gomez, dos melhores jogos com a camisola do Braga! Zalazar enorme, é jogador de Premier (espero que fique). Horta a ser Horta que conhecemos realmente e Bruma sempre desconcertante para os adversários. Moutinho mais discreto mas um reloginho na distribuição. Gostei bastante da equipa e sobretudo da postura.

Acredito no terceiro lugar, independentemente do resultado do derby da invicta.

Sócio n° 2327
A nível ofensivo até concordo que foi dos melhores jogos que o vi fazer desde que cá está mas a nível defensivo foi mais do mesmo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Já na luz o Victor Gomez estava a fazer um grande jogo até a expulsão.


Cão Vadio

Quote from: Hawk on 11 de May de 2024, 23:14
Quote from: Cão Vadio on 11 de May de 2024, 23:14
Quote from: Luso on 11 de May de 2024, 23:03
Quote from: Hawk on 11 de May de 2024, 22:59
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2024, 22:42
Grande jogo de Victor Gomez, Horta e Bruma.
Continuamos fracos a defender , mas deu um gozo especial ganhar da forma que ganhamos

Sent from my iPhone using Tapatalk
Enormíssimo jogo do espanhol hoje, conseguiu levar com dois golos do lado dele e ser mais uma vez medíocre em muitos lances da partida aparte do saber defender, que isso nele é coisa que não assiste, mas sem dúvida grande jogo. Ele deve jogar de costas às vezes e tu deves ter visto o jogo de costas, deve ser essa a explicação.
Eu ando a detestar o Victor mas apesar dos lances serem do lado dele acho que nem é o principal culpado nos lances do golo... Culpo mais o Pizzi e o Niakate no 1º e depois o Moutinho que é comido no 2º.
Mas é do lado dele portanto...leva por conta. Não joga nada![emoji16]
Mais nada! [emoji23]
Atençao que isto foi uma ironia.
Acho que o rapaz fez um jogo bastante razoável.

Luso

#205
Quote from: Satmar on 12 de May de 2024, 06:37
No primeiro golo sofrido, Zalazar defende André André com os olhos...
O Pizzi é outro que fica a olhar para ele.

Acho que o admin do Twitter do Braga sendo de uma conta oficial se devia ter moderado mais um bocado mas como foi contra quem foi até só deu para rir. ;D

Já que ninguém os cala do lance do Niakate fica aqui imagem do lance do André André:

tiago1992

Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 12:05
Quote from: Satmar on 12 de May de 2024, 06:37
No primeiro golo sofrido, Zalazar defende André André com os olhos...

Acho que o admin do Twitter do Braga sendo de uma conta oficial se devia ter moderado mais um bocado mas como foi contra quem foi até só deu para rir. ;D


Completamente desnecessário...Conta oficial não é uma conta qql...

Magicobraga

Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 12:05
Quote from: Satmar on 12 de May de 2024, 06:37
No primeiro golo sofrido, Zalazar defende André André com os olhos...
O Pizzi é outro que fica a olhar para ele.

Acho que o admin do Twitter do Braga sendo de uma conta oficial se devia ter moderado mais um bocado mas como foi contra quem foi até só deu para rir. ;D

Já que ninguém os cala do lance do Niakate fica aqui imagem do lance do André André:

Não arranjas do Nuno Santos?

Luso

Quote from: Magicobraga on 12 de May de 2024, 12:22
Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 12:05
Quote from: Satmar on 12 de May de 2024, 06:37
No primeiro golo sofrido, Zalazar defende André André com os olhos...
O Pizzi é outro que fica a olhar para ele.

Acho que o admin do Twitter do Braga sendo de uma conta oficial se devia ter moderado mais um bocado mas como foi contra quem foi até só deu para rir. ;D

Já que ninguém os cala do lance do Niakate fica aqui imagem do lance do André André:

Não arranjas do Nuno Santos?
Não, o que encontrei tirei daqui:
https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/vitoria-sc-braga/16863

Hawk

Quote from: joaoPC on 11 de May de 2024, 23:23
Quote from: Hawk on 11 de May de 2024, 22:59
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2024, 22:42
Grande jogo de Victor Gomez, Horta e Bruma.
Continuamos fracos a defender , mas deu um gozo especial ganhar da forma que ganhamos


Sent from my iPhone using Tapatalk
Enormíssimo jogo do espanhol hoje, conseguiu levar com dois golos do lado dele e ser mais uma vez medíocre em muitos lances da partida aparte do saber defender, que isso nele é coisa que não assiste, mas sem dúvida grande jogo. Ele deve jogar de costas às vezes e tu deves ter visto o jogo de costas, deve ser essa a explicação.
O outro não me respondeu tenta responder tu...
Qual foi o erro dele no 1o golo?
E no 2o não vi mas na repetição do lance e não sei bem como ele está a central e está o Moutinho a ser colocado no chão pelo adversário
Vou fazer um mea culpa, ontem só quando cheguei a casa é que vi o resumo do jogo, e aquilo que me pareceu no estádio afinal não o foi. No primeiro golo apenas acho que podia ter pressionado mais em cima e não ter deixado cruzar tão à vontade. No segundo não tem culpa, confundi-o com o Moutinho no estádio. Mesmo assim a defender é fraco, o meu "ódio" por ele não é deste jogo, é de duas épocas onde é medíocre a defender, e não precisamos de jogadores que só joguem ou sobressaiam quando passamos a maior parte do jogo a atacar. Precisamos de qualidade, e não mediocridade.

Braga supporter

Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 12:05
Quote from: Satmar on 12 de May de 2024, 06:37
No primeiro golo sofrido, Zalazar defende André André com os olhos...
O Pizzi é outro que fica a olhar para ele.

Acho que o admin do Twitter do Braga sendo de uma conta oficial se devia ter moderado mais um bocado mas como foi contra quem foi até só deu para rir. ;D

Já que ninguém os cala do lance do Niakate fica aqui imagem do lance do André André:

Logo na hora me pareceu falta para vermelho directo do" Ruca " .
Os criterios , na arbitagem em Portugal não são  e nunca foram  Uniformes

GverreirodoMinho

Só uma curiosidade: nos 23 jogos feitos lá desde que o estádio deles foi remodelado, nós temos 9 vitórias, 4 empates e 10 derrotas (8V-3E-9D para o campeonato, 9V-4E-9D nos 90 minutos).

É um registo infinitamente diferente do deles no Municipal.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.


RuberAlbus

Grande jogo de futebol e grande vitória, mais do que justa. Somos superiores e isso foi comprovado em campo, onde fomos mais dominantes e perigosos durante a maior parte do tempo. Excelente apoio também e tiveram a recompensar com aquele golo a acabar. Quarto lugar garantido e vamos lutar pelo pódio na próxima jornada.

Luso


Eskol

Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.

Luso

Quote from: Eskol on 12 de May de 2024, 20:32
Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
Se for para lá o do Moreirense como se fala não me parece que fiquem a perder.

Polígrafo

Quote from: Tutankhamun on 12 de May de 2024, 01:54
A caminho de Braga, no carro, ouvi o Álvaro Pacheco e o presidente deles.

Quanto ao Pacheco, é preciso muita mas muita desfaçatez para dizer o que disse, não me lembro de ver um treinador a desvirtuar tanto um jogo de futebol como este, é preciso muita lata. Compreendo que queira falar para a massa associativa do V5C, mas isto, foi mau demais. É um mentiroso compulsivo, hipócrita e um falso. 

Quanto ao presidente deles, mais uma vez parecia que estava a dar uma homilia, ninguém o ouve, não tem uma entoação nenhuma, não tem vinco, fala a morrer e sem qualquer entusiasmo. Parece que anda a dar forte nos ansioliticos.
O Pacheco já não foi a primeira nem segunda vez que fez isto, é completamente alucinado!

Eskol

#218
Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 20:39
Quote from: Eskol on 12 de May de 2024, 20:32
Como é bom andar um bocado pelas caixas de comentários e ver a contestação ao boinas a crescer.
Fazem uma época milagrosa (onde ainda podem bater o record de pontos), o homem expreme mais do que é possível daquele plantel, vão às meias da Taça e mesmo assim já não serve.
Vai-se pôr na alheta - ele mesmo já viu que ficar é enterrar-se - e para o ano estão piores.

É adorável ter um rival que só sabe dar tiros nos pés.
Se for para lá o do Moreirense como se fala não me parece que fiquem a perder.



Quote from: Luso on 02 de May de 2024, 22:59
À primeira vista foi bom termos garantido o Daniel Sousa mas já não parece assim tão bom agora que o Boinas pode ficar livre no final da época... Uma pena.

[emoji848][emoji848][emoji848]

easy_scb

E do forum dos espanhois, nada?

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk